SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Autor Mensagem
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge - Página 4 EmptySeg 14 Abr 2008, 19:11

Arts escreveu:
eu devo passar para vocês, vejo-vos, mas vocês não me vêm. MUHAHAHAHAHAHAH!

Eu se for sei quem és, és o otário que vai logo olhar para o Mike ^.^
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge - Página 4 EmptySeg 14 Abr 2008, 19:13

Mike24 escreveu:
Arts escreveu:
eu devo passar para vocês, vejo-vos, mas vocês não me vêm. MUHAHAHAHAHAHAH!

Eu se for sei quem és, és o otário que vai logo olhar para o Mike ^.^

Se eu levar oculos escuros não sabes para onde estou a olhar, posso tar a olhar para ti, como posso tar a olhar para a boazona de 2 metros ao lado Lingua de fora!
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge - Página 4 EmptySeg 14 Abr 2008, 19:54

Arts escreveu:
Mike24 escreveu:
Arts escreveu:
eu devo passar para vocês, vejo-vos, mas vocês não me vêm. MUHAHAHAHAHAHAH!

Eu se for sei quem és, és o otário que vai logo olhar para o Mike ^.^

Se eu levar oculos escuros não sabes para onde estou a olhar, posso tar a olhar para ti, como posso tar a olhar para a boazona de 2 metros ao lado Lingua de fora!

Nessa altura já eu me estava a cagar para ti ^.^

BTW, já está quase garantido juntar-me ao pessoal da SWWE! Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
RJ Wild
TNA World Champion
RJ Wild

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 450Local : Pa! Agora tou em casa... Mood : Badabada!
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge - Página 4 EmptyQua 16 Abr 2008, 13:18

Muhaha Bet u r on! Se virem um tipo com os braços ligados já sabem sou eu! Lingua de fora! RJ Wild não me confundam com o CM Punk! Lingua de fora!
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge - Página 4 EmptyQua 16 Abr 2008, 13:36

A Raw é quando mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge - Página 4 EmptyQua 16 Abr 2008, 13:39

Daniel-san escreveu:
A Raw é quando mesmo?

Dentro de 3 dias. Como o tempo passou Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Jt Stylz
WWE Champion
Jt Stylz

Masculino
Idade : Data de inscrição : 09/02/2008Número de Mensagens : 612Local : Mood : Im Not Here For Fame Or WWE Im Here For TNA
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge - Página 4 EmptyQua 16 Abr 2008, 19:06

Great Idea

Vou Ver se apareco la ao pe do poste pa te conhecer Palmas


P.S- E tambem para me gabar aos C*nas da minha escola que estive com o Salvador

See Ya In Saturday Piscar o Olho ...
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge - Página 4 EmptyQui 17 Abr 2008, 19:51

Jt Stylz escreveu:
Great Idea

Vou Ver se apareco la ao pe do poste pa te conhecer Palmas


P.S- E tambem para me gabar aos C*nas da minha escola que estive com o Salvador


See Ya In Saturday Piscar o Olho ...

Isso é motivo de gabanço?
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge - Página 4 EmptyQui 17 Abr 2008, 20:05

X3M.V escreveu:
Jt Stylz escreveu:
Great Idea

Vou Ver se apareco la ao pe do poste pa te conhecer Palmas


P.S- E tambem para me gabar aos C*nas da minha escola que estive com o Salvador


See Ya In Saturday Piscar o Olho ...

Isso é motivo de gabanço?

Se tiver colegas otários, ya, é motivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge - Página 4 EmptySex 18 Abr 2008, 20:50

Aqui fica um "mapa" do Vasco da Gama (piso 0, o de baixo) e o PA (Pavilhão Atlântico).

Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge - Página 4 Lolfs5

Caso não esteja a chover, encontramo-nos na bola Azul (fora do Vasco da Gama, um bocado à frente do mesmo, mais ou menos ao pé das filas).

Caso esteja a chover, encontramo-nos na bola Vermelha (dentro do Vasco da Gama, mas perto da entrada, no piso 0).

Qualquer coisa também podem gritar por "SWWE" ou "Salvador" que se eu ouvir e vir quem é responderei indo lá ter com a pessoa...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge - Página 4 EmptySex 18 Abr 2008, 20:52

É uma boa ideia,como tem tado mau tempo,pode ser que chova e temos um sitio para tarmos todos juntos e abrigados.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge - Página 4 EmptySex 18 Abr 2008, 20:53

Salvador escreveu:
Aqui fica um "mapa" do Vasco da Gama (piso 0, o de baixo) e o PA (Pavilhão Atlântico).

Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge - Página 4 Lolfs5

Caso não esteja a chover, encontramo-nos na bola Azul (fora do Vasco da Gama, um bocado à frente do mesmo, mais ou menos ao pé das filas).

Caso esteja a chover, encontramo-nos na bola Vermelha (dentro do Vasco da Gama, mas perto da entrada, no piso 0).

Qualquer coisa também podem gritar por "SWWE" ou "Salvador" que se eu ouvir e vir quem é responderei indo lá ter com a pessoa...

não achas que da um pouco de mau aspecto estar a gritar com tanta gente?
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge - Página 4 EmptySex 18 Abr 2008, 20:54

Fabio Rko escreveu:
Salvador escreveu:
Aqui fica um "mapa" do Vasco da Gama (piso 0, o de baixo) e o PA (Pavilhão Atlântico).

Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge - Página 4 Lolfs5

Caso não esteja a chover, encontramo-nos na bola Azul (fora do Vasco da Gama, um bocado à frente do mesmo, mais ou menos ao pé das filas).

Caso esteja a chover, encontramo-nos na bola Vermelha (dentro do Vasco da Gama, mas perto da entrada, no piso 0).

Qualquer coisa também podem gritar por "SWWE" ou "Salvador" que se eu ouvir e vir quem é responderei indo lá ter com a pessoa...

não achas que da um pouco de mau aspecto estar a gritar com tanta gente?

Podes-te sempre fazer passar por maluquinho xD xD
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge - Página 4 EmptySáb 19 Abr 2008, 05:30

Novidades?

Última edição por Serra Nirvana em Sáb 19 Abr 2008, 11:01, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge - Página 4 EmptySáb 19 Abr 2008, 06:33

Ta tudo pronto para o grande dia?
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge - Página 4 EmptySáb 19 Abr 2008, 06:38

Fabio Rko escreveu:
Ta tudo pronto para o grande dia?


Dia 19 ya?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge - Página 4 EmptySáb 19 Abr 2008, 10:31

Encontrei uma imagem melhor, através de um mapa Online:

Spoiler:

Caso chova: Dentro do Vasco da Gama, piso 0, logo à entrada.

Caso não chova: Cá fora, ao pé de uma rampa que há, ao lado de uma lojinha pequenina...


Não é complicado...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
djbatata
Wrestler
djbatata

Masculino
Idade : 35Data de inscrição : 10/04/2008Número de Mensagens : 48Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge - Página 4 EmptySáb 19 Abr 2008, 10:35

Boas ppl.

Deve chover e bem lol por isso mesmo o melhor é combinar dentro do cc Vasco Piscar o Olho

Ate já Lingua de fora!
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge - Página 4 EmptySáb 19 Abr 2008, 13:50

so quero e que venham com videos, fotos e tudo mais Lingua de fora!

Divirtam se Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge - Página 4 EmptyDom 20 Abr 2008, 10:46

Ninguem da novidades?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge - Página 4 EmptyDom 20 Abr 2008, 10:49

Serra Nirvana escreveu:
Ninguem da novidades?
Sim, encontrámo-nos alguns:

- Salvador
- FS619
- Mike24
- djbatata
- Dois amigos do djbatata que não estão no Fórum!

Temos foto em grupo.

Depois, tirámos várias fotos lá dentro com pessoal do WP, Duplo Impacto, Alex Bettencourt, etc etc... Pelas 12:30h haverão fotos no Site para Download (já lá está 1 video), e no The Champ terei muita coisa para contar...

Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
HHHswanton
X-Division Champion
HHHswanton

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 139Local : Portugal Mood : Estar debaixo do ringue a jogar PSP com o Hornswoggle
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge - Página 4 EmptyDom 20 Abr 2008, 10:53

Eu vi alguem na plateia com um cartaz da SWWE, mas não sei quem foi, tinha um cartaz do HHH ou do Orton!
Ir para o topo Ir para baixo
http://thegame.ativoforum.com/index.htm
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge - Página 4 EmptyDom 20 Abr 2008, 11:25

Ja vi o video, combate cheio de acção Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge - Página 4 EmptyDom 20 Abr 2008, 11:35

Tou a fazer download das fotos, ainda em 15% Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge - Página 4 EmptyDom 20 Abr 2008, 12:33

bem ja vi o video e as fotos, pareceu me que o ME foi optimo e o final tambem foi lindo de se ver.

Bem, eu ja me conformei que nunca hei de ir a um show xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 5 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

SWWE

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis