PortalPortal  InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Autor Mensagem
Arts
SWWE Hall of Famer

Masculino
Idade : 109Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Sab 22 Mar 2008, 21:58

RJ Wild escreveu:
Os k vem: pelo menos sem alteraçao de nada por parte da WWE

Randy Orton, Chris Jericho, Cody Rhodes, Hardcore Holly, Beth Phoenix estes são certos

Depois temos alguns que tb devem aparecer...
Paul Burchill, London e Kendrick, Snitsky, Santino Marella e Carlito

Agora Main Events: John Cena? , Shawn Michaels?, Triple H?, nao sei se algum deles vem mas em principio so deve vir 1 deles

Foste á outra Smackdown e á outra Raw? Se foste devoas saber que o que a WWE siz não se escreve nestes assuntos. Piscar o Olho
Ver perfil do usuário
RJ Wild
TNA World Champion

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 450Local : Pa! Agora tou em casa... Mood : Badabada!
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Sab 22 Mar 2008, 22:02

... Arts fui aos 2 shows, e isto foi o que vi 2 main events, 4 ou 5 mid carders depois o resto e os mais recentes...

Se foste aos 2 tb devias saber que os campeoes vao sempre!!!
Se foste aos 2 tb devias saber que certos combates que publicam no site nunca chegam a acontecer!!!
Se foste aos 2 o que duvido, devias perceber tanto disto cm eu!!!
Ver perfil do usuário
Arts
SWWE Hall of Famer

Masculino
Idade : 109Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Sab 22 Mar 2008, 22:07

RJ Wild escreveu:
... Arts fui aos 2 shows, e isto foi o que vi 2 main events, 4 ou 5 mid carders depois o resto e os mais recentes...

Se foste aos 2 tb devias saber que certos combates que publicam no site nunca chegam a acontecer!!!

Na Smackdown não aconteceu nem um combate igual ao que estava previsto, e na Raw não podes dizer que sim pois nem publicaram o card.

Na parte dos campeões vão sempre não tenho nada de não estar em acordo mas os titulos podem mudar de mão a qualquer momento.

Sim, fui aos 2, não aos dois da Raw nem aos 2 da Smackdown, mas sim a um da Smackdown e um Da Raw, 6 de Dezembro, e 8 de Junho. Piscar o Olho
Ver perfil do usuário
RJ Wild
TNA World Champion

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 450Local : Pa! Agora tou em casa... Mood : Badabada!
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Sab 22 Mar 2008, 22:11

Arts escreveu:
RJ Wild escreveu:

Na Smackdown não aconteceu nem um combate igual ao que estava previsto, e na Raw não podes dizer que sim pois nem publicaram o card.

Na parte dos campeões vão sempre não tenho nada de não estar em acordo mas os titulos podem mudar de mão a qualquer momento.

Sim, fui aos 2, não aos dois da Raw nem aos 2 da Smackdown, mas sim a um da Smackdown e um Da Raw, 6 de Dezembro, e 8 de Junho. Piscar o Olho

Se tu sabes ler referi me aos campeões de agora...
Depois queres ter sempre razao em tudo o card do RAW no ano passado se bem me lembro foi anunciado um Umaga vs Lashley que nunca chegou a acontecer, pois nenhum apareceu...
Se a WWE nao pos o card ainda para nos se bem me lembro alguem publicou uma noticia em que Orton vs. Jeff Hardy e um TripleH vs Umaga, logo ai ves o quanto tas atento a isto...

Se sabes bem tao ler um bom portugues... mostra me!
Ver perfil do usuário
Arts
SWWE Hall of Famer

Masculino
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Sab 22 Mar 2008, 22:15

RJ Wild escreveu:
Arts escreveu:
RJ Wild escreveu:

Depois queres ter sempre razao em tudo o card do RAW no ano passado se bem me lembro foi anunciado um Umaga vs Lashley que nunca chegou a acontecer, pois nenhum apareceu...
Se a WWE nao pos o card ainda para nos se bem me lembro alguem publicou uma noticia em que Orton vs. Jeff Hardy e um TripleH vs Umaga, logo ai ves o quanto tas atento a isto...

Qualquer show tem de ser preparado, existem rumores não certezas, certezas só vão existir no momento do Show, e mesmo assim é dificil prever se vai acontecer alguma coisa a alguem.

Os campeões de agora. MAs no momento do Show, provavelmente podem já não ser estes campeões logo, se vêm os campeões e se os titulos mudaram de mão quais são os campeões que vêm?

Para a Raw do ano passado não foi anunciado nenhum combate, foram anunciadas as estrelas que vinhem em que o Triple H tambem tava no entanto não apareceu por causa da lesão, isto prova que só se sabe mesmo o Card quando se chegar lá.

Cumps. Piscar o Olho
Ver perfil do usuário
RJ Wild
TNA World Champion

Masculino
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Sab 22 Mar 2008, 22:22

Arts escreveu:
RJ Wild escreveu:
Arts escreveu:
RJ Wild escreveu:

Qualquer show tem de ser preparado, existem rumores não certezas, certezas só vão existir no momento do Show, e mesmo assim é dificil prever se vai acontecer alguma coisa a alguem.

Os campeões de agora. MAs no momento do Show, provavelmente podem já não ser estes campeões logo, se vêm os campeões e se os titulos mudaram de mão quais são os campeões que vêm?

Para a Raw do ano passado não foi anunciado nenhum combate, foram anunciadas as estrelas que vinhem em que o Triple H tambem tava no entanto não apareceu por causa da lesão, isto prova que só se sabe mesmo o Card quando se chegar lá.

Cumps. Piscar o Olho

Tu pah tu deves sofrer de alguma doença terminal!
Os cards foram apresentados e natural que chegue a ultima hora e ja nao sao aqueles... Mas são anunciados combates!!! No ano passado anunciaram Umaga Lashley e John Cena vs Orton pelo WWE Title... Depois nao aconteceu devido claro a tua sentença de juizo perfeito que foi o que tiveste agora finalmente conseguiste me surpreender... E natural que os campeoes mudem ne, visto que a WM ta ai! Acho que qualquer lerdo percebeu o que escrevi nos ultimos 3 topicos so tu e que nao... Para este ano anunciaram aqui na SWWE Orton vs. Jeff Hardy e Triple H vs. Umaga e nao venhas dizer que nao pk n sei o k andas ca a fazer so para atrofiares comigo e com o Sindrome!
Ver perfil do usuário
Mike24
Moderador

Masculino
Idade : 23Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Sab 22 Mar 2008, 22:27

(Isto supostamente é sobre o encontro da SWWE, alguém já o percebeu?)

Cumpz...

Ver perfil do usuário
RJ Wild
TNA World Champion

Masculino
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Sab 22 Mar 2008, 22:28

Mike24 escreveu:
(Isto supostamente é sobre o encontro da SWWE, alguém já o percebeu?)

Cumpz...

Yahp mas o Arts tem sempre a mania que sabe mais que os outros
Ver perfil do usuário
Arts
SWWE Hall of Famer

Masculino
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Sab 22 Mar 2008, 22:30

Citação :

Randy Orton, Chris Jericho, Cody Rhodes, Hardcore Holly, Beth Phoenix estes são certos

Então se são certos porque agora dizes isto.

Citação :
E natural que os campeoes mudem ne, visto que a WM ta ai! Acho que qualquer lerdo percebeu o que escrevi nos ultimos 3 topicos so tu e que nao...

Então são certos ou não? Confuso

Citação :
Os cards foram apresentados e natural que chegue a ultima hora e ja nao sao aqueles... Mas são anunciados combates!!! No ano passado anunciaram Umaga Lashley e John Cena vs Orton pelo WWE Title...

Card's se são apresentados, a WWE não os muda, a WWE normalmente apresenta card para os PPV's e marca combates que mais tarde se descobrem em shows normais, em house shows anunciam algumas superstars sempre em circunstancias de que podem ser alterados e só no show é que se descobre os combates. Card é uma coisa certa, agora rumores esses ai já podem mudar. O que está na SWWE é um simples rumor.

Tá dificil...

PS: Eu não tenho mania nenhuma, simplesmente ponho o meu ponto de vista e só quando mo provarem que está errado sem eu poder contrapor é que paro mas para não haver mais spam aqui vamos para a chatbox.
Mais um PS: Eu não te chamei nomes logo tambem não te permito que mandes boquinhas. Piscar o Olho
Ver perfil do usuário
RJ Wild
TNA World Champion

Masculino
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Sab 22 Mar 2008, 22:33

Arts escreveu:
Citação :

Então se são certos porque agora dizes isto.

Citação :
E natural que os campeoes mudem ne, visto que a WM ta ai! Acho que qualquer lerdo percebeu o que escrevi nos ultimos 3 topicos so tu e que nao...

Então são certos ou não? Confuso

Citação :
Os cards foram apresentados e natural que chegue a ultima hora e ja nao sao aqueles... Mas são anunciados combates!!! No ano passado anunciaram Umaga Lashley e John Cena vs Orton pelo WWE Title...

Card's se são apresentados, a WWE não os muda, a WWE normalmente apresenta card para os PPV's e marca combates que mais tarde se descobrem em shows normais, em house shows anunciam algumas superstars sempre em circunstancias de que podem ser alterados e só no show é que se descobre os combates. Card é uma coisa certa, agora rumores esses ai já podem mudar. O que está na SWWE é um simples rumor.

Tá dificil...

PS: Eu não tenho mania nenhuma, simplesmente ponho o meu ponto de vista e só quando mo provarem que está errado sem eu poder contrapor é que paro mas para não haver mais spam aqui vamos para a chatbox.

Mais um assunto Off-Topic Arts...

Referi me a campeoes (data hoje) nao campeoes pos WM!
Tu e que es lerdo o suficiente para nao o perceberes mas eu vou parar com isto...
Prontos e um rumor na SWWE...
Vais ao historial da WWE e procuras la os shows que fizeram ca ver se nao ta la combates agendados que nunca chegaram a acontecer sabes mais que os outros? deixo t isto para tua pesquisa... se achares parabens...
Ver perfil do usuário
Arts
SWWE Hall of Famer

Masculino
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Sab 22 Mar 2008, 22:38

É o ultimo.

Acho que já percebi o que queres dizer.

Tás a dizer que se o show fosse hoje éram esses que vinham? Isso sim está certo, mas aqui não estamos a falar de Ses, estamos a falar, do dia 19 de Abril.

Agora viraste a conversa. Tavas a dizer que estão anunciados os combates Triple H vs Umaga e Orton vs Jeff, e que esses combates iam acontecer, agora já disses que estes combates não podem acontecer? Vê se te decides...

PS: Mais uma vez, não te chamei nomes não admito que venhas com boquinhas para o meu lado...
Ver perfil do usuário
RJ Wild
TNA World Champion

Masculino
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Sab 22 Mar 2008, 23:03

Arts escreveu:
É o ultimo.

Tás a dizer que se o show fosse hoje éram esses que vinham? Isso sim está certo, mas aqui não estamos a falar de Ses, estamos a falar, do dia 19 de Abril.

Agora viraste a conversa. Tavas a dizer que estão anunciados os combates Triple H vs Umaga e Orton vs Jeff, e que esses combates iam acontecer, agora já disses que estes combates não podem acontecer? Vê se te decides...

PS: Mais uma vez, não te chamei nomes não admito que venhas com boquinhas para o meu lado...

So vi isto aqui na SWWE
Ver perfil do usuário
Arts
SWWE Hall of Famer

Masculino
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Sab 22 Mar 2008, 23:04

RJ Wild escreveu:
Arts escreveu:
É o ultimo.

So vi isto aqui na SWWE

É um simples rumor não uma certeza...
Ver perfil do usuário
Silver
Moderador/Colaborador

Masculino
Idade : 23Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Dom 23 Mar 2008, 08:14

RJ Wild escreveu:
Orton vs. Jeff Hardy e Triple H vs. Umaga

O Jeff só regressa em MAIO! E esses combates foram anunciados antes da RR! --"

*Carrega na imagem*

Spoiler:

Ver perfil do usuário http://swwe.net
Triple B
SWWE Champion

Masculino
Idade : 24Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Qui 27 Mar 2008, 22:39

Eu vou com o meu pai e o meu irmao,se calhar nao posso ai ter.Mas se poder,apareço aí.

o meu lugar é:Plateia A(2) Lugar 3
Ver perfil do usuário
.spartan
ROH World Champion

Idade : 26Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 398Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Qui 27 Mar 2008, 22:48

.spartan ai estará , so vou armar confusão Piscar o Olho
Ver perfil do usuário http://www.cybertuga.pt.to
Synyster
Intercontinental Champion

Idade : 22Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 258Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Qui 27 Mar 2008, 23:35

.spartan escreveu:
.spartan ai estará , so vou armar confusão Piscar o Olho

Passa por cá para me levares
Ver perfil do usuário
.spartan
ROH World Champion

Idade : 26Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 398Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Qui 27 Mar 2008, 23:37

Se tiveres bilhete levo-te !!!
Ver perfil do usuário http://www.cybertuga.pt.to
Amy
Diva

Idade : 26Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Sex 28 Mar 2008, 17:45

Tirar fotos à Beth a dar porrada em alguem sff! Contente
Bah, isto sem o Jeff nao vai ter piada. Dry!
Ver perfil do usuário
parkaos
Jobber

Idade : Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Ter 08 Abr 2008, 15:53

Eu vou !!! Mas pelo que já vi dos lugares disponiveis e com o interesse do wrestling a descer de dia para dia este show vai ser um falhanço onde não vai entrar quase dinheiro nenhum nos "cofres" da WWE, depois de no ano passado os shows em conjunto fazerem cerca de 1 milhao e pouco mais de doláres, este unico show vai ser fraco em termos financeiros, mas bom.... as pessoas que vão ao show teem que aprender que não sao so os wrestlers que nos teem que cativar mas nao tambem temos que os cativar com canticos, porque se for como a RAW do ano passado pode-se dizer que o silencio e "assustador". E se fosse ao Cena nao voltava ca depois das bocas que levou quando ca teve nem abriu o bico nem festejou com os fãs. Mas espero que seja um bom show ao nivel do SD! Live Tour
Ver perfil do usuário
djbatata
Wrestler

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 10/04/2008Número de Mensagens : 48Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Qui 10 Abr 2008, 10:11

Boas ppl.

Eu tambem vou, o lugar é no balcão 0 sector 15.
Depois encontramo-nos lá. Ainda tou a pensar se levo ou não maquina de filmar lool

Cumps.
Ver perfil do usuário
Salvador
Administrador

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Seg 14 Abr 2008, 14:30

Salvador
FS619
DJ-Batata
HHHswanton
.manata (Foo)
RJ Wild

Bem, acho que pelo menos estes devem, ou não, estar presentes no encontro da SWWE no RAW WrestleMania Revenge, neste local:

Entretanto também se vão juntando outros que estejam à volta e mesmo que não sejam aqui do SWWE Fórum podem visitar o Site e reconhecer-nos através do cartaz que vou levar, ou assim qualquer coisa...

Pois bem, em principio vamos tirar umas fotos em grupo (neste encontro), depois, numa parte mais "individual" devo tirar fotos com várias "personagens" que encontre ainda à volta do PA ou mesmo lá dentro, já sentados, etc... Exemplo: Pessoal do WrestlingPortugal que se vai sentar à minha frente... Lingua de fora!

Depois, fotos e videos do show...

Piscar o Olho

Ver perfil do usuário http://ptwrestling.net
RJ Wild
TNA World Champion

Masculino
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Seg 14 Abr 2008, 14:47

Muhaha Vai ser um dia em grande!
Ver perfil do usuário
Triple B
SWWE Champion

Masculino
Idade : 24Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Seg 14 Abr 2008, 19:01

Vai ser um dia memo fixe.Eu se poder aparecer vou ai ter.Se passar por voces pode ser que va ter ao pe de voces um bocado.Eu devo aparecer com o cabelo bue grande.
Ver perfil do usuário
Arts
SWWE Hall of Famer

Masculino
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Seg 14 Abr 2008, 19:05

eu devo passar para vocês, vejo-vos, mas vocês não me vêm. MUHAHAHAHAHAHAH!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   

Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 5 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SWWE :: 

Geral

:: 

SWWE

-

|
Criar fórum no Forumeiros | Esportes e Hobbies | Wrestling | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Fórum grátis