SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 TNA Impact Game Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
Autor Mensagem
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 7 EmptySex 12 Set 2008, 19:47

Pedrö345 escreveu:
Flip escreveu:
Ja jogaste o jogo?


Não quero spammar Chorar Chorar Chorar


Mas não não joguei..mas pelas informações que dão o jogo é mesmo mau! Não acredito!

Um jogo pá PS3 claro que sai com este preço...

Cheira-me que o people que falou do jogo, não sabe nem destingir um COD de de um MOH...
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Orton
Intercontinental Champion
Jeff Orton

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/03/2008Número de Mensagens : 282Local : Braga Mood : SWWE= Jeff Orton em casa xD
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 7 EmptySex 12 Set 2008, 19:48

Eu gosto do jogo...aconselho a jogar para a ps3 e que e 69 para a dois e 49.90...exprimentem e calem-se e dpois dêm a vossa opiniao...e com tu dizer Flip falar sem jogar e giro..
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 7 EmptySex 12 Set 2008, 19:53

Jeff Orton escreveu:
Eu gosto do jogo...aconselho a jogar para a ps3 e que e 69 para a dois e 49.90...exprimentem e calem-se e dpois dêm a vossa opiniao...e com tu dizer Flip falar sem jogar e giro..

Pergunta perfeita para esta ocasião. han?
Ir para o topo Ir para baixo
Flip
Intercontinental Champion
Flip


Idade : 31Data de inscrição : 09/09/2008Número de Mensagens : 266Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 7 EmptySex 12 Set 2008, 20:04

Eu tenho o jogo crl -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Orton
Intercontinental Champion
Jeff Orton

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/03/2008Número de Mensagens : 282Local : Braga Mood : SWWE= Jeff Orton em casa xD
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 7 EmptySex 12 Set 2008, 21:13

Entao para que e que tens o jogo não era tao mau...compraste para que...
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 7 EmptySex 12 Set 2008, 21:14

Uma pergunta: o jogo saiu para PSP? Se saiu quanto custa?
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Flip
Intercontinental Champion
Flip


Idade : 31Data de inscrição : 09/09/2008Número de Mensagens : 266Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 7 EmptySex 12 Set 2008, 21:15

- Segundo eu sei, o jogo só saiu para PlayStation 2, PlayStation 3, e Xbox 360 Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Orton
Intercontinental Champion
Jeff Orton

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/03/2008Número de Mensagens : 282Local : Braga Mood : SWWE= Jeff Orton em casa xD
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 7 EmptySex 12 Set 2008, 21:18

Mas mais em breve pode sair para a PSP mas podem comprar para a PS2...
Ir para o topo Ir para baixo
Crymer
WWE Champion
Crymer

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 634Local : Em casa. =D Mood :
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 7 EmptySex 12 Set 2008, 21:21

Jeff Orton escreveu:
Mas mais em breve pode sair para a PSP mas podem comprar para a PS2...
Duvido muito =|...mas também jogos como estes a psp não presiza =)
Ir para o topo Ir para baixo
Flip
Intercontinental Champion
Flip


Idade : 31Data de inscrição : 09/09/2008Número de Mensagens : 266Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 7 EmptySex 12 Set 2008, 21:21

Eu saquei o jogo f*x -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Orton
Intercontinental Champion
Jeff Orton

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/03/2008Número de Mensagens : 282Local : Braga Mood : SWWE= Jeff Orton em casa xD
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 7 EmptySex 12 Set 2008, 21:27

Outra boa razao para não gostares...não e tao bom...olha aonde e a tecla para fazer o finisher????
Ir para o topo Ir para baixo
Flip
Intercontinental Champion
Flip


Idade : 31Data de inscrição : 09/09/2008Número de Mensagens : 266Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 7 EmptySex 12 Set 2008, 21:28

Agora vais me dizer que por ser sacado é pior, LOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Orton
Intercontinental Champion
Jeff Orton

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/03/2008Número de Mensagens : 282Local : Braga Mood : SWWE= Jeff Orton em casa xD
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 7 EmptySex 12 Set 2008, 21:32

não...não tem os mesmos graficos...mas a minha pergunta continua no ar...em que tecla se faz o finisher?
Ir para o topo Ir para baixo
Flip
Intercontinental Champion
Flip


Idade : 31Data de inscrição : 09/09/2008Número de Mensagens : 266Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 7 EmptySex 12 Set 2008, 21:34

Não tem os mesmos gráficos? LOOOL Mata-te sff.
Ir para o topo Ir para baixo
P€DrO
ECW World Champion
P€DrO

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 05/09/2008Número de Mensagens : 497Local : Águas Santas, Maia Mood : Visita-me
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 7 EmptySex 12 Set 2008, 21:37

Jeff Orton escreveu:
não...não tem os mesmos graficos...mas a minha pergunta continua no ar...em que tecla se faz o finisher?

Que interessam os gráficos? O PRINCIPAL É A JOGABILIDADE! Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Jeff Orton
Intercontinental Champion
Jeff Orton

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/03/2008Número de Mensagens : 282Local : Braga Mood : SWWE= Jeff Orton em casa xD
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 7 EmptySex 12 Set 2008, 21:42

Os graficos não interesam...estas doido...
entao vais dizer se o jogo da TNA fosse essa tua sign era espectacular...os graficos não interreswam mas sim a TNA...mata-te sff -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Flip
Intercontinental Champion
Flip


Idade : 31Data de inscrição : 09/09/2008Número de Mensagens : 266Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 7 EmptySex 12 Set 2008, 21:45

LOL, fala o roto po nu LOOOL Epah, tenho que dar razão ao Jc, a jogabilidade na minha opinião conta maisn que os gráficos -.-
Ir para o topo Ir para baixo
P€DrO
ECW World Champion
P€DrO

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 05/09/2008Número de Mensagens : 497Local : Águas Santas, Maia Mood : Visita-me
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 7 EmptySex 12 Set 2008, 21:47

Flip escreveu:
LOL, fala o roto po nu LOOOL Epah, tenho que dar razão ao Jc, a jogabilidade na minha opinião conta maisn que os gráficos -.-


Ya mas sabes como é...Pessoas que avaliam o jogo SÓ pelos gráficos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Jeff Orton
Intercontinental Champion
Jeff Orton

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/03/2008Número de Mensagens : 282Local : Braga Mood : SWWE= Jeff Orton em casa xD
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 7 EmptySex 12 Set 2008, 21:49

Eu não avalio os jogos so pelos graficos...mas não me vao dizer que os jog sem graficos ficava melhor..os graficos também contam para um bom jogo...
Ir para o topo Ir para baixo
Flip
Intercontinental Champion
Flip


Idade : 31Data de inscrição : 09/09/2008Número de Mensagens : 266Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 7 EmptySex 12 Set 2008, 21:50

Mas a jogabilidade conta ainda mais na minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Orton
Intercontinental Champion
Jeff Orton

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/03/2008Número de Mensagens : 282Local : Braga Mood : SWWE= Jeff Orton em casa xD
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 7 EmptySex 12 Set 2008, 21:55

Ok mas a minha opiniao para o primeiro ou 2 jogo deles esta muito bom...
Ir para o topo Ir para baixo
Crymer
WWE Champion
Crymer

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 634Local : Em casa. =D Mood :
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 7 EmptySex 12 Set 2008, 22:00

Flip escreveu:
LOL, fala o roto po nu LOOOL Epah, tenho que dar razão ao Jc, a jogabilidade na minha opinião conta maisn que os gráficos -.-
Claro que conta mais..mas jogar um jogo com graficos de me*** não é la muito divertido Não acredito!
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 7 EmptySex 12 Set 2008, 22:32

Jeff Orton escreveu:
não...não tem os mesmos graficos...mas a minha pergunta continua no ar...em que tecla se faz o finisher?

OMG OMG

Really, mata-te...
Ir para o topo Ir para baixo
iZ killZ
ROH World Champion
iZ killZ

Masculino
Idade : Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 413Local : Mood : o.O
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 7 EmptySex 12 Set 2008, 23:04

Flip escreveu:
- Segundo eu sei, o jogo só saiu para PlayStation 2, PlayStation 3, e Xbox 360 Piscar o Olho

E também para a wii
Ir para o topo Ir para baixo
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 7 EmptySex 12 Set 2008, 23:32

De inicio podemos jogar com estes:
- A.J. Styles
- Alex Shelley
- Booker T
- Chris Sabin
- Christian Cage
- Hernandez
- Homicide
- Kurt Angle
- Rhino
- Samoa Joe
- Scott Steiner
- Sting
- Brother Devon
- James Storm
- Robert Roode
- Shark Boy


Ou seja, os Unlockable Characters são os seguintes:
- Abyss
- Eric Young
- Jay Lethal
- Jeff Jarrett
- Tomko
- Afro Thunder
- Brother Ray
- Don West
- Kevin Nash
- Mike Tenay (Unlockable via preorder code)
- Sonjay Dutt
- Suicide

* Portanto ao todo o jogo conta com 28, mais do que o previsto que eram 25. Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
TNA Impact Game Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 7 de 10 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

Informática

-

|
Forumeiros.com | Esportes e Hobbies | Luta | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum