SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Top#5 Feuds 'Mania'22 - SS'08 Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Crazy Boy
SWWE Champion
Crazy Boy


Idade : 29Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1079Local : Mood :
MensagemAssunto: Top#5 Feuds 'Mania'22 - SS'08   Top#5 Feuds 'Mania'22 - SS'08 EmptySeg 17 Mar 2008, 16:07

Isto foi para o "Serei eu um Smart?", mas acho que pode ser considerado uma cronica!xD

.:Qual a situaçao da ECW?:.


Spoiler:


Última edição por Crazy Boy em Seg 25 Ago 2008, 18:13, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Crazy Boy
SWWE Champion
Crazy Boy


Idade : 29Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1079Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Top#5 Feuds 'Mania'22 - SS'08   Top#5 Feuds 'Mania'22 - SS'08 EmptyDom 24 Ago 2008, 00:08

Welcome para o primeiro “CB Words” oficial. Estive a pensar num tema o dia todo, mas nada me saia, é então que vou dialogar com o meu grande amigo guitarrista Hardy Boy, e este, faz de “génio e me acende a lâmpada”. Pois bem, já tinha eu aberto o documento do Word, quando me nasce ainda outra ideia, mas desta vez, completamente da minha sádica mente. Meus amigos, venho-vos falar das minhas feuds favoritas da WWE, desde a Wrestlemania 22 ate agora. Sera desde ai pois comecei a ver wrestling pouco tempo antes, uns meses, pouquinho. Vamos la fazer um Top 5.

Feud #5 - Montel Vountavious Porter vs Matt Hardy

Top#5 Feuds 'Mania'22 - SS'08 Mvpvsmatthardybacklash08

É claro, que tudo isto, sera visto de um ponto de vista bastante pessoal, devido ao elevado numero de feuds nestes dois anos e meio. Comecemos então pela numero 5 no top. MVP vs Matt Hardy, foi uma feud que simplesmente me agradou bastante. Não via Matt num nível tão elevado desde que começara a ver Wrestling, e já admirava o MVP, dos tempos da Mania 23 quando enfrentou num combate milenar, Chris Benoit(R.I.P.). Esta feud poderia ter chegado ao limite dos limites se não fosse a lesão de Matt Hardy. Mas vamos la rever os pontos altos desta feud. Pois bem, o campeão mais importante de sempre, tornou a sua catch-phrase no motivo principal desta rivalidade. O “I’m Better Than You”, marcou toda a rivalidade, devido aos confrontos em todo o tipo de áreas desportivas e não so. MVP interpretou um papel fabuloso, ao ser o heel, que mesmo que fosse abaixo, continuava a intitular-se o melhor com uma desculpa esfarrapada, que levaria a outro desafio. Lembro-me de um braço-de-ferro, um jogo de basket hilariante que acabou com a interrupção de Deuce n’ Domino, lembrome da aparição especial de Stone Cold para um Beer Contest com MVP, lembrome também de uma outra presença especial, onde Matt iria enfrentar um conceituado lutador de boxe, que mais tarde se viraria contra Porter. Tudo isto sempre com o USA Title pelo meio.

A feud estava a tornar-se um pouco cansativa, quando num passo repentino da WWE, vemos MVP e Matt Hardy tornarem-se Tag Team Champions. Ai tudo mudou. MVP e Matt tornaram-se “amigos”. Vamos seguir então, os factos mais importantes, ou melhor, os combates “pay-per-view”. Foi no Great American Bash que o primeiro confronto se deu, MVP saiu vitorioso frente a Matt Hardy retendo o seu titulo. No Summerslam, esta feud não foi esquecida, e MVP foi ao ringue desafiar Matt para um Beer Contest. É então, que Matt recusa, mas em seu lugar, manda Stone Cold Steve Austin. Austine MVP preparavam-se para começar o desafio, quando MVP ve o seu nariz em maus lençóis depois de levar um poderoso Stone Cold Stunner. Eram tempos de um PPV inesquecível(Unforgiven), e de novo esta feud estaria na ribalta, tendo MVP e Matt feito equipa contra Deuce n’ Domino. Porter e Hardy saíram vencedores defendendo os seus Tag Team Titles. Foi então que um combate marcado não chegou a acontecer. Falo do MVP vs Matt Hardy no Cyber Sunday.

A lesão de Hardy não permitiu tal acontecer. Pouco tempo depois, a meios de Novembro, esta feud ganhou chama de novo, quando Matt, ainda ferido, e MVP perderam os títulos para Miz e Morrison. MVP aproveitou o facto da lesão de Matt para conseguir um re-match, mas de nada serviu. Matt acabou por desistir nesse combate, e os TT Titles estavam fora de visão de Porter. Entao MVP ataca Hardy, fazendo a feud vir ao cimo outra vez. E então o pior aconteceu de novo. MVP lesionou Matt Hardy, e esta feud teve de novo uma pausa, mas desta vez, mais longa ainda. Já na recta final, e descartando totalmente a hipótese deste acontecimento, eis que na Wrestlemania 24, temos Hardy a tirar a vitoria a MVP no MitB Ladder Match aplicandolhe um Twist of Fate, depois de sair do publico. No PPV a seguir, Matt Hardy derrotou MVP no Backlash, tornando-se por fim United States Champion e acabando esta feud que apesar de alguns precalços bateu as expectativas.

Feud #4 – DX vs McMahons

Top#5 Feuds 'Mania'22 - SS'08 870298918_l

Bem, que hei-de dizer desta feud, apenas que me marcou muito. Eram os meus primeiros meses de wrestling a serio. Comecei a perceber o sentido deste ramo, e que nem tudo é como aparenta. Por isso, esta feud tornouse um regalo para mim. Poder assistir a confronto de ódio puro entre o chefe e a tag team mais “maluca” de sempre, meu deus, eu tinha 12 anos, a altura onde todos tentamos ser uns basofes do raio, e ver estes tipos a fazer grafitis no cu do patrão era altamente. Esta feud começou muito cedo. Lembrome de ver o meu primeiro combate de wrestling, liguei na sic radical como disseram os meus amigos que já viam, e deparome com o Royal Rumble de 2006, mesmo na entrada de Triple H, muita sorte. Foi ai que desde que me lembre, tudo começou. Shawn estava a ter uma boa actuação quando é distraído por Vince e eliminado por Shane. A partir dai foram humilhações constantes, umas atrás das outras, sempre deixando o HeartBreak Kid por baixo, ate que na Wrestlemania, fomos presenceados, com um combate marcante para quem ve Wrestling a cerca de dois meses. Shawn Michaels e Mr.McMahon travaram um combate épico, chamado Street Fight. Vimos Mr.McMahon a ser humilhado de varias maneiras, a raiva nos olhos de Shawn parecia tão real que cheguei a ficar duvidoso. É então que vemos os Spirit Squad a levarem porrada, Shane a levar porrada e a ser preso com umas algemas assistindo a tortura do pai. Por fim, quando HBK montou aquela escada e subiu fazendo um gesto que eu desconhecia, com os braços, e saltando para a coisa mais assutadora que vira ate ali, foi marcante sem duvida.

Mas isto não ficaria por aqui, pois Vince não suportava uma derrota como fim, e no Backlash, vimos algo original, um Tag Team Match, onda Vince e Shane se juntariam, para enfrentar Shawn Michaels e… Deus. Foi um No Holds Barred Match brutal, e vimos de novo interferências em prol de Vince. Shawn não tinha hipóteses, estando ele, num Handicap Match. É caso para dizer que Deus não ouviu as preces de Michaels. Numa Raw próxima, os Spirit Squad lesionaram o joelho de Shawn Michaels. A feud não parou, e Vince acabaria por pedir ajuda ao seu genro, Triple H. HHH acabaria por atacar Michaels umas certas vezes, ate que houve uma vez, que HHH se recusou, Vince obrigou-o e… acabou por ser ele a levar. A partir dai, Triple H e Shawn Michaels mostraram-se uma equipa imparável. Foi no Vengeance de 2006, que os DX venceram os Spirit Squad num 5-2 Handicap Match. No Summerslam, Hunter e Shawn saíram por cima ao enfrentar os McMahons num Handicap Match. Chegando a um dos meus PPV’s favoritos de sempre, Unforgiven 2006. Teriamos de novo um Handicap Match para os DX, mas desta feita, seria dentro de uma estrutura amaldiçoada pelo demónio! Shawn Michaels e Triple H enfrentariam Vince, Shane e o ECW Champion, Big Show num Hell in a Cell brutal que derramou litros de sangue, mas que acabou numa vitoria para os DX. A partir daqui, a feud tomaria outros rumos, deixando os DX e os McMahon de estarem em constante conflito, passando a vez aos Rated RKO.

Feud #3 – Shawn Michaels vs Ric Flair

Top#5 Feuds 'Mania'22 - SS'08 6464814

De novo Shawn Michaels esta aqui, mas desta vez numa feud, mil vezes superior, que so não esta mais acima na lista devido ao curto tempo de desenvolvimento. Esta foi a ultima feud da carreira do maior de todos os tempos, Ric Flair. Flair vinha já a uns meses defendendo a sua carreira, sempre com sucesso, enfrentou e derrotou MVP e Mr.Kennedy, um Na Royal Rymble de 2008 e o outro no No Way Out, sem contar claro com todos os combates em RAW’s, Smackdown’s ou ECW’s. Já todos sabiam, que Flair so iria acabar na Wrestlemania, mas contra quem, era a duvida que pairava no ar. Foi então, que numa grande RAW, vimos Flair a pedir a Shawn, para este ser o seu adversário na ‘Mania. Mas Shawn recusou, pois não pretendia ser ele a acabar com Ric Flair. Entao, começamos a ver as melhores promos do ano todo a serem desenvolvidas. Flair explodia de intensidade, os sentimentos eram muito difíceis de controlar, e notava-se em cada palavra que ele dizia. Shawn estava difícil de convencer, até que Flair lhe disse que não era homem suficiente, ai vimos de repente um mini heel-turn de Michaels, na promo, que nunca irei esquecer, retratando Ric Flair como o Old Yeller, um velho cão de uma historia Americana. A feud intensificou-se mais e mais, a´te que por fim, chegamos ao “Grand Daddy of Them All”, na minha opinião, este foi o Main Event da Wrestlemania 24, a pouco tempo, comprei o DVD da Mania 24, pois mais tarde, gostaria de mostrar aos meus netos, aquilo com que o avo sonhava ser um dia, e então cheguei a casa e sem mais demoras meti no DVD Player e comecei a ver.

Delirei com alguns combates, e passei o Flair vs Shawn a frente, depois de os ver a todos, era horas de ver o grande combate. A entrada de Flair foi simplesmente maravilhosa, repleta de glamour, e os cânticos de “WOOOO” mais fortes e audíveis que nunca, ate que a campainha soa. Meu Deus, foi o combate com melhor wrestling que eu já alguma vez vira. HBK deu tudo por tudo. Aquele Springboard Moonsault falhado, todos os moves caracterisiticos de ambos eram aplicados e vividos pelo publico com não sei quantas vezes mais intensidade, e ate um golpe normal fazia toda a gente levantara-se das cadeiras. Entao, foi que depois de muitos minutos de grande acção, vi o Ric Flair a chorar e a dizer “C’mon, Do It”, de seguida reparei na expressão de Michaels, que antes do fim afirmou as palavras que mais me marcaram em toda a minha vida, “I´m Sorry. I Love You.”, depois Michaels “moved for the kill” e acabou por hesitar mas Ric Flair havia sido derrotado. Flair chorava enquanto o arbitro fazia a contagem, milhares de fans presentes escorriam lágrimas como nunca, e eu, embora não estivesse presente, e já fosse um pouco atrasado, chorei. Não tenho qualquer vergonha de afirmar, que um filme de amor ou drama não me faria chorar, mas um combate de Wrestling fez. Por fim, a saída de Flair, foi no mínimo comovente. Numa Raw vindoura, tivemos, na minha opinião, o segmento do ano: a despedida a Flair.

...
Ir para o topo Ir para baixo
Crazy Boy
SWWE Champion
Crazy Boy


Idade : 29Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1079Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Top#5 Feuds 'Mania'22 - SS'08   Top#5 Feuds 'Mania'22 - SS'08 EmptyDom 24 Ago 2008, 00:09


Feud #2 – Edge vs Undertaker


Top#5 Feuds 'Mania'22 - SS'08 325531_f520

E agora, para a feud mais recente, de todas as inumeradas, que ate acabou no ultimo PPV, SummerSlam. Tudo começou quando no Survivor Series do ano passado, Batista e Undertaker se enfrentavam num Hell in a Cell pelo World Heavyweight Title. Entao, do nada, uma surpresa acontece, do nada, um operador de câmara atacou Undertaker, dando a vitoria a Batista, Pouco depois, veio-se a confirmar, era o regresso de hoje, que havia figurado de operador de câmara para voltar de novo ao “jogo”, depois de uma lesão. Na Smackdown a seguir, Edge e Vickie Guerrero, General Manager da Smackdown, tornaram publica a sua relação, e Edge teve o seu regresso oficial aos ringues enfrentando Batista, numa Smackdown, pelo World Title. Combate esse que acabou em No Contest depois de interferência do Deadman. No Armaggedon, Edge tornou World Champion depois de deixar ‘Taker K.O com umas cadeiradas e por fim derrotar Batista, num óptimo Triple Threat Match. Durante todo o combate, Batista foi distraído por dois jovens, parecidos com Edge, mais tarde se soube que eram os Major Brothers, que passaram a ser conhecidos com EdgeHeads(Cabecilhas do Edge). Começava a formar-se uma aliança, que ajudaria o Rated R Superstar a chegar ao topo dos tops e de la não sair mais. Numa ECW seguinte, Edge ajudou o sobrinho de sua amada, Chavo e vencer Punk e a tornar-se ECW Champion. Esta aliança, ficou conhecida como La Familia.

No Royal Rumble, Edge teria mais um desafio, desta vez Rey que de novo tentaria levar Vickie a razao. O combate foi fantástico, pois lembrome que ainda a pouco tempo o vi em DVD, Rey teve uma actuação de ficar na memoria, mas aquele fim, com um 619 em Vickie e Spear em Mysterio foi de louvar. No No Way Out, Rey teria a sua ultima oportunidada, que, não seria aproveitada, pois uma lesão e um spear no meio do ar de Edge o impediram. Nessa mesma noite, Undertaker venceu uma Elimination Chamber, declarando-se candidato principal ao titulo de Edge na Mania 24. Na Wrestlemania 24, vimos, na minha opinião, o segundo melhor combate da noite, quando Edge e Undertaker se enfrentaram, foi lindo, e o final, foi uma vitoria para o Deadman, com o seu devastador GogoPlata. No Backlash, Edge voltou a perder perante Undertaker, que começava a saturar-se das manhas de La Familia, que já contava com outro membro, um guarda costas de Chavo, Bam Neely. Foi então, que depois do Backlash se deu a gota de agua, Vickie retirou o titulo a Undertaker, por razoes que ainda se estam por saber. No Judgment Day, Undertaker não se deixava abater, e defrontou Edge num combate que iria fazer com o que titulo da Smackdown, continua-se Vacant, devido a um Double Count-Out. Tudo começava a intensificar-se mais, quando no One Night Stand, Edge e Undertaker travariam uma batalha, no meio de cadeiras, mesas e escadotes, pelo World Title, mas desta vez, caso Undertaker perde-se, ele seria banido de toda a WWE. E acabou mesmo por ser. Edge venceu com umas ajudinhas, e Undertaker foi mandado para casa, para muitas duvidas dos fans. Depois do Draft, numa Raw qualquer, que já nem me lembro, Edge apareceu para interromper um discurso de JR, que se havia mudado para a SD, mas num gesto de respeito, Edge não teve tempo por falar muito, pois rapidamente foi atacado por Batista, que havia despertado o Animal que há em si, deixando Edge Knocked out. É então, que a surpresa das surpresas acontece. CM Punk aparece, o Mr. Money in the Bank corre para o ringue, da a mala a Lilian Garcia e mando o arbitro soar a campainha. Entao Edge sem hipóteses acaba por levar um Go To Sleep e perdendo assim o seu titulo. Era o fim do reinado de Edge e o inicio do fim de La Familia. Numa edição próxima da Smackdown, Edge furioso, descarregou toda a raiva em Vickie, chegando a cancelar o casamento.

Na semana seguinte, Edge enfrentava Big Show, mas Vickie apareceu e salvou o canadiano de levar um Con-Chair-To do Worlds Larghest Athlete. Isto fez Edge repensar em tudo e pedir desculpa a Vickie, fazendo com que o casamento voltasse a estar marcado. Entao, na semana a seguir, Edge e Vickie estavam no ringue a tratar do casamento, quando aparece Triple H, Edge não gosta, e depois de uma breve discussão, Triple H mostra um vídeo, onde Edge trai Vickie, com a planeadora do casamento, Alicia Fox. Vickie ficou desgostosa, e o casamento preparava-se para acabar de vez. A historia continuou ate ao Great American Bash, onde Edge enfrentou Triple H pelo WWE Title, Alicia Fox tentou ajudar o canadiano dandolhe o cinto da WWE que serviria como arma, mas foi atacada e impedida por Vickie. Edge perdera este combate, e HHH continuava campeão. Edge acabaria por fazer um Spear em Vickie, embora acidentalmente. Numa Smackdown próxima, Edge pediu desculpas a Vickie, e esta aceitou, mas disse-lhe que enquanto estavam zangados, fez uma coisa que ele não ia gostar muito, Vickie disse que havia contractado Undertaker de novo, e que no Summerslam, Edge iria enfrentalo, num Hell in a Cell Match. Edge então atacou La Familia, Chavo sofreu um Com-Chair-To, que viria a fazer com que a zanga voltasse de novo. O motivo deste ataque, foi o enlouquecimento de Edge, depois de ver todos os mebros de La Familia menos Vickie inconscientes com uma rosa negra por perto, por fim, tivemos uma promo fenomenal, onde Edge fez o seu papel de psicopata frente a Vickie numa Smackdown. Tudo viria a acabar no tão afamado combate. Undertaker e Edge deram o melhor combate da noite, onde Undertaker venceu, ‘Taker já se encontrava na rampa de saída, quando pensou em tudo o que passou as mãos de Edge, e voltou para trás, montou uma escada, e com um Chokeslam, mandou Edge para o ringue, fazendo este ceder, e Edge caiu num buraco no ringue, no fim chamas saíram do buraco por onde Edge caiu. Pode-se dizer, que Edge ardeu no inferno por todos os seus pecados.

Feud #1 – John Cena vs Edge

Top#5 Feuds 'Mania'22 - SS'08 Edge_cena

Estamos a chegar ao fim de tanta escrita, e vamos falar agora da feud, que para mim, não tem qualquer comparação, com os dois maiores performers da altura, Edge e Cena travaramm batalhas épicas numa das melhores feuds que já vi. Nesta altura eu era 100% Cena Addicted. Tudo começou na Wrestlemania 21, onde Edge ganhou a mala Money in the Bank, num combate que recomendo a ver. Eram alturas de New Years Revolution, Cena era o campeão da WWE, e tinha pela frente 5 adversarios, num Elimination Chamber que prometia muito. O combate foi fantástico, e Cena acabou por vencer com muito esforço pela parte dele, mas no final, todo esse esforço não passaria de algo irrelevante, pois Cena iria para casa sem o titulo a cintura. Edge cobrou a mala e depois de dois Spears fez o pin para vencer assim o titulo. Acabavam-se 280 dias de reinado do Marine. Foi então, que no Royal Rumble, Cena teve a sua desforra, e depois de uma entrada brutal, acabou por vencer e ter de novo o seu titulo, num combate próximo, Mick Foley era o arbitro especial do combate entre Cena e Edge, Edge acabaria por perder e virar-se contra Foley culpando este de impedir o seu sonho de entrar WWE Champion na Wrestlemania. Cena seguiu caminho com Triple H, e na Wrestlemania, vimos Cena vencer Triple H para desagrado do publico e a reter o seu titulo, e vimos Edge vencer Mick Foley no combate mais Hardcore que já vi na vida. Seguiam assim caminhos diferentes, mas por pouco tempo. Alturas de One Night Stand, Cena defrontava Van Dam, e acabaria por perder o titulo depois da interferência de Edge. Mas por pouco tempo, Edge viria a tornar-se campeão vencendo Cena e RVD num Triple Threat a ter em conta.

A feud entre Edge e Cena estava de novo por ca e desta vez, para ficar. Depois de algumas detenções de titulo duvidosas, por parte de Edge, como desqualificar-se ou usar meios ilegais como armas ou interferências de Lita, Edge apresentou a sua versão do WWE Title, com um “R” no centro, no lugar do símbolo da WWE. Depois de varias batalhas fenomenais, segmentos de outro mundo, incluindo a celebração de Edge, que se baseava, em tornar o ringue numa cama gigante e fazer sexo com Lita perante todos, tudo teria de acabar. Estava destinado a acabar. E foi então, que no Unforgiven, uma ultima batalha se travou. Cena tinha um contracto da Smackdown oferecido por Teddy Long, e nesse combate, Cena teria uma ultima oportunidade derrotar Edge e tornar-se WWE Champion, caso perdesse seguiria rumo para a Smackdown. Edge aceitou o combate final, mas com duas condições, seria ele a escolher o tipo de combate e o local do combate. O combate viria a ser um TLC na cidade de Edge, Ontario, Canada. Foi uma contenda fenomenal, fabulosa, Cena começava a ambientar-se as armas e ai o combate aqueceu, o final, valeu por todo o PPV, Cena aplicou um F-U a Edge do topo da escada para cima de duas mesas, assim, Cena venceu o combate e ficava na RAW por mais uns tempos. Esta será uma feud que ficara na minha memoria para sempre.

Espero que tenham gostado desta crónica, não é nada demais e provavelmente esquecime de alguns acontecimentos, mas espero que gostem.


Última edição por Crazy Boy em Dom 24 Ago 2008, 18:14, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Top#5 Feuds 'Mania'22 - SS'08   Top#5 Feuds 'Mania'22 - SS'08 EmptyDom 24 Ago 2008, 18:16

Uma grande cronica sem duvida, quem não se lembra da feud de Cena e Edge onde tudo aconteceu desde Cena a invadir quartos de Hotel, desde o edge agredir o pai de Cena, cinto da WWE no lago, edge a ser atirado para o lago acontece de tudo, grandes combates a feud terminou num grande combate que foi no unforgiven naquela grande FU ao Edge de cima do escadote.
Edge vs taker outra feud maravilhoda, grandes batalhas estes 2 travaram uma delas no grande palco a "Wrestlemania", edge chegou mesmo a conseguir banir Undertaker da WWE, mas este voltou graças a Vickie Guerrero e no SummerSlam mandou Edge para o inferno, esta aqui uma grande cronica sem duvida, parabens e continua Piscar o Olho
19/20
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
MP
Intercontinental Champion
MP

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 25/06/2008Número de Mensagens : 247Local : Viseu Mood : I give you a show like you\'ve never seen before! Why?...Because I can!!!
MensagemAssunto: Re: Top#5 Feuds 'Mania'22 - SS'08   Top#5 Feuds 'Mania'22 - SS'08 EmptySeg 25 Ago 2008, 21:30

5-Rated Rko vs DX
4-DX vs McMahons
3-Orton vs Cena/ Edge vs Cena
2- Edge vs Undertaker
3- HBK vs Y2J

É esta a minha ordem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
JT StyleZ'
Banido
JT StyleZ'

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 25/08/2008Número de Mensagens : 30Local : SWWE xD Mood : Vai ver o meu site =P
MensagemAssunto: Re: Top#5 Feuds 'Mania'22 - SS'08   Top#5 Feuds 'Mania'22 - SS'08 EmptySeg 25 Ago 2008, 22:00

MP escreveu:
5-Rated Rko vs DX
4-DX vs McMahons
3-Orton vs Cena/ Edge vs Cena
2- Edge vs Undertaker
3- HBK vs Y2J

É esta a minha ordem.

Tens dois com o número 3 xD
_________________________

Anyway, grande crónica!!! 19/20

Continua xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://jwwe.forum-motion.com
Crazy Boy
SWWE Champion
Crazy Boy


Idade : 29Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1079Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Top#5 Feuds 'Mania'22 - SS'08   Top#5 Feuds 'Mania'22 - SS'08 EmptySeg 25 Ago 2008, 22:15

A HBK vs Y2J. ainda não esta bem desenvolvida, a Orton vs Cena foi muito a base de odio, e foi mais porrada que wrestling, e a Rated RKO vs DX, incluio-a na dos McMahons.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Top#5 Feuds 'Mania'22 - SS'08   Top#5 Feuds 'Mania'22 - SS'08 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Top#5 Feuds 'Mania'22 - SS'08 Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Zona de Users

 :: 

Crónicas

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis