SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 8ºs de Final - Triple B vs Rafa_RKO Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

Triple B vs Rafa_RKO
Triple B
8ºs de Final - Triple B vs Rafa_RKO Esquerda-145%8ºs de Final - Triple B vs Rafa_RKO Direita-1
 45% [ 5 ]
Rafa_RKO
8ºs de Final - Triple B vs Rafa_RKO Esquerda-155%8ºs de Final - Triple B vs Rafa_RKO Direita-1
 55% [ 6 ]
Total de votos : 11
 
Votação encerrada

Autor Mensagem
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: 8ºs de Final - Triple B vs Rafa_RKO   8ºs de Final - Triple B vs Rafa_RKO EmptySáb 15 Mar 2008, 21:22

Tema: Quem precisa de uma gimmick nova?

Rafa_RKO escreveu:
É assim, em todo o mudo do wresling, os lutadores interpretam gimmicks, porque senão o que seria das federações, mas alguns wrestlers ou não a sabem interpretar, ou então é a gimmick que fica mal no wrestler. Há pessoas como Vickie Guerrero, eu preferia que ela ficasse a face porque a hell tem uma gimmick diferente, mas gimmicks é diferente, em federações como ROH não vejo muita gimmick que precise de ser mudada, mas talvez mudasse a de Boogeyman, em vez de ser 'Monster' passava a ser consedrado um Face Normal! Não um Baby Face, mas sim um wrestler normal, agora gostava de saber se tens a mema opinião Triple B.

Triple B escreveu:
Eu para mim a gimnick,nao tem so a ver se ele e face ou heel.A gimnick é o estilo de ser de cada lutador, a dar pushs aos lutadores.Tambem tem a ver com ser Face ou Heel.Agora vou dar um exemplo.A WWE ao Jonh Cena,deu lhe a gimnick de rapper e mais tarde quiseram juntar a de super-heroi.O HHH e outro exemplo,passou do lutador mais perigoso para um face brincalhão.Podiam por era o CM Punk heel. Na TNA,temos o exemplo do Christopher Daniels(passou a ser o Curry Man).O Christian Cage mudaram de heel para face.Na ROH nao se interessam muito se ele é heel ou face.Por equanto as federações podem nao mexer nas gimnicks

Votem em quem acham que merece passar à proxima fase!
Ir para o topo Ir para baixo
DX Member
Banido
DX Member

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 10/03/2008Número de Mensagens : 79Local : Mood : Pedigree!!!!!!
MensagemAssunto: Re: 8ºs de Final - Triple B vs Rafa_RKO   8ºs de Final - Triple B vs Rafa_RKO EmptySáb 15 Mar 2008, 21:23

votei no Triple B eu acho que ele merece ir pa proxima fase
Ir para o topo Ir para baixo
Phantom
ROH World Champion
Phantom


Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 415Local : Mood : .|.
MensagemAssunto: Re: 8ºs de Final - Triple B vs Rafa_RKO   8ºs de Final - Triple B vs Rafa_RKO EmptySáb 15 Mar 2008, 21:34

DX Member escreveu:
votei no Triple B eu acho que ele merece ir pa proxima fase
Porque...
Não voto, pois acho que ambos só disseram palha e não o mais interessante a dizer á cerca do tema.
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: 8ºs de Final - Triple B vs Rafa_RKO   8ºs de Final - Triple B vs Rafa_RKO EmptySáb 15 Mar 2008, 21:52

Eu sei que podia engonhar menos e falar mais.Eu precisava que le falasse mais para eu argumentar.Eu falei em casos de gimnick e nao de quem precisava de uma nova gimnick.Tenho que corrigir os meus erros,se passar.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: 8ºs de Final - Triple B vs Rafa_RKO   8ºs de Final - Triple B vs Rafa_RKO EmptySáb 15 Mar 2008, 21:54

O Triple B só disse palha, palha, palha, disparates, palha, esperem já disse palha?

Super-herói? Face brincalhão? Epah por favor....

Ambos os coments estão maus, mas mesmo assim voto Rafa_RKO.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: 8ºs de Final - Triple B vs Rafa_RKO   8ºs de Final - Triple B vs Rafa_RKO EmptySáb 15 Mar 2008, 21:56

Ninguem falou em concreto de quem precisava de novas Gimmick, apenas falaram que X tinha uma Gimmick e que mudou depois, basicamente ninguem respondeu à pergunta que era feita, comentar de uma forma "parva" voçes os dois ninguem comentou como de ser .

Voto: Em branco
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: 8ºs de Final - Triple B vs Rafa_RKO   8ºs de Final - Triple B vs Rafa_RKO EmptySáb 15 Mar 2008, 22:04

Eu li os comments e nao consegui captar nada, resmumindo, merd* de comments, acho que qualquer um dos dois vencia se dissesse uma das coisas mais basicas que ha , por exemplo, com estes comments que estao uma porcaria, se dissessem que o Cena precisava de uma nova por ja ser cansativa, por ja estar muito gasta, so precisavam dizer isso para ter o meu voto , sendo assim nao voto
Ir para o topo Ir para baixo
The Showstopper
X-Division Champion
The Showstopper

Masculino
Idade : Data de inscrição : 14/03/2008Número de Mensagens : 122Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: 8ºs de Final - Triple B vs Rafa_RKO   8ºs de Final - Triple B vs Rafa_RKO EmptyDom 16 Mar 2008, 07:38

Eu acho que tá tudo uma porcaria, mas voto no Rafa, ele referiu-se ao menos ao Boogeyman, enquanto o Triple B só falou de face e hell...
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: 8ºs de Final - Triple B vs Rafa_RKO   8ºs de Final - Triple B vs Rafa_RKO EmptyDom 16 Mar 2008, 11:57

Sinceramente não voto em ninguem , nenhum dos 2 disse nada em concreto
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: 8ºs de Final - Triple B vs Rafa_RKO   8ºs de Final - Triple B vs Rafa_RKO EmptyDom 16 Mar 2008, 14:54

Estão os dois horríveis, mesmo. Foi a pior votação, de certeza.

Mesmo assim gostei mais do Rafa, disse algo mais que o BBB.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: 8ºs de Final - Triple B vs Rafa_RKO   8ºs de Final - Triple B vs Rafa_RKO EmptySeg 17 Mar 2008, 11:54

Rafa_RKO venceu este confronto!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: 8ºs de Final - Triple B vs Rafa_RKO   8ºs de Final - Triple B vs Rafa_RKO Empty

Ir para o topo Ir para baixo
8ºs de Final - Triple B vs Rafa_RKO Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

Fórum

 :: 

Serei eu um Smart?

-

|
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum