PortalPortal  InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Autor Mensagem
Rated Xtreme
Moderador/Colaborador

Masculino
Idade : Data de inscrição : 28/01/2008Número de Mensagens : 568Local : Mood : Who Cares?
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Dom 20 Abr 2008, 12:40

E!r@ escreveu:
bem ja vi o video e as fotos, pareceu me que o ME foi optimo e o final tambem foi lindo de se ver.

Bem, eu ja me conformei que nunca hei de ir a um show xD

Eu tambem nunca fui a nenhum e sou de Lisboa , mas para o proximo vou de certeza!

btw , Salvador , em algumas das fotos estavas acompanhado por umas meninas todas geitosas...xD
Ver perfil do usuário
Válter
Super Moderador

Masculino
Idade : 24Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Dom 20 Abr 2008, 12:56

Rated Xtreme escreveu:
E!r@ escreveu:
bem ja vi o video e as fotos, pareceu me que o ME foi optimo e o final tambem foi lindo de se ver.

Bem, eu ja me conformei que nunca hei de ir a um show xD

Eu tambem nunca fui a nenhum e sou de Lisboa , mas para o proximo vou de certeza!

btw , Salvador , em algumas das fotos estavas acompanhado por umas meninas todas geitosas...xD

*jeitosas

São duas divas do WP xD

btw, as fotos tão fixes Contente

Válter: Anti Grupos de "Anti" -.-
Ver perfil do usuário http://swwe.net
.manata
Banido

Masculino
Idade : 22Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 338Local : Cova da Moura Mood : Cova da Moura F'N Rullez
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Dom 20 Abr 2008, 13:03

eu fui eu fui! supresa da minha mãe Contente t-shirt dos Dx pa mim!
Salvador não te vi Chorar
Ver perfil do usuário
.spartan
ROH World Champion

Idade : 26Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 398Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Dom 20 Abr 2008, 13:07

.manata escreveu:
eu fui eu fui! supresa da minha mãe Contente t-shirt dos Dx pa mim!

és maricas ??
Ver perfil do usuário http://www.cybertuga.pt.to
Triple B
SWWE Champion

Masculino
Idade : 24Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Dom 20 Abr 2008, 13:24

Eu vi alguns la. As divas da WP estiveram la ao pe de mim, tavam a conversar com uns gajos da fila a frente. Eu vi o Salvador, mas não cheguei a falar.
Ver perfil do usuário
Amy
Diva

Idade : 26Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Dom 20 Abr 2008, 13:40

.manata escreveu:
Eu vejo-o quase todos os dias. : P xD
Ver perfil do usuário
Mike24
Moderador

Masculino
Idade : 23Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Dom 20 Abr 2008, 19:08

Triple B escreveu:
Eu vi alguns la. As divas da WP estiveram la ao pe de mim, tavam a conversar com uns gajos da fila a frente. Eu vi o Salvador, mas não cheguei a falar.

Eu tava com o Salvador, vinhas falar connosco! Contente

Ver perfil do usuário
dark angel
Cruiserweight Champion

Masculino
Idade : Data de inscrição : 04/01/2008Número de Mensagens : 102Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Dom 20 Abr 2008, 19:22

Triple B escreveu:
estavas com uma camisola laranja?!?
Ver perfil do usuário
Triple B
SWWE Champion

Masculino
Idade : 24Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Dom 20 Abr 2008, 21:44

Era o meu irmao dark angel, e era casaco. Mike, so não fui ter com voces porque tambem fui tirar fotos. Para a proxima vou ter com voces.
Ver perfil do usuário
djbatata
Wrestler

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 10/04/2008Número de Mensagens : 48Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Seg 21 Abr 2008, 15:58

Foi simplesmente brutal o show Feliz

O melhor da noite foi sem dúvida o JBL em que ficou completamente abafado pelo publico quando cantamos o Hino Nacional. Quem não foi não tem a mínima noção do que perdeu e não estou a dizer isto para fazer inveja porque foi mesmo um grande show muito melhor que o anterior da Raw.

Quando a SD vir em Setembro vou para a Plateia VIP.
Ver perfil do usuário
Triple B
SWWE Champion

Masculino
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Seg 21 Abr 2008, 17:03

djbatata e como eu. Tou a espera que começa a venda dos bilhetes para comprar bilhetes, vou tentar comprar nos VIP e ao pe da rampa. Teremos que combinar outro encontro para os que forem ver a Smackdown.
Ver perfil do usuário
djbatata
Wrestler

Masculino
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Seg 21 Abr 2008, 17:10

Temos é que combinar aqui pessoal da SWWE todos juntos numa fila lol nesse dia vou estar nas bilheteiras bem cedo Smilie

Foto em que apareço (não está no Pack):

Spoiler:

Ver perfil do usuário
E!r@
SWWE Hall of Famer

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Seg 21 Abr 2008, 20:14

djbatata escreveu:

O melhor da noite foi sem dúvida o JBL em que ficou completamente abafado pelo publico quando cantamos o Hino Nacional. Quem não foi não tem a mínima noção do que perdeu e não estou a dizer isto para fazer inveja porque foi mesmo um grande show muito melhor que o anterior da Raw.

OMG, adorava ter visto isso... Chorar Chorar
Ver perfil do usuário
Mike24
Moderador

Masculino
Idade : 23Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Seg 21 Abr 2008, 20:25

E!r@ escreveu:
djbatata escreveu:

Eu vi, adorei também quando o Hardcore Holly puxava por nós para gozarmos com o JBL...

Ver perfil do usuário
Arts
SWWE Hall of Famer

Masculino
Idade : 109Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Seg 21 Abr 2008, 20:28

Mike24 escreveu:
E!r@ escreveu:
djbatata escreveu:

Eu vi, adorei também quando o Hardcore Holly puxava por nós para gozarmos com o JBL...

Melhor melhor! Só as vénias do Triple H
Ver perfil do usuário
djbatata
Wrestler

Masculino
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Qua 23 Abr 2008, 18:43

Sim, sem dúvida um grande ambiente que se viveu dentro do pavilhão.
Em Setembro há mais...
Ver perfil do usuário
Enak
SWWE Legend

Masculino
Idade : 25Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Qua 23 Abr 2008, 18:45

Quem me dera ter lá estado para ver o meu lutador preferido Triple H a vencer a mostrar orgulho do nosso Portugal... Pelo que vi foi um house show muito bacano!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   

Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 5 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissão deste fórum: Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SWWE :: 

Geral

:: 

SWWE

-

|
Criar um fórum | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar seu próprio blog