SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Qual a melhor marca de carros? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Qual a melhor marca de carros?   Qual a melhor marca de carros? EmptySeg 17 Mar 2008, 20:51

Qual a melhor marca de carros?
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor marca de carros?   Qual a melhor marca de carros? EmptySeg 17 Mar 2008, 20:58

e muito relativo , depende para que queres o carro .
Mas digo :
Honda, Citroen, Fiat e Peugeut , para jovens sao dos melhores .
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor marca de carros?   Qual a melhor marca de carros? EmptySeg 17 Mar 2008, 22:03

Renault para mais baratos e mercedes para mais caros
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Rko
Wrestler


Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 17/03/2008Número de Mensagens : 29Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor marca de carros?   Qual a melhor marca de carros? EmptySeg 17 Mar 2008, 22:19

ferrari e mais carros
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor marca de carros?   Qual a melhor marca de carros? EmptySeg 17 Mar 2008, 22:22

Miguel Rko escreveu:
ferrari e mais carros

Estes carros sao muito caros e por isso quase nunca se vem tambem porque tem medo de os estragar mas carros mais acessiveis como mercedes duram muito(e por isso que os taxis sao mercedes) sao bons
Ir para o topo Ir para baixo
Jt Stylz
WWE Champion
Jt Stylz

Masculino
Idade : Data de inscrição : 09/02/2008Número de Mensagens : 612Local : Mood : Im Not Here For Fame Or WWE Im Here For TNA
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor marca de carros?   Qual a melhor marca de carros? EmptySeg 17 Mar 2008, 22:44

Porche
Lamborgini
e Pegani

Para mim sao estas as melhores...
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor marca de carros?   Qual a melhor marca de carros? EmptySeg 17 Mar 2008, 22:56

Jt Stylz escreveu:
Porche
Lamborgini
e Pegani

Para mim sao estas as melhores...

Chama-se Pagani e duvido que conheças muitos carros dessa marca .
Pagani que eu saiba apenas tem um unico modelo de carro , o Zonda
E claro que vao sempre saindo com diferenças , Existem o R , F , GR , S , C12 .
Mas na estetica sao todos iguais .
Ir para o topo Ir para baixo
bertolo
Wrestler
bertolo


Idade : Data de inscrição : 28/01/2008Número de Mensagens : 45Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor marca de carros?   Qual a melhor marca de carros? EmptyTer 18 Mar 2008, 11:17

eu acho que a melhor marca de carros é a nissan e a toyota os carros sao mais ou menos baratos consoante o carro que compres e têm um motor que dura para a vida inteira, eu tenho um carro toyota que tem 35 anos e o meu pai ja o tem desde os 18 anos e o carro ainda é melhor que os novos a certos novos que custam caro a pegar esse toyota chegas la metes gasolina das a chave uma vez e ja esta a trabalhar, eu sao carros que aconselho a comprar Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor marca de carros?   Qual a melhor marca de carros? EmptyTer 18 Mar 2008, 11:32

bertolo escreveu:
eu acho que a melhor marca de carros é a nissan e a toyota os carros sao mais ou menos baratos consoante o carro que compres e têm um motor que dura para a vida inteira, eu tenho um carro toyota que tem 35 anos e o meu pai ja o tem desde os 18 anos e o carro ainda é melhor que os novos a certos novos que custam caro a pegar esse toyota chegas la metes gasolina das a chave uma vez e ja esta a trabalhar, eu sao carros que aconselho a comprar Piscar o Olho

Esse teu toyota nao e melhor que os novos de certeza , os carros vao evoluindo tal como os motores , portanto um de 35 anos nao sera melhor que um actual .
Talvez stenha melhor durabilidade , porque os de hoje em dia nao tem grande resistencia , ao minimo toque chapa dentro .
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor marca de carros?   Qual a melhor marca de carros? EmptyTer 18 Mar 2008, 11:33

Jekod escreveu:
bertolo escreveu:
eu acho que a melhor marca de carros é a nissan e a toyota os carros sao mais ou menos baratos consoante o carro que compres e têm um motor que dura para a vida inteira, eu tenho um carro toyota que tem 35 anos e o meu pai ja o tem desde os 18 anos e o carro ainda é melhor que os novos a certos novos que custam caro a pegar esse toyota chegas la metes gasolina das a chave uma vez e ja esta a trabalhar, eu sao carros que aconselho a comprar Piscar o Olho

Esse teu toyota nao e melhor que os novos de certeza , os carros vao evoluindo tal como os motores , portanto um de 35 anos nao sera melhor que um actual .
Talvez stenha melhor durabilidade , porque os de hoje em dia nao tem grande resistencia , ao minimo toque chapa dentro .

Pois mas a chapa vai dentro por uma razao para amortecer o acidente se a chapa nao fosse dentro o condutor e passageiros e que amorteciam parte do acidente e assim como a chapa vai dentro diminui-se a mortes
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor marca de carros?   Qual a melhor marca de carros? EmptyTer 18 Mar 2008, 11:35

Blizard escreveu:
Jekod escreveu:
bertolo escreveu:
eu acho que a melhor marca de carros é a nissan e a toyota os carros sao mais ou menos baratos consoante o carro que compres e têm um motor que dura para a vida inteira, eu tenho um carro toyota que tem 35 anos e o meu pai ja o tem desde os 18 anos e o carro ainda é melhor que os novos a certos novos que custam caro a pegar esse toyota chegas la metes gasolina das a chave uma vez e ja esta a trabalhar, eu sao carros que aconselho a comprar Piscar o Olho

Esse teu toyota nao e melhor que os novos de certeza , os carros vao evoluindo tal como os motores , portanto um de 35 anos nao sera melhor que um actual .
Talvez stenha melhor durabilidade , porque os de hoje em dia nao tem grande resistencia , ao minimo toque chapa dentro .

Pois mas a chapa vai dentro por uma razao para amortecer o acidente se a chapa nao fosse dentro o condutor e passageiros e que amorteciam parte do acidente e assim como a chapa vai dentro diminui-se a mortes
Sim isso e uma verdade , mas sabemos que num simples toque riscas o carro ou amolgas , penso que isso poderia ser melhorado .
E claro que serve para isso que disses.t amortecer numa pancada mais violenta .
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor marca de carros?   Qual a melhor marca de carros? EmptyTer 18 Mar 2008, 11:38

Porche a Lamborghini

POrque.

Carros dewsportivos e lindo. Pena serem caros Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor marca de carros?   Qual a melhor marca de carros? EmptyDom 30 Mar 2008, 00:03

Depende.Ha carros que sao caros,e nao valem nada,do por serem de uma marca cara,tem o preço que tem.

Marcas boas e pouco caras:

Honda
Nissan
Opel
Renault

Marcas boas e caras:

Ferrari
Pagani
Lamborghini
Aston Martin
Jaguar
...
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor marca de carros?   Qual a melhor marca de carros? EmptyDom 22 Jun 2008, 09:31

Mercedes e Opel. Apesar do Mercedes ser carinho. O Opel é um carro que gostaria de vir a ter.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
ColRevan™
Hall of Famer
ColRevan™

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 899Local : Famalicão Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor marca de carros?   Qual a melhor marca de carros? EmptyDom 22 Jun 2008, 20:54

Eu só vejo uma Feliz

Subaru *.*

Tem um motor óptimo para se kitar Feliz [ E se não o kitarem já vos basta xD ]

Cumps SWWE
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogosa.hi5.com
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor marca de carros?   Qual a melhor marca de carros? EmptyDom 22 Jun 2008, 23:22

Depende para que se quere o carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Qual a melhor marca de carros?   Qual a melhor marca de carros? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Qual a melhor marca de carros? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis