SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 [Album] Nirvana - Nevermind Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
.spartan
ROH World Champion
.spartan


Idade : 31Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 398Local : Mood :
MensagemAssunto: [Album] Nirvana - Nevermind   [Album] Nirvana - Nevermind EmptySex 21 Mar 2008, 15:44

[Album] Nirvana - Nevermind Czmedcqgzbq4nc59x7d1

Tracklist escreveu:
1. Smells Like Teen Spirit
2. In Bloom
3. Come As You Are
4. Breed
5. Lithium
6. Polly
7. Territorial Pissings
8. Drain You
9. Lounge Act
10. Stay Away
11. On A Plain
12. Something In The Way
Info escreveu:
Servidor: HDD - Trafego Nacional
Idioma: Inglês
Tamanho: 42 mb
Formato: .MP3
Uploader: .spartan
Pass: www.cybertuga.pt.to
[Album] Nirvana - Nevermind Downloadkm9
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: [Album] Nirvana - Nevermind   [Album] Nirvana - Nevermind EmptySex 21 Mar 2008, 16:25

Mais outro grande post! O sparti não para mesmo =P

Keep goin'!
Ir para o topo Ir para baixo
.spartan
ROH World Champion
.spartan


Idade : 31Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 398Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: [Album] Nirvana - Nevermind   [Album] Nirvana - Nevermind EmptySex 21 Mar 2008, 16:30

Mike24 escreveu:
Mais outro grande post! O sparti não para mesmo =P

Keep goin'!

Ja acabei de fazer outro Up , mas posto mais logo á noite não quero que o salvas venha aqui dizer " A SWWE não é nenhum forum de downloads" (tem razão) Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
k1ng
Jobber
k1ng


Idade : Data de inscrição : 25/03/2008Número de Mensagens : 17Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: [Album] Nirvana - Nevermind   [Album] Nirvana - Nevermind EmptyQua 26 Mar 2008, 00:27

Ahh vou sacar pah nunca ouvi isto aseriuh nao gozem -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio93
Intercontinental Champion
Fabio93

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 252Local : Povoa de santa iria Mood :
MensagemAssunto: Re: [Album] Nirvana - Nevermind   [Album] Nirvana - Nevermind EmptyQua 26 Mar 2008, 09:37

Bom post Spartan vou sacar a algumas musicas que ainda nao ouvi.
Ir para o topo Ir para baixo
MiK3-tUg4
Jobber
MiK3-tUg4


Idade : Data de inscrição : 24/03/2008Número de Mensagens : 18Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: [Album] Nirvana - Nevermind   [Album] Nirvana - Nevermind EmptySex 28 Mar 2008, 02:24

Muito bom post..

Ja procurava ha um tempinho Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: [Album] Nirvana - Nevermind   [Album] Nirvana - Nevermind EmptySex 28 Mar 2008, 11:55

MiK3-tUg4 escreveu:
Muito bom post..

Ja procurava ha um tempinho Contente

Tens isto na Cyber ao tempo, ganhar posts ftw...




Best Album Evaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: [Album] Nirvana - Nevermind   [Album] Nirvana - Nevermind EmptySáb 29 Mar 2008, 18:49

Ouvi é muito bom[Album] Nirvana - Nevermind Tip-Hat
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: [Album] Nirvana - Nevermind   [Album] Nirvana - Nevermind EmptySáb 05 Abr 2008, 09:27

Spartan não páras! Ganda álbum, e a capa também é fixe xD

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: [Album] Nirvana - Nevermind   [Album] Nirvana - Nevermind EmptySex 27 Jun 2008, 17:41

grande post spartan, andava mesmo à procura....... Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Joker
X-Division Champion
Joker


Idade : Data de inscrição : 01/10/2008Número de Mensagens : 149Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: [Album] Nirvana - Nevermind   [Album] Nirvana - Nevermind EmptySex 03 Out 2008, 19:05

Quem não tem este albúm, seja ele original e gravado não se pode considerar um entendido, minimamente, em música decente.
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: [Album] Nirvana - Nevermind   [Album] Nirvana - Nevermind EmptySex 03 Out 2008, 19:15

Eu não tenho
Ir para o topo Ir para baixo
Joker
X-Division Champion
Joker


Idade : Data de inscrição : 01/10/2008Número de Mensagens : 149Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: [Album] Nirvana - Nevermind   [Album] Nirvana - Nevermind EmptySex 03 Out 2008, 19:19

Primeiro, deixa-me dizer-te que não tiveste piada. Segundo, vai aprender o que é música.
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: [Album] Nirvana - Nevermind   [Album] Nirvana - Nevermind EmptySex 03 Out 2008, 19:21

1º Não era para ter piada. Eu não tenho mesmo o Nevermind.
2º Muito provavelmente devo saber muito melhor o que é música do que tu. (Sim digo isto mesmo tendo os Knot como avatar e Sign)
Ir para o topo Ir para baixo
Joker
X-Division Champion
Joker


Idade : Data de inscrição : 01/10/2008Número de Mensagens : 149Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: [Album] Nirvana - Nevermind   [Album] Nirvana - Nevermind EmptySex 03 Out 2008, 19:23

Não tens o Nevermind? :O

Que pecado, gosh :|
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: [Album] Nirvana - Nevermind   [Album] Nirvana - Nevermind EmptySex 03 Out 2008, 19:27

Pecado não. Simplesmente não me desperta interesse o suficiente. pelo menos não sou como muitos que devem ter o Nevermind e só ouvem a Smells Like Teen Spirit.

Eu não ando cá com merdas, eu simplesmente ouço o que o meu ouvido diz "tu gostas de ouvir disto" aquela coisa cinzenta que está dentro do crânio mas sei ver o que é música apesar de não gostar de grandes bandas sei-as reconhecer. Eu neste momento posso tar a ouvir Slipknot como no minuto a seguir ouvir Joe Cocker.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [Album] Nirvana - Nevermind   [Album] Nirvana - Nevermind Empty

Ir para o topo Ir para baixo
[Album] Nirvana - Nevermind Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Multimédia

 :: 

Downloads

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis