PortalPortal  InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

 [Galeria] Caio Photoshop e Pivots Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
Autor Mensagem
E!r@
SWWE Hall of Famer
avatar

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: [Galeria] Caio Photoshop e Pivots   Sex 11 Abr 2008, 18:54

o segundo ta pior sinceramente, ele ao cair de cabeça parece que nem cai, nao sei se reparaste, parece mais uma powerbomb
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
CaioRodrigues
USA Champion
avatar

Masculino
Idade : 25Data de inscrição : 02/01/2008Número de Mensagens : 208Local : Meu PC! xD Mood :
MensagemAssunto: Re: [Galeria] Caio Photoshop e Pivots   Sex 11 Abr 2008, 20:10




Um backstabber'zito! Contente
Comentem! xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
E!r@
SWWE Hall of Famer
avatar

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: [Galeria] Caio Photoshop e Pivots   Sex 11 Abr 2008, 20:46

muito fixe, mas poe o que sofre a cair pa frente, nao sei, acho que ficava mais fixe
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Blizard
SWWE Champion
avatar

Masculino
Idade : 23Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: [Galeria] Caio Photoshop e Pivots   Sex 11 Abr 2008, 20:50

O gajo sofre vai para cima do gajo e pum pum paça pelo azul e vai para o chao Contente
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
CaioRodrigues
USA Champion
avatar

Masculino
Idade : 25Data de inscrição : 02/01/2008Número de Mensagens : 208Local : Meu PC! xD Mood :
MensagemAssunto: Re: [Galeria] Caio Photoshop e Pivots   Sex 11 Abr 2008, 21:30



Comentem! Feliz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Triple B
SWWE Champion
avatar

Masculino
Idade : 24Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: [Galeria] Caio Photoshop e Pivots   Sex 11 Abr 2008, 21:33

Gostei do Swanton,mas nao do Backstabber.Tens mostrado grandes trabalhos,esses ataques como o Swanton e o Canadian Destroyer tao um espectaculo(prefiro o 1 º Canadian).
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
E!r@
SWWE Hall of Famer
avatar

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: [Galeria] Caio Photoshop e Pivots   Sex 11 Abr 2008, 21:59

swanton lindo!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
crazy_world
Cruiserweight Champion
avatar


Idade : 23Data de inscrição : 11/03/2008Número de Mensagens : 94Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: [Galeria] Caio Photoshop e Pivots   Sex 11 Abr 2008, 23:15

CaioRodrigues escreveu:


Comentem! Feliz


adorei este
altamente
perfeito
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
dany
Wrestler
avatar

Masculino
Idade : 23Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 57Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: [Galeria] Caio Photoshop e Pivots   Sab 12 Abr 2008, 13:11

Bem tu tens muito jeito para os pivots, o Swanton e o Canadian Destroyer estao perfeitos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
› Euklides ™
SWWE Champion
avatar

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: [Galeria] Caio Photoshop e Pivots   Sab 12 Abr 2008, 13:33

No Bactstabbler, esta muito mal feito, porque os joelhos tem que estar a carregar mais acima das costas.

No teu Pivot, esta demasiado abaixo, se acontecesse um assim na WWE, Pode-lhe partir a coluna.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
CaioRodrigues
USA Champion
avatar

Masculino
Idade : 25Data de inscrição : 02/01/2008Número de Mensagens : 208Local : Meu PC! xD Mood :
MensagemAssunto: Re: [Galeria] Caio Photoshop e Pivots   Qui 17 Abr 2008, 20:40



Last Ride, comentem! Piscar o Olho
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
› Euklides ™
SWWE Champion
avatar

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: [Galeria] Caio Photoshop e Pivots   Qui 17 Abr 2008, 21:02

não é bem o Last Ride, no Last Ride, Taker faz dois ou tres passos antes de se mandar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Triple B
SWWE Champion
avatar

Masculino
Idade : 24Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: [Galeria] Caio Photoshop e Pivots   Qui 17 Abr 2008, 21:23

Parece-me mais o Jacknife.Tá um bom pivot,mas acho que o Last Ride não é assim.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
CaioRodrigues
USA Champion
avatar

Masculino
Idade : 25Data de inscrição : 02/01/2008Número de Mensagens : 208Local : Meu PC! xD Mood :
MensagemAssunto: Re: [Galeria] Caio Photoshop e Pivots   Sex 02 Maio 2008, 17:54



Nova anima, comentem! Piscar o Olho
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Enak
SWWE Legend
avatar

Masculino
Idade : 25Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: [Galeria] Caio Photoshop e Pivots   Sex 02 Maio 2008, 18:38

Tá muito bom devo dizer... Gostei do pormenor que depois do gajo sofrer o "Swanton Bomb" ainda se mexe com o impacto... E o movimento do "bombista" tá perfeito devo dizer!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Silver
Moderador/Colaborador
avatar

Masculino
Idade : 23Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: [Galeria] Caio Photoshop e Pivots   Sex 02 Maio 2008, 19:15

› Euklides ™ escreveu:
não é bem o Last Ride, no Last Ride, Taker faz dois ou tres passos antes de se mandar.

não é so o Taker que faz Last Ride's (Elevated powerbomb)
_________________



*Carrega na imagem*

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://swwe.net
Rafa_RKO
SWWE Champion
avatar

Masculino
Idade : 24Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: [Galeria] Caio Photoshop e Pivots   Sex 02 Maio 2008, 19:19

Esse último da Swanton, está bem bom, o impacto o gajo mexe-se, puseste o gajo que sofreu a "magoar-se". Continua assim Piscar o Olho
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://swwe.net/
E!r@
SWWE Hall of Famer
avatar

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: [Galeria] Caio Photoshop e Pivots   Sab 03 Maio 2008, 14:18

o last ride não me agrada muito, o swanton bomb ficou muito bom
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Triple B
SWWE Champion
avatar

Masculino
Idade : 24Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: [Galeria] Caio Photoshop e Pivots   Sab 03 Maio 2008, 17:38

Caio, esse Swanton Bomb, está bem feito. Quando aquele que faz o Swanton e atinge ve se que o outro mexe, mas parece que lhe acerta no braço. Mas está um bom pivot.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
CaioRodrigues
USA Champion
avatar

Masculino
Idade : 25Data de inscrição : 02/01/2008Número de Mensagens : 208Local : Meu PC! xD Mood :
MensagemAssunto: Re: [Galeria] Caio Photoshop e Pivots   Dom 04 Maio 2008, 18:04













Comentem!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
knuckles
"Réssel Tuga" Champion
avatar

Masculino
Idade : 23Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 357Local : casa Mood : xD
MensagemAssunto: Re: [Galeria] Caio Photoshop e Pivots   Dom 04 Maio 2008, 20:05

Muito simples esses avatars.Assim não evoluis.

Mas ja ta melhor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
E!r@
SWWE Hall of Famer
avatar

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: [Galeria] Caio Photoshop e Pivots   Dom 04 Maio 2008, 20:12

não tenho muito a dizer, fazer isso e muito facil, mas ai o do Orton e do Cena estao muito fracos
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
CaioRodrigues
USA Champion
avatar

Masculino
Idade : 25Data de inscrição : 02/01/2008Número de Mensagens : 208Local : Meu PC! xD Mood :
MensagemAssunto: Re: [Galeria] Caio Photoshop e Pivots   Dom 11 Maio 2008, 19:00



Nova Sign... Comentem!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Válter
Super Moderador
avatar

Masculino
Idade : 24Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: [Galeria] Caio Photoshop e Pivots   Dom 11 Maio 2008, 19:03

Muito simples, muito ...

O fundo não "combina" nada com o preto e branco, nem o lett..

Está muito vazio..
_________________
User's participativos: Pinto®, E!r@ e DiogoAz - parabéns por serem um incentivo! Piscar o Olho

Válter: Anti Grupos de "Anti" -.-
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://swwe.net
Jeff Orton
Intercontinental Champion
avatar

Masculino
Idade : 25Data de inscrição : 24/03/2008Número de Mensagens : 282Local : Braga Mood : SWWE= Jeff Orton em casa xD
MensagemAssunto: Re: [Galeria] Caio Photoshop e Pivots   Dom 11 Maio 2008, 19:07

Pessoal alguem sabe em que programa se faz este tipo de cenas?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [Galeria] Caio Photoshop e Pivots   

Voltar ao Topo Ir em baixo
[Galeria] Caio Photoshop e Pivots Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 6 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Design

 :: 

Galerias

-

|
Forumeiros.com | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum