PortalPortal  InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Autor Mensagem
Jeffrey'
Hall of Famer

Masculino
Idade : 24Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Qui 20 Mar 2008, 13:55

Já que não vou, quero um video com qualidade sem tremer Fixe!
Ver perfil do usuário
©osta
Colaborador

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Qui 20 Mar 2008, 14:13

Quase ninguem vai HAHAHAHA

Show da Raw deve de ter imensos lugares vazios estou mesmo a ver .
Administrador

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Qui 20 Mar 2008, 14:20

http://www.pavilhaoatlantico.pt/eticketingmoss/site/eticketing_00.aspx?idiomaid=1&eventoId=277#myAnchor

Realmente o PA vai estar um pouco vazio... :\

xD

Ver perfil do usuário http://ptwrestling.net
Crazy Boy
SWWE Champion

Idade : 24Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1079Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Qui 20 Mar 2008, 14:32

Melhor se ve o espetaculo!xD
Ver perfil do usuário
Silver
Moderador/Colaborador

Masculino
Idade : 24Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Sab 22 Mar 2008, 13:16

Salvas pergunto o mesmo que o JH Mané.

Este ano vai haver secção de autografos?

*Carrega na imagem*

Spoiler:

Ver perfil do usuário http://swwe.net
.manata
Banido

Masculino
Idade : 22Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 338Local : Cova da Moura Mood : Cova da Moura F'N Rullez
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Sab 22 Mar 2008, 14:45

eu vou mas ainda nem comprei os bilhetes xD vou compara quando chegar lá xD
espero ver o salvador a dar chupa chupas e bon bons Anjo
Ver perfil do usuário
Jeffrey'
Hall of Famer

Masculino
Idade : 24Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Sab 22 Mar 2008, 15:30

LOOL e já agora a vender comida xD como já disse quero qualidade no video e nas fotos Piscar o Olho
Ver perfil do usuário
©osta
Colaborador

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Sab 22 Mar 2008, 15:37

Jeffrey escreveu:
LOOL e já agora a vender comida xD como já disse quero qualidade no video e nas fotos Piscar o Olho

Se queres qualidade nas cooisas vais tu proprio ver, o Salvador ou outro user penso que não é escravo de ninguem ao ponto de tirar Fotos e graver coisas com qualidade .
Moderador

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Sab 22 Mar 2008, 15:38

Jeffrey escreveu:

Tu aqui queres o que te derem , L0ol
Ver perfil do usuário
Salvador
Administrador

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Sab 22 Mar 2008, 18:39

Jekod escreveu:
Jeffrey escreveu:

Tu aqui queres o que te derem , L0ol
És grande!

Silver escreveu:
Salvas pergunto o mesmo que o JH Mané.

Este ano vai haver secção de autografos?
Não tenho ligações à WWE para saber já isso, sei tanto como vocês...

Ver perfil do usuário http://ptwrestling.net
RJ Wild
TNA World Champion

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 450Local : Pa! Agora tou em casa... Mood : Badabada!
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Sab 22 Mar 2008, 18:44

Eu vou pos de 25 euros quem se junta a mim?
Ver perfil do usuário
HHHswanton
X-Division Champion

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 139Local : Portugal Mood : Estar debaixo do ringue a jogar PSP com o Hornswoggle
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Sab 22 Mar 2008, 18:57

OK, parece-me bem, eu vou por isso alinho!
Ver perfil do usuário http://thegame.forumotion.com/index.htm
.manata
Banido

Masculino
Idade : 22Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 338Local : Cova da Moura Mood : Cova da Moura F'N Rullez
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Sab 22 Mar 2008, 19:04

RJ Wild escreveu:

não cuspas ou não mandes coisas cá para baixo ok?
Ver perfil do usuário
HHHswanton
X-Division Champion

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 139Local : Portugal Mood : Estar debaixo do ringue a jogar PSP com o Hornswoggle
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Sab 22 Mar 2008, 19:05

Foo escreveu:
RJ Wild escreveu:

ROFL, LOL, pois, eu vou com outro user inactivo, o adri97

Mas ele ja nem tem PC!
Ver perfil do usuário http://thegame.forumotion.com/index.htm
RJ Wild
TNA World Champion

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 450Local : Pa! Agora tou em casa... Mood : Badabada!
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Sab 22 Mar 2008, 20:41

Foo escreveu:
RJ Wild escreveu:

Lol... No Smackdown houve um puto que levou um banano do pai por causa dele ter entornado coca cola ve la... Lingua de fora!
Ver perfil do usuário
.manata
Banido

Masculino
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Sab 22 Mar 2008, 20:51

Não se admirem de verem "SWWE Estou aqui" Contente

Ps: Salvador depois olha para cima Contente balcão 6
Ver perfil do usuário
R'
Legend

Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Sab 22 Mar 2008, 21:06

Tirem fotos tirem.. Ao Orton Smilie
E à Candice e Melina Smilie
E ao HBK Smilie
Ver perfil do usuário
Bruno.exe
USA Champion

Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 230Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Sab 22 Mar 2008, 21:13

LOOOOOL

eu não vou este ano, já fui o ano passado e já sei como é que é as cenas..depois mostrem é fotos lá no poste (ahahahahah) o salvador 'o pai de todos' e alguns videos se gravarem..
Ver perfil do usuário
RJ Wild
TNA World Champion

Masculino
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Sab 22 Mar 2008, 21:19

Podiamos era tirar uma foto de grupo assim o pessoal todo reunido...

O Salvas e o pai e eu sou o "tio" ;P
Ver perfil do usuário
JH Mané
Hall of Famer

Masculino
Idade : 25Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Sab 22 Mar 2008, 21:33

Rita escreveu:
E ao HBK Smilie

O Michaels vem?! Ele nao costuma ir a house-shows pois nao? :$
Ver perfil do usuário
Arts
SWWE Hall of Famer

Masculino
Idade : 109Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Sab 22 Mar 2008, 21:34

JH Mané escreveu:
Rita escreveu:
E ao HBK Smilie

Quando voltou não mas acho que agora costuma aparecer.
Ver perfil do usuário
JH Mané
Hall of Famer

Masculino
Idade : 25Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Sab 22 Mar 2008, 21:37

Arts escreveu:
JH Mané escreveu:
Rita escreveu:
E ao HBK Smilie

Quando voltou não mas acho que agora costuma aparecer.

Por acaso lembro me de ver uma noticia a dizer que ia a um house-show, mas pensei que fosse só a esse... Entao é mais um grande wrestler que vem, adorava ver o HBK a lutar! Contente
Ver perfil do usuário
Jeffrey'
Hall of Famer

Masculino
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Sab 22 Mar 2008, 21:45

O Hardy não vai, pois não? Triste
Ver perfil do usuário
RJ Wild
TNA World Champion

Masculino
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Sab 22 Mar 2008, 21:46

O Drunk Hardy so volta em Maio Lingua de fora!
Ver perfil do usuário
RJ Wild
TNA World Champion

Masculino
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Sab 22 Mar 2008, 21:49

Os k vem: pelo menos sem alteraçao de nada por parte da WWE

Randy Orton, Chris Jericho, Cody Rhodes, Hardcore Holly, Beth Phoenix estes são certos

Depois temos alguns que tb devem aparecer...
Paul Burchill, London e Kendrick, Snitsky, Santino Marella e Carlito

Agora Main Events: John Cena? , Shawn Michaels?, Triple H?, nao sei se algum deles vem mas em principio so deve vir 1 deles
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   

Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 5 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SWWE :: 

Geral

:: 

SWWE

-

|
Um fórum grátis | Esportes e Hobbies | Luta | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum