SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 4ºs de Final - Arts vs Costa Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: 4ºs de Final - Arts vs Costa   4ºs de Final - Arts vs Costa EmptySeg 17 Mar 2008, 12:06

Aqui será a discussão entre o Arts vs Costa.

Limite: 4 posts por cada

Tema: Qual o wrestler mais Underrated, e o mais Overrated?

Fecha: 22 de Março(incluido)

Boa discussão.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: 4ºs de Final - Arts vs Costa   4ºs de Final - Arts vs Costa EmptyQua 19 Mar 2008, 15:59

Entre muitos wrestler existem aqueles que me atraiem mais a atenção, e que a meu ver não têm o que merecem, mas depois temos o contrário claro. Acho que pare ser mais preciso faço uma breva analise aos wrestlers que eu acho que estão nestas condições.

Underrated's:

William Regal: Para mim o mais Underraterd da WWE, é super técnico, tem um grande carisme, e tem-se vindo a afirmar como GM da Raw, no entanto acho que merece mais, pelo que faz, condidero-o como um caso extremo de Underatedismo.

Carlito: Adoro o seu Move Set, tem um bocado de tudo, divirto-me a ver as manobras de estilo "luchadore" dele, é uma coisa que entretem bastante. Mas tem um problema, não anda muito interessado no wrestling, o que não o faz esforçar-se e por isso a WWE torna-o tão underrated

Shelton Benjamin: Tudo o que disse para o Carlito digo para ele.

Santino Marella: Apesar de estar sempre ao pé das divas(o que já é uma boa recompensa) penso que para a qualidade deste homem merece muito mais que isto, talvez já fosse altura de o subir no card...

Chuck Palumbo: O motoqueiro está aqui! Apesar de ser uma recompensa estar com a Michelle McCool acho que merecia mais pois dá para ver que tem qualidade.

Jamie Noble: Não existe muito a dizer.Só não tem mais devido ao seu cargo "dentro" da WWE.

Kane: Já ouvi rumores a dizerem que o Kane só não tem porque não quer, agora não sei se é verdade ou não. Só sei que já tenho saudades de ver esta máquina vermelha de destruição nas luzes da ribalta.

Overrated's

Jeff Hardy: escolhi-o pura e simplesmente pelo push que teve na rumble. Não acredito muito nele neste momento, mesmo com a seu arsenal de moves, tem uma ou algumas coisas que não me agradam, não consigo explicar porquê.

Randy Orton: Acho que as covardias que este homem tem feito na sua vida pessoal, e o que tem acontecido, não lhe davam lugar no Main Event, ainda por cima, viu-se que o Reinado dele foi, e desculpem a sinceridade, "merda" só o safou os regressos que conteceram.
Ir para o topo Ir para baixo
4ºs de Final - Arts vs Costa Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

Fórum

 :: 

Serei eu um Smart?

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis