SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Morte Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Autor Mensagem
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Morte   Morte - Página 2 EmptySeg 24 Mar 2008, 14:30

Mike24 escreveu:
Blaise escreveu:
Não tenho medo de morrer, mas como disse o Blizard tenho medo que os mais próximos morram.

Não consigo imaginar se a minha familia morre...
A mim depende de quem morre. Á prai 6 meses morreu o meu avô, fui ao funeral era tudo a chorar e eu ali. Sou sincera só me vieram as lágrimas aos olhos não porque ele tinha morrido mas sim por ver pessoas de quem gostava a chorar baba e ranho e isso tocou-me.
Mas tambem tive tempo para me preparar pois ele tinha cancro, eu sabia que mais dia menos dia que ele ia morrer.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: Morte   Morte - Página 2 EmptySeg 24 Mar 2008, 14:38

Mike24 escreveu:
Não tenho medo nenhum de morrer, mas tal como o Serra não quero morrer num hospital, todo desgastado e com um final de m*rda. E sempre quiz saber se há vida para além da morte...
Também eu, grande curiosidade e não, não tenho medo de morrer como todos morrem não fica cá ninguém portanto não tenho medo
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Morte   Morte - Página 2 EmptySeg 24 Mar 2008, 14:46

ABatista escreveu:
Mike24 escreveu:
Blaise escreveu:
Não tenho medo de morrer, mas como disse o Blizard tenho medo que os mais próximos morram.

Não consigo imaginar se a minha familia morre...
A mim depende de quem morre. Á prai 6 meses morreu o meu avô, fui ao funeral era tudo a chorar e eu ali. Sou sincera só me vieram as lágrimas aos olhos não porque ele tinha morrido mas sim por ver pessoas de quem gostava a chorar baba e ranho e isso tocou-me.
Mas tambem tive tempo para me preparar pois ele tinha cancro, eu sabia que mais dia menos dia que ele ia morrer.
Ha pessoas que sao mais fortes nesse aspecto, ha casos e casos.
Eu nao seria o mesmo caso os meus pais ou irmaos falecessem, nem quero pensar nisso, ja tios, primos, e isso, nao me iria afectar tanto
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Morte   Morte - Página 2 EmptySeg 24 Mar 2008, 14:49

Vá, se a minha familia mais próxima morre, ai fico triste, -.-'
Não consigo imaginar a minha vida sem a minha mãe ou o meu pai :\
Ir para o topo Ir para baixo
wwe champ
Banido
wwe champ

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 31/12/2007Número de Mensagens : 88Local : outeiro martinho Mood :
MensagemAssunto: Re: Morte   Morte - Página 2 EmptySex 28 Mar 2008, 17:10

Medo de morrer nao tenho mas tambem como toda a gente nao gostava que os meus familiares morrecem mas tambem se eu morresse estaria a causar dor aos meus amigos e á familia portanto nao tenho medo mas espero que isso nao acontessa quer dizer acontecer vai acontecer mas prefiro morrer depois de ter concretizado os meus objectivos/ sonhos etx.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno.exe
USA Champion
Bruno.exe


Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 230Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Morte   Morte - Página 2 EmptySex 28 Mar 2008, 18:34

Epá não pensem nisso, curtam a vida, a nossa hora chegará.
Ir para o topo Ir para baixo
Felix
Colaborador
Felix

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 124Local : Vila Real Mood :
MensagemAssunto: Re: Morte   Morte - Página 2 EmptySáb 29 Mar 2008, 01:10

Mike24 escreveu:
Não tenho medo nenhum de morrer, mas tal como o Serra não quero morrer num hospital, todo desgastado e com um final de m*rda. E sempre quiz saber se há vida para além da morte...

Espera aí, vou-me atirar do prédio e já te digo.

f*ck, é muito baixinho, vou ter de incomodar o meu amigo do 8º andar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.com.sapo.pt
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Morte   Morte - Página 2 EmptySáb 29 Mar 2008, 02:23

Tenho bué medo de morrer tipo já não vimos pa SWWE, já não estamos mais com damas xD etc, mas tipo esse medo é tipo morrer jovem e não velinho, mas eu tento não pensar muito nisso, e quando morrer espero não sofrer e espero que seja velinho e ter aproveitado bem a vida
Ir para o topo Ir para baixo
Rated Xtreme
Moderador/Colaborador
Rated Xtreme

Masculino
Idade : Data de inscrição : 28/01/2008Número de Mensagens : 568Local : Mood : Who Cares?
MensagemAssunto: Re: Morte   Morte - Página 2 EmptyDom 30 Mar 2008, 10:15

Existe imortaliadade? Consolar Medo de morrer não tenho , tenho mais medo de que os meus familiares mais proximos morram...
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Morte   Morte - Página 2 EmptyDom 30 Mar 2008, 11:26

Tenho medo de morrer jovem, pois não quero morrer antes dos 70 anos. Mas se morrer preferia morrer assim a dormir (que é quando não sentimos nada).

Acredito que existe alguma coisa depois da morte, mas tenho receio do que seja e isso desperta-me curiosidade
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Rated Xtreme
Moderador/Colaborador
Rated Xtreme

Masculino
Idade : Data de inscrição : 28/01/2008Número de Mensagens : 568Local : Mood : Who Cares?
MensagemAssunto: Re: Morte   Morte - Página 2 EmptyDom 30 Mar 2008, 11:27

Claro que existe vida depois da morte , mas não é no ceu...é no inferno! Anjo
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Morte   Morte - Página 2 EmptyDom 30 Mar 2008, 13:13

Não, não existe vida depois da morte, so falta dizerem que a alma existe!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Morte   Morte - Página 2 EmptyDom 30 Mar 2008, 13:16

Eu acredito que voltamos a viver tudo outra vez, como um ciclo, noutro espaço e tempo. Logo também acho que tudo o que fazemos não tem muita importância, pois já estava "escrito" que iriamos fazer aquilo. Tal como este Post, e esta frase, e esta, etc... já estavam escritas xD
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Morte   Morte - Página 2 EmptyDom 30 Mar 2008, 15:47

Eu nao tenho medo de morrer,mas quando morrer prefiro morrer rapido e sem dor,para mim e para a minha familia e amigos mais proximos.Eu nao cheguei a conhecer o meu tio,porque ele morreu quando estava a dormir.Mas todos nos temos que morrer,mas morrer so aos cento e tal
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Morte   Morte - Página 2 EmptyDom 30 Mar 2008, 16:01

Triple B escreveu:
Eu nao tenho medo de morrer,mas quando morrer prefiro morrer rapido e sem dor,para mim e para a minha familia e amigos mais proximos.Eu nao cheguei a conhecer o meu tio,porque ele morreu quando estava a dormir.Mas todos nos temos que morrer,mas morrer so aos cento e tal

Ei que seca moço, so vale apena até aos 40 no máximo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Morte   Morte - Página 2 EmptyDom 30 Mar 2008, 16:07

Depende,se fores um velho,como agora ja ha muito(aventureiros),até pode ser fixe.Com 80 e tal anos,fazer paraquedismo.Ganda espectaculo
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Morte   Morte - Página 2 EmptyDom 30 Mar 2008, 16:47

Triple B escreveu:
Depende,se fores um velho,como agora ja ha muito(aventureiros),até pode ser fixe.Com 80 e tal anos,fazer paraquedismo.Ganda espectaculo

1 vez em 2 anos??? A vida é para viver todos os dias, eu quando fizer tudo o que queria fazer, morro descançado....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Morte   Morte - Página 2 EmptyQua 02 Abr 2008, 17:37

Sim, tenho medo :x . E não acredito que haja vida para além da morte. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Miranda
Cruiserweight Champion
Miranda

Masculino
Idade : 35Data de inscrição : 18/01/2008Número de Mensagens : 105Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Morte   Morte - Página 2 EmptyQua 02 Abr 2008, 18:56

Não tenho medo, ela vai ter de acontecer um dia, não pensar nela é o o melhor para quem tem medo
Ir para o topo Ir para baixo
http://nightwishcommunity.livreforum.com
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Morte   Morte - Página 2 EmptyQua 02 Abr 2008, 19:17

A esperança média de vida das pessoas que nasceram em 1990 ou para cima, pensa-se que é cerca de 100 anos se não me engano. Por isso, se isto for assim e morrer de velhice tenho muitos anos pela frente Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Morte   Morte - Página 2 EmptyQua 02 Abr 2008, 20:40

Porra 100 anos.
A essa idade já estamos todos partidos, e muito provavelemnte com montes de doenças.
Se tiver nessa situação, vou antes xD
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Morte   Morte - Página 2 EmptyQua 02 Abr 2008, 20:43

Eu quero morrer com 60 e muitos anos +/-, sem doenças, até lá, se quiser, ainda posso fazer algo de interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Morte   Morte - Página 2 EmptyQua 02 Abr 2008, 20:49

Blaise escreveu:
Eu quero morrer com 60 e muitos anos +/-, sem doenças, até lá, se quiser, ainda posso fazer algo de interessante.

So 60 fogo tas a planear uma vida curta Palmas
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Morte   Morte - Página 2 EmptyQua 02 Abr 2008, 20:52

Blizard escreveu:
Blaise escreveu:
Eu quero morrer com 60 e muitos anos +/-, sem doenças, até lá, se quiser, ainda posso fazer algo de interessante.

So 60 fogo tas a planear uma vida curta Palmas

Epá não quero morrer fechado em casa a passar o dia sem fazer nada, e quando já não poder fazer coisas relamente porreiras, enfio-me no PC xD. Quando ficar impossibilitado não faço mais nada da vida, não posso Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Morte   Morte - Página 2 EmptyQua 02 Abr 2008, 20:56

Blaise escreveu:
Blizard escreveu:
Blaise escreveu:
Eu quero morrer com 60 e muitos anos +/-, sem doenças, até lá, se quiser, ainda posso fazer algo de interessante.

So 60 fogo tas a planear uma vida curta Palmas

Epá não quero morrer fechado em casa a passar o dia sem fazer nada, e quando já não poder fazer coisas relamente porreiras, enfio-me no PC xD. Quando ficar impossibilitado não faço mais nada da vida, não posso Contente

Neste momento nao podes fazer coisas relativamente porreiras pois passas a vida enfiado no pc -.- fazer nada rulla
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Morte   Morte - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Morte Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum