SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Torrie Wilson Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
Autor Mensagem
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Torrie Wilson   Torrie Wilson - Página 2 EmptyDom 18 maio 2008, 12:48

Pois eu acho que podes ser machista e não saberes...
Ir para o topo Ir para baixo
Valdo
Wrestler
Valdo

Masculino
Idade : 35Data de inscrição : 13/02/2008Número de Mensagens : 50Local : Coimbra Mood :
MensagemAssunto: Re: Torrie Wilson   Torrie Wilson - Página 2 EmptySeg 19 maio 2008, 16:08

Rita escreveu:
Pois eu acho que podes ser machista e não saberes...

Explica-me la como e que eu sou machista, sem te chaterares muito claro esta, em apenas constatar um facto.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Torrie Wilson   Torrie Wilson - Página 2 EmptySeg 19 maio 2008, 16:20

O teu comentário foi machista na perspectiva da Rita, porque vês as divas como robôs que vão para a TV abanar o rabo, e que só os homens tem direito a lutar, storylines, títulos etc...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Valdo
Wrestler
Valdo

Masculino
Idade : 35Data de inscrição : 13/02/2008Número de Mensagens : 50Local : Coimbra Mood :
MensagemAssunto: Re: Torrie Wilson   Torrie Wilson - Página 2 EmptyTer 20 maio 2008, 12:59

.tL escreveu:
O teu comentário foi machista na perspectiva da Rita, porque vês as divas como robôs que vão para a TV abanar o rabo, e que só os homens tem direito a lutar, storylines, títulos etc...

Isso sou mesmo eu, não ha duvida. Eu ate sou daqueles gajos gordos, desprezados que passam a vida no sofa a ver televisao, a beber cerveja e a comer fritos e aberrar para a tv «abana ai o rabo p*ta!!».
Oh pa vamos la a ver se nos entendemos: para mim ha wrestlers femininas e entertainers; wrestlers tipo Beth Phoenix e Mickie James, entertainers como a Maria,ou neste caso a Torrie. não que a Torrie so servisse para isso; pessoalmente acho que o melhor combate de Divas que eu ja vi foi precisamente o de tag team no Summerslam do ano passado em que a Torrie participou. Para mim, e ja aqui o disse mais de uma vez a Torrie foi na minha opiniao, a Diva mais merecedora desse nome que ja passou pela WWE.
Ir para o topo Ir para baixo
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Torrie Wilson   Torrie Wilson - Página 2 EmptyTer 20 maio 2008, 22:06

Tu disseste: E pa ke e que as divas servem???

E estás a insinuar que a Torrie merecia mesmo o quê? É que se estás a falar do título, por compensação dos tantos anos que lá esteve, eu concordo porque seria um "obrigado", agora se estás a falar de ganhar um título por ter feito strips e bikini contests nem te respondo mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Valdo
Wrestler
Valdo

Masculino
Idade : 35Data de inscrição : 13/02/2008Número de Mensagens : 50Local : Coimbra Mood :
MensagemAssunto: Re: Torrie Wilson   Torrie Wilson - Página 2 EmptySex 23 maio 2008, 11:44

Rita escreveu:
Tu disseste: E pa ke e que as divas servem???

E estás a insinuar que a Torrie merecia mesmo o quê? É que se estás a falar do título, por compensação dos tantos anos que lá esteve, eu concordo porque seria um "obrigado", agora se estás a falar de ganhar um título por ter feito strips e bikini contests nem te respondo mais.


Nada disso!! Aquilo que tou a tentar dizer e que acho que a Torrie foi mal-tratada em como lhe acabaram assim com o contrato. Entendido não??
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Torrie Wilson   Torrie Wilson - Página 2 EmptyDom 15 Jun 2008, 11:10

Pena ter ido embora....
Era uma optima diva...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Valdo
Wrestler
Valdo

Masculino
Idade : 35Data de inscrição : 13/02/2008Número de Mensagens : 50Local : Coimbra Mood :
MensagemAssunto: Re: Torrie Wilson   Torrie Wilson - Página 2 EmptyDom 15 Jun 2008, 11:58

Bruno4 escreveu:
Pena ter ido embora....
Era uma optima diva...

Divinal!!
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Torrie Wilson   Torrie Wilson - Página 2 EmptySex 29 Ago 2008, 19:38

Era uma grande diva,uma das mais bonitas sem duvida,era a Diva palyboy q melhor lutava e sinto muito sua falta sniff sniff,Mais temos q seguir em frente!!! qm sabe Maria não consegue lutar como ela lutava?
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro_cosa
USA Champion
Pedro_cosa

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 04/08/2008Número de Mensagens : 208Local : Almada Mood : Livre
MensagemAssunto: Re: Torrie Wilson   Torrie Wilson - Página 2 EmptyDom 07 Set 2008, 17:46

Grande diva mas pena que acabou a carreira com uma lesão (pelo que ouvi dizer)
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Torrie Wilson   Torrie Wilson - Página 2 EmptyDom 07 Set 2008, 18:17

Pedro_cosa escreveu:
Grande diva mas pena que acabou a carreira com uma lesão (pelo que ouvi dizer)

Ela ja regressou e esta a combater numa Indy que não me recorda o nome.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro_cosa
USA Champion
Pedro_cosa

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 04/08/2008Número de Mensagens : 208Local : Almada Mood : Livre
MensagemAssunto: Re: Torrie Wilson   Torrie Wilson - Página 2 EmptyDom 07 Set 2008, 18:55

Fabio Rko escreveu:
Pedro_cosa escreveu:
Grande diva mas pena que acabou a carreira com uma lesão (pelo que ouvi dizer)

Ela ja regressou e esta a combater numa Indy que não me recorda o nome.

Obrigado pela informação
Ir para o topo Ir para baixo
JMD
Cruiserweight Champion
JMD

Masculino
Idade : Data de inscrição : 28/12/2007Número de Mensagens : 107Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Torrie Wilson   Torrie Wilson - Página 2 EmptyDom 07 Set 2008, 19:31

É linda, gosto da sua maneira de ser em ringue, era uma das divas que mereçia o seu lugar na WWE. É pena agora não estar na WWE...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ewt.blogs.sapo.pt
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Torrie Wilson   Torrie Wilson - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Torrie Wilson Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Outros

 :: 

Wrestlers e Divas

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis