SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Criminalidade em Portugal Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
Autor Mensagem
Cunha
Wrestler
Cunha

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 40Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Criminalidade em Portugal   Criminalidade em Portugal - Página 2 EmptyTer 18 Mar 2008, 21:27

Não, mas estávamos a falar de criminalidade em portugal e isso veio completamente fora de contexto só isso. No problem Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Criminalidade em Portugal   Criminalidade em Portugal - Página 2 EmptyTer 18 Mar 2008, 22:08

Cunha escreveu:
Não, mas estávamos a falar de criminalidade em portugal e isso veio completamente fora de contexto só isso. No problem Piscar o Olho


LOL sory about that mas cnhas tem a ver com criminalidade tipo um gajo ta na droga e vai ao chefe perguntar se ha espaço para mais um
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Criminalidade em Portugal   Criminalidade em Portugal - Página 2 EmptyTer 18 Mar 2008, 23:45

Blizard escreveu:
Cunha escreveu:
Não, mas estávamos a falar de criminalidade em portugal e isso veio completamente fora de contexto só isso. No problem Piscar o Olho


LOL sory about that mas cnhas tem a ver com criminalidade tipo um gajo ta na droga e vai ao chefe perguntar se ha espaço para mais um

Não entra quem quer acredita Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Criminalidade em Portugal   Criminalidade em Portugal - Página 2 EmptyQua 19 Mar 2008, 12:08

Serra Nirvana escreveu:
Blizard escreveu:
Cunha escreveu:
Não, mas estávamos a falar de criminalidade em portugal e isso veio completamente fora de contexto só isso. No problem Piscar o Olho


LOL sory about that mas cnhas tem a ver com criminalidade tipo um gajo ta na droga e vai ao chefe perguntar se ha espaço para mais um

Não entra quem quer acredita Piscar o Olho

Ya nisso tens razao saoso os mais chegados os os mais burros/frotes lolipop
BTW quotes ftw
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Criminalidade em Portugal   Criminalidade em Portugal - Página 2 EmptySáb 19 Abr 2008, 06:33

Blizard escreveu:
Serra Nirvana escreveu:
Blizard escreveu:
Cunha escreveu:
Não, mas estávamos a falar de criminalidade em portugal e isso veio completamente fora de contexto só isso. No problem Piscar o Olho


LOL sory about that mas cnhas tem a ver com criminalidade tipo um gajo ta na droga e vai ao chefe perguntar se ha espaço para mais um

Não entra quem quer acredita Piscar o Olho

Ya nisso tens razao saoso os mais chegados os os mais burros/frotes lolipop
BTW quotes ftw

Achas que qualquer idiota é traficante?? Se for é um traficantte de de 100 g de rena, como se vê muito por ai (e que são um estrondo),para obter controlo é perciso muito pensamento!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: Criminalidade em Portugal   Criminalidade em Portugal - Página 2 EmptySáb 10 maio 2008, 16:45

Ontem deu a TVI uma reportagem sobre criminosos que diziam que faziam o que era preciso para sobreviver, drogavam-se, roubavam carros e largavam-os...xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Criminalidade em Portugal   Criminalidade em Portugal - Página 2 EmptySáb 10 maio 2008, 16:53

Criminalidade?

Agora a moda é o Car Jacking, aproveitem que agora é a altura do ano favoravel xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Re: Criminalidade em Portugal   Criminalidade em Portugal - Página 2 EmptySáb 10 maio 2008, 18:13

Para meu desagrado, a criminalidade está a aumentar nas ruas de Portugal, principalmente nas ruas de Lisboa (local onde vivo actualmente) e Porto. Não consigo deixar de andar na rua, no metro, onde quer que seja, sem ter que andar com as mãos nos bolsos para não me fanarem a carteira, as chaves de casa e o telemóvel. Tenho algum receio de sair à rua à noite, principalmente quando tenho de ir levantar dinheiro para a minha mãe ou carregar o meu telemóvel, não me sinto seguro... Já fui fanado três vezes (gamaram-me dois telemóveis e uma carteira) nem sei como, não me apercebi de nada, não sei onde foi... Confuso

Enfim, este país vai de mal a pior...
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Criminalidade em Portugal   Criminalidade em Portugal - Página 2 EmptySáb 10 maio 2008, 18:28

Se fosse só este país estava o mundo bem.
Eu pelo menos não sinto receio de sair á rua, até porque Sintra tem montes de segurança (pelo que vejo).
Mas isto tambem aumenta pois as pessoas não tem dinheiro para sobreviver minimamente, então algumas delas veem-se obrigadas a roubar.
Ir para o topo Ir para baixo
mycket bra
ECW World Champion
mycket bra


Idade : Data de inscrição : 11/02/2008Número de Mensagens : 497Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Criminalidade em Portugal   Criminalidade em Portugal - Página 2 EmptySáb 10 maio 2008, 19:36

Criminalidade em Portugal.. De repente lembrei-me do futebol corrupto do porto... a prova que quanto mais criminosos somos.. melhor Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Criminalidade em Portugal   Criminalidade em Portugal - Página 2 EmptySáb 10 maio 2008, 23:54

Portugal é aquela porcaria. Se a honestidade aqui fosse como na Suécia quase viviamos no paraíso Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Criminalidade em Portugal   Criminalidade em Portugal - Página 2 EmptyDom 11 maio 2008, 00:05

mycket bra escreveu:
Criminalidade em Portugal.. De repente lembrei-me do futebol corrupto do porto... a prova que quanto mais criminosos somos.. melhor Piscar o Olho

Coment deveras estúpido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Criminalidade em Portugal   Criminalidade em Portugal - Página 2 EmptyDom 11 maio 2008, 00:16

Código:
ABatista

Eu pelo menos não sinto receio de sair á rua, até porque Sintra tem montes de segurança (pelo que vejo).

Bem Ana não sei em que parte de Sintra moras mas não é o mesmo que a minha Rio de Mouro,Cacém, Serra das Minas é só guettos xD tens sorte xD

Bem isto hoje em dia está mesmo perigoso cada vez mais a criminalidade está a aumentar e a culpa é do governo que aumenta tudo e depois com os miseros salarios que dão querem o quê que todos andam de mãos dadas e felizes --' . Então o carjacking nem se fala isto quase todos os dias é cometido qualquer dia é só tirarem carta que o carro arranja-se facilmente (por carjacking) depois é roubos, é tudo portugal vai de mal a pior eu tenho orgulho em ser português mas há cenas que não podem acontecer á um pais desenvolvido como o nosso é por isso que o meu stor de português diz e tem razão quando forem maiores emigram ai não é violencia é desempego é tudo infelizmente.
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Criminalidade em Portugal   Criminalidade em Portugal - Página 2 EmptyDom 11 maio 2008, 00:22

Eu não considero isso Sintra Pena.
Eu moro mesmo ao pé do centro, na estrada quem vai para a praia das maças.
É claro que nessas zonas que referiste assaltos é a torto e a direito.
Eu já morrei no cacém, mas nunca fui assaltada.

Portugal não é um país assim tão desenvolvido como se pensa, nos só entramos na UE por conveniencia, pois não reuniamos os requisitos minimos para entrar.
Ir para o topo Ir para baixo
mycket bra
ECW World Champion
mycket bra


Idade : Data de inscrição : 11/02/2008Número de Mensagens : 497Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Criminalidade em Portugal   Criminalidade em Portugal - Página 2 EmptyDom 11 maio 2008, 01:40

Daniel-san escreveu:
mycket bra escreveu:
Criminalidade em Portugal.. De repente lembrei-me do futebol corrupto do porto... a prova que quanto mais criminosos somos.. melhor Piscar o Olho

Coment deveras estúpido.

Fiz-lo de propósito para ti. Piscar o Olho
Mas ficou muito à quem da tua pessoa...
Ir para o topo Ir para baixo
mycket bra
ECW World Champion
mycket bra


Idade : Data de inscrição : 11/02/2008Número de Mensagens : 497Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Criminalidade em Portugal   Criminalidade em Portugal - Página 2 EmptyDom 11 maio 2008, 03:08

ABatista escreveu:
Eu não considero isso Sintra Pena.
Eu moro mesmo ao pé do centro, na estrada quem vai para a praia das maças.
É claro que nessas zonas que referiste assaltos é a torto e a direito.
Eu já morrei no cacém, mas nunca fui assaltada.

Portugal não é um país assim tão desenvolvido como se pensa, nos só entramos na UE por conveniencia, pois não reuniamos os requisitos minimos para entrar.

Alguém pensa que esta m*rda é desenvolvida? Ignorantes...
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Criminalidade em Portugal   Criminalidade em Portugal - Página 2 EmptyDom 11 maio 2008, 09:44

mycket bra escreveu:
ABatista escreveu:
Eu não considero isso Sintra Pena.
Eu moro mesmo ao pé do centro, na estrada quem vai para a praia das maças.
É claro que nessas zonas que referiste assaltos é a torto e a direito.
Eu já morrei no cacém, mas nunca fui assaltada.

Portugal não é um país assim tão desenvolvido como se pensa, nos só entramos na UE por conveniencia, pois não reuniamos os requisitos minimos para entrar.

Alguém pensa que esta m*rda é desenvolvida? Ignorantes...
Estava a falar para o Pena -.-
Eu não penso que Portugal é desenvolvido, alias nem me esou muito a ralar, qualquer di bazo daqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Criminalidade em Portugal   Criminalidade em Portugal - Página 2 EmptyDom 11 maio 2008, 10:18

Não é desenvolvido em cenas legais, Nós somos o pais de eleição para meter drogas na Europa, nas costas do Algarve desembarcam toneladas por dia, curruptos é o que mais há, e preguiçosos tambem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Criminalidade em Portugal   Criminalidade em Portugal - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Criminalidade em Portugal Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis