SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Autor Mensagem
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed   Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed - Página 2 EmptySex 21 Mar 2008, 00:13

SWWE na Informe foi a época sagrada.
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed   Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed - Página 2 EmptySex 21 Mar 2008, 00:25

Tive em todos, se bem que no 1º nao me registei logo. Boas tempos que eram.
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed   Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed - Página 2 EmptySex 21 Mar 2008, 01:04

Eu lembro-me da Vbullient, fui expulso no 1º dia, por pub. a um blog meu da altura ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Rickye
WWE Champion


Masculino
Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 617Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed   Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed - Página 2 EmptySex 21 Mar 2008, 01:07

Tive em todos, não perdi um sequer. Gosto de relembrar tempos quando o TWT estava down e vinha para a SWWE. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed   Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed - Página 2 EmptySex 21 Mar 2008, 01:11

Bons velhos tempos é o que é
Ir para o topo Ir para baixo
RTX
WWE Champion
RTX

Masculino
Idade : Data de inscrição : 06/01/2008Número de Mensagens : 657Local : Austrália. Mood : In SWWE.
MensagemAssunto: Re: Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed   Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed - Página 2 EmptySex 21 Mar 2008, 13:23

Eu lembro-me disto...

Mas acho que o melhor fórum que a SWWE já teve foi o da prophp.

www.swwe.prophp.org/forum


Última edição por .tëixëirä em Sex 21 Mar 2008, 14:19, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Crazy Boy
SWWE Champion
Crazy Boy


Idade : 29Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1079Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed   Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed - Página 2 EmptySex 21 Mar 2008, 13:47

BEST -» SWWEPT
Sem duvida!Foi quando vim e desde ai nao sai, nem quero sair .
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed   Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed - Página 2 EmptySex 21 Mar 2008, 14:12

Crazy Boy escreveu:
BEST -» SWWEPT
Sem duvida!Foi quando vim e desde ai nao sai, nem quero sair .

Best onde, não conseguias tanta união como no da informe...
Ir para o topo Ir para baixo
knuckles
"Réssel Tuga" Champion
knuckles

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 357Local : casa Mood : xD
MensagemAssunto: Re: Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed   Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed - Página 2 EmptyTer 25 Mar 2008, 18:16

Tive na maior parte deles.Mas nuns tava com o nick de zkdevil.Gosto muito da swwe desde do inicio.
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed   Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed - Página 2 EmptyQua 09 Abr 2008, 16:46

Eu também no ínicio não percebia nada do que eram os avatars e a sign e do que eram tópicos e essas coisas... Agora com este convívio já consigo enteder melhor as coisas e discutir assuntos do dia-a-dia... todos evoluimos!
Ir para o topo Ir para baixo
Emanuelrko
USA Champion



Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 209Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed   Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed - Página 2 EmptyQua 09 Abr 2008, 19:54

http://swwe.newsit.es/forum/

Nao se esqueçam desse Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Rayden
USA Champion


Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 197Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed   Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed - Página 2 EmptyQua 09 Abr 2008, 20:20

Serra Nirvana escreveu:
Eu lembro-me da Vbullient, fui expulso no 1º dia, por pub. a um blog meu da altura ROFL

WrestlingForce LaLaLa

Andei em todos... Bons tempos xD
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed   Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed - Página 2 EmptyQua 09 Abr 2008, 21:25

Rayden escreveu:
Serra Nirvana escreveu:
Eu lembro-me da Vbullient, fui expulso no 1º dia, por pub. a um blog meu da altura ROFL

WrestlingForce
LaLaLa

Andei em todos... Bons tempos xD

Foi giro foi giro xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Eu
Jobber



Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 12Local : Mood :
MensagemAssunto: Antiga SWWE Fed   Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed - Página 2 EmptyQua 21 maio 2008, 20:49

Antes de mais, queria pedir ao Salvador, por favor, que não feche/apague/bloqueie este tópico, por todos aqueles aqui referidos.

De repente, entrei para a minha visita cada vez menos frequente na SWWE e vejo o regresso do Doctor.

Há tanto tempo Doc...

Olho para aqui e só vejo caras novas, mas isto lembrou-me o tempo inicial da fed. As conversas a decidir o que iria acontecer, os grandes planos, a pressão dos prazos... Ainda me lembro das conversas, ainda me lembro de ensinar o Eira, um dos melhores writers de fed que já conheci, a escrever bem um combate, lembro-me de todos os planos que tínhamos antes de as coisas começarem a não correr bem.

A Fed da SWWE, em resumo.

A todos os "daquele tempo", e ao Doc que, tornaram, modéstias à parte, a fed da SWWE na maior e melhor E-fed que alguma vez existiu, um grande abraço do

Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed - Página 2 King-Xtreme---final
Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed - Página 2 King-Xtreme2

King Xtreme.
Ir para o topo Ir para baixo
Rated Xtreme
Moderador/Colaborador
Rated Xtreme

Masculino
Idade : Data de inscrição : 28/01/2008Número de Mensagens : 568Local : Mood : Who Cares?
MensagemAssunto: Re: Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed   Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed - Página 2 EmptyQua 21 maio 2008, 21:07

King Xtreme? Eu lembro-me dessa sign! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Felix
Colaborador
Felix

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 124Local : Vila Real Mood :
MensagemAssunto: Re: Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed   Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed - Página 2 EmptyQua 21 maio 2008, 21:12

Eu lembro-me desse nome! Um dos melhores writers que já vi, que apesar de não o ter feito directamente, ensinou-me bastantes coisas para fortalecer a minha base, quando me estreei como writer na SWWE. Sim, tens razão, trás boas memórias, aqueles tempos em que praticamente todas as reuniões o Doctor ficava com uma vontade sádica de me matar, aquela vez em que o Rated Xtreme se pôs a jogar Poker contra a Candice e ganhou um prémio um bocado (a favor) duvidoso...a SWWE foi a melhor e-fed em que já estive. Não estou a desvalorizar a actual, mas foi sem dúvida onde eu cresci e a que ficará sempre comigo, para onde quer que vá.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.com.sapo.pt
Rated Xtreme
Moderador/Colaborador
Rated Xtreme

Masculino
Idade : Data de inscrição : 28/01/2008Número de Mensagens : 568Local : Mood : Who Cares?
MensagemAssunto: Re: Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed   Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed - Página 2 EmptyQua 21 maio 2008, 21:15

Felix escreveu:
Eu lembro-me desse nome! Um dos melhores writers que já vi, que apesar de não o ter feito directamente, ensinou-me bastantes coisas para fortalecer a minha base, quando me estreei como writer na SWWE. Sim, tens razão, trás boas memórias, aqueles tempos em que praticamente todas as reuniões o Doctor ficava com uma vontade sádica de me matar, aquela vez em que o Rated Xtreme se pôs a jogar Poker contra a Candice e ganhou um prémio um bocado (a favor) duvidoso...a SWWE foi a melhor e-fed em que já estive. Não estou a desvalorizar a actual, mas foi sem dúvida onde eu cresci e a que ficará sempre comigo, para onde quer que vá.

Não foi com a Candice, foi com outra/o qualquer... xD E mesmo assim não era para contar...isso trás-me más recordações! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed   Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed - Página 2 EmptyQua 21 maio 2008, 21:17

King Extreme, és uma lenda do Fórum rapaz, poderias era ter continuado aqui. Como este velho rapaz que nunca a deixou (Eu, sorry, também quero Hype ROFL)

Esta foi a única Fed em que já estive (Tirando algumas que saí passado pouco tempo), e aprendi muito, desde, obviamente, conseguir postar uma Feud com senso, até melhorar o meu Português. E isto tudo vai-me ficar na memória quando tiver 30 anos, não só a Fed, mas também o Fórum.

Fixe, fixe, era voltares xD
Ir para o topo Ir para baixo
Eu
Jobber



Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 12Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed   Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed - Página 2 EmptyQua 21 maio 2008, 21:29

Voltar? Já o pensei várias vezes, mas olho e vejo:
Pelo Wrestling, não era, deixei de acompanhar.
Pela comunidade, não era, não me identifico nem conheço 90% dos novos.
Pela SWWE (vou ser franco e directo), não era, já dei muito a esta casa.
Por talvez 10, se tanto, pessoas que por aqui andam, poderia ser, mas não o considero motivo suficiente.
O meu tempo já foi, é a vez de outros, o tempo de outros.
A todos os novos/actuais da SWWE, desejo apenas uma coisa: Que trabalhem metade do que estes rapazes aqui me responderam trabalharam, e isso já é muito.
A todos os antigos, repito-o: Um grande abraço a todos e muita sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed   Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed - Página 2 EmptyQua 21 maio 2008, 21:29

Blaise escreveu:
King Extreme, és uma lenda do Fórum rapaz, poderias era ter continuado aqui. Como este velho rapaz que nunca a deixou (Eu, sorry, também quero Hype ROFL)

Esta foi a única Fed em que já estive (Tirando algumas que saí passado pouco tempo), e aprendi muito, desde, obviamente, conseguir postar uma Feud com senso, até melhorar o meu Português. E isto tudo vai-me ficar na memória quando tiver 30 anos, não só a Fed, mas também o Fórum.

Fixe, fixe, era voltares xD

O Blaise disse tudo o que eu queria dizer, mesmo. Estou com saudades daquele espirito que nós tinhamos quando havia a velha SWWE Fed...

BTW, RATED XTREME RULLA PAH!
Ir para o topo Ir para baixo
Eu
Jobber



Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 12Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed   Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed - Página 2 EmptyQua 21 maio 2008, 21:31

Ainda bem que não sou o único com saudades desse espírito...
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed   Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed - Página 2 EmptyQua 21 maio 2008, 21:31

Não és, garanto-te que não és. Somos poucos ainda aqueles que sobrevivemos à SWWE.informe.com, mas ainda aqui estamos, mais fortes que nunca! E pondera novamente o regresso meu...
Ir para o topo Ir para baixo
Rated Xtreme
Moderador/Colaborador
Rated Xtreme

Masculino
Idade : Data de inscrição : 28/01/2008Número de Mensagens : 568Local : Mood : Who Cares?
MensagemAssunto: Re: Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed   Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed - Página 2 EmptyQua 21 maio 2008, 21:40

Mike24 escreveu:
O Blaise disse tudo o que eu queria dizer, mesmo. Estou com saudades daquele espirito que nós tinhamos quando havia a velha SWWE Fed...

BTW, RATED XTREME RULLA PAH!

Eu sei que sim, mas a que propósito vem isso agora? Contente Eu sei, é dificil controlar os teus sentimentos por mim , mas pelo menos tenta...xD

BTW, a SWWE.informe.com rullava bastante! Foi o forum onde eu tinha mais motivação de comentar...
Ir para o topo Ir para baixo
Felix
Colaborador
Felix

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 124Local : Vila Real Mood :
MensagemAssunto: Re: Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed   Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed - Página 2 EmptyQua 21 maio 2008, 21:41

Eu escreveu:
Ainda bem que não sou o único com saudades desse espírito...

Impressionante que penses assim. Todos os old schools se lembram do que era antes dos shows, a shout a rebentar por completo de users, (para não falar dos spoilers constantes xD), as conversas com o staff durante o show... até os falsos spoilers me fazem saudades. Como era possível esquecer-me. Como diz o Mike, pensa aí no teu regresso, era bastante bom *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.com.sapo.pt
Eu
Jobber



Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 12Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed   Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed - Página 2 EmptyQua 21 maio 2008, 21:54

Regresso está fora de questão, só aproveitei a ocasião para recordar os momentos vividos e todo o tempo que dediquei a este site, a esta paixão que durou ainda um tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed   Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

SWWE

-

|
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum