SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 4ºs de Final - Crazy Boy vs X3M.V Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: 4ºs de Final - Crazy Boy vs X3M.V   4ºs de Final - Crazy Boy vs X3M.V EmptySeg 17 Mar 2008, 12:06

Aqui será a discussão entre o Crazy Boy vs X3M.V .

Limite: 4 posts por cada

Tema: Qual a situação da ECW?

Fecha: 22 de Março(incluido)

Boa discussão.
Ir para o topo Ir para baixo
Crazy Boy
SWWE Champion
Crazy Boy


Idade : 29Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1079Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: 4ºs de Final - Crazy Boy vs X3M.V   4ºs de Final - Crazy Boy vs X3M.V EmptySeg 17 Mar 2008, 15:22

Muito bem, “Qual a situaçao da ECW?”, esta pergunta anda a rebatar em milhares de cabeças de fans da ECW…Não chegam a resposta, mas não chegam la apenas porque nem sequer pensam um pouco!Neste caso não irei pensar um pouco, irei dar uma “revisão geral” a ECW!

Começando pelos shows de agora da ECW, a ECW, tem shows com menos de uma hora, e nesse curto espaço de tempo, consegue entreter os fans!Sem duvida alguma que se a ECW viesse a Lisboa eu tentaria ir!Sem duvida!É verdade que as superstars da ECW são aquelas que são/foram mais underated nas outras brands!E é por não terem “espaço” nas brands principais que vão para la!E temos bons exemplos de alguns que estão a ser muito bem aproveitados!Chavo Guerrero, John Morrison ou ate Miz!Algo que eu tenho andado a reparar é que os shows da ECW teem melhorado em nível de mic-skills, promos,etc…Deixou de ser so combates, pois ainda me lembro quando os shows da ECW eram so combate, combate,combate e por ai fora!Nao digo que fique como a Raw, que isso também é demais, mas algum entretenimento de vez em quando também é bom…Também tenho reparado que a ECW não “tem” muitos filler’s!O tempo também não é muito, mas as feuds estão a ser bem desenvolvidas…

Agora, falando das superstars, a ECW tem um roster de sonho para algumas empresas!Quem dera a TNA ter certos wrestlers que tem a ECW!Wrestlers que podem entrar no Hall of Fame, apenas precisam de mais treino e practica!Analisando alguns wrestlers:

- Big Daddy V : Gosto desta sua nova face, de “monstro”, mas gostava mais da outra, pois monstros a WWE já tem que cheguem, acho que não chegara ao titulo, isso nunca, mas que pode proporcionar umas feud’zitas porreiras com alguns membros da Smackdown é verdade…

- CM Punk : Esta versão mais adulta do Punk agradame, o Baby Face não me atraia tanto, acho que ele merecia o titulo, mas já era tempo de o titulo mudar de mãos, agora a a oportunidade na ‘Mania…Não me parece que vença, isso seria para tirar o Punk da ECW, levar para la um titulo, ou dar um push gigante a ECW!Nao me parece…

- Colin Delaney : Odeio a gimnick que representa, a WWE esta a mostrar a face green deste tipo!Vai ser difícil limparlhe a imagem….Mas a feud em que ta ate esta a ser bastante atractiva…

- Elijah Burke : Estilo fantástico, é uma das minhas apostas para a Royal da Mania!Esta a ser Underated de mais….

- John Morrison : Adoro a sua nova gimnick, a Tag com o Miz assentalhe que nem uma luva, gostava de ver a feud Miz/Morrison vs Dreamer/Delaney acabar na ‘Mania, sei la num Hardcore Tag Team Match, pelos títulos!

- Kofi Kingston : Gosto do seu estilo, flexibilidade pa caraças!Fazme lembrar o Shelton no estilo do ringue!Tem uma onde de 7 vitorias e ainda não foi derrotado…Com wrestlers locais também eu, os seus adversários andam a jobbar para ele, em quase todos os combates da um squash gigante…

- Shelton Benjamin : A minha verdadeira aposta para o titulo!Este jovem merece o ECW Title e muito mais!É uma promessa da WWE!

- Stevie Richards: Wrestler com muita alma, e é por isso que gosto dele, tanta lesão e continua, acho que já era hora de lhe darem um push’zito….nao digo o titulo, mas uma major feud já caia bem…

- The Miz: Nada a dizer, muito bem como esta, digo o mesmo que ao Morrison.

- Tommy Dreamer : A ultima lenda na ECW e nada?A sua feud de agora nem é ma, mas o Dreamer é o Dreamer e ele merece mais!!!A minha aposta é o Shelton, mas quem eu queria que vencesse, caso não houvesse o tal Tag match, era Dreamer!Ele é a ECW!

A revisão as superstars ta feita, mas continuando neste assunto, Originals….Nao vos diz nada?A mim diz!!!RVD, Sabu, Sandman e Dreamer, apenas um continua na ECW!Nao digo que seja por falta de vontade da WWE , mas foi um erro tremendo deixar o Sabu e o Van Dam “fugirem”, mas maior erro que esse só mesmo o de levar Sandman para a Raw!Para concluir este assunto vou dizer aqui, algumas trades para a ECW:

RAW -» ECW
-Carlito – Um excelente wrestler, dos meus favoritos, muito underated, agora la o teem valorizado um piuco, mas na ECW ele podia subir e muito!
- Hardcore Holly – Este anda a empurrar o Rhodes, quando já se aguentar sozinho, Holly “you’re fired”!

Falando agora da fusão com a Smackdown, achei muito boa ideia esta fusão, pois há wrestlers que andam na Smackdown pa não andarem no olho da rua!Depois temos algumas partes bem aproveitadas, Kane, um dos mais underated, adorova-o ver como ECW Champion, outra aposta para a Mania, caso va claro…Depois a aparição de Flair na ECW também ajuda a brand extreme!Estou a gostar, ambas se entre-ajudam muito bem!

Quanto a ratings, não há muito que falar, a ECW continua a frente da segunda maior empresa de wrestling do mundo, e isso para mim chega!

Para acabar vou falar de feuds e combates:

Feuds:

As major de agora na ECW são sem duvida a do titulo, que agora esta um pouco a nora enquanto não se sabe quem serão os participantes da Battle, e claro a de Miz e Morrison com Dreamer e Delaney!
Acho que Delaney faz um papel engraçado, nada mais!Dremaer mostrase grande como sempre, tou a adorar o seu papel, e a Team Glammour esta a surpreenderme,esta a ser lindo, e como já disse adorava ver o fim na ‘Mania!
Quanto a feuds que eu gostava de ver era algo em que o titulo estivesse envolvido, uma feud entre Kane e Dreamer pelo titulo era lindo!Ja agora algo que eu gostava de ver, era, na ‘Mania iremos ter um Raw vs SD!, o que gostava mesmo era que alguém da ECW aparecesse e barre-se tudo, depois deixava voltar a normalidade e teríamos um Raw vs SD! vs ECW!!Era demais mesmo!

Combates:

Acho qu e a ECW tenta que o seu roster se esmere e consegue, os combates da ECW levam os wrestlers ao “extremo” da sua capacidade!Kofi aproveita a sua “undefeated strike” com exibições do outro mundo!Chavo e Punk andaram ali num impasse com uma série de combates fantásticos!
Combates que gostava de ver, ora, um Kane vs Dreamer como já disse, Shelton vs Kingston e mais alguns combates, agora não me lembro de muitos…

Para concluir, na minha opinião, a ECW esta a passar uma fase de mudança!
Saída dos Originals, passagem a uma fase menos extreme, fusão com Smackdown!, etc…
Muita gente se queixa, mas eu não acho que seja caso para isso!Os shows são bons, o roster é quase todo aproveitado, não tenho muitas razoes de queixa, la uma ou outra mas nada demais!
Acho que se a WWE continuar a investir na ECW ira levala ao nível da Smackdown!
Não tenho mais nada a dizer, espero pela resposta Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: 4ºs de Final - Crazy Boy vs X3M.V   4ºs de Final - Crazy Boy vs X3M.V EmptySex 21 Mar 2008, 08:26

4ºs de Final - Crazy Boy vs X3M.V 4live-hdecwset-29.01.08.3


ECW, é a ECW, que agora está em causa. Ora bem, vamos lá ver, a ECW recentemente tem outras mais funções do que uma brand qualquer. Antes, a ECW original, era apenas Hardcore, apenas isso, e era isso que cativava os fãs a ver, pelos simples facto de haver sangue, dor, gritos, e principalmente armas. Mas o wrestling não é isso. Admito que agora prefiro a ECW que agora cá está do que a antiga. O wrestling é ver alguém a se formar, alguém que perceba daquilo a ensinar a outros, lutar a sério. Não é preciso sangue, não é preciso dor, apenas é preciso, sentar-se na sua cadeira, bem encostado e ver um bom combate com os mais variados wrestler’s a lutarem, com bons moves, bom feed back, e bons spots! Mas vá, a situação da ECW, é o que estamos a por em causa. A situação da ECW, é algo muito vasto, não é falar apenas dela em cima, mas sim do que a compõe. Temos vários aspectos a tratar, bem como os wrestler’s que lá estão, as feuds que decorrem, entre outros. Vou falar disso agora.

Situação Geral: A ECW, neste momento, serve para treinar os wrestler’s mais verdes afim de os formalizar para uma futura ida para a Raw ou Smackdown, ditas brands principais. A ECW apesar de ser uma FCW de maior hierarquia também é um sítio para desenvolvimento de feuds, e reconhecimento de wrestler’s. Irei dar um exemplo: O Chavo na Smackdown não tinha mérito nenhum, veio para a ECW, tem lá alguma fama, tornou-se campeão, bem como está num patamar que todos querem atingir: ser main-eventer.

Situação Pormenorizada:

Wrestler’s: Apesar de wrestler’s ser uma palavra, já muito geral, vale a pena dizer que os wrestler’s de lá, não são de todo, os que ainda estão para formar, para ir para a Raw e ECW. Vou falar no geral para não cansar muito:

Balls Mahoney – É um wrestler que mal aparece. Apesar de ter tido uma feud razoável, mas joober com o The Miz, podia ter sido uma mais valia.

Opinião: Balls Mahoney é um grande wrestler, principalmente hardcore, o que facilitaria a vida da ECW se ela o tivesse, sem dúvida, pois a sua situação, principalmente a nível de fãs subiria.

Big Daddy V – Big Daddy V é apenas um que lá está para destruir. Tem dito combates arrasadores, algumas vezes Main Event, e tem andado pela Smackdown também.

Opinião: Daddy podia ser mais aproveitado. Ele só serve para destruir e está lá apenas em combates contra jobber’s ou monstros como ele. Na minha opinião, o que os fãs menos gostam de ver é monstros, ou arrasos, e é o que ele faz. Ele que fique na Smackdown que é agora a casa dos monstros.

Boogeyman – Onde? Onde é que ele anda? O pessoal, tinham de admitir, vibrava todo com ele. Ele tinha combates bem engraçados, já teve em feud com Edge, Booker T, Finlay e muitos mais. É um caso para pensar, visto que quando quer, tem sucesso.
Opinião: Boogeyman não está na ECW, mas poderá vir. Poderá ser uma mais valia visto que já teve em grandes feuds, e tem uma gimmick pouco usual, o que faz delirar o público.

CM Punk – Está em main event, já foi campeão, é um dos melhores de momento da ECW, e está a ter uma feud com Chavo Guerrero.

Opinião: È wrestlers, como ele, que a ECW necessita! Wrestler’s com garra, que gostam do fazem, e que sejam main event, por uma boa e disputada disputa pelo título. Na minha opinião, está a ser aproveitado como devia, nada mais.

Colin Delaney – É um jobber de primeira, coitado, ainda teve um momento de glória como Tommy, mas nada de importante.

Opinião: Não tem muito futuro. Se não lhe começarem a dar combates de jeito e um push, ele está desgraçado. É apenas dizimado, e vemos que não tem muito feed-back.

Ellijah Burke – A tristeza da ECW. Muito bom, mas não é aproveitado. Tem tido combates de mid-carder, e só faz de main eventer, para substituir alguém, normalmente para perder.

Opinião: Está prestes a sair. Se eu fosse um lutador tão qualificado como ele, eu de certeza, estaria já na rua. Ele é suposto estar em main event’s, mas não, está no mid-card, e mesmo assim, há muitos shows que não participa. É isto que abala a ECW.

John Morrison – Ele sim, é um wrestler. É campeão na Smackdown, lutador na ECW, já foi campeão da ECW. Na minha opinião, é bem aproveitado, tem bons combates!

Opinião: Como acima referido, é bem aproveitado, visto que é campeão, e tem bons combates. Muitas vezes ocupa no card o main event, o que o faz mais reconhecido. Apesar de tudo, ou seja, da sua gimmick, o público gosta mais dele, reconhece o que realmente vale.

Kevin Thorn – Saíu por uns tempos para mudar de gimmick, agora voltou mais arrasador. Tem tido combates fracos só para ocupar o card.

Opinião: Ele poderia estar em melhores feuds, mas não, raramente aparece, é mandado embora e re-contractado, mas sempre na ECW. Poderia na minha opinião, vir a subir no card, até com nova gimmick, mas parece que não.

Kofi Kingston – Neste momento ocupa o mid card, tem combates com wrestler’s locais, bem como alguns jobber’s, ou alguns low mid carder, como o Deuce e Mike Knox.

Opinião: Tem vencido bons combates e tem carisma, o que cativa o público. Ele e o CM Punk, são sem dúvida, os baby-faces de lá, visto que todos os adoram, e talvez é por isso que a ECW está bem, para ir ver tais wrestler’s!

Mike Knox – Pouco tenho visto dele, penso que deveríamos ver mais. A sua última feud foi quando discutiu com a Kelly Kelly.

Opinião: Não vi quase nada dele. Luta como os outros, apenas ocupa lugar e é chamado, quando convém, e apetece, tal como muitos, para substituir um lugar.

Nunzio – Não sei dele, no inicio é o Little Guido Mariano, tinha uma Stable e tava todo feliz da vida, teve até bons combates. Agora... está desaparecido.

Opinião: Um dos únicos high-flyers da ECW não participa nos shows. Pouco vi dele, e agora nem sei onde está, mas só sei, que é uma perda para a ECW, pois já esteve na Smackdown ou Raw e tem alguma experiência.

Shelton Benjamin – Tem tido combates médios, quando parece que sobe para o main event, desce para o mid card, e pode perder, como vencer.

Opinião: É uma mais-valia para a ECW, e está a ser algo aproveitado, os seus moves atléticos são evidentes, e faz a arena vibrar, além de ser heel. Penso que daqui a nada estará no main event, onde merece estar!

Stevie Richards – Um original da ECW! Já teve em muitos bons combates, e já merecia estar muito mais além. Acabou de recuperar de uma lesão e quer recuperar o tempo perdido, também.

Opinião: É um excelente wreslter, foi lhe dado um enorme push, ao qual já foi perdido. Poderia ter tido melhor prestação na ECW, mas não sei porque não. A ECW parece um centro de partida e ida, uns vão, outros vêm.

The Miz – Quem diria que este “fala-barato” chegaria a campeão. Muitas vezes ocupa o main event na ECW, e está bem como seu parceiro John Morrison.

Opinião: O seu Tag, foi conseguido de uma maneira meia louca, mas o que importa é que é campeão. É uma peça para a ECW, e apesar de não lutar como o Morrison, tem-se aguentado mais do que bem.

Tommy Dreamer – Ocupa o mid-carder, por vezes o Opener. É um wreslter não muito reconhecido, e não é recompensado pelo que faz.

Opinião: É tipo, salvador da pátria, e fica mal. Uma heel-turn calhava-lhe bem, até porque é Extreme, original da ECW, e todos que lá passaram, deveriam estar nesta ECW a lutar arduamente. Ele, no seu caso, está a ir muito bem na ECW, em rumo a algo que ainda se espera ver.

Divas – Temos como divas a Kelly Kelly, Layla e Lena Yada. Duas heel e uma face, os combates são apenas entre elas.
Opinião: Podiam melhorar e muito a divisão feminina, visto que é importante, e só têm três, em que a Kelly é sempre arrasada! Normalmente, nem há combates entre elas, apenas momentos de backstage ou de intervalo, competições, ringue.

Opinião Geral – Wrestlers: Há mais heel’s do que face’s. É isto que posso concluir, e talvez seja, um grande problema da ECW. Normalmente, não sendo sempre o mais correcto, o público apoio os face’s e deixa de lado os heel. Na ECW é assim, apesar de haver mais heel, não há feed-back, não há acção suficiente, nada do género. Há sempre alguns que vêm para lá, por um show, mas não é suficente, o público quer sempre mais, e mais e mais. Os wrestlers, em ponto geral, são desaproveitados, porque nem sempre têm, o que merecem, e normalmente os títulos são ganhas por outros, senão eles, o que desanima.

Vou passar, agora, para um ponto mais importante, que são as feuds, que estão lá a decorrer. Vou citá-las e dar a minha opinião.

Kofi Kingston, Ellijah Burke, Jess & Festus e Big Daddy V. -> São estes os “busca-feuds”. Não têm uma feud definida com ninguém, cada semana lutam com um, até terem o”poder” de satisfazerem o público e terem uma boa feud. Na minha opinião, acho correcto, estão a procurar o público, “entrar pelas suas casas”, para que assim consigam algo realmente de qualifade.

The Miz & John Morrison vs Colin Delaney & Tommy Dreamer -> Esta feud pouco durou e não prestou. Era suposto com isto talvez formar o Delaney, mas pelos vistos, perderam, todos os combates, e por isso isso não deu em nada. Foi uma feud que poderia ter avançado pelas seguintes razões: é fiável, forma o Delaney, reconhecimento do Dreamer, fortalecimento de Miz & Morrison enquanto Tag Team e muito mais! Não foi aproveitada, paciência.

Chavo Guerrero vs CM Punk -> Também já é usual ver, que CM Punk no inicio vencia sempre e depois até em PPV’s, era Chavo que saía vitorioso. É isto que ponho em questão: Chavo perdia sempre e de um momento para outro venceu e está bem com o seu título. Poderiam ter dado mais credibilidade ao combate, para assim ficarmos minimamente satisfeitos. A feud estava boa, são dois óptimos wrestler’s, o que facilitava uma situação menos exigente.

E pronto, de resto, são feuds uni-showais, ou seja, apenas de um show, que pensamos que o “lume pode pegar”, mas depois não “pega”, e volta a “apagar”. A ECW deveria melhorar nesse aspecto também, o melhoramento de feuds, para que nos sintamos seguros e conscientes ao ver um combate.

Títulos -> Quanto a títulos de momento, a ECW apenas tem um, que é o ECW World Championship, que poderemos dizer que está a ser aproveitado. Desde o RVD eu estou a gostar de ver a mudança de título, e penso que é isso que a ECW tem mais apostado, e conseguido de certeza.
Penso que falta mais um título, um título, que satisfaça as necessidades da ECW, ou seja, que complete o roster. Com mais títulos, mais lutadores, mais ratings, que é o que falta, certamente. Mais um título de Tag Team era suficiente para que a situação melhorasse.

Oposição

Citação :
Algo que eu tenho andado a reparar é que os shows da ECW teem melhorado em nível de mic-skills, promos,etc…Deixou de ser so combates, pois ainda me lembro quando os shows da ECW eram so combate, combate,combate e por ai fora!

Sem dúvida, enganas-te aí. Antes a ECW, era maior, tinha mais combates, eu devido ao Week Review e Report’s, via sempre a ECW, e sempre teve promos, e sempre teve wrestler’s com mic skill’s! Antes até tinha mais do que agora! Os combates são irrelevantes se tem muitos ou poucos, tens de admitir que antes havia mais feuds, e mais variedade, coisa que não há agora!

Citação :
- Big Daddy V : Gosto desta sua nova face, de “monstro”, mas gostava mais da outra, pois monstros a WWE já tem que cheguem, acho que não chegara ao titulo, isso nunca, mas que pode proporcionar umas feud’zitas porreiras com alguns membros da Smackdown é verdade…

Admito que me ri agora. Descreve-me tu um monstro. Deixa estar, eu descrevo: alto, pesado, feio, assustador. Isto basta, deixa-me cá ver. Big Daddy V, queria-lo como uma donzela? Ele própria tem uma silhueta de monstro, é impossível mudar, e mesmo com o Viscera é sempre um monstro!

Citação :
- Tommy Dreamer : A ultima lenda na ECW e nada?A sua feud de agora nem é ma, mas o Dreamer é o Dreamer e ele merece mais!!!A minha aposta é o Shelton, mas quem eu queria que vencesse, caso não houvesse o tal Tag match, era Dreamer!Ele é a ECW!


Não percebi. Nem deste índicos de nada. Estavas a dormir? Falavas do Dreamer, deu-te para falar do Shelton e de Tag Team, vitória e não percebi nada. Acorda...


Vou agora concluir o meu post, dizendo que a situação da ECW, está algo má, não muito boa, como deveria estar, não vou falar em Original’s, que é só sangue e wrestling pouco se vê, mas falo, numa melhor qualidade de roster.

Só queria dizer que até a ECW deveria ser melhor recompensada que a Smackdown, por exemplo. Enquanto que uma brand normal, teria apenas função de brand, a ECW, tem função de hardcore, de brand, e de brand de treino, logo tem de ser muito mais recompensada por isso, tem de treinar muito bons wrestlers!

Quando foi criada a ECW, foi com este motivo, e apenas o primeiro show, foi Hardcore, porque era para cativar. Eu acho que as acusações, são falsas, a ECW, só pelo nome, não merece ser julgada, de maneira nenhuma.

Admito que não quero a ECW, como a Raw, como a Smackdown. Quero-a assim, a treinar wrestler’s, a aperfeiçoar moves, a melhorar dia após dia. É sempre bem melhor do que estar a dizer que queremos a ECW como a Smackdown, o que só dá despesa e não fazem nada de jeito, como o que está agora na Smackdown!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Crazy Boy
SWWE Champion
Crazy Boy


Idade : 29Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1079Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: 4ºs de Final - Crazy Boy vs X3M.V   4ºs de Final - Crazy Boy vs X3M.V EmptySex 21 Mar 2008, 16:37

Muito bem X3M, li tudo e há certas coisas que não concordo la muito:

Citação :
Não percebi. Nem deste índicos de nada. Estavas a dormir? Falavas do Dreamer, deu-te para falar do Shelton e de Tag Team, vitória e não percebi nada. Acorda...

Começando pelo fim, X3M, aqui mostraste que não leste todo o meu post . Cso o tivesses lido, percebias o porque de falar do Shelton e do Tag Match . Mas prontos eu explico, eu, em relação aos wrestlers, fui sempre dando ideias do que gostava de ver e tal, e disse que apostava no Shelton para vencer a Battle da Mania, mas depois é que vi que ele ta no Money In The Bank, quanto ao Tag Match, eu falava da feud que iria desenvolver o Colin, se a feud continuasse, eu gostava de a ver acabar com um combate Hardcore ou Extreme Rules, Colin e Dreamer vs Miz e Morrison, não digo na Wrestlemania pois Morrison já esta “ocupado” e acho que não era combate para a Mania .


Citação :
Admito que me ri agora. Descreve-me tu um monstro. Deixa estar, eu descrevo: alto, pesado, feio, assustador. Isto basta, deixa-me cá ver. Big Daddy V, queria-lo como uma donzela? Ele própria tem uma silhueta de monstro, é impossível mudar, e mesmo com o Viscera é sempre um monstro!

Riste?Dizme o motivo?Eu quando me refiro a monstro, refirome a sua gimnick irracional! Passo a explicar, o Big V aparece, destrói, espanca, destrói e vai embora! É uma gimnick um tanto ou quanto irracional, pois ele nem pensa, parece um gorila enraivecido !O Víscera era um monstro face, talvez face demais, mas não percebo o que tem de mal eu preferir o Víscera, é sempre bom rir com um gigante como estes!É estranho!Resumindo: Monstro=Psicológico não a físico .

Citação :
Sem dúvida, enganas-te aí. Antes a ECW, era maior, tinha mais combates, eu devido ao Week Review e Report’s, via sempre a ECW, e sempre teve promos, e sempre teve wrestler’s com mic skill’s! Antes até tinha mais do que agora! Os combates são irrelevantes se tem muitos ou poucos, tens de admitir que antes havia mais feuds, e mais variedade, coisa que não há agora!

Eu não disse que não havia mais feuds ou variedade, eu sei quem sim, na altura do RVD, o roster era maior e de melhor qualidade talvez! O que permitia maior variedade . O que quis dizer é que a ECW fez um “turn” para o entretenimento, não sei se percebes .

Citação :
Penso que falta mais um título, um título, que satisfaça as necessidades da ECW, ou seja, que complete o roster. Com mais títulos, mais lutadores, mais ratings, que é o que falta, certamente. Mais um título de Tag Team era suficiente para que a situação melhorasse.

Tas bem??Mais um??Ainda por cima de Tag Team? Sinceramente, eu não acho nada, mas mesmo nada rentável um Tag Title para a ECW, pelo menos agora ! Quer dizer não digo que não criassem títulos, mas não estou bem a ver isso acontecer . Na minha opinião, se viesse um titulo, que seja uma “ressuscitaçao” de um, e preferência o Hardcore Title .Esse sim é um titulo que podia ajudar a ECW .

Citação :
Divas – Temos como divas a Kelly Kelly, Layla e Lena Yada. Duas heel e uma face, os combates são apenas entre elas.
Opinião: Podiam melhorar e muito a divisão feminina, visto que é importante, e só têm três, em que a Kelly é sempre arrasada! Normalmente, nem há combates entre elas, apenas momentos de backstage ou de intervalo, competições, ringue.

Discordo plenamente ! A ECW não é brand para treino de divas, e a prova esta que cada vez mais vemos a Kelly ou a Layla lutarem na Raw ou Smackdown !É raro, mas cada vez se torna mais usual . Não acho que valha a pena a ECW apostar nas divas, a RAW e a SD! não apostam iria apostar a ECW ? Esquece…

Citação :
Ellijah Burke – A tristeza da ECW. Muito bom, mas não é aproveitado. Tem tido combates de mid-carder, e só faz de main eventer, para substituir alguém, normalmente para perder.

Opinião: Está prestes a sair. Se eu fosse um lutador tão qualificado como ele, eu de certeza, estaria já na rua. Ele é suposto estar em main event’s, mas não, está no mid-card, e mesmo assim, há muitos shows que não participa. É isto que abala a ECW.

Concordo plenamente que esteja a ser um dos mais underated da WWE, mas algo se passa ali, o Uncle Vince não ia deixar fugir assim um talento, na minha opinião há alguma coisa que faz com que Burke esteja onde esteja .

Citação :
Colin Delaney – É um jobber de primeira, coitado, ainda teve um momento de glória como Tommy, mas nada de importante.

Opinião: Não tem muito futuro. Se não lhe começarem a dar combates de jeito e um push, ele está desgraçado. É apenas dizimado, e vemos que não tem muito feed-back.

Foi aqui!Foi aqui que me partiste todo! Não tem muito futuro???Tu já o viste a lutar na Chikara?Colin Olsen . A WWE tem-o na feud com o Tommy para uma razão, a ideia da WWE é fazer com que o Tommy treine o Colin e o torne num Extreme!Uma espécie de New Original!xD. Sinceramente, acho que isto poderia resultar e ate daria uma boa feud .

Citação :
CM Punk – Está em main event, já foi campeão, é um dos melhores de momento da ECW, e está a ter uma feud com Chavo Guerrero.

Opinião: È wrestlers, como ele, que a ECW necessita! Wrestler’s com garra, que gostam do fazem, e que sejam main event, por uma boa e disputada disputa pelo título. Na minha opinião, está a ser aproveitado como devia, nada mais.

Dizme, não achas que o Punk é grande demais para a ECW? Ele já correu quase todo o roster, são poucos os que inda não o enfrentaram, e concordo com o Silver, o Punk no MidCard da Smackdown a lutar talvez pelo USA Title contra o MVP ou Matt hardy era algo que ajudaria a Smackdown !

Citação :
Boogeyman – Onde? Onde é que ele anda? O pessoal, tinham de admitir, vibrava todo com ele. Ele tinha combates bem engraçados, já teve em feud com Edge, Booker T, Finlay e muitos mais. É um caso para pensar, visto que quando quer, tem sucesso.
Opinião: Boogeyman não está na ECW, mas poderá vir. Poderá ser uma mais valia visto que já teve em grandes feuds, e tem uma gimmick pouco usual, o que faz delirar o público.

Concordo com tudo, mas pa, ele ta lesionado!Acho que foi na feud com o Daddy V, a WWE sabe que tem aqui um dos pontos fortes do entretenimento, não o iria desperdiçar .

Citação :
ECW, é a ECW, que agora está em causa. Ora bem, vamos lá ver, a ECW recentemente tem outras mais funções do que uma brand qualquer. Antes, a ECW original, era apenas Hardcore, apenas isso, e era isso que cativava os fãs a ver, pelos simples facto de haver sangue, dor, gritos, e principalmente armas. Mas o wrestling não é isso. Admito que agora prefiro a ECW que agora cá está do que a antiga. O wrestling é ver alguém a se formar, alguém que perceba daquilo a ensinar a outros, lutar a sério. Não é preciso sangue, não é preciso dor, apenas é preciso, sentar-se na sua cadeira, bem encostado e ver um bom combate com os mais variados wrestler’s a lutarem, com bons moves, bom feed back, e bons spots! Mas vá, a situação da ECW, é o que estamos a por em causa. A situação da ECW, é algo muito vasto, não é falar apenas dela em cima, mas sim do que a compõe. Temos vários aspectos a tratar, bem como os wrestler’s que lá estão, as feuds que decorrem, entre outros. Vou falar disso agora.

Tens razão, o wrestling não é isso, mas a ECW é! E depois de tantos anos a lutar para ganhar esta imagem, estar a tornar A ECW numa brand de treino e “apagar o passado” é mau! Acho isso uma falta de valorização ! Ta bem que disseste muito bem o que é wrestling, mas não é isso que esta em causa ! A ECW sempre foi uma brand Hardcore!E acho muito mau “reavivarem-na” e tirarem-lhe essa imagem! Ver um bom combate de wrestling é aquilo tudo, ta certo, mas de certeza que adoras, tu e todos os fans, aqueles combates hardcore, extreme rules, barbed wire, etc…É verdade que de vez em quando la há um ou outro desses combates para nos adoçar a boca, mas não chega!Como dizes ai, “os fans querem mais, mais e mais.”. A ECW sempre foi uma deusa do hardcore, e depois de tantas lendas la passarem, suarem, sangrarem, darem o melhor ao publico, depois de todos esses anos, temos a ECW considerada uma brand de treino ! Desculpa, mas para mim este é o principal factor negativo da ECW .

Fico por aqui .
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: 4ºs de Final - Crazy Boy vs X3M.V   4ºs de Final - Crazy Boy vs X3M.V EmptySáb 22 Mar 2008, 09:10

Citação :
Começando pelo fim, X3M, aqui mostraste que não leste todo o meu post . Cso o tivesses lido, percebias o porque de falar do Shelton e do Tag Match . Mas prontos eu explico, eu, em relação aos wrestlers, fui sempre dando ideias do que gostava de ver e tal, e disse que apostava no Shelton para vencer a Battle da Mania, mas depois é que vi que ele ta no Money In The Bank, quanto ao Tag Match, eu falava da feud que iria desenvolver o Colin, se a feud continuasse, eu gostava de a ver acabar com um combate Hardcore ou Extreme Rules, Colin e Dreamer vs Miz e Morrison, não digo na Wrestlemania pois Morrison já esta “ocupado” e acho que não era combate para a Mania .

Meu caro, não percebi nada do que disseste. Falas assim portanto de opções e algo do género, mas não percebo nada, porque dizes que ele está no combate x e devia tar no y e depois baralhas com outros, enfim, é mesmo sobre-humano a mais para mim. E repito novamente: NÃO FALES DO QUE NÃO SABES. Vejo que não vês ECW, porque se visses, ias ver que sim, a feud entre eles terminar com um combate Hardcore, ao qual os campeões venceram, por isso, é melhor acompanhares a ECW do que falares do que não sabes.

Citação :
Riste?Dizme o motivo?Eu quando me refiro a monstro, refirome a sua gimnick irracional! Passo a explicar, o Big V aparece, destrói, espanca, destrói e vai embora! É uma gimnick um tanto ou quanto irracional, pois ele nem pensa, parece um gorila enraivecido !O Víscera era um monstro face, talvez face demais, mas não percebo o que tem de mal eu preferir o Víscera, é sempre bom rir com um gigante como estes!É estranho!Resumindo: Monstro=Psicológico não a físico .

Sim, ri-me e o motivo é “Admito que me ri agora. Descreve-me tu um monstro. Deixa estar, eu descrevo: alto, pesado, feio, assustador. Isto basta, deixa-me cá ver. Big Daddy V, queria-lo como uma donzela? Ele própria tem uma silhueta de monstro, é impossível mudar, e mesmo com o Viscera é sempre um monstro!”, ou seja, é melhor leres com mais cuidado o meu post anterior, OK? Mais ainda, dizemos gimmick, não gimnick, por isso é que tens de melhorar o teu vocabulário sobre wrestling. Qualquer monstro, vem, destrói e sai. Diz-me um que não faz squash, se faz favor. E mais ainda: Se monstro é psicológico, então o Delaney pode ser um monstro não é? Caro amigo, só se é um monstro quando temos um fisco para isso. É melhor pensares melhor nas coisas antes de as dizeres.

Citação :
Eu não disse que não havia mais feuds ou variedade, eu sei quem sim, na altura do RVD, o roster era maior e de melhor qualidade talvez! O que permitia maior variedade . O que quis dizer é que a ECW fez um “turn” para o entretenimento, não sei se percebes .

Não, não percebo e continuou a dizer para não falares do que não sabes. Neste momento a ECW tem o maior roster que já teve (desde que é da WWE), ou seja, no tempo do RVD, era bem pequena, e acabou num instante, visto que aquilo desmontou. Ou seja, no tempo do RVD, como dizes, havia uma qualidade maior, mas aí o objectivo ainda não era formalizar os wrestler’s para as brands principais, por isso, é que tinha um roster como o da Raw.

Citação :
Tas bem??Mais um??Ainda por cima de Tag Team? Sinceramente, eu não acho nada, mas mesmo nada rentável um Tag Title para a ECW, pelo menos agora ! Quer dizer não digo que não criassem títulos, mas não estou bem a ver isso acontecer . Na minha opinião, se viesse um titulo, que seja uma “ressuscitaçao” de um, e preferência o Hardcore Title .Esse sim é um titulo que podia ajudar a ECW .

Tu contrariaste. Dizes que um título não era o melhor para a ECW, e vens com a conversa da ressuscitação do título de Hardcore, coisa que a ECW não quer, e não tem nada haver com ela. Tens de pensar, se a ECW está, neste momento com wrestler’s, que não têm nada haver com hardcore, para quê um título antigo. E mais, em cima disseste que querias um roster, maior e melhor, que isso iria melhorar a ECW, e agora dizes-me que era melhor não haver títulos. Pois, um roster de 50 pessas (hipérbole), e depois sem feuds por títulos e 40 atrás do principal, é preciso ser-se inteligente, mesmo. Por fim, digo-te que não falas, falas e não dizes nada. Dizes que um título de Tag Team não é rentável para a ECW, e não me dizes porquê. Talvez as palavras mais estúpidas que já disseste.

Citação :
Discordo plenamente ! A ECW não é brand para treino de divas, e a prova esta que cada vez mais vemos a Kelly ou a Layla lutarem na Raw ou Smackdown !É raro, mas cada vez se torna mais usual . Não acho que valha a pena a ECW apostar nas divas, a RAW e a SD! não apostam iria apostar a ECW ? Esquece…

Discordo com a discordância. Diz-me lá onde aprendeste a “antítese”, amigo. Se dizes que é “cada vez mais usual ver”, porque é que dizes “É raro”? Não chego a perceber, mesmo, não percebo. E para já só vi um combate de divas da ECW na Smackdown, e para teu engano, são as Divas que vêm á ECW, lembras-te? Naquele combate até com o Punk? É melhor que saibas o que dizes.

Citação :
Concordo plenamente que esteja a ser um dos mais underated da WWE, mas algo se passa ali, o Uncle Vince não ia deixar fugir assim um talento, na minha opinião há alguma coisa que faz com que Burke esteja onde esteja .

Ele deixou fugir o Booker T, o Lashley, o Kurt Angle, o Christian, o Eugene, o Chris Masters, o Rhino, e muitos mais, porque ia ficar com ele lá? Os planos da WWE são imensos. Para 60 wreslter’s, tudo pode acontecer, por isso, se ele está assim no mid card, é para ocupar espaço, tal comoo Kevin Thorn, porque ambos estão lá, á toa, não fazem nada. Ah, e mais uma vez, dizes as coisas e não dizes o porquê. “Há alguma coisa...”, isso muitos podem dizer, mas com justificação.

Citação :
Foi aqui!Foi aqui que me partiste todo! Não tem muito futuro???Tu já o viste a lutar na Chikara?Colin Olsen . A WWE tem-o na feud com o Tommy para uma razão, a ideia da WWE é fazer com que o Tommy treine o Colin e o torne num Extreme!Uma espécie de New Original!xD. Sinceramente, acho que isto poderia resultar e ate daria uma boa feud .

Não, não tem futuro. Escusas de me dizer, que eu sei o que ele passou na Chikara, mas na ECW, que por acaso é o que nos estamos a referir, ele não tem futuro. O Tommy ajudou-o para melhorar a sua faceta face, porque se reparares, o Delaney foi dizimado pelo Chavo esta ECW e ele não o foi ajudar. Não foi porque a feud deles terminou comum combate Hardcore, perderam, e tá a andar. Entende que o Colin na ECW é o jobber de serviço, e só deixará de o ser daqui a muito tempo. Entende que ele é o segundo Eugene. Eu até acredito que lá o rapaz ainda poderá florir, mas os planos da WWE para ele são muito poucos, senão ele já estava desenvolvido.

Citação :
Dizme, não achas que o Punk é grande demais para a ECW? Ele já correu quase todo o roster, são poucos os que inda não o enfrentaram, e concordo com o Silver, o Punk no MidCard da Smackdown a lutar talvez pelo USA Title contra o MVP ou Matt hardy era algo que ajudaria a Smackdown !

Não, não acho. Quer dizer que tu queres que a ECW seja só constituída por “Delaneys” e toca a andar? Meu amigo, ele se for para outras brands vai ser desperdiçado á brava. Chegou a uma altura na ECW que ele era o único main-eventer, e tiveram de trazer o Chavo, pois se não trouxessem, ele ficava lá, com o título, shows e shows. E com isto respondo á tua afirmação, não é preciso eles irem para outras brands lutar. O próprio Chavo já veio lá. Quando ao facto de ele ir para a Smackdown ou para a Raw lutar por outro título, só vai deixar a ECW muito sozinha, como título para um que nem é main eventer, percebes? Tens de entender que ele é uma mais valia para a ECW. E como sempre contradizes-te, pois disseste que o roster tem de melhorar, e agora afirmar que ele tem de sair. Ou uma, ou outra...

Citação :
Concordo com tudo, mas pa, ele ta lesionado!Acho que foi na feud com o Daddy V, a WWE sabe que tem aqui um dos pontos fortes do entretenimento, não o iria desperdiçar .

Qualquer lesão, é sempre desperdiçar wrestler’s. Se tas numa feud e lesionas-te, eles tentam ocupar a feud com isso, afim de tapar a tua falta, e é isso que tão a fazer. Duvido que ele volte, mas espero bem que sim.

Citação :
Tens razão, o wrestling não é isso, mas a ECW é! E depois de tantos anos a lutar para ganhar esta imagem, estar a tornar A ECW numa brand de treino e “apagar o passado” é mau! Acho isso uma falta de valorização ! Ta bem que disseste muito bem o que é wrestling, mas não é isso que esta em causa ! A ECW sempre foi uma brand Hardcore!E acho muito mau “reavivarem-na” e tirarem-lhe essa imagem! Ver um bom combate de wrestling é aquilo tudo, ta certo, mas de certeza que adoras, tu e todos os fans, aqueles combates hardcore, extreme rules, barbed wire, etc…É verdade que de vez em quando la há um ou outro desses combates para nos adoçar a boca, mas não chega!Como dizes ai, “os fans querem mais, mais e mais.”. A ECW sempre foi uma deusa do hardcore, e depois de tantas lendas la passarem, suarem, sangrarem, darem o melhor ao publico, depois de todos esses anos, temos a ECW considerada uma brand de treino ! Desculpa, mas para mim este é o principal factor negativo da ECW .

Desculpa. A ECW NÃO é Hardcore, não é mesmo. O nome tem “Extreme” e em tempos passados foi Hardcore. Mas acorda para a vida: o Vince comprou aquilo com o intuito de expandir todo o seu espaço de wrestling, e é isso que ele tá a fazer, com mais uma brand, mesmo sem ser Hardcore! Tens a CZW, por exemplo, se queres Hardcore vê. Com essas palavras de “apagar o passado”, tas a dizer que já agora a Raw é má, pois apagamos o passado do “War is Raw”. Não estás a dizer coisa com coisa, a ECW, precisa é de um bom roster, alguém que a faça crescer, não a faça sangrar. A minha opinão é diferente da tua, eu sei que é, mas tens de entender, que se a “ressuscitaram”, é porque a querem, não querem continuar com a sua legacia.

Queria também dizer mais umas coisas que me esqueci de contradizer:

Citação :
É verdade que as superstars da ECW são aquelas que são/foram mais underated nas outras brands!E é por não terem “espaço” nas brands principais que vão para la!E temos bons exemplos de alguns que estão a ser muito bem aproveitados!

É que tens mesmo o poder da antítese. Por “underrated” e “muito bem aproveitados”, na mesma frase para falar sobre o mesmo, é preciso ser inteligente.

Para terminar gostava de levantar uma situação:

ECW antiga - Destruídora, no sentido Hardocore.
Nova ECW - Destruídora, de wrestler's.

Veremos, antes era mais Hardcore sim, não interessa.
Agora, se repararem, começamos com muitos, mas onde é que estão:

Sandman, Sabu, Terry Funk, RVD, Lashley, Big Show, Khali, Benoit, Kurt Angle, etc.

Reparemos, a ECW é venenosa? Uns mudam de brand, por draft, outros morrem (:/), uns despedem-se, uns saem ..
De facto, parece que a ECW é algo mesmo mau e faz sofrer as pessoas. Penso que elas desanimam ao lá ir, espero que não continue assim.

Bem, e é assim que termino. Esperava mais desportivismo, ou seja que o meu adversário estivesse mais formalizado na ECW, que soubesse mais coisas, afim de competirmos melhor, e não com coisas básicas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: 4ºs de Final - Crazy Boy vs X3M.V   4ºs de Final - Crazy Boy vs X3M.V Empty

Ir para o topo Ir para baixo
4ºs de Final - Crazy Boy vs X3M.V Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

Fórum

 :: 

Serei eu um Smart?

-

|
Como criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis