SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Autor Mensagem
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Re: Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed   Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed - Página 3 EmptyQua 21 maio 2008, 22:00

SWWE.informe.com

O Fórum onde eu Spammava e Spammava e Spammava, só queria ter mensagens!
Bons velhos tempos...
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed   Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed - Página 3 EmptyQua 21 maio 2008, 22:06

X-Lesnar escreveu:
SWWE.informe.com

O Fórum onde eu Spammava e Spammava e Spammava, só queria ter mensagens!
Bons velhos tempos...

Eu também pá xD E quando cheguei ás 1000 fiz uma festa xD

Era um Fórum cheio de Spam mas de longe o melhor e mais unido da SWWE. Não estou a desvalorizar o de agora como é claro.
Ir para o topo Ir para baixo
Felix
Colaborador
Felix

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 124Local : Vila Real Mood :
MensagemAssunto: Re: Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed   Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed - Página 3 EmptyQua 21 maio 2008, 22:08

Com voltas ou não, é de louvar aqueles tempos... apesar de não ter acompanhado por completo desde o ínicio como parte do staff, mas quando fiz o derradeiro teste para entrar como writer é que foi simplesmente... bem, à falta de melhor, picante.

Lembram-se das promos altamente complexas? (rofl)
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.com.sapo.pt
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Re: Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed   Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed - Página 3 EmptyQua 21 maio 2008, 22:10

As minhas promos é que eram, 5/6 linhas no máximo, até que me comecei a esmerar e a desenvolver um estilo diferente...
Mas sim, lá éramos todos unidos, também éramos um grupo pequeno, mas reparem, agora temos o triplo das visitas e quase não há união, amizade aqui dentro... Tratamo-nos como pessoas que vemos na rua...
Ir para o topo Ir para baixo
Eu
Jobber



Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 12Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed   Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed - Página 3 EmptyQua 21 maio 2008, 22:15

Exacto, no informe eu sabia o nome da maior parte dos membros, e tinha o contacto de MSN de boa parte deles... Agora, não estou tão integrado, mas quem está duvido que tenha metade do contacto.
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed   Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed - Página 3 EmptyQua 21 maio 2008, 22:50

King Xtreme, oh tanto tempo...aproveito mais uma para agradecer te por tudo o que me ensinaste, sobretudo no que toca a writer...

Thank You!
Ir para o topo Ir para baixo
Eu
Jobber



Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 12Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed   Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed - Página 3 EmptyQua 21 maio 2008, 22:54

Eu é que agradeço por ter tido a oportunidade de "criar" um dos writers e feuders mais geniais que esta fed teve.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed   Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed - Página 3 EmptyQui 22 maio 2008, 00:00

Eu escreveu:
A todos os "daquele tempo", e ao Doc que, tornaram, modéstias à parte, a fed da SWWE na maior e melhor E-fed que alguma vez existiu, um grande abraço do

Tens tomates para dizer isto.

Pena é não ser, mas pronto, tentaste.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed   Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed - Página 3 EmptyQui 22 maio 2008, 00:06

Daniel-san escreveu:
Eu escreveu:
A todos os "daquele tempo", e ao Doc que, tornaram, modéstias à parte, a fed da SWWE na maior e melhor E-fed que alguma vez existiu, um grande abraço do

Tens tomates para dizer isto.

Pena é não ser, mas pronto, tentaste.

Não, a do têdaiblotê, também não anda nada lá perto se quiseres falar por ai.

SWWE informe, o unico forum onde se podia postar no tópico do Hot Divas, elas todas descascadas até ao melaço (lembro-me particularmente de uma photo da Stephanie Mcmahon que envolvia um cotovelo bastante esquisito.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed   Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed - Página 3 EmptyQui 22 maio 2008, 00:13

Arts escreveu:
Daniel-san escreveu:
Eu escreveu:
A todos os "daquele tempo", e ao Doc que, tornaram, modéstias à parte, a fed da SWWE na maior e melhor E-fed que alguma vez existiu, um grande abraço do

Tens tomates para dizer isto.

Pena é não ser, mas pronto, tentaste.

Não, a do têdaiblotê, também não anda nada lá perto se quiseres falar por ai.

SWWE informe, o unico forum onde se podia postar no tópico do Hot Divas, elas todas descascadas até ao melaço (lembro-me particularmente de uma photo da Stephanie Mcmahon que envolvia um cotovelo bastante esquisito.

Oi? BiDabliuDabliu falando á murcão carago.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed   Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed - Página 3 EmptyQui 22 maio 2008, 00:15

Daniel-san escreveu:
Arts escreveu:
Daniel-san escreveu:
Eu escreveu:
A todos os "daquele tempo", e ao Doc que, tornaram, modéstias à parte, a fed da SWWE na maior e melhor E-fed que alguma vez existiu, um grande abraço do

Tens tomates para dizer isto.

Pena é não ser, mas pronto, tentaste.

Não, a do têdaiblotê, também não anda nada lá perto se quiseres falar por ai.

SWWE informe, o unico forum onde se podia postar no tópico do Hot Divas, elas todas descascadas até ao melaço (lembro-me particularmente de uma photo da Stephanie Mcmahon que envolvia um cotovelo bastante esquisito.

Oi? BiDabliuDabliu falando á murcão carago.

Isso já é outra história, como és dos lados dos tês, pensei que estaas a façar desses têlados.
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed   Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed - Página 3 EmptyQui 22 maio 2008, 08:25

Eu não ando aqui há tanto tempo como vocês (mas tive no site 2 meses antes de me registar no fórum xD), mas andei na antiga SWWE Fed, e fui campeão inclusive.

Bons tempos :')
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
RTX
WWE Champion
RTX

Masculino
Idade : Data de inscrição : 06/01/2008Número de Mensagens : 657Local : Austrália. Mood : In SWWE.
MensagemAssunto: Re: Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed   Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed - Página 3 EmptyQui 22 maio 2008, 08:39

E!r@ escreveu:
ja agora, alguem lembra se do forum Vbulettin...esse sim e que foi, o primeiro forum da SWWE em que eu estive xD

SWWE.prophp.org/forum este foi o melhor que a SWWE já teve.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed   Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed - Página 3 EmptyQui 22 maio 2008, 10:23

teixeira, parabéns, perdeste uma boa oportunidade de estar calado! informe rullou.
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed   Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed - Página 3 EmptyQui 22 maio 2008, 10:28

Mike24 escreveu:
teixeira, parabéns, perdeste uma boa oportunidade de estar calado! informe rullou.

isso foi so para o fazeres sentir mal por la não ter estado??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed   Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed - Página 3 EmptyQui 22 maio 2008, 10:28

Não, foi para ele não falar sem saber. =)
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed   Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed - Página 3 EmptyQui 22 maio 2008, 10:39

Mike24 escreveu:
Não, foi para ele não falar sem saber. =)

Ele fala do que viu, para isso so os da informe podiam cá comentar certo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed   Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed - Página 3 EmptyQui 22 maio 2008, 10:44

SWWE.prophp.org/forum este foi o melhor que a SWWE já teve.

Isto foi o que ele disse. Ele não disse "SWWE.prophp.org/forum este, dos fóruns que eu vi da SWWE, foi o melhor que a SWWE já teve."

Sendo assim, ele teria razão e eu não diria nada. Como ele disse, eu tenho razão.
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed   Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed - Página 3 EmptyQui 22 maio 2008, 10:47

Mike24 escreveu:
SWWE.prophp.org/forum este foi o melhor que a SWWE já teve.

Isto foi o que ele disse. Ele não disse "SWWE.prophp.org/forum este, dos fóruns que eu vi da SWWE, foi o melhor que a SWWE já teve."

Sendo assim, ele teria razão e eu não diria nada. Como ele disse, eu tenho razão.

Pelo que dizem se era um forum cheio de spam talvez não seja assim tão bom, eu lembro-me dele, aliás sempre me ei de lembrar do avatar do Blaise xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed   Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed - Página 3 EmptyQui 22 maio 2008, 10:49

Epah, o fórum era cheio de spam, ninguém o desminte. Mas ao menos que lá estava não tinha problemas de comentar, de mostrar a sua opinião. Já para não falar que lá todos nos davamos bem...
Ir para o topo Ir para baixo
Felix
Colaborador
Felix

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 124Local : Vila Real Mood :
MensagemAssunto: Re: Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed   Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed - Página 3 EmptyQui 22 maio 2008, 10:53

Concordo por completo com o Mike, lá davamo-nos bem, era mais acolhedor entrar sem limites, apesar do spam era fácil de comentar, bom estar lá. Agora aqui não digo que seja mais dificil/pior, mas sempre foi o melhor começo que a SWWE podia ter. (PS: Sem contar com a shout box e aqueles fórums que nós mandávamos uma mensagem ao salvador a dizer que queriamos inscrever-nos xD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.com.sapo.pt
Doctor
Colaborador
Doctor


Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 27Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed   Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed - Página 3 EmptyQui 22 maio 2008, 11:01

epa não vou estar a fazer grandes textos mas digo uma coisa, foi aqui que cresci, bons velhos tempos...
Ir para o topo Ir para baixo
Rated Xtreme
Moderador/Colaborador
Rated Xtreme

Masculino
Idade : Data de inscrição : 28/01/2008Número de Mensagens : 568Local : Mood : Who Cares?
MensagemAssunto: Re: Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed   Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed - Página 3 EmptyQui 22 maio 2008, 11:05

Foi na Informe que descobri que o Mike24 tentava ser normal , mas afinal não o era...xD

Agora a sério, lá todos mantinham o contacto no MSN, aí comentava-se com a verdadeira motivação e alegria pois não parecia um dever mas sim um passatempo...Lembro-me quando o Salvador me colocou a Mod da SWWE porque era o que tinha mais mensagens no forum...No dia a seguir fiz uma festa! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed   Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed - Página 3 EmptyQui 22 maio 2008, 11:08

Rated Xtreme escreveu:
Foi na Informe que descobri que o Mike24 tentava ser normal , mas afinal não o era...xD

Agora a sério, lá todos mantinham o contacto no MSN, aí comentava-se com a verdadeira motivação e alegria pois não parecia um dever mas sim um passatempo...Lembro-me quando o Salvador me colocou a Mod da SWWE porque era o que tinha mais mensagens no forum...No dia a seguir fiz uma festa! xD

Descobrimos um podre do Salvador xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Eu
Jobber



Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 12Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed   Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed - Página 3 EmptyQui 22 maio 2008, 17:10

Daniel-san escreveu:
Eu escreveu:
A todos os "daquele tempo", e ao Doc que, tornaram, modéstias à parte, a fed da SWWE na maior e melhor E-fed que alguma vez existiu, um grande abraço do

Tens tomates para dizer isto.

Pena é não ser, mas pronto, tentaste.

Não percebi o que quiseste dizer com isso, mas repito-o. Era a melhor e-fed que existiu durante muito tempo, muito mesmo. Ultimamente, desde a minha saída, não sei como andam as coisas, desliguei-me do wrestling, mas, até essa data, garanto-te que era a melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed   Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

SWWE

-

|
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum