SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Sara Del Rey Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Sara Del Rey   Sara Del Rey EmptySeg 17 Mar 2008, 09:50

Sara Del Rey 200px-Sara_Del_Ray_Champion_-_101307


Sara Amato (nascido 13 de novembro de 1980) , mais conhecido pelo seu nome ringue, Sara Del Rey, é uma americana profissional wrestler. Ela é um pilar para SHIMMER Mulheres Atletas, bem como México 's Lucha Libre Femenil, e tem aparecido para muitas promoções independentes nos Estados Unidos, incluindo Ring of Honor, Tudo Pro Wrestling, e CHIKARA. Sara Del Rey também tem gravadas várias partidas, competindo sob uma máscara e usando o nome Nic Grimes, para a MTV promoção Wrestling Sociedade X . Também é usado o nome American Angel no México 's Lucha Libre Femenil,
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
The Showstopper
X-Division Champion
The Showstopper

Masculino
Idade : Data de inscrição : 14/03/2008Número de Mensagens : 122Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Sara Del Rey   Sara Del Rey EmptySeg 17 Mar 2008, 10:09

Grande diva! Era bom que fosse para a WWE e vencesse o Women's Champion, era óptimo!
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Sara Del Rey   Sara Del Rey EmptySeg 17 Mar 2008, 12:47

Uma das melhores divas de sempre, ja vi alguns combates dela e simplesmenta ela arrasa no ringue...
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Sara Del Rey   Sara Del Rey EmptySeg 17 Mar 2008, 13:02

Ela tem bons moves, é grande diva seria uma mais valia para a WWE
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Sara Del Rey   Sara Del Rey EmptyTer 18 Mar 2008, 20:06

Nunca a vi a lutar, mas no EWR eu tenhu-a no meu roster da TNA e tenhu de admitir que se ela tem os mesmos atributos na vida real como tem no jogo, então é certamente uma grande diva!
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Sara Del Rey   Sara Del Rey EmptySex 21 Mar 2008, 12:33

Ela é uma grande diva....já vi na net alguns combates dele e ela ganha sempre...ou quase sempre! Lutadora que ainda deve evoluir para ir ara a WWE
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Sara Del Rey   Sara Del Rey EmptySex 21 Mar 2008, 12:42

Enak escreveu:
Nunca a vi a lutar, mas no EWR eu tenhu-a no meu roster da TNA e tenhu de admitir que se ela tem os mesmos atributos na vida real como tem no jogo, então é certamente uma grande diva!

Sendo assim, o meu wrestler criado no SD vs Raw 2007 é o melhor, já tá a 99! Infelizmente ele nem é real...
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Sara Del Rey   Sara Del Rey EmptySex 21 Mar 2008, 12:45

Mike24 escreveu:
Enak escreveu:
Nunca a vi a lutar, mas no EWR eu tenhu-a no meu roster da TNA e tenhu de admitir que se ela tem os mesmos atributos na vida real como tem no jogo, então é certamente uma grande diva!

Sendo assim, o meu wrestler criado no SD vs Raw 2007 é o melhor, já tá a 99! Infelizmente ele nem é real...

Lol. LOOOL

Ela e sem duvida uma grande Diva,se fosse para a WWE era muito bom ja que enriquecia muito a divisao feminina,ela nao Indys safa-se muito bem e quase nao perde nenhum combate.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Sara Del Rey   Sara Del Rey EmptySex 21 Mar 2008, 15:28

Grande diva! Arrisco-me a dizer que é das melhores dos ultimos 5 anos! Os combates dela sao optimas, nao sao nada aborrecidos e chatos! Grandes atributos de corpo também ajudam! Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Sandro
Cruiserweight Champion


Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 20/04/2008Número de Mensagens : 82Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Sara Del Rey   Sara Del Rey EmptySáb 26 Abr 2008, 16:50

Grande Diva
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Sara Del Rey   Sara Del Rey EmptySáb 26 Abr 2008, 18:42

Uma boa diva, gosto de a ver lutar. Podia ir para a WWE lutar pelo titulo feminino.
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Sara Del Rey   Sara Del Rey EmptySáb 04 Out 2008, 20:49

Adoro! *.*

Mas ele está bem onde está Shimmer/ROH, e brevemente voltará a vencer o titulo da shimmer *.* S. del rey vs Mschif

She is not a 'diva' dude's --'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Sara Del Rey   Sara Del Rey Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Sara Del Rey Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Ring of Honor

 :: 

Wrestlers e Divas

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum