PortalPortal  InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

TNA Impact Game Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
Autor Mensagem
Pinto®
Hall of Famer

Masculino
Idade : 25Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   Ter 09 Set 2008, 15:38

Flip escreveu:
Ou os jogos estão equilibrados até. Em termos gráficos até que estão parecidos, mas pelo menos para mim, interesso-me em grande parte na jogabilidade.
Pois eu também... Agora no SvR 2009 pa fazeres o finisher tens que 1º guardar o Signature Move... Ou seja, full momentum, signature move (guardado), full momentum e finisher é assim...
No 2008 foi full momentum, fighting style (guardado), full momentum e finisher...
A jogabilidade é completamente igual, à excepção da acção tag team...
Temos novos tipos de combate: Inferno Match, Tag Team Turmoill, Pin Falls Count Anywhere e Locker Room Brawl...
Mas para quÊ novos tipos de combate se a jogabilidade é igual?
Acho que este ano vou optar pelo TNA Impact para inovar um bocadinho...
Ver perfil do usuário http://diabinhoslb.hi5.com
Arts
SWWE Hall of Famer

Masculino
Idade : 109Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   Ter 09 Set 2008, 18:16

.Phobia escreveu:
Arts escreveu:
Pinto® escreveu:
Segundo o IGN, numa classificação de 1 a 10, atribui 6.4 a este jogo... Não acredito!

Who cares? Só mostra que tanto a IGN como tantos outros sites são comprados...

De qualquer maneira o SvsR não vai fugir muito a isso i think...

Comprados? Arts, por favor......?!

Por acasso estava a defender a tua TNA'zinha... E sim comprados, quem é que nã se lembra da polémica do Gametraillers?
Ver perfil do usuário
Silver
Moderador/Colaborador

Masculino
Idade : 23Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   Ter 09 Set 2008, 18:45

Ja nem sei se compro o jogo...

Dizem que o modo Tag Team está uma merd* e para alem disso dá para utilizar uma cadeira num Single Match e não se é desclassificado, não há TT Moves... enfim, 2 anos e meio para isto.

*Carrega na imagem*

Spoiler:

Ver perfil do usuário http://swwe.net
.Phobia
SWWE Champion

Masculino
Idade : 23Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   Ter 09 Set 2008, 18:53

Pinto® escreveu:
Flip escreveu:
Ou os jogos estão equilibrados até. Em termos gráficos até que estão parecidos, mas pelo menos para mim, interesso-me em grande parte na jogabilidade.
Pois eu também... Agora no SvR 2009 pa fazeres o finisher tens que 1º guardar o Signature Move... Ou seja, full momentum, signature move (guardado), full momentum e finisher é assim...
No 2008 foi full momentum, fighting style (guardado), full momentum e finisher...
Temos novos tipos de combate: Inferno Match, Tag Team Turmoill, Pin Falls Count Anywhere e Locker Room Brawl...

Finalmente alguém que concorda comigo Feliz És grande!
Ver perfil do usuário http://www.swwe.net
Silver
Moderador/Colaborador

Masculino
Idade : 23Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   Ter 09 Set 2008, 19:18

Pinto® escreveu:
Flip escreveu:

Dinheiro mal gasto é o que é...

*Carrega na imagem*

Spoiler:

Bruno@
SWWE Legend

Masculino
Idade : 24Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   Ter 09 Set 2008, 20:03

Apesar não ver muito TNA , vou comprar o jogo, para inovar, pelas imagens e pelos videos, parece estar bem fixe

Última edição por Bruno@ em Ter 09 Set 2008, 21:02, editado 1 vez(es)
E!r@
SWWE Hall of Famer

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   Ter 09 Set 2008, 21:01

soube que em tag team, as equipas não vêm juntas? LOL
Usas cadeiras e não es desqualificado? LOL

Ja começo a ter as minhas duvidas
Ver perfil do usuário
Crymer
WWE Champion

Masculino
Idade : 25Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 634Local : Em casa. =D Mood :
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   Ter 09 Set 2008, 21:42

Não da para fazer Tag team moves, so podes usar uma cadeira como arma, usas a cadeira e não es desclassificado...alem disso o roster é pequeno..também ouvi dizer que o CAW mode ta uma mer**....acho que não vou gastar dinheiro nisto Não acredito!
Ver perfil do usuário
.Phobia
SWWE Champion

Masculino
Idade : 23Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   Ter 09 Set 2008, 21:58

Crymer escreveu:
Não da para fazer Tag team moves, so podes usar uma cadeira como arma, usas a cadeira e não es desclassificado...alem disso o roster é pequeno..também ouvi dizer que o CAW mode ta uma mer**....acho que não vou gastar dinheiro nisto Não acredito!

Há tag-team moves, isso já foi anunciado.. o troster, tem entre 25/30 wrestlers.. e onde leste isso de usar uma cadeira e não seres desqualificado ?
E!r@
SWWE Hall of Famer

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   Qua 10 Set 2008, 00:09

.Phobia escreveu:
Crymer escreveu:

Há tag-team moves, isso já foi anunciado.. o troster, tem entre 25/30 wrestlers.. e onde leste isso de usar uma cadeira e não seres desqualificado ?
eu tb vi isso numa critica ao jogo...
Ver perfil do usuário
Silver
Moderador/Colaborador

Masculino
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   Qua 10 Set 2008, 07:14

.Phobia escreveu:
Crymer escreveu:

IGN... pelo menos foi onde eu ouvi... e não me digam que é comprado porque me estou a cagar pa isso... e ja agora, tem 25. Piscar o Olho

*Carrega na imagem*

Spoiler:

.Phobia
SWWE Champion

Masculino
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   Qua 10 Set 2008, 07:59

Silver escreveu:
.Phobia escreveu:
Crymer escreveu:

IGN... pelo menos foi onde eu ouvi... e não me digam que é comprado porque me estou a cagar pa isso... e ja agora, tem 25. Piscar o Olho

Ok, Queria memso saber onde era... Piscar o Olho
Silver
Moderador/Colaborador

Masculino
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   Qua 10 Set 2008, 08:07

Até vos deixo aqui o video...

http://ps3.ign.com/articles/908/908525p1.html

*Carrega na imagem*

Spoiler:

Pitungo
SWWE Champion

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   Qua 10 Set 2008, 18:00

tanta coisa com o jogo da TNA e afinal teve uma nota miseravel pela IGN

Última edição por Pitungo em Qua 10 Set 2008, 20:00, editado 1 vez(es)
Jeff Orton
Intercontinental Champion

Masculino
Idade : 25Data de inscrição : 24/03/2008Número de Mensagens : 282Local : Braga Mood : SWWE= Jeff Orton em casa xD
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   Qua 10 Set 2008, 19:55

Pois Pitungo eu vou testalo 6ªFeira dia 12 e a data de lançamento depois dou a minha nota...mas a nota da IGN pode ser diferente de cada um..
Ver perfil do usuário
Crazy Sayan
Cruiserweight Champion

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 29/12/2007Número de Mensagens : 64Local : Salvaterra de Magos Mood :
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   Qua 10 Set 2008, 20:00

Jeff Orton escreveu:
Pois Pitungo eu vou testalo 6ªFeira dia 12 e a data de lançamento depois dou a minha nota...mas a nota da IGN pode ser diferente de cada um..

O jogo já saiu...
Daqui por umas horas já o devo ter, apesar de eu achar que o jogo não é nada de especial...
Ver perfil do usuário
Pitungo
SWWE Champion

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   Qua 10 Set 2008, 20:01

Jeff Orton escreveu:

A nota que o IGN mete é a nota geral de todas as imprensas de jogos, ou seja, no geral TNA game teve 6.4 para PS3, 5.3 oara PS2 e 6.7 ou la o que para a Xbox360
Jeff Orton

Masculino
Idade : 25Data de inscrição : 24/03/2008Número de Mensagens : 282Local : Braga Mood : SWWE= Jeff Orton em casa xD
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   Qua 10 Set 2008, 20:05

Pois Pitungo mas eu irei exprimentar 6ª feira vou fazer um alta combate: AJ Styles vs Kurt Angle vs Samoa Joe vs Cage vs Booker T...
Ver perfil do usuário
Flip

Idade : 26Data de inscrição : 09/09/2008Número de Mensagens : 266Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   Qua 10 Set 2008, 20:15

Que eu saiba aquilo não dá pa fazer combate a 5 Confuso E tu tens tudo o que sai? Deves ser rico.
Ver perfil do usuário
Arts
SWWE Hall of Famer

Masculino
Idade : 109Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   Qua 10 Set 2008, 20:20

Crazy Sayan escreveu:
Jeff Orton escreveu:

O jogo já saiu...
Daqui por umas horas já o devo ter, apesar de eu achar que o jogo não é nada de especial...

O Jogo saiu ontm, éra para ir compralo e não encontrei em lado nenhum...
Ver perfil do usuário
Crazy Sayan
Cruiserweight Champion

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 29/12/2007Número de Mensagens : 64Local : Salvaterra de Magos Mood :
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   Qua 10 Set 2008, 20:27

Arts escreveu:
Crazy Sayan escreveu:
Jeff Orton escreveu:

O jogo já saiu...

O jogo saiu ontem só na América...dia 12 sai cá na Europa (se não me engano).
Ver perfil do usuário
Arts
SWWE Hall of Famer

Masculino
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   Qua 10 Set 2008, 20:33

Crazy Sayan escreveu:
Arts escreveu:
Crazy Sayan escreveu:
Jeff Orton escreveu:

O jogo já saiu...

O jogo saiu ontem só na América...dia 12 sai cá na Europa (se não me engano).

Release Date: September 9, 2008

Não diz UK, EU, ou USA Confuso

De qualquer maneira como é que o ias comprar se só sai dia 12?
Ver perfil do usuário
Crazy Sayan
Cruiserweight Champion

Masculino
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   Qua 10 Set 2008, 20:36

Mas eu não disse que o ía comprar Piscar o Olho
Downloading...a 60%
Ver perfil do usuário
Flip

Idade : 26Data de inscrição : 09/09/2008Número de Mensagens : 266Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   Qua 10 Set 2008, 20:37

De onde tás a sacar? Chocado
Ver perfil do usuário
Crazy Sayan
Cruiserweight Champion

Masculino
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   Qua 10 Set 2008, 20:47

Não sei se é permitido dizer isto aqui no fórum mas...é do BT N*xt
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   

TNA Impact Game Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 10 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum: Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SWWE :: 

Off-Topic

:: 

Outros Temas

:: 

Informática

-

|
Forumeiros.com | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum