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 TNA Impact Game Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
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Autor Mensagem
Bruno@
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Idade : 24Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   Seg 15 Set 2008, 20:45

Flip escreveu:
Tenta explicar isso a quem te vendeu o jogo, tenta trocar o jogo ou assim...

Yap eu vou fazer isso, vou trocar, ja agora aproveito para dizer que os graficos para a PS2 sao bastantes bons Contente
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Redhawk
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Idade : 27Data de inscrição : 20/09/2008Número de Mensagens : 275Local : No teu cu Mood : Sydal Olic
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   Sab 20 Set 2008, 18:11

O jogo para PlayStation 3 deve estar awesome...
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Silver
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Idade : 23Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   Sab 20 Set 2008, 19:07

Bruno@ escreveu:
Flip escreveu:
Deve ser mesmo do jogo, mas se o teu primo deu, pode ser do comando...

Tipo pensei isso, mas eu conseguia mexer o gajo e executar ataques, mas não dava para fazer o finisher, para sair do ringue e para subir aos cantos e para pegar em armas, mas o resto dava.

Vê as configurações do comando... Piscar o Olho
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Arts
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Idade : 108Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   Sab 20 Set 2008, 19:54

Silver escreveu:
Bruno@ escreveu:
Flip escreveu:
Deve ser mesmo do jogo, mas se o teu primo deu, pode ser do comando...

Tipo pensei isso, mas eu conseguia mexer o gajo e executar ataques, mas não dava para fazer o finisher, para sair do ringue e para subir aos cantos e para pegar em armas, mas o resto dava.

Vê as configurações do comando... Piscar o Olho

Não tive a explorar as opções, mas acho que não existem configurações de comando Piscar o Olho
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Silver
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Idade : 23Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   Sab 20 Set 2008, 21:13

Arts escreveu:
Silver escreveu:
Bruno@ escreveu:
Flip escreveu:
Deve ser mesmo do jogo, mas se o teu primo deu, pode ser do comando...

Tipo pensei isso, mas eu conseguia mexer o gajo e executar ataques, mas não dava para fazer o finisher, para sair do ringue e para subir aos cantos e para pegar em armas, mas o resto dava.

Vê as configurações do comando... Piscar o Olho

Não tive a explorar as opções, mas acho que não existem configurações de comando Piscar o Olho

Faltou ai umas palavras, as configurações do comando no jogo, pode haver uma opcção desligada, etc. Piscar o Olho
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Redhawk
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MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   Dom 28 Set 2008, 12:28

O jogo com o story mode feito e tudo desbloqueado tem uns 35 wrestlers. Os da TNA e ainda jobbers lol. Falo por experiência prória
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.Phobia
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MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   Dom 28 Set 2008, 17:21

Redhawk escreveu:
O jogo com o story mode feito e tudo desbloqueado tem uns 35 wrestlers. Os da TNA e ainda jobbers lol. Falo por experiência prória

Quiseste dizer, wrestlers criados?
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Redhawk
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Idade : 27Data de inscrição : 20/09/2008Número de Mensagens : 275Local : No teu cu Mood : Sydal Olic
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   Dom 28 Set 2008, 17:24

Exacto Piscar o Olho Mas não por nós, vamos enfrentando no Story Mode...
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Edgecator
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MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   Sab 04 Out 2008, 21:51

O jogo a nível de gráficos, parece estar bastante bom, tal como no FIFA/PES, também estou indeciso se vale a pena ou não comprar o jogo.
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Tiago
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MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   Dom 05 Out 2008, 15:09

Revisão do TNA iMPACT! Game para PS2 pelo Dr. Bifanas:

Por apenas 29 euros e 90 centimos o TNA Impact, pode ser vosso, caso tenham uma PS2.

As definições do ringue, estão muito boas.

As entradas estão igualmente suberbas, contudo, ficam-se mesmo pela entrada na arena, pois a imagem corta, antes sequer de entrarem no ringue.
Já dentro do mesmo, na altura do combate, os lutadores teem os mesmos movimentos...ajeitar as boots, agitarem-se um bocado. Enfim, coisas que não dão personalidade distinta aos lutadores.

O arbitro não existe. O Senhor da Midway que fez o jogo devia estar com pressa, então esqueceu-se de adicionar ali alguem para fazer contagens, e podermos bater de vez em quando.

Sangue também não existe. Podemos bater no nosso adversario o quanto quisermos, que as laminas também não existem. Ao preço que as gillettes andam, percebe-se o motivo.

O modo de historia é giro e estupido ao mesmo tempo.
Giro, porque dá um ar de misterio ao longo do jogo lembrando o GTA.
Somos o Suicide, um tipo mascarado, que venceu o titulo da TNA, e foi massacrado na backstage pelos LAX, e deixado a apodrecer em Tijuana no Mexico. Acordamos apos uma cirurgia plastica gratuita. Mas já ai começa o negativo. É que não dá para criar um visual novo, só lhe podemos dar um nome. Portanto o Suicide ficou com o nome "Bifana", mas o visual, e aspecto igual. O ironicamente ninguem o conhecia. Apesar deste ter ficado amnésico, o gajo lá voltou ao wrestling.
Pelo caminho defronta uns fulanos que não existem na vida real, com nomes estupidos, que não se percebe o motivo de estarem no jogo (estão a tirar lugar a lutadores da TNA que podiam muito bem estar no jogo, e é incompreensivel existirem tais wrestlers quando não existe um modo create).

Quando voltamos com o Suicide, á TNA, somos acolhidos pelo Nash - novamente, estupidamente, ninguem se lembra de nos, apesar de termos o mesmo visual). Kevin Nash rapidamente nos da uns matchzitos, e nos põe um protector á altura como parceiro. Eric Young, que lá para meio do jogo, é raptado pelos LAX.

Em contrapartida, enquanto os LAX tomam conta do Eric Young, e nos vão ameaçando de o matar, recebemos ameaças do Aj Styles, e do Christopher Daniels, que estão a trabalhar para um Big Man.
De inicio ainda pensamos que o gajo é o Samoa Joe, só que este ultimo está a trabalhar infiltrado na equipa do big man, e até nos ajuda em algumas ocasiões, sendo o big man o Jeff Jarrett.

Quando descobrimos que o JJ está por tras de tudo, o dito cujo começa com conversas que ele é quem manda na TNA, e que nos pode destruir como ja fez antes, e obriga-nos a vencer o Kurt Angle pelo titulo, para depois lutarmos com ele, e perdermos o cinto. É ai que recuperamos a memoria, e estupidamente - de novo - dá-nos vontade de bater com a cabeça na parede, quando o Jarrett acabou de dizer que nos mandou, quase mortos para Tijuana, e lhe revelamos quem somos, e ele faz um ar do tipo "tu? devias tar morto! não podes ser tu". Dah? Ele já tinha dito que sabia quem eramos.

Em todos os combates existem cadeiras fora do ringue. Mas pelos vistos, é igualmente a unica arma que temos. Infelizmente o computador exagera nos reversals. E quando chegamos ao ultimo combate, contra o JJ, não só os reversals são exagerados como o jogo chega a parte mais irritante.
Cadeiras desapareceram. Podem bater no JJ 30 minutos seguidos, que o gajo não fica vermelhinho. Com 2 golpes dele, ficamos nós a vermelho mas é (sinal do jogo para injury).

Acabei por conseguir vencer o tipo, que é irritante como o caraças no jogo, e descubriu-se que o Nash e o Joe conseguiram salvar o Eric Young. (porque raio é que o Nash anda ali com uma t-shirt daquelas dos betinhos e calças de ganga o jogo todo?)

E finalmente desbloqueei a ultima arena e o JJ, mas apos os creditos finais, pelos vistos não o tenho e continuo como se tivesse de o vencer de novo.

Adiante...

As opções de characters são limitadas. Para além de 3 gajos que não existem na vida real feitos só pro jogo, como nomes como Hanna Layla (sim é um gajo), ou Giant Guppy, temos apenas: Sting, Samoa Joe, Christopher Daniels, LAX, Sabin e Shelley, Styles, Senshi, Abyss, Angle, JJ, Team 3d, Jay Lethal, Sonjay Dutt, Scott Steiner, Beer Money Inc, e Shark Boy.

As tag teams não entram juntas, entram um de cada vez, pelo menos, do que vi até agora.

Bugs? Quando o vosso parceiro está fora do ringue a mandar umas porradas no adversario, exprimentem fazer a tag team...com o ar! Ficamos limitados a 5 passinhos apenas no ringue, pois o boneco fica preso, e o adversario ignora-vos.

A inicio é muito chato habituarmo-nos ao motor de jogo, e aos butões, mas depois até é facil, se bem que o Smackdown, tem mais golpes.

Outra coisa chata, é que quer ganhem ou percam, teem mesmo de gramar com o lutador, a por-se em cima do canto do ringue, e ver até ao fim a celebração do gajo.

Se querem relaxar do Smackdown recomendo.
Se querem algo melhor que o Smackdown vs Raw... fujam deste jogo a 7 pés, como o ringue foge do WP.


Atençaõ, ele é um mero user que simplesmente comprou o jogo e deu a sua opinião. Ainda devo comprar a MaxiConsolas hoje ou amanhã, a edição deste mês e ver o que diz na revisão deles.
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Cláudio
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MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   Dom 05 Out 2008, 15:17

Vou te-lo de sabado a oito. Espero que esteja bom! Piscar o Olho
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Arts
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MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   Dom 05 Out 2008, 15:20

Tiago escreveu:
Revisão do TNA iMPACT! Game para PS2 pelo Dr. Bifanas:

Por apenas 29 euros e 90 centimos o TNA Impact, pode ser vosso, caso tenham uma PS2.

As definições do ringue, estão muito boas.

As entradas estão igualmente suberbas, contudo, ficam-se mesmo pela entrada na arena, pois a imagem corta, antes sequer de entrarem no ringue.
Já dentro do mesmo, na altura do combate, os lutadores teem os mesmos movimentos...ajeitar as boots, agitarem-se um bocado. Enfim, coisas que não dão personalidade distinta aos lutadores.

O arbitro não existe. O Senhor da Midway que fez o jogo devia estar com pressa, então esqueceu-se de adicionar ali alguem para fazer contagens, e podermos bater de vez em quando.

Sangue também não existe. Podemos bater no nosso adversario o quanto quisermos, que as laminas também não existem. Ao preço que as gillettes andam, percebe-se o motivo.

O modo de historia é giro e estupido ao mesmo tempo.
Giro, porque dá um ar de misterio ao longo do jogo lembrando o GTA.
Somos o Suicide, um tipo mascarado, que venceu o titulo da TNA, e foi massacrado na backstage pelos LAX, e deixado a apodrecer em Tijuana no Mexico. Acordamos apos uma cirurgia plastica gratuita. Mas já ai começa o negativo. É que não dá para criar um visual novo, só lhe podemos dar um nome. Portanto o Suicide ficou com o nome "Bifana", mas o visual, e aspecto igual. O ironicamente ninguem o conhecia. Apesar deste ter ficado amnésico, o gajo lá voltou ao wrestling.
Pelo caminho defronta uns fulanos que não existem na vida real, com nomes estupidos, que não se percebe o motivo de estarem no jogo (estão a tirar lugar a lutadores da TNA que podiam muito bem estar no jogo, e é incompreensivel existirem tais wrestlers quando não existe um modo create).

Quando voltamos com o Suicide, á TNA, somos acolhidos pelo Nash - novamente, estupidamente, ninguem se lembra de nos, apesar de termos o mesmo visual). Kevin Nash rapidamente nos da uns matchzitos, e nos põe um protector á altura como parceiro. Eric Young, que lá para meio do jogo, é raptado pelos LAX.

Em contrapartida, enquanto os LAX tomam conta do Eric Young, e nos vão ameaçando de o matar, recebemos ameaças do Aj Styles, e do Christopher Daniels, que estão a trabalhar para um Big Man.
De inicio ainda pensamos que o gajo é o Samoa Joe, só que este ultimo está a trabalhar infiltrado na equipa do big man, e até nos ajuda em algumas ocasiões, sendo o big man o Jeff Jarrett.

Quando descobrimos que o JJ está por tras de tudo, o dito cujo começa com conversas que ele é quem manda na TNA, e que nos pode destruir como ja fez antes, e obriga-nos a vencer o Kurt Angle pelo titulo, para depois lutarmos com ele, e perdermos o cinto. É ai que recuperamos a memoria, e estupidamente - de novo - dá-nos vontade de bater com a cabeça na parede, quando o Jarrett acabou de dizer que nos mandou, quase mortos para Tijuana, e lhe revelamos quem somos, e ele faz um ar do tipo "tu? devias tar morto! não podes ser tu". Dah? Ele já tinha dito que sabia quem eramos.

Em todos os combates existem cadeiras fora do ringue. Mas pelos vistos, é igualmente a unica arma que temos. Infelizmente o computador exagera nos reversals. E quando chegamos ao ultimo combate, contra o JJ, não só os reversals são exagerados como o jogo chega a parte mais irritante.
Cadeiras desapareceram. Podem bater no JJ 30 minutos seguidos, que o gajo não fica vermelhinho. Com 2 golpes dele, ficamos nós a vermelho mas é (sinal do jogo para injury).

Acabei por conseguir vencer o tipo, que é irritante como o caraças no jogo, e descubriu-se que o Nash e o Joe conseguiram salvar o Eric Young. (porque raio é que o Nash anda ali com uma t-shirt daquelas dos betinhos e calças de ganga o jogo todo?)

E finalmente desbloqueei a ultima arena e o JJ, mas apos os creditos finais, pelos vistos não o tenho e continuo como se tivesse de o vencer de novo.

Adiante...

As opções de characters são limitadas. Para além de 3 gajos que não existem na vida real feitos só pro jogo, como nomes como Hanna Layla (sim é um gajo), ou Giant Guppy, temos apenas: Sting, Samoa Joe, Christopher Daniels, LAX, Sabin e Shelley, Styles, Senshi, Abyss, Angle, JJ, Team 3d, Jay Lethal, Sonjay Dutt, Scott Steiner, Beer Money Inc, e Shark Boy.

As tag teams não entram juntas, entram um de cada vez, pelo menos, do que vi até agora.

Bugs? Quando o vosso parceiro está fora do ringue a mandar umas porradas no adversario, exprimentem fazer a tag team...com o ar! Ficamos limitados a 5 passinhos apenas no ringue, pois o boneco fica preso, e o adversario ignora-vos.

A inicio é muito chato habituarmo-nos ao motor de jogo, e aos butões, mas depois até é facil, se bem que o Smackdown, tem mais golpes.

Outra coisa chata, é que quer ganhem ou percam, teem mesmo de gramar com o lutador, a por-se em cima do canto do ringue, e ver até ao fim a celebração do gajo.

Se querem relaxar do Smackdown recomendo.
Se querem algo melhor que o Smackdown vs Raw... fujam deste jogo a 7 pés, como o ringue foge do WP.


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Estas palavras não são sinónimas...
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Mike24
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MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   Dom 05 Out 2008, 15:22

Tiago escreveu:
Revisão do TNA iMPACT! Game para PS2 pelo Dr. Bifanas:

Por apenas 29 euros e 90 centimos o TNA Impact, pode ser vosso, caso tenham uma PS2.

As definições do ringue, estão muito boas.

As entradas estão igualmente suberbas, contudo, ficam-se mesmo pela entrada na arena, pois a imagem corta, antes sequer de entrarem no ringue.
Já dentro do mesmo, na altura do combate, os lutadores teem os mesmos movimentos...ajeitar as boots, agitarem-se um bocado. Enfim, coisas que não dão personalidade distinta aos lutadores.

O arbitro não existe. O Senhor da Midway que fez o jogo devia estar com pressa, então esqueceu-se de adicionar ali alguem para fazer contagens, e podermos bater de vez em quando.

Sangue também não existe. Podemos bater no nosso adversario o quanto quisermos, que as laminas também não existem. Ao preço que as gillettes andam, percebe-se o motivo.

O modo de historia é giro e estupido ao mesmo tempo.
Giro, porque dá um ar de misterio ao longo do jogo lembrando o GTA.
Somos o Suicide, um tipo mascarado, que venceu o titulo da TNA, e foi massacrado na backstage pelos LAX, e deixado a apodrecer em Tijuana no Mexico. Acordamos apos uma cirurgia plastica gratuita. Mas já ai começa o negativo. É que não dá para criar um visual novo, só lhe podemos dar um nome. Portanto o Suicide ficou com o nome "Bifana", mas o visual, e aspecto igual. O ironicamente ninguem o conhecia. Apesar deste ter ficado amnésico, o gajo lá voltou ao wrestling.
Pelo caminho defronta uns fulanos que não existem na vida real, com nomes estupidos, que não se percebe o motivo de estarem no jogo (estão a tirar lugar a lutadores da TNA que podiam muito bem estar no jogo, e é incompreensivel existirem tais wrestlers quando não existe um modo create).

Quando voltamos com o Suicide, á TNA, somos acolhidos pelo Nash - novamente, estupidamente, ninguem se lembra de nos, apesar de termos o mesmo visual). Kevin Nash rapidamente nos da uns matchzitos, e nos põe um protector á altura como parceiro. Eric Young, que lá para meio do jogo, é raptado pelos LAX.

Em contrapartida, enquanto os LAX tomam conta do Eric Young, e nos vão ameaçando de o matar, recebemos ameaças do Aj Styles, e do Christopher Daniels, que estão a trabalhar para um Big Man.
De inicio ainda pensamos que o gajo é o Samoa Joe, só que este ultimo está a trabalhar infiltrado na equipa do big man, e até nos ajuda em algumas ocasiões, sendo o big man o Jeff Jarrett.

Quando descobrimos que o JJ está por tras de tudo, o dito cujo começa com conversas que ele é quem manda na TNA, e que nos pode destruir como ja fez antes, e obriga-nos a vencer o Kurt Angle pelo titulo, para depois lutarmos com ele, e perdermos o cinto. É ai que recuperamos a memoria, e estupidamente - de novo - dá-nos vontade de bater com a cabeça na parede, quando o Jarrett acabou de dizer que nos mandou, quase mortos para Tijuana, e lhe revelamos quem somos, e ele faz um ar do tipo "tu? devias tar morto! não podes ser tu". Dah? Ele já tinha dito que sabia quem eramos.

Em todos os combates existem cadeiras fora do ringue. Mas pelos vistos, é igualmente a unica arma que temos. Infelizmente o computador exagera nos reversals. E quando chegamos ao ultimo combate, contra o JJ, não só os reversals são exagerados como o jogo chega a parte mais irritante.
Cadeiras desapareceram. Podem bater no JJ 30 minutos seguidos, que o gajo não fica vermelhinho. Com 2 golpes dele, ficamos nós a vermelho mas é (sinal do jogo para injury).

Acabei por conseguir vencer o tipo, que é irritante como o caraças no jogo, e descubriu-se que o Nash e o Joe conseguiram salvar o Eric Young. (porque raio é que o Nash anda ali com uma t-shirt daquelas dos betinhos e calças de ganga o jogo todo?)

E finalmente desbloqueei a ultima arena e o JJ, mas apos os creditos finais, pelos vistos não o tenho e continuo como se tivesse de o vencer de novo.

Adiante...

As opções de characters são limitadas. Para além de 3 gajos que não existem na vida real feitos só pro jogo, como nomes como Hanna Layla (sim é um gajo), ou Giant Guppy, temos apenas: Sting, Samoa Joe, Christopher Daniels, LAX, Sabin e Shelley, Styles, Senshi, Abyss, Angle, JJ, Team 3d, Jay Lethal, Sonjay Dutt, Scott Steiner, Beer Money Inc, e Shark Boy.

As tag teams não entram juntas, entram um de cada vez, pelo menos, do que vi até agora.

Bugs? Quando o vosso parceiro está fora do ringue a mandar umas porradas no adversario, exprimentem fazer a tag team...com o ar! Ficamos limitados a 5 passinhos apenas no ringue, pois o boneco fica preso, e o adversario ignora-vos.

A inicio é muito chato habituarmo-nos ao motor de jogo, e aos butões, mas depois até é facil, se bem que o Smackdown, tem mais golpes.

Outra coisa chata, é que quer ganhem ou percam, teem mesmo de gramar com o lutador, a por-se em cima do canto do ringue, e ver até ao fim a celebração do gajo.

Se querem relaxar do Smackdown recomendo.
Se querem algo melhor que o Smackdown vs Raw... fujam deste jogo a 7 pés, como o ringue foge do WP.


Atençaõ, ele é um mero user que simplesmente comprou o jogo e deu a sua opinião. Ainda devo comprar a MaxiConsolas hoje ou amanhã, a edição deste mês e ver o que diz na revisão deles.

lollei tanto com estas.
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Jekod
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MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   Dom 05 Out 2008, 15:24

Que shit de game
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Mike24
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MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   Dom 05 Out 2008, 15:27

Jekod escreveu:
Que shit de game

Cheguei à mesma conclusão.
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Arts
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MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   Dom 05 Out 2008, 15:28

Mike24 escreveu:
Jekod escreveu:
Que shit de game

Cheguei à mesma conclusão.

Ainda deves ir no principio do caminho...
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Mike24
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MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   Dom 05 Out 2008, 15:31

Arts escreveu:
Mike24 escreveu:
Jekod escreveu:
Que shit de game

Cheguei à mesma conclusão.

Ainda deves ir no principio do caminho...

Estás a tentar insinuar que...?
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Tiago
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MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   Dom 05 Out 2008, 15:49

Arts escreveu:
Tiago escreveu:
Revisão do TNA iMPACT! Game para PS2 pelo Dr. Bifanas:

Por apenas 29 euros e 90 centimos o TNA Impact, pode ser vosso, caso tenham uma PS2.

As definições do ringue, estão muito boas.

As entradas estão igualmente suberbas, contudo, ficam-se mesmo pela entrada na arena, pois a imagem corta, antes sequer de entrarem no ringue.
Já dentro do mesmo, na altura do combate, os lutadores teem os mesmos movimentos...ajeitar as boots, agitarem-se um bocado. Enfim, coisas que não dão personalidade distinta aos lutadores.

O arbitro não existe. O Senhor da Midway que fez o jogo devia estar com pressa, então esqueceu-se de adicionar ali alguem para fazer contagens, e podermos bater de vez em quando.

Sangue também não existe. Podemos bater no nosso adversario o quanto quisermos, que as laminas também não existem. Ao preço que as gillettes andam, percebe-se o motivo.

O modo de historia é giro e estupido ao mesmo tempo.
Giro, porque dá um ar de misterio ao longo do jogo lembrando o GTA.
Somos o Suicide, um tipo mascarado, que venceu o titulo da TNA, e foi massacrado na backstage pelos LAX, e deixado a apodrecer em Tijuana no Mexico. Acordamos apos uma cirurgia plastica gratuita. Mas já ai começa o negativo. É que não dá para criar um visual novo, só lhe podemos dar um nome. Portanto o Suicide ficou com o nome "Bifana", mas o visual, e aspecto igual. O ironicamente ninguem o conhecia. Apesar deste ter ficado amnésico, o gajo lá voltou ao wrestling.
Pelo caminho defronta uns fulanos que não existem na vida real, com nomes estupidos, que não se percebe o motivo de estarem no jogo (estão a tirar lugar a lutadores da TNA que podiam muito bem estar no jogo, e é incompreensivel existirem tais wrestlers quando não existe um modo create).

Quando voltamos com o Suicide, á TNA, somos acolhidos pelo Nash - novamente, estupidamente, ninguem se lembra de nos, apesar de termos o mesmo visual). Kevin Nash rapidamente nos da uns matchzitos, e nos põe um protector á altura como parceiro. Eric Young, que lá para meio do jogo, é raptado pelos LAX.

Em contrapartida, enquanto os LAX tomam conta do Eric Young, e nos vão ameaçando de o matar, recebemos ameaças do Aj Styles, e do Christopher Daniels, que estão a trabalhar para um Big Man.
De inicio ainda pensamos que o gajo é o Samoa Joe, só que este ultimo está a trabalhar infiltrado na equipa do big man, e até nos ajuda em algumas ocasiões, sendo o big man o Jeff Jarrett.

Quando descobrimos que o JJ está por tras de tudo, o dito cujo começa com conversas que ele é quem manda na TNA, e que nos pode destruir como ja fez antes, e obriga-nos a vencer o Kurt Angle pelo titulo, para depois lutarmos com ele, e perdermos o cinto. É ai que recuperamos a memoria, e estupidamente - de novo - dá-nos vontade de bater com a cabeça na parede, quando o Jarrett acabou de dizer que nos mandou, quase mortos para Tijuana, e lhe revelamos quem somos, e ele faz um ar do tipo "tu? devias tar morto! não podes ser tu". Dah? Ele já tinha dito que sabia quem eramos.

Em todos os combates existem cadeiras fora do ringue. Mas pelos vistos, é igualmente a unica arma que temos. Infelizmente o computador exagera nos reversals. E quando chegamos ao ultimo combate, contra o JJ, não só os reversals são exagerados como o jogo chega a parte mais irritante.
Cadeiras desapareceram. Podem bater no JJ 30 minutos seguidos, que o gajo não fica vermelhinho. Com 2 golpes dele, ficamos nós a vermelho mas é (sinal do jogo para injury).

Acabei por conseguir vencer o tipo, que é irritante como o caraças no jogo, e descubriu-se que o Nash e o Joe conseguiram salvar o Eric Young. (porque raio é que o Nash anda ali com uma t-shirt daquelas dos betinhos e calças de ganga o jogo todo?)

E finalmente desbloqueei a ultima arena e o JJ, mas apos os creditos finais, pelos vistos não o tenho e continuo como se tivesse de o vencer de novo.

Adiante...

As opções de characters são limitadas. Para além de 3 gajos que não existem na vida real feitos só pro jogo, como nomes como Hanna Layla (sim é um gajo), ou Giant Guppy, temos apenas: Sting, Samoa Joe, Christopher Daniels, LAX, Sabin e Shelley, Styles, Senshi, Abyss, Angle, JJ, Team 3d, Jay Lethal, Sonjay Dutt, Scott Steiner, Beer Money Inc, e Shark Boy.

As tag teams não entram juntas, entram um de cada vez, pelo menos, do que vi até agora.

Bugs? Quando o vosso parceiro está fora do ringue a mandar umas porradas no adversario, exprimentem fazer a tag team...com o ar! Ficamos limitados a 5 passinhos apenas no ringue, pois o boneco fica preso, e o adversario ignora-vos.

A inicio é muito chato habituarmo-nos ao motor de jogo, e aos butões, mas depois até é facil, se bem que o Smackdown, tem mais golpes.

Outra coisa chata, é que quer ganhem ou percam, teem mesmo de gramar com o lutador, a por-se em cima do canto do ringue, e ver até ao fim a celebração do gajo.

Se querem relaxar do Smackdown recomendo.
Se querem algo melhor que o Smackdown vs Raw... fujam deste jogo a 7 pés, como o ringue foge do WP.


Atençaõ, ele é um mero user que simplesmente comprou o jogo e deu a sua opinião. Ainda devo comprar a MaxiConsolas hoje ou amanhã, a edição deste mês e ver o que diz na revisão deles.

Estas palavras não são sinónimas...
LOL
Se ele por acaso tiver relacionado com a APW, já faz dele uma pessoa especial?
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Spoiler:
 


Última edição por Tiago em Dom 05 Out 2008, 16:18, editado 1 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   Dom 05 Out 2008, 16:10

Não o vo comprar não é por não gostar da TNA mas simplesmente não me cativa
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Arts
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MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   Dom 05 Out 2008, 17:19

Mike24 escreveu:
Arts escreveu:
Mike24 escreveu:
Jekod escreveu:
Que shit de game

Cheguei à mesma conclusão.

Ainda deves ir no principio do caminho...

Estás a tentar insinuar que...?

Ainda não chegaste a uma conclusão certa...

Não TL, simplesmente é estupido, fazer uma análise em tom de gozo, onde tudo deixa de ser verdadeiro, e a opinião passa a ser estupida... Parece o Game Traillers quando à Sony e Ninstento, quando foram comprados pela MicroSoft...
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MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   

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