SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 4ºs de Final - Eir@ vs Rickye Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

Eir@ vs Rickye
Eir@
4ºs de Final - Eir@ vs Rickye Esquerda-156%4ºs de Final - Eir@ vs Rickye Direita-1
 56% [ 10 ]
Rickye
4ºs de Final - Eir@ vs Rickye Esquerda-144%4ºs de Final - Eir@ vs Rickye Direita-1
 44% [ 8 ]
Total de votos : 18
 
Votação encerrada

Autor Mensagem
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: 4ºs de Final - Eir@ vs Rickye   4ºs de Final - Eir@ vs Rickye EmptySáb 22 Mar 2008, 14:18

Tema: Qual Melhor Wrestler da actualidade?

Rickye escreveu:
Mais um tema, mais uma discussão. Espero que discutas bem comigo Eira, lol.

O tema é um bocado relativo. Um wrestler da actualidade, pode ser bom num show e noutro já não... é tudo muito relativo. Mas, vou tentar explicar o meu melhor sobre esta situação.

Começando pela RAW. John Cena, algumas dúvidas? Vende, tem um arsenal razoável e os putos adoram-no. Basicamente, levanta pops onde é impossível existir e oferece uma storyline bem feita. Gosto do wrestler, mas à uns tempos fui muito influenciado pela net, já fui Cena Hater. Mas tudo isso faz parte da vida de um gajo que vê wrestling. Da RAW, também havia uma certa pessoa chamada Jeff Hardy, que passou de besta a bestial e agora de bestial a besta. Meteu-se nas drogas, lixou o seu push, lixou a sua vida na WWE. Agora, ainda pode vender, mas só isso é que o salvará de um despedimento certo da WWE.

SmackDown!, aquela brand que eu mais adoro. Proporciona bons combates, porque tem aqueles wrestlers certos. MVP, por exemplo. Quando ele entrou na Smack, eu ainda era um mark, basicamente. Eu não gostava dele porque ele era um heel convencido... ao longo do tempo, fui aprendendo o que era gostar de um heel e de um face e aí percebi que o MVP era excelente. Mic Skills, Ring Skills, Story Telling e tudo mais. Tem carisma e também proporciona momentos para rir e para chorar. É um dos meus wrestlers preferidos de momento. Outros dois, que estão envolvidos na troca de talentos da ECW/SmackDown!, é o The Miz e o John Morrison.

Que wrestlers mais excelentes. Dentro do ringue, fora do ringue. Têm carisma e têm os dois um excelente arsenal. O The Miz, já foi um parvalhão que o queria ver despedido... mas a WWE fez bem o que lhe fez. São os dois, mais uns wrestlers preferidos da actualidade.

Dentro destes todos, o John Cena é aquele que me interessa mais. O gajo é simplesmente... fenomenal! (Tirando o AJ Styles)

E!r@ escreveu:
O tema relativamente ao melhor wrestler da actualidade gera sempre grandes debates pelo que tenho assistido e é bastante normal, já que existem opiniões diferentes, também se nao existisse, um debate não teria piada nenhuma.

Pela análise do argumento do Rickye, ele foi buscar um pedaço de cada brand para dar exemplo, eu cá tentarei dar um diferente rumo aos meus argumentos e ser mais especifico a um só wrestler, o que não significa que não deixo de comparar com outros lutadores.

O grande wrestler que me referia no parágrafo acima era John Cena. Começei a ver wrestling faz mais de dois anos e apanhei este lutador metido numa rivalidade contra outro grande wrestler, nomeadamente Kurt Angle. Ora, quem está actualizado do wrestling, sabe que actualmente a imagem de John está mais degradada, ou seja, a sua gimmick brilhante já deixou de ser o que era comparando quando comecei a ver wrestling e com razão claro, o rapaz continuou a deixar sempre a mesma marca de baby face, mas de uma forma muito mais exagerada. Mas acham que foi por isso que o Cena começou a perder popularidade, começou a haver pessoas como o próprio Rickye afirmou, que começaram a odiá-lo simplesmente por ganhar combate atrás de combate, de estar a levar o combate quase todo e de no fim arranjar um inesperada saída para a vitória, mas ele continuou no seu melhor e animar as Raws. John Cena pode não ter um move set muito extenso, e usar quase sempre o mesmo nos seus combates, mas as manobras que ele nos mostra nos seus combates são sentidas por qualquer um, são muito bem aplicadas, são muito intensas e como exemplo disso temos o grande STFU do Cena. É grande nas promos que faz, quando ele pega no micro, está muito à vontade e por isso as suas conversas nunca são aborrecidas e atrevo me a dizer que é um dos lutadores mais carismáticos que actualmente estão na WWE, para não falar o melhor, quem é que não é influenciado pelas suas palavras, pela sua gimmick, é por estas que ele é sinónimo de Ouro, ele é uma grande valia para a WWE, graças a ele, a empresa obtêm muito, mas muito lucro, no merchandising.

Por isso, John Cena pode não ter uma gimmick brilhante como o Undertaker, pode não ter um move set extenso como o do RVD, mas o que ele mostra é do bom e do melhor, o carisma que apresenta, a gimmick que apresenta faz de John Cena o wrestler mais valioso da WWE e o melhor da actualidade
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: 4ºs de Final - Eir@ vs Rickye   4ºs de Final - Eir@ vs Rickye EmptySáb 22 Mar 2008, 14:21

Voto no Eira, epah ambos estão muito bons em termos de conhecimentos e coments. O Rickye abordou as três brands, o Eira o Cena, mas mesmo assim o Eira conseguiu falar de praticamente tudo o que era preciso.

Parabéns Eira, tens o meu voto, e se passares e eu também, boa Battle entre nós. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: 4ºs de Final - Eir@ vs Rickye   4ºs de Final - Eir@ vs Rickye EmptySáb 22 Mar 2008, 15:20

Muito equilibrados... Mostraram que percebem de wrestling, e estiveram realmente muito bem... Foi dificil, mas voto no Eira tambem, porque gostei um pouco mais de ler o coment dele, e acho que foi um pouco superior ao do Rickye. Mas parabens aos dois!
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: 4ºs de Final - Eir@ vs Rickye   4ºs de Final - Eir@ vs Rickye EmptySáb 22 Mar 2008, 18:20

Tiveram os dois muito bem , defenderam bem o tema. Mas voto no Rickye mostrou muito bem os melhores wrestlers das 3 brands e mostrou o porque, mas o Eira tambem defendeu muito bem a opinião
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: 4ºs de Final - Eir@ vs Rickye   4ºs de Final - Eir@ vs Rickye EmptySáb 22 Mar 2008, 18:22

Bem. A votação mais díficil, talvez! Mas vá, acho mesmo, mesmo difícil, é preciso analisar bem, mas .... Eira. Penso que desenvolveu mais, concentrou-se num só, e isso apesar de não dar espaço de manobra, dá para ver que acompanha a WWE, em todos os aspectos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Rickye
WWE Champion


Masculino
Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 617Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: 4ºs de Final - Eir@ vs Rickye   4ºs de Final - Eir@ vs Rickye EmptyDom 23 Mar 2008, 17:33

Votei no Eira, desenvolveu mais do que eu em um wrestler e eu falei em todas as brands. Eu bem te disse que comigo, ias ganhar, mas não me ouves. Parabéns, está mais que ganho Eira. Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: 4ºs de Final - Eir@ vs Rickye   4ºs de Final - Eir@ vs Rickye EmptyDom 23 Mar 2008, 23:55

O Vencedor desta discussão e que passou á próxima Battle, Eir@!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: 4ºs de Final - Eir@ vs Rickye   4ºs de Final - Eir@ vs Rickye Empty

Ir para o topo Ir para baixo
4ºs de Final - Eir@ vs Rickye Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

Fórum

 :: 

Serei eu um Smart?

-

|
Forumeiros.com | Esportes e Hobbies | Luta | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis