SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Fenómenos Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
Autor Mensagem
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: Fenómenos   Fenómenos - Página 2 EmptySáb 29 Mar 2008, 23:20

A mim foi isto ... Uma vez acordei com 4 anos e vi em cima da minha cama um diabo'zinho pequeno a falar com um austronauta. Os gajos começam à porrada e o diabo depois foge e a seguir o austraunata cai da cama e não o vi :O
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Fenómenos   Fenómenos - Página 2 EmptySáb 29 Mar 2008, 23:31

Oli Winehouse escreveu:
A mim foi isto ... Uma vez acordei com 4 anos e vi em cima da minha cama um diabo'zinho pequeno a falar com um austronauta. Os gajos começam à porrada e o diabo depois foge e a seguir o austraunata cai da cama e não o vi :O

LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL

lo so tu oh OLI xD

Eu aconteceu-me uma vez. Foi bue estranho mesmo, tava eu a sair do carro para ir ao café quando olho para cima, vejo uma cena a levitar no ar (não, nao era um saco nem nada do genero) parecia metalico pois a luz do Sol reflectia, mas eu perguntei ah minha mae se ela tava a ver aquilo e ela disse que não por isso fingi que não tinha visto nada
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: Fenómenos   Fenómenos - Página 2 EmptySáb 29 Mar 2008, 23:41

Também uma vez comecei a ver coisas na àgua da praia a cairem e a boiarem e eu pensei que era coiso e pronto :x
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Fenómenos   Fenómenos - Página 2 EmptySáb 29 Mar 2008, 23:45

Epa eu uma ves vi um passaro morto a voar , ele batia as azas mas tenho quase a certeza que estava morto . isso conta como fenomeno ? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: Fenómenos   Fenómenos - Página 2 EmptySáb 29 Mar 2008, 23:48

Jekod escreveu:
Epa eu uma ves vi um passaro morto a voar , ele batia as azas mas tenho quase a certeza que estava morto . isso conta como fenomeno ? xD
Se calhar não estava morto Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Fenómenos   Fenómenos - Página 2 EmptySáb 29 Mar 2008, 23:52

Oli Winehouse escreveu:
Jekod escreveu:
Epa eu uma ves vi um passaro morto a voar , ele batia as azas mas tenho quase a certeza que estava morto . isso conta como fenomeno ? xD
Se calhar não estava morto Confuso

Mas ele ia de olhos fechados e com um ar abatido , secalhar ia a pensar na vida Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Fenómenos   Fenómenos - Página 2 EmptyDom 08 Jun 2008, 15:47

Jekod escreveu:
Oli Winehouse escreveu:
Jekod escreveu:
Epa eu uma ves vi um passaro morto a voar , ele batia as azas mas tenho quase a certeza que estava morto . isso conta como fenomeno ? xD
Se calhar não estava morto Confuso

Mas ele ia de olhos fechados e com um ar abatido , secalhar ia a pensar na vida Confuso


pensar na vida??? a pensar morreu o Burro, não foi o passarinho


as tantas vistes mal xD
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Gaucho
Wrestler
Tiago Gaucho

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 18/05/2008Número de Mensagens : 44Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Fenómenos   Fenómenos - Página 2 EmptyDom 08 Jun 2008, 16:02

Aconteceu-me Sexta. Um amigo meu matou 3 patos ao pontapé. Eu e uns amigos fomos certificar-nos que estavam mortos. Estavam, de repente olhamos para o lado por pediram para fazer jogo contra nós, recusamos, olhamos para lá e os patos desapareceram e ninguém tinha passado à nossa frente e depois os patos aparecem mortos dentro da sala... Isto conta?
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Fenómenos   Fenómenos - Página 2 EmptyDom 08 Jun 2008, 16:15

Tiago Gaucho escreveu:
Aconteceu-me Sexta. Um amigo meu matou 3 patos ao pontapé. Eu e uns amigos fomos certificar-nos que estavam mortos. Estavam, de repente olhamos para o lado por pediram para fazer jogo contra nós, recusamos, olhamos para lá e os patos desapareceram e ninguém tinha passado à nossa frente e depois os patos aparecem mortos dentro da sala... Isto conta?

Claro que conta

O meu primo já me contou uma cena parecida com a tua ele tava com uns amigos e viram um passaro morto ya e um gajo acho que tinha um livro de bruxaria e leu uma cena qualquer e depois bazram o meu primo olhou para ti e viu que havia tipo dois anjos a levar o passaro Confuso .

Nem sei o que dizer mas acredito nessas cenas a mim nunca aconteceu assim nada de especial, é pa as vezes a noite quando olho para o lado pareçe que vejo tipo espiritos é pa não devem se. RE já me aconteceu olha para o céu e ver 3 coisas de formato de um passaro a mover-se e eram vermelhos mas devia ser meteoritos xD, mas fiquei um pits a pensar naquilo.Mas já fiz um trabalho sobre isso e li com cada historia lixada

Ao meu irmao ja aconteçeu ele ir para a cama e ouvir passos durante a noite. e ele dizia avó és tu e deixada de ouvir.Ele foi a uma pessoa especial dessas cenas falaram com ele e deixou de ouvir: mas eu isso acredito porque a minha avó curtia bué do meu irmão e sempre cuidou dele quando era pequeno e devia estar a protege-lo uma cena assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Fenómenos   Fenómenos - Página 2 EmptyDom 08 Jun 2008, 17:09

Tiago Gaucho escreveu:
Aconteceu-me Sexta. Um amigo meu matou 3 patos ao pontapé. Eu e uns amigos fomos certificar-nos que estavam mortos. Estavam, de repente olhamos para o lado por pediram para fazer jogo contra nós, recusamos, olhamos para lá e os patos desapareceram e ninguém tinha passado à nossa frente e depois os patos aparecem mortos dentro da sala... Isto conta?

Eu só te digo que o teu amigo é doente.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Gaucho
Wrestler
Tiago Gaucho

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 18/05/2008Número de Mensagens : 44Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Fenómenos   Fenómenos - Página 2 EmptyDom 08 Jun 2008, 18:23

PenaCena escreveu:
Tiago Gaucho escreveu:
Aconteceu-me Sexta. Um amigo meu matou 3 patos ao pontapé. Eu e uns amigos fomos certificar-nos que estavam mortos. Estavam, de repente olhamos para o lado por pediram para fazer jogo contra nós, recusamos, olhamos para lá e os patos desapareceram e ninguém tinha passado à nossa frente e depois os patos aparecem mortos dentro da sala... Isto conta?

Claro que conta

O meu primo já me contou uma cena parecida com a tua ele tava com uns amigos e viram um passaro morto ya e um gajo acho que tinha um livro de bruxaria e leu uma cena qualquer e depois bazram o meu primo olhou para ti e viu que havia tipo dois anjos a levar o passaro Confuso .

Nem sei o que dizer mas acredito nessas cenas a mim nunca aconteceu assim nada de especial, é pa as vezes a noite quando olho para o lado pareçe que vejo tipo espiritos é pa não devem se. RE já me aconteceu olha para o céu e ver 3 coisas de formato de um passaro a mover-se e eram vermelhos mas devia ser meteoritos xD, mas fiquei um pits a pensar naquilo.Mas já fiz um trabalho sobre isso e li com cada historia lixada

Ao meu irmao ja aconteçeu ele ir para a cama e ouvir passos durante a noite. e ele dizia avó és tu e deixada de ouvir.Ele foi a uma pessoa especial dessas cenas falaram com ele e deixou de ouvir: mas eu isso acredito porque a minha avó curtia bué do meu irmão e sempre cuidou dele quando era pequeno e devia estar a protege-lo uma cena assim.

Olhou para mim??? Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Fenómenos   Fenómenos - Página 2 EmptyDom 08 Jun 2008, 18:49

Eu não sei se os coments do claudio5 podem ser chamados de "fenómenos" mas se puderem, são a minha escolha xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
igot.no.skillz
X-Division Champion


Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 07/02/2008Número de Mensagens : 118Local : Mzg , Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Fenómenos   Fenómenos - Página 2 EmptySeg 09 Jun 2008, 11:41

PenaCena escreveu:
Tiago Gaucho escreveu:
Aconteceu-me Sexta. Um amigo meu matou 3 patos ao pontapé. Eu e uns amigos fomos certificar-nos que estavam mortos. Estavam, de repente olhamos para o lado por pediram para fazer jogo contra nós, recusamos, olhamos para lá e os patos desapareceram e ninguém tinha passado à nossa frente e depois os patos aparecem mortos dentro da sala... Isto conta?

Claro que conta

O meu primo já me contou uma cena parecida com a tua ele tava com uns amigos e viram um passaro morto ya e um gajo acho que tinha um livro de bruxaria e leu uma cena qualquer e depois bazram o meu primo olhou para ti e viu que havia tipo dois anjos a levar o passaro Confuso .

Nem sei o que dizer mas acredito nessas cenas a mim nunca aconteceu assim nada de especial, é pa as vezes a noite quando olho para o lado pareçe que vejo tipo espiritos é pa não devem se. RE já me aconteceu olha para o céu e ver 3 coisas de formato de um passaro a mover-se e eram vermelhos mas devia ser meteoritos xD, mas fiquei um pits a pensar naquilo.Mas já fiz um trabalho sobre isso e li com cada historia lixada
Ao meu irmao ja aconteçeu ele ir para a cama e ouvir passos durante a noite. e ele dizia avó és tu e deixada de ouvir.Ele foi a uma pessoa especial dessas cenas falaram com ele e deixou de ouvir: mas eu isso acredito porque a minha avó curtia bué do meu irmão e sempre cuidou dele quando era pequeno e devia estar a protege-lo uma cena assim.

és doente . julio de matos não fica tao longe assim ou com uma daquelas vacinas que dao as ovelhas atras da orelha. tipo anestesia geral . se isso não resultar vai po abate faz chabor.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Fenómenos   Fenómenos - Página 2 EmptySeg 09 Jun 2008, 12:02

Serra Nirvana escreveu:
Eu não sei se os coments do claudio5 podem ser chamados de "fenómenos" mas se puderem, são a minha escolha xD

:O

Eu comi um gelado e depois ele desapareceu. Conta?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Fenómenos   Fenómenos - Página 2 EmptySeg 09 Jun 2008, 12:12

Daniel-san escreveu:
Serra Nirvana escreveu:
Eu não sei se os coments do claudio5 podem ser chamados de "fenómenos" mas se puderem, são a minha escolha xD

:O

Eu comi um gelado e depois ele desapareceu. Conta?

Ya conta, porque depois a tua barriga aumentou. :O
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Fenómenos   Fenómenos - Página 2 EmptySeg 09 Jun 2008, 12:50

uma vez tavamos nas aulas, a porta estava aberta e havia muita barulheira mesmo, mas ninguem estava perto da nossa sala. COmo iamos ter teste a seguir, com o barulho não dava pa estudar e tal, mas ninguem foi fechar a porta, de repente o meu irmao enerva-se e diz alto " Fds, fecham a porta" e a porta de repente, bateu com uma enorme força, sem ninguem a fechar. De salientar que não havia corrente de ar a passar xD.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrey Hardy
Cruiserweight Champion
Andrey Hardy

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 07/06/2008Número de Mensagens : 107Local : em casa Mood :
MensagemAssunto: Re: Fenómenos   Fenómenos - Página 2 EmptySeg 09 Jun 2008, 16:05

eu ta dentro da sala de aula muito quente e do nada o ventilador ligou
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Fenómenos   Fenómenos - Página 2 EmptySeg 09 Jun 2008, 16:21

Andrey Hardy escreveu:
eu ta dentro da sala de aula muito quente e do nada o ventilador ligou

AHAHAHHAHAHAHAH

ROFL

LOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: Fenómenos   Fenómenos - Página 2 EmptySeg 09 Jun 2008, 17:31

Andrey Hardy escreveu:
eu ta dentro da sala de aula muito quente e do nada o ventilador ligou
E o professor com um comando
ROFL ROFL ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
Ângelo
WWE Champion
Ângelo

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 680Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Fenómenos   Fenómenos - Página 2 EmptySeg 09 Jun 2008, 17:56

Andrey Hardy escreveu:
eu ta dentro da sala de aula muito quente e do nada o ventilador ligou

O M F G

ROFL ROFL ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
Andrey Hardy
Cruiserweight Champion
Andrey Hardy

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 07/06/2008Número de Mensagens : 107Local : em casa Mood :
MensagemAssunto: Re: Fenómenos   Fenómenos - Página 2 EmptySeg 09 Jun 2008, 22:30

Ângelo escreveu:
Andrey Hardy escreveu:
eu ta dentro da sala de aula muito quente e do nada o ventilador ligou

O M F G

ROFL ROFL ROFL

ele jah tava ligado só que fora da tomada ai colocaram ele na tomada e ele ficou girando
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Fenómenos   Fenómenos - Página 2 EmptySeg 09 Jun 2008, 22:48

Andrey Hardy escreveu:
Ângelo escreveu:
Andrey Hardy escreveu:
eu ta dentro da sala de aula muito quente e do nada o ventilador ligou

O M F G

ROFL ROFL ROFL

ele jah tava ligado só que fora da tomada ai colocaram ele na tomada e ele ficou girando


ROFL ROFL ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Ângelo
WWE Champion
Ângelo

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 680Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Fenómenos   Fenómenos - Página 2 EmptySeg 09 Jun 2008, 23:20

Andrey Hardy escreveu:
Ângelo escreveu:
Andrey Hardy escreveu:
eu ta dentro da sala de aula muito quente e do nada o ventilador ligou

O M F G

ROFL ROFL ROFL

ele jah tava ligado só que fora da tomada ai colocaram ele na tomada e ele ficou girando

Depois de me estar a rir meia hora consigo responder ao teu post.

ROFL ROFL ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Fenómenos   Fenómenos - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Fenómenos Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis