SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 RAW Live Tour 2007 Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
RJ Wild
TNA World Champion
RJ Wild

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 450Local : Pa! Agora tou em casa... Mood : Badabada!
MensagemAssunto: RAW Live Tour 2007   RAW Live Tour 2007 EmptySáb 22 Mar 2008, 23:00

Pessoal isto e para tirar uma duvida (ou teimosia para o Arts)...

Lembram - se de anunciarem combates, como por exemplo

Umaga vs Bobby Lashley Street Fight
e um ORton vs Cena pelo WWE Title?

Se se lembrarem postem, eu lembro disto do WWE.com mas o Arts diz que nao que ia ver todos os dias!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: RAW Live Tour 2007   RAW Live Tour 2007 EmptySáb 22 Mar 2008, 23:01

O que estava no WWE.com está no site do Pavilhão atlântico, tal como a tour deste ano. E aqui fica o que está no site do pavilhão atlantico quanto a isto.

http://desenvolvimento.pavilhaoatlantico.pt/vPT/Agenda/Agenda/Pages/evento.aspx?eventoId=193

E vê bem: "Alinhamento sujeito a alterações!"...

AGORA! QUERES UM OSSO É!
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW Live Tour 2007   RAW Live Tour 2007 EmptySáb 22 Mar 2008, 23:10

Bobby Lashley ?

Movido para a zona da WWE Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW Live Tour 2007   RAW Live Tour 2007 EmptyDom 23 Mar 2008, 08:22

Block....ja ha um topico. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: RAW Live Tour 2007   RAW Live Tour 2007 EmptyDom 23 Mar 2008, 11:24

Silver, desculpa lá, mas isto é o Live Tour de 2007, o tópico já aberto é de o de 2008! Portanto acho que podemos manter este aberto, para discutir o passado! Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: RAW Live Tour 2007   RAW Live Tour 2007 EmptyDom 23 Mar 2008, 11:31

RJ Wild escreveu:
Pessoal isto e para tirar uma duvida (ou teimosia para o Arts)...

Lembram - se de anunciarem combates, como por exemplo

Umaga vs Bobby Lashley Street Fight
e um ORton vs Cena pelo WWE Title?

Se se lembrarem postem, eu lembro disto do WWE.com mas o Arts diz que nao que ia ver todos os dias!!!!

Lembro-me de anunciarem ambos os combates, o segundo combate foi para o segundo dia, e o primeiro penso que até haviam t-shirts, ou algo do género com isso, mas no final não deu nada, nem um dos dois apareceu...
A WWE sempre que anuncia nunca garante nada, portanto o mais certo é sempre esperar para ver!
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW Live Tour 2007   RAW Live Tour 2007 EmptyDom 23 Mar 2008, 11:35

Apenas me lembro do Orton vs Cena

do outro nao me recordo mesmo.

Sei que numa noite foi Cena vs Khali e Orton vs Jeff Hardy, na outra foi Orton vs CEna, acho eu....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW Live Tour 2007   RAW Live Tour 2007 EmptyDom 23 Mar 2008, 12:31

Mike24 escreveu:
RJ Wild escreveu:
Pessoal isto e para tirar uma duvida (ou teimosia para o Arts)...

Lembram - se de anunciarem combates, como por exemplo

Umaga vs Bobby Lashley Street Fight
e um ORton vs Cena pelo WWE Title?

Se se lembrarem postem, eu lembro disto do WWE.com mas o Arts diz que nao que ia ver todos os dias!!!!

Lembro-me de anunciarem ambos os combates, o segundo combate foi para o segundo dia, e o primeiro penso que até haviam t-shirts, ou algo do género com isso, mas no final não deu nada, nem um dos dois apareceu...
A WWE sempre que anuncia nunca garante nada, portanto o mais certo é sempre esperar para ver!

Acho que o que foi anunciado foi so o do Cena vs Orton....

PS: Desculpa Mike, nao percebi o sentido do topico.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW Live Tour 2007   RAW Live Tour 2007 EmptyDom 23 Mar 2008, 13:52

Topico um pouca parvo, recordar o passado que maior parte não deve de ter ido e não se lembra .

Lembro.me da SmackDown meter os combates 1 ou 2 dias antes .
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: RAW Live Tour 2007   RAW Live Tour 2007 EmptyDom 23 Mar 2008, 15:28

Mike24 escreveu:
RJ Wild escreveu:
Pessoal isto e para tirar uma duvida (ou teimosia para o Arts)...

Lembram - se de anunciarem combates, como por exemplo

Umaga vs Bobby Lashley Street Fight
e um ORton vs Cena pelo WWE Title?

Se se lembrarem postem, eu lembro disto do WWE.com mas o Arts diz que nao que ia ver todos os dias!!!!

Lembro-me de anunciarem ambos os combates, o segundo combate foi para o segundo dia, e o primeiro penso que até haviam t-shirts, ou algo do género com isso, mas no final não deu nada, nem um dos dois apareceu...
A WWE sempre que anuncia nunca garante nada, portanto o mais certo é sempre esperar para ver!

u seja é nada ,mais nada menos que um rumor.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: RAW Live Tour 2007   RAW Live Tour 2007 EmptyDom 23 Mar 2008, 15:58

Arts escreveu:
Mike24 escreveu:
RJ Wild escreveu:
Pessoal isto e para tirar uma duvida (ou teimosia para o Arts)...

Lembram - se de anunciarem combates, como por exemplo

Umaga vs Bobby Lashley Street Fight
e um ORton vs Cena pelo WWE Title?

Se se lembrarem postem, eu lembro disto do WWE.com mas o Arts diz que nao que ia ver todos os dias!!!!

Lembro-me de anunciarem ambos os combates, o segundo combate foi para o segundo dia, e o primeiro penso que até haviam t-shirts, ou algo do género com isso, mas no final não deu nada, nem um dos dois apareceu...
A WWE sempre que anuncia nunca garante nada, portanto o mais certo é sempre esperar para ver!

u seja é nada ,mais nada menos que um rumor.

Neste caso os rumores cairam muito, muito ao lado...
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW Live Tour 2007   RAW Live Tour 2007 EmptyQui 27 Mar 2008, 20:22

EU FUI!
Foi giro ver o Jeffi *______* e o gay do Cena *___* mas prontes xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: RAW Live Tour 2007   RAW Live Tour 2007 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
RAW Live Tour 2007 Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

World Wrestling Entertainment

 :: 

PPV's

-

|
Um fórum grátis | Esportes e Hobbies | Luta | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis