SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Victoria vs Beth Phoenix Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2

Qual a melhor?
Victoria
Victoria vs Beth Phoenix - Página 2 Esquerda-163%Victoria vs Beth Phoenix - Página 2 Direita-1
 63% [ 12 ]
Beth Phoenix
Victoria vs Beth Phoenix - Página 2 Esquerda-137%Victoria vs Beth Phoenix - Página 2 Direita-1
 37% [ 7 ]
Total de votos : 19
 

Autor Mensagem
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Victoria vs Beth Phoenix   Victoria vs Beth Phoenix - Página 2 EmptySex 21 Mar 2008, 21:13

Mike24 escreveu:
X3M.V escreveu:
Rita escreveu:
Mas aqui conta tudo, não só o presente...

Eu não vi, só sei por alto, históricos e que cá li.

Então vê e logo dizes que o contrário do que disseste...

Talvez sim, mas como não vi, não me vou apoiar em factos que ouvi.

Eu percebo-vos, mas tenho de acompanhar mais as Divas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Victoria vs Beth Phoenix   Victoria vs Beth Phoenix - Página 2 EmptySex 21 Mar 2008, 21:15

Então não devias ter votado, como mais de metade deste pessoal que nem argumentos apresenta!
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Victoria vs Beth Phoenix   Victoria vs Beth Phoenix - Página 2 EmptySex 21 Mar 2008, 21:17

Rita escreveu:
Então não devias ter votado, como mais de metade deste pessoal que nem argumentos apresenta!

Eu já vi ambas no seu melhor, acho que tenho posso votar, lol...
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Victoria vs Beth Phoenix   Victoria vs Beth Phoenix - Página 2 EmptySex 21 Mar 2008, 21:18

Rita escreveu:
Mas aqui conta tudo, não só o presente...

Nao eh por nada, mas acho que isso tu tambem devias pensar quando fizes-te a do Batista vs Umaga, mas ok


Voto Victoria, porque??

Passado brilhante que a Beth ainda sonha ter.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Victoria vs Beth Phoenix   Victoria vs Beth Phoenix - Página 2 EmptySex 21 Mar 2008, 21:20

Pitungo, eu disse a verdade, o Batista nunca me cativou, nem na sua melhor fase...

Mike, és dos únicos que sabe o que está a dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Victoria vs Beth Phoenix   Victoria vs Beth Phoenix - Página 2 EmptySex 21 Mar 2008, 21:22

a Beth e pelo menos superior a Victoria em gimmick, no ringue, acho a Victoria melhor
Ir para o topo Ir para baixo
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: Victoria vs Beth Phoenix   Victoria vs Beth Phoenix - Página 2 EmptySex 21 Mar 2008, 21:38

A Victoria tem muito mais experiença que seja In Mic Skills ou Ringue, por isso, Victoria, a Diva mais Underatted da WWE.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Victoria vs Beth Phoenix   Victoria vs Beth Phoenix - Página 2 EmptySex 21 Mar 2008, 23:39

Mike24 escreveu:
.tL escreveu:
Mike24 escreveu:
.tL escreveu:
Estragaram a Victoria toda... Como diz o Bruno Nogueira: Ó 'E já te matavas não?"
Bem, actualmente prefiro a BP, tem tido um reinado razoável, as suas In Ring Skills são fantásticas. A Victoria é tratada como uma Kelly ou Maryse, já nem mostra nada no ringue.

Se a deixassem mostrar o que vale logo alteravas essa opinião Piscar o Olho
Negrito...

E eu respondo a esse negrito dizendo-te que a Victoria não é melhor actualmente porque não a deixam...
E eu volto a dizer o mesmo... Isso sei eu! É por isso que a Beth é melhor actualmente! --"
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Victoria vs Beth Phoenix   Victoria vs Beth Phoenix - Página 2 EmptySex 21 Mar 2008, 23:41

A pergunta é, qual é a melhor.. Não qual é a melhor actualmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Victoria vs Beth Phoenix   Victoria vs Beth Phoenix - Página 2 EmptySex 21 Mar 2008, 23:45

Rita escreveu:
A pergunta é, qual é a melhor.. Não qual é a melhor actualmente.
Eu estou a avaliá-las pela perfomance que estão a ter actualmente mas se for a melhor no Global é a Victoria.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Victoria vs Beth Phoenix   Victoria vs Beth Phoenix - Página 2 EmptyQua 02 Abr 2008, 17:20

Dificil... a Beth é muito boa em ringue, tem uma força do caraças xD tem bons moves, e interpreta bem a gimmick. Mas, a Victoria... é grande. Sabe sempre fazer na perfeição o seu papel, bons moves, nunca cheguei a ver como campeã, mas penso que os reinados foram bons. É pena que actualmente, não aproveitem a Victoria... mas mesmo asim o meu voto vai para a Victoria.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Victoria vs Beth Phoenix   Victoria vs Beth Phoenix - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Victoria vs Beth Phoenix Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Discussão Geral

 :: 

Battles

-

|
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis