SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Qual o teu prato preferido? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
Autor Mensagem
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Qual o teu prato preferido?   Qual o teu prato preferido? - Página 2 EmptyQua 16 Abr 2008, 20:45

Triple B escreveu:
Tenho muitos:

Batatas fritas com hamburger; pizza; lasanha, canelones(com batatas ou arroz); carne à bolonhesa; bacalhau com natas e bacalhau à Brás; febras e salsichas(aqui ficam alguns).

Cannelones não e um rolo de massa com carne la dentro?
Ir para o topo Ir para baixo
Ângelo
WWE Champion
Ângelo

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 680Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu prato preferido?   Qual o teu prato preferido? - Página 2 EmptyQui 01 maio 2008, 16:55

Oh lá, tantos!
Não me consigo lembrar de todos.
Opá desde que seja bem cozinhado é bom! Lingua de fora!

Talvez o preferido seja mesmo uns bifezinhos com batatinhas fritas. xD
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu prato preferido?   Qual o teu prato preferido? - Página 2 EmptyQui 01 maio 2008, 16:56

Nada melhor do que um bom bitoque Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Qual o teu prato preferido?   Qual o teu prato preferido? - Página 2 EmptyQui 01 maio 2008, 20:03

Galinha com Piri-Piri Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu prato preferido?   Qual o teu prato preferido? - Página 2 EmptyQui 01 maio 2008, 20:19

Eu noutro dia comi uma Bolacha Maria com Piri-Piri ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Qual o teu prato preferido?   Qual o teu prato preferido? - Página 2 EmptyQui 01 maio 2008, 20:22

Blaise escreveu:
Eu noutro dia comi uma Bolacha Maria com Piri-Piri ROFL

Galinha cm Piri-Piri, mas é um prato chinês xD


Que so por acaso é a maior m*rda de sempre Dormir
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
dany
Wrestler
dany

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 57Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu prato preferido?   Qual o teu prato preferido? - Página 2 EmptySex 09 maio 2008, 22:55

Lasanha (Bem bom)
Bacalhau a bras (Tambem é bem bom)

E

Pizza Lingua de fora! Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Re: Qual o teu prato preferido?   Qual o teu prato preferido? - Página 2 EmptySex 09 maio 2008, 23:10

- Lapas Grelhadas
- Açorda de Gambas
- Esparguete à Bolonhesa
- Lasanha
- Arroz de Pato
- Bitoque
E muitos outros...

Um prato de tremoços e uma Pepsi também sabe bem...


Última edição por Slash em Ter 15 Jul 2008, 13:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Apeteceu-me brincar com isto, é divertido! =D)
Ir para o topo Ir para baixo
CaioRodrigues
USA Champion
CaioRodrigues

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 02/01/2008Número de Mensagens : 208Local : Meu PC! xD Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu prato preferido?   Qual o teu prato preferido? - Página 2 EmptySex 09 maio 2008, 23:12

Pizza
Lasanha
Bacalhau com Natas

Contente
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Qual o teu prato preferido?   Qual o teu prato preferido? - Página 2 EmptySáb 10 maio 2008, 16:10

lassanha, pizza, hamburguer, picanha, massa, arroz de cabidela, peixe...........
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Qual o teu prato preferido?   Qual o teu prato preferido? - Página 2 EmptyQua 09 Jul 2008, 10:27

arroz de marisco adoro Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Qual o teu prato preferido?   Qual o teu prato preferido? - Página 2 EmptySáb 02 Ago 2008, 16:10

Lasanha Lingua de fora!
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu prato preferido?   Qual o teu prato preferido? - Página 2 EmptySáb 02 Ago 2008, 16:12

bacalhau, pizza, lasanha, ...
Ir para o topo Ir para baixo
.LuiS
WWE Champion
.LuiS

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 27/07/2008Número de Mensagens : 604Local : Cusco! Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu prato preferido?   Qual o teu prato preferido? - Página 2 EmptySáb 02 Ago 2008, 16:18

- Pizza
- Lasanha
- Canelonnis

Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Hassan
Intercontinental Champion
Hassan


Idade : Data de inscrição : 04/07/2008Número de Mensagens : 280Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu prato preferido?   Qual o teu prato preferido? - Página 2 EmptySáb 02 Ago 2008, 16:57

Tenho varios tipos de comida que gosto de comer como por exemplo:Franfo estufado com puré,massa de franfo,arrox de carne.....
Só não gosto de peixe,detesto peixe, eu sei que faz bem mas eu não gosto Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Qual o teu prato preferido?   Qual o teu prato preferido? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Qual o teu prato preferido? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Como criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis