SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Mickie James vs Melina Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Quem é a melhor?
Melina
Mickie James vs Melina Esquerda-140%Mickie James vs Melina Direita-1
 40% [ 8 ]
Mickie James
Mickie James vs Melina Esquerda-160%Mickie James vs Melina Direita-1
 60% [ 12 ]
Total de votos : 20
 

Autor Mensagem
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Mickie James vs Melina   Mickie James vs Melina EmptyQui 20 Mar 2008, 17:44

Mickie James vs Melina

Mickie James vs Melina 194vsMickie James vs Melina 4live-melina-28.01.08.1


Ambas sao grandes divas, mas quem é a melhor?

Bons argumentos Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Mickie James vs Melina   Mickie James vs Melina EmptyQui 20 Mar 2008, 17:48

Melina!!!
A gimmick dela comparada com a Mickie é 10 vez melhor. A Melina pode estar envolvida em qualquer tipo de Storyline e adpatar-se bem... A Mickie, enquanto Face, ou luta pelo título, ou anda a combate á nora...
No ringue são equilibradas.
Ah, sem falar que a Mickie não toca no micro!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Mickie James vs Melina   Mickie James vs Melina EmptyQui 20 Mar 2008, 17:50

De facto .tL tens um pouco de razão com essas afirmações mas eu acho a Mickie melhor diva e melhor competidora... Para mim é a que executa melhor os moves e também interpreta bem a gimnick, apesar de não tocar no micro...
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Mickie James vs Melina   Mickie James vs Melina EmptyQui 20 Mar 2008, 17:52

Mickie James- Tem bons move, é das poucas divas que sabem lutar, interpreta bem a sua gimnick teve bons reinados como campeã, no micro pronto não é grande coisa
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Fabio93
Intercontinental Champion
Fabio93

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 252Local : Povoa de santa iria Mood :
MensagemAssunto: Re: Mickie James vs Melina   Mickie James vs Melina EmptyQui 20 Mar 2008, 18:14

Bem o meu voto vai para a Mickie James luta muito bem é uma das poucas que sabe lutar, interpreta bem a sua Gimmick, teve bons reinados, faz muito bem os moves, no micro nem se quer toca se tocar e muito pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Rickye
WWE Champion


Masculino
Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 617Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Mickie James vs Melina   Mickie James vs Melina EmptyQui 20 Mar 2008, 18:25

São as duas boas, são boas no micro, têm um bom move set, sabem fazer stroytelling, fazem fazer experssões faciais e as duas já desepenharam ser heels muito bem. Uma delas está agora face, mas não há crise. Não voto.
Ir para o topo Ir para baixo
pythium
Cruiserweight Champion
pythium


Idade : Data de inscrição : 15/02/2008Número de Mensagens : 72Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Mickie James vs Melina   Mickie James vs Melina EmptyQui 20 Mar 2008, 18:26

Tava para votar na Mikie james

Mas cho que o tl tem razão no que diz por isso, melina
Ir para o topo Ir para baixo
Adam
Moderador/Colaborador
Adam

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Re: Mickie James vs Melina   Mickie James vs Melina EmptyQui 20 Mar 2008, 18:27

É muito difícil, e ainda estou indeciso.






Vá, não consigo - amo demasiado as duas.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Mickie James vs Melina   Mickie James vs Melina EmptyQui 20 Mar 2008, 18:36

Vá voto na Alexis.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Mickie James vs Melina   Mickie James vs Melina EmptyQui 20 Mar 2008, 20:24

TL, não sabes se a Mickie não toca no micro, lembra-te que a WWE não faz quase promos nenhumas de divas! Isso é quase nulo! Piscar o Olho
Epah, do que se vê delas a Mickie é superior, no ringue na minha opinião é superior, apesar da Melina ter melhorado bastante! Voto Mickie, anyway.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Mickie James vs Melina   Mickie James vs Melina EmptyQui 20 Mar 2008, 20:32

Mike24 escreveu:
TL, não sabes se a Mickie não toca no micro, lembra-te que a WWE não faz quase promos nenhumas de divas! Isso é quase nulo! Piscar o Olho
Epah, do que se vê delas a Mickie é superior, no ringue na minha opinião é superior, apesar da Melina ter melhorado bastante! Voto Mickie, anyway.
LOL
A Melina já tocou no Micro e não foi só uma vez ou outra...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
The Showstopper
X-Division Champion
The Showstopper

Masculino
Idade : Data de inscrição : 14/03/2008Número de Mensagens : 122Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Mickie James vs Melina   Mickie James vs Melina EmptyQui 20 Mar 2008, 22:27

Acho que a Mickie se superioriza, cada uma com o seu estilo, a Melina é daquelas que as manda ao chão e deixa a ficar e espanca-a, a Mickie acossa e aqui vai disto, mas prefiro Mickie apesar da Melina também ser muito boa...
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Mickie James vs Melina   Mickie James vs Melina EmptyQui 20 Mar 2008, 22:57

.tL escreveu:
Mike24 escreveu:
TL, não sabes se a Mickie não toca no micro, lembra-te que a WWE não faz quase promos nenhumas de divas! Isso é quase nulo! Piscar o Olho
Epah, do que se vê delas a Mickie é superior, no ringue na minha opinião é superior, apesar da Melina ter melhorado bastante! Voto Mickie, anyway.
LOL
A Melina já tocou no Micro e não foi só uma vez ou outra...

E deixam a mickie toca no micro para dares a opinião que a Melina é superior a ela? Se não viste como podes comparar?
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Mickie James vs Melina   Mickie James vs Melina EmptyQui 20 Mar 2008, 23:25

Como temos de opinar segundo o que vimos a Melina e a mais completa, boa em todo, no ringue, no micro, na arquitectura. xD

Mas pessoalmente prefiro a minha Mickie
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Mickie James vs Melina   Mickie James vs Melina EmptyQui 20 Mar 2008, 23:53

Mike24 escreveu:
.tL escreveu:
Mike24 escreveu:
TL, não sabes se a Mickie não toca no micro, lembra-te que a WWE não faz quase promos nenhumas de divas! Isso é quase nulo! Piscar o Olho
Epah, do que se vê delas a Mickie é superior, no ringue na minha opinião é superior, apesar da Melina ter melhorado bastante! Voto Mickie, anyway.
LOL
A Melina já tocou no Micro e não foi só uma vez ou outra...

E deixam a mickie toca no micro para dares a opinião que a Melina é superior a ela? Se não viste como podes comparar?
E vou invalidar o facto da Melina ter tido promos decentes, só porque a Mickie quase nunca tocou num Micro?
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Mickie James vs Melina   Mickie James vs Melina EmptyQui 20 Mar 2008, 23:57

.tL escreveu:
Mike24 escreveu:
.tL escreveu:
Mike24 escreveu:
TL, não sabes se a Mickie não toca no micro, lembra-te que a WWE não faz quase promos nenhumas de divas! Isso é quase nulo! Piscar o Olho
Epah, do que se vê delas a Mickie é superior, no ringue na minha opinião é superior, apesar da Melina ter melhorado bastante! Voto Mickie, anyway.
LOL
A Melina já tocou no Micro e não foi só uma vez ou outra...

E deixam a mickie toca no micro para dares a opinião que a Melina é superior a ela? Se não viste como podes comparar?
E vou invalidar o facto da Melina ter tido promos decentes, só porque a Mickie quase nunca tocou num Micro?

Se as queres comparar nesse sentido vais ter de invalidar, visto que vai sair nulo...
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Mickie James vs Melina   Mickie James vs Melina EmptySex 21 Mar 2008, 00:00

Mike24 escreveu:
.tL escreveu:
Mike24 escreveu:
.tL escreveu:
Mike24 escreveu:
TL, não sabes se a Mickie não toca no micro, lembra-te que a WWE não faz quase promos nenhumas de divas! Isso é quase nulo! Piscar o Olho
Epah, do que se vê delas a Mickie é superior, no ringue na minha opinião é superior, apesar da Melina ter melhorado bastante! Voto Mickie, anyway.
LOL
A Melina já tocou no Micro e não foi só uma vez ou outra...

E deixam a mickie toca no micro para dares a opinião que a Melina é superior a ela? Se não viste como podes comparar?
E vou invalidar o facto da Melina ter tido promos decentes, só porque a Mickie quase nunca tocou num Micro?

Se as queres comparar nesse sentido vais ter de invalidar, visto que vai sair nulo...
Mas posso validar... A Mickie já teve promos. Quando era Heel, e visto que o seu trabalho como heel igualou o trabalho de Manager da Melina, pronto... Não há invalidagem...
E nem era preciso fazer isto porque visto que quando se compara duas pessoas, temos de dizer o que a outra tem de melhor, ou que tem uma qualidade que a outra não possui...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Mickie James vs Melina   Mickie James vs Melina EmptySex 21 Mar 2008, 15:55

A Melina actualmente é melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Mickie James vs Melina   Mickie James vs Melina EmptySex 21 Mar 2008, 20:30

.tL escreveu:
Mike24 escreveu:
.tL escreveu:
Mike24 escreveu:
.tL escreveu:
Mike24 escreveu:
TL, não sabes se a Mickie não toca no micro, lembra-te que a WWE não faz quase promos nenhumas de divas! Isso é quase nulo! Piscar o Olho
Epah, do que se vê delas a Mickie é superior, no ringue na minha opinião é superior, apesar da Melina ter melhorado bastante! Voto Mickie, anyway.
LOL
A Melina já tocou no Micro e não foi só uma vez ou outra...

E deixam a mickie toca no micro para dares a opinião que a Melina é superior a ela? Se não viste como podes comparar?
E vou invalidar o facto da Melina ter tido promos decentes, só porque a Mickie quase nunca tocou num Micro?

Se as queres comparar nesse sentido vais ter de invalidar, visto que vai sair nulo...
Mas posso validar... A Mickie já teve promos. Quando era Heel, e visto que o seu trabalho como heel igualou o trabalho de Manager da Melina, pronto... Não há invalidagem...
E nem era preciso fazer isto porque visto que quando se compara duas pessoas, temos de dizer o que a outra tem de melhor, ou que tem uma qualidade que a outra não possui...

TL, vou ter de discordar, a Mickie enquanto face já teve algumas promos, e bem boas. Assim de repente lembro-me de um bacstage na SD! com a Victoria... FANTÁSTICO.

A Mickie só não brilha mais que a Melina no micro porque não tem oportunidades, se bem que acho as duas até bastante equilibradas. A Melina interpreta muito bem o seu papel, e a Mickie também.

Mas, na minha opinião, a Mickie em ringue é melhor. Pouco, mas o suficiente para ter o meu voto.
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Mickie James vs Melina   Mickie James vs Melina EmptySex 21 Mar 2008, 20:52

Rita, se não escolhesses a Mickie era de admirar xD

Escolho a Melina porque prefiro-a e acho que luta melhor do que a Mickie, tem mais presença em ringue.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Mickie James vs Melina   Mickie James vs Melina EmptySex 21 Mar 2008, 20:54

X3, não tem nada a ver com isso. Nesse comentário deixei as minhas preferências de lado. Por isso está calado.

É a minha opinião e não votei nela porque gosto mais ou menos, votei porque é o que acho justo...
Ir para o topo Ir para baixo
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: Mickie James vs Melina   Mickie James vs Melina EmptySex 21 Mar 2008, 21:39

Melina, fez simplesmente mais que a Mickie pela WWE ate agora. Sao ambas muitos parecidas a nivel da luta, mesmo assim, Melina tem de longe melhor Gimmick.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Mickie James vs Melina   Mickie James vs Melina EmptyTer 25 Mar 2008, 16:15

Mickie James > All.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
MyImmortal91
Jobber



Idade : Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Mickie James vs Melina   Mickie James vs Melina EmptySáb 19 Abr 2008, 20:25

Mickie James é superior á Melina e pronto!

Para responder ás promos, a Mickie James tem optimas mic skills tanto em heel como em face.. Em heel há vários exemplos. para face temos dois mais marcantes: Backstage mickie e victoria; Mickie & Lita promo em londres antes do combate em que a mickie tinha as pernas presas com algemas. Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Mickie James vs Melina   Mickie James vs Melina EmptySáb 19 Abr 2008, 21:23

Essa última em Londres não em lembro. Mas o bacstage com a Victoria foi simpelsmente fenomenal.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Mickie James vs Melina   Mickie James vs Melina Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Mickie James vs Melina Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Discussão Geral

 :: 

Battles

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum