PortalPortal  InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
Autor Mensagem
Jeff Orton
Intercontinental Champion

Masculino
Idade : 25Data de inscrição : 24/03/2008Número de Mensagens : 282Local : Braga Mood : SWWE= Jeff Orton em casa xD
MensagemAssunto: Re: Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed   Qui 22 Maio 2008, 17:13

Eu lembrome bem mas não me inscrevi porque achava que era um forum muito fraquito...
Agora não saio daqui nem por nada!!!!
Ver perfil do usuário
Daniel-san
SWWE Champion

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed   Qui 22 Maio 2008, 17:35

Eu escreveu:
Daniel-san escreveu:
Eu escreveu:
A todos os "daquele tempo", e ao Doc que, tornaram, modéstias à parte, a fed da SWWE na maior e melhor E-fed que alguma vez existiu, um grande abraço do

Tens tomates para dizer isto.

Pena é não ser, mas pronto, tentaste.

Não percebi o que quiseste dizer com isso, mas repito-o. Era a melhor e-fed que existiu durante muito tempo, muito mesmo. Ultimamente, desde a minha saída, não sei como andam as coisas, desliguei-me do wrestling, mas, até essa data, garanto-te que era a melhor.

Mais uma vez tentaste.

A questão é que não é, nem foi (period)
Ver perfil do usuário http://www.makeme.cum
Válter
Super Moderador

Masculino
Idade : 25Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed   Qui 22 Maio 2008, 17:37

Daniel, cada um tem a sua opinião, se ele acha que foi, não tens de estar aí a criticar as suas escolhas. Pode não ter as mesmas prioridades que tu.

Quanto a mim, só andei em 5 Fed's, uma acabou... e a melhor que estive foi na SWWE, mas pode não ter sido a melhor das melhores.

Válter: Anti Grupos de "Anti" -.-
Ver perfil do usuário http://swwe.net
Daniel-san
SWWE Champion

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed   Qui 22 Maio 2008, 17:40

X3M.V escreveu:
Daniel, cada um tem a sua opinião, se ele acha que foi, não tens de estar aí a criticar as suas escolhas. Pode não ter as mesmas prioridades que tu.

Quanto a mim, só andei em 5 Fed's, uma acabou... e a melhor que estive foi na SWWE, mas pode não ter sido a melhor das melhores.

Eu não critiquei. Apontei factos.
Ver perfil do usuário http://www.makeme.cum
PenaCena
Hall of Famer

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed   Sab 07 Jun 2008, 21:48

É sempre bom estar a relembrar os bons velhos tempos.só descobri a SWWE no 2 segundo fórum da Freeforums, e mesmo não percebendo ao inicio patavinha de funcionar de fórums e ser um noob do caraças passei bons tempo ás vezes a descutir com o Arts xD. A shout lá tinha as suas discussões que punha o Salvador doido mas todos nós passamos bons momentos, A Fed era muito boa, boas feuds, bomdesenvolvimento era uma imagem de marca da SWWE e espero que um dia volte a ser
Ver perfil do usuário
Rated R Jony
Wrestler

Idade : Data de inscrição : 31/12/2007Número de Mensagens : 40Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed   Dom 15 Jun 2008, 21:28

Eu tive em todos.
O melhor foi o informe.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed   

Antigos SWWE Fóruns e SWWE Fed Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum: Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SWWE :: 

Geral

:: 

SWWE

-

|
Forumeiros.com | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar seu próprio blog grátis