SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 [Opinião]Pc Novo Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
djmira92
Wrestler


Masculino
Idade : 115Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 34Local : Mood : AI ESTE ALEIJOU!
MensagemAssunto: [Opinião]Pc Novo   [Opinião]Pc Novo EmptyQui 20 Mar 2008, 01:26

Nao sei se posso postar isto aqui mas ca vai.
Tou a pensar em comprar um pc novo e gostava de saber o que acham sobre este

Caixa:MidTower GALAXY C/LCD 400Watts S9
Motherboard: Asus P5N-D S775 NV750I ATX
Processador: Intel CORE 2 DUO E6550 2.33GHZ SKT775 FSB1333 4MB CA
Memória RAM:Kit Dual Channel 2GB (2x1GB) DDR2 800 Transcend axe RAM CL4
Disco:SAMSUNG 500GB SATA2 7.200 RPM 16MB - HD501LJ
Placa Gráfica:Gigabyte GF 8600GT 512MB DDR2 PCI-E DUAL-DVI HDCP SILENT PIPE2
Gravador/Leito de DVD:DVD+/-RW ASUS 18X LightScribe SATA Black (DRW1814BLT)
VentoinhaArctic Fan 8 x2
Rato:Microsoft Intellimouse Explorer 3.0
Tapete:Razer Mousepad Mantis Control
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: [Opinião]Pc Novo   [Opinião]Pc Novo EmptyQui 20 Mar 2008, 10:33

Esta fantastico Fixe!

Compra ai, gasta o dinheiro .
Ir para o topo Ir para baixo
djmira92
Wrestler


Masculino
Idade : 115Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 34Local : Mood : AI ESTE ALEIJOU!
MensagemAssunto: Re: [Opinião]Pc Novo   [Opinião]Pc Novo EmptyQui 20 Mar 2008, 10:47

©osta escreveu:
Esta fantastico Fixe!

Compra ai, gasta o dinheiro .

O pior é essa parte do gastar dinheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: [Opinião]Pc Novo   [Opinião]Pc Novo EmptyQui 20 Mar 2008, 11:00

Se pudesses punhas ai as coisas da tua máquina e comparas, se valer a pena compra, mas aconselho esse!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
DuarteSWWE
ECW World Champion
DuarteSWWE


Idade : Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 510Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: [Opinião]Pc Novo   [Opinião]Pc Novo EmptyQui 20 Mar 2008, 11:14

Epah, o processador é razoável, tem boa memmória RAM, tanto espaço no HDD, a motherboard também é boa, placa gráfica muito boa, acho que tens um PC razoável, portanto continua com a compra...

PS: Quanto te vai custar?
Ir para o topo Ir para baixo
djmira92
Wrestler


Masculino
Idade : 115Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 34Local : Mood : AI ESTE ALEIJOU!
MensagemAssunto: Re: [Opinião]Pc Novo   [Opinião]Pc Novo EmptyQui 20 Mar 2008, 12:39

Rafa_RKO escreveu:
Se pudesses punhas ai as coisas da tua máquina e comparas, se valer a pena compra, mas aconselho esse!

Nao tem comparacao possivel.

O meu e mesmo velho.
Ir para o topo Ir para baixo
djmira92
Wrestler


Masculino
Idade : 115Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 34Local : Mood : AI ESTE ALEIJOU!
MensagemAssunto: Re: [Opinião]Pc Novo   [Opinião]Pc Novo EmptyQui 20 Mar 2008, 12:40

Duarte escreveu:
Epah, o processador é razoável, tem boa memmória RAM, tanto espaço no HDD, a motherboard também é boa, placa gráfica muito boa, acho que tens um PC razoável, portanto continua com a compra...

PS: Quanto te vai custar?

O gajo que me fez isso, avaliou em 797.90€,mas acho que consigo arranjar mais barato.
Ir para o topo Ir para baixo
DuarteSWWE
ECW World Champion
DuarteSWWE


Idade : Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 510Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: [Opinião]Pc Novo   [Opinião]Pc Novo EmptyQui 20 Mar 2008, 12:41

djmira92 escreveu:
Duarte escreveu:
Epah, o processador é razoável, tem boa memmória RAM, tanto espaço no HDD, a motherboard também é boa, placa gráfica muito boa, acho que tens um PC razoável, portanto continua com a compra...

PS: Quanto te vai custar?

O gajo que me fez isso, avaliou em 797.90€,mas acho que consigo arranjar mais barato.

Então é um bom preço...
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: [Opinião]Pc Novo   [Opinião]Pc Novo EmptyQui 20 Mar 2008, 13:09

Deves ser rico xD

Bem bom, compra Fixe!


P.S.- Nome da ventoinha xD
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: [Opinião]Pc Novo   [Opinião]Pc Novo EmptyQui 20 Mar 2008, 13:10

Blaise escreveu:
Deves ser rico xD

Bem bom, compra Fixe!


P.S.- Nome da ventoinha xD

Rico why tu compras um pc de 100€????
Btw artic a ventoinha e tua fan
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: [Opinião]Pc Novo   [Opinião]Pc Novo EmptyQui 20 Mar 2008, 13:13

Blizard escreveu:
Blaise escreveu:
Deves ser rico xD

Bem bom, compra Fixe!


P.S.- Nome da ventoinha xD

Rico why tu compras um pc de 100€????
Btw artic a ventoinha e tua fan

E tu compras um PC de 797.90€?
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: [Opinião]Pc Novo   [Opinião]Pc Novo EmptyQui 20 Mar 2008, 13:41

O meu custou mil e tal, tem algumas coisas melhores que esse, mas ja tens ai uma boa maquina, não podes é deixar que fique muito desactualizada, se é que me percebes!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: [Opinião]Pc Novo   [Opinião]Pc Novo EmptyQui 20 Mar 2008, 13:45

Serra Nirvana escreveu:
O meu custou mil e tal, tem algumas coisas melhores que esse, mas ja tens ai uma boa maquina, não podes é deixar que fique muito desactualizada, se é que me percebes!

LOL, para comprar isso tinha de ficar 1 mês sem comer xD
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: [Opinião]Pc Novo   [Opinião]Pc Novo EmptyQui 20 Mar 2008, 13:46

Blaise escreveu:
Serra Nirvana escreveu:
O meu custou mil e tal, tem algumas coisas melhores que esse, mas ja tens ai uma boa maquina, não podes é deixar que fique muito desactualizada, se é que me percebes!

LOL, para comprar isso tinha de ficar 1 mês sem comer xD
Epá que comilão xD

Parece ser um bom PC, avança com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
SinDRomE
Cruiserweight Champion


Masculino
Idade : 39Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 103Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: [Opinião]Pc Novo   [Opinião]Pc Novo EmptyQui 20 Mar 2008, 15:03

Como técnico de Hardware, e pelo que vejo, essa é uma máquina virada para jogos e multimédia. Pois bem, nesse caso apenas te aconselho a um fonte de 800W, essa de 400W vai-te dar problemas em pouco tempo, e o disco SATA2 troca-o por um SATA Raptor.

De resto está uma boa configuração.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.emringue.blogspot.com
djmira92
Wrestler


Masculino
Idade : 115Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 34Local : Mood : AI ESTE ALEIJOU!
MensagemAssunto: Re: [Opinião]Pc Novo   [Opinião]Pc Novo EmptyQui 20 Mar 2008, 16:04

Procurei noutra loja e encontrei muito mais barato.
A unica diferenca e na motherbord e na caixa
Caixa:nox coolbay 25 com acrilico de lado - fonte de 600w silent sata
Motherboard:Asus p5k se

Com isto e mais o que disse na outra fica por 615.70 €
Ir para o topo Ir para baixo
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: [Opinião]Pc Novo   [Opinião]Pc Novo EmptyQui 20 Mar 2008, 16:37

Bela máquina!
Compra!
Dá dinheiro por uma lata nova xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: [Opinião]Pc Novo   [Opinião]Pc Novo EmptyQui 20 Mar 2008, 18:15

Blaise escreveu:
Blizard escreveu:
Blaise escreveu:
Deves ser rico xD

Bem bom, compra Fixe!


P.S.- Nome da ventoinha xD

Rico why tu compras um pc de 100€????
Btw artic a ventoinha e tua fan

E tu compras um PC de 797.90€?

Ya na boa e preciso e o meu estragar-se
Ir para o topo Ir para baixo
djmira92
Wrestler


Masculino
Idade : 115Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 34Local : Mood : AI ESTE ALEIJOU!
MensagemAssunto: Re: [Opinião]Pc Novo   [Opinião]Pc Novo EmptyQui 20 Mar 2008, 20:20

Blizard escreveu:
Blaise escreveu:
Blizard escreveu:
Blaise escreveu:
Deves ser rico xD

Bem bom, compra Fixe!


P.S.- Nome da ventoinha xD

Rico why tu compras um pc de 100€????
Btw artic a ventoinha e tua fan

E tu compras um PC de 797.90€?

Ya na boa e preciso e o meu estragar-se

Se é na boa empresta me o dinheiro LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: [Opinião]Pc Novo   [Opinião]Pc Novo EmptyQui 20 Mar 2008, 21:14

djmira92 escreveu:
Blizard escreveu:
Blaise escreveu:
Blizard escreveu:
Blaise escreveu:
Deves ser rico xD

Bem bom, compra Fixe!


P.S.- Nome da ventoinha xD

Rico why tu compras um pc de 100€????
Btw artic a ventoinha e tua fan

E tu compras um PC de 797.90€?

Ya na boa e preciso e o meu estragar-se

LOL eu disse para mim

Se é na boa empresta me o dinheiro LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno.exe
USA Champion
Bruno.exe


Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 230Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: [Opinião]Pc Novo   [Opinião]Pc Novo EmptySex 21 Mar 2008, 00:55

Motherboard:Asus p5k se, uma boa motherboard. Feliz

Se bem qe eu já não comprava desktop's, agora é tudo laptops..Lingua de fora!
Ir para o topo Ir para baixo
Drag
USA Champion
Drag

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 211Local : Guimarães Mood :
MensagemAssunto: Re: [Opinião]Pc Novo   [Opinião]Pc Novo EmptyTer 01 Abr 2008, 21:07

Compra o pc ta a um bom preço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [Opinião]Pc Novo   [Opinião]Pc Novo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
[Opinião]Pc Novo Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

Informática

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum