SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Meia Final - Eir@ vs Rafa_RKO Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Meia Final - Eir@ vs Rafa_RKO   Meia Final - Eir@ vs Rafa_RKO EmptySeg 24 Mar 2008, 00:01

Aqui será a discussão entre o Eir@ vs Rafa_RKO.

Limite: 3 posts por cada

Tema: Qual o Wrestler que se arrisca mais?

Fecha: 29 de Março(incluido)

Boa discussão.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: Meia Final - Eir@ vs Rafa_RKO   Meia Final - Eir@ vs Rafa_RKO EmptySeg 24 Mar 2008, 15:26

Este tema é relativo, em todo o mundo do wrestling alguns wrestlers arriscam-se mais do que os outros, e vamos lá rever:

Sabu: Este sim, a sua alcunha diz tudo, o "suicida, homicida, desafiador da morte", isto era verdadeiro hardcore e este wrestler arriscava-se imenso, usando armas, cadeiras, até o seu especial move é hardcore, e ele arrisca-se!

Jeff Hardy: Outro dos wrestlers que se arrisca muito, desde atirar Swanton Bombs de escadotes, a efectuar Swanton Bombs do cenário, ele arrisca-se imenso, na TNA, e na WWE, e achho que é um dos que mais se arrisca!

Terry Funk: Outro ECW Old-School, arriscava-se imenso, era emocionante ver um Hardcore Match com ele, e ele fazia de tudo, desde DDT's em cima de cadeiras, a Piledriver's nas mesas...

CZW Roster: Estes sim, arriscam-se imenso! Num combate vai tudo pelos ares, cadeiras, mesas, escadotes, marretas, serras elétricas, tudo! É hardcore a sério, e muito arriscado!

Edge: Não é muito do estilo Hardcore, mas combates como Edge vs Foley na Mania num Hardcore, e Edge vs Matt Hardy numa RAW, explêndido!

Acho que é só isto, há mais, agor quero uma resposta...[/b]
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Meia Final - Eir@ vs Rafa_RKO   Meia Final - Eir@ vs Rafa_RKO EmptyQui 27 Mar 2008, 17:32

O tema " Quem se arrisca mais" não é um tema que se possa falar muito nem nada do que se pareça. Mas só por ser um tema directo, não era necessario andar a repetir sempre a palavra " arriscar" como fez o Rafa RKO para encher mais o texto, em quase todos os exemplos que dás repetes essa palavra pelo menos duas vezes, ou mais até, apenas uma simples crítica de forma a melhorar o que dizes.

Tal como fiz no tema " O melhor wrestler da actualidade", não vou andar a dar muitos exemplos, porque afinal todos eles vão dar à resposta que pretendo transmitir e assim evito repetições desnecessárias, apenas vou referir um wrestler do passado e o wrestler que actualmente mais se arrisca.

Antes de referir em concreto quais os wrestlers que mais se arriscam, prefiro primeiro vos dar uma frase, pequena frase que dirá o que é de facto um wrestler que se arrisca.

Do meu ponto de vista , um lutador que se arrisca não é um lutador que usa armas ( cadeiras, escadotes, etc...) como disse o rafa e sim um lutador que leva com elas, que expõe o seu corpo às mais dolorosas manobras, todos gostam de ver lindos spots de uma grande altura ou de ver armas a voar contra as cabeças dos lutadores , mas na verdade nunca chegámos a reflectir bem a dor que o lutador que levou está a passar, um combate hardcore é sim um combate muito interessante de se ver, mas ninguém tem dúvidas que pode ser e no geral é, muito mais perigoso que um simples single.

Sem mais demoras, vou agora referir dois exemplos como havia dito num dos parágrafos acima na minha opinião, um wrestler que se destacou muito no passado e é conhecido como a " lenda do Hardcore" Mick Foley, muitas pessoas podem não o ter visto a combater, mas de certeza que já ouviram falar e já mesmo viram a sua queda no Hell in a Cell contra Undertaker em 1998, não é todos os dias que se vê uma queda daquelas e outro combate a recordar é o Hardcore match entre ele e Edge na Wrestlemania22, se a memória nao me falha, foi o primeiro hardcore match que vi e simplesmente adorei, as armas usadas, tudo chocou-me e depois o grande final em que Foley expõe o seu corpo às chamas, foi bonito foi, mas para ele no momento não deve ter sido tanto.

E agora actualmente, e em mais concreto na WWE, já devem saber de quem estou a falar, Jeff Hardy clarou. É um wrestler que passou a vida a arriscar o seu corpo às mais altas quedas, aos mais perigosos combates, às mais dolorosas manobras, quem acompanha a Raw, sabe os lindos spots que fez, o Whisper in the Wind do topo da cela, o Swanton bomb no Orton, um acontecimento mais antigo, o ultimo MITB, a sua manobra no Edge, na Mania Xseven, o spear que levou do Edge, e acho que isto basta para mostrar o quanto Jeff Hardy se arrisca para nos entreter.

Bom, não vou referir, é claro que existem outros que se destacam, mas os dois que deu acho que serviram para mim, sem mais nada a dizer, fiquem bem e até a proxima ronda se essa for a vossa vontade xD. Cya!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Meia Final - Eir@ vs Rafa_RKO   Meia Final - Eir@ vs Rafa_RKO Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Meia Final - Eir@ vs Rafa_RKO Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

Fórum

 :: 

Serei eu um Smart?

-

|
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis