SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Sugestões/Ideias para a SWWE Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
Autor Mensagem
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Sugestões/Ideias para a SWWE   Sugestões/Ideias para a SWWE EmptySeg 24 Mar 2008, 17:47

A pergunta é simples, o que gostavam de ver melhorado na SWWE?

As Noticias? Talvez começar a publicar novamente Biografias?

Digam de vossa justiça!

-----

À parte: Aproveito aqui para fazer um apelo a todos vocês... Tragam amigos para a SWWE, tanto Site como Fórum, divulguem a SWWE "além fronteiras"! Piscar o Olho

Abraço


Última edição por Salvador em Sex 30 maio 2008, 12:43, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Sugestões/Ideias para a SWWE   Sugestões/Ideias para a SWWE EmptySeg 24 Mar 2008, 17:48

Mais biografias, sem dúvida..
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Sugestões/Ideias para a SWWE   Sugestões/Ideias para a SWWE EmptySeg 24 Mar 2008, 17:51

Mais Biografias e mais noticias.Ja sei que tem muitas mas quantas mais noticias melhor.

tambem podias comessar a upar alguns videozinhos po pessoal ver.xD
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Sugestões/Ideias para a SWWE   Sugestões/Ideias para a SWWE EmptySeg 24 Mar 2008, 18:13

A... eu dizia para postarem artigos. Mas artigos interessantes. Acho que gosto muito mais de um artigo onde haja discussão e troca de conhecimentos do que uma biografia onde tens pouco ou mesmo nada para analisar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: Sugestões/Ideias para a SWWE   Sugestões/Ideias para a SWWE EmptySeg 24 Mar 2008, 18:57

Para ser franco, acho que os Mod's deviam dar mais lugar aos menbros. Nao tenho nada contra eles, nem nada contra os menbros, mas quase todos os que comentem mais sao Mod's, eles nao tem culpa claro, mas gostava de ver mais menbros a destacar-se e nao sempre os Mod's. Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Sugestões/Ideias para a SWWE   Sugestões/Ideias para a SWWE EmptySeg 24 Mar 2008, 19:02

@ Rita: Deverão haver novos Biografos nos próximos dias, até porque 1 já cá está dentro e vai entrar em "fase de testes"...

@ Daniel: O The Champ vai passar a ser mais sobre Wrestling, vou dar o meu melhor...

@ Euk: É normal que os membros que se destaquem mais, venham a ser Mods! xD Talvez seja por isso...

Mais ideias?

Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: Sugestões/Ideias para a SWWE   Sugestões/Ideias para a SWWE EmptySeg 24 Mar 2008, 19:04

Pois, mas tambem demasiado Mod's nao é assim muito saudavel, pelo menos, acho ...
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Sugestões/Ideias para a SWWE   Sugestões/Ideias para a SWWE EmptySeg 24 Mar 2008, 19:29

Acho que a SWWE podia apostar em mais crónicas. Vemos em blogs como o galáxia, mais ou menos uma crónica por dia, mas aqui na SWWE temos só uma cronica ao sábado domingo e Segunda Confuso. Acho que se podia por mais. Mesmo que não tenha comentários, é sempre bom, pois existe pessoas que lêem, mas não comentam.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Sugestões/Ideias para a SWWE   Sugestões/Ideias para a SWWE EmptySeg 24 Mar 2008, 20:41

Arts escreveu:
Acho que a SWWE podia apostar em mais crónicas. Vemos em blogs como o galáxia, mais ou menos uma crónica por dia, mas aqui na SWWE temos só uma cronica ao sábado domingo e Segunda Confuso. Acho que se podia por mais. Mesmo que não tenha comentários, é sempre bom, pois existe pessoas que lêem, mas não comentam.

O Salvas nao quer mais cronicas, ja eu proprio disse que podia voltar mas ele diz que os comentarios e o feedback é pouco pela parte de todos (em especial os users).
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Sugestões/Ideias para a SWWE   Sugestões/Ideias para a SWWE EmptySeg 24 Mar 2008, 20:54

Silver escreveu:
Arts escreveu:
Acho que a SWWE podia apostar em mais crónicas. Vemos em blogs como o galáxia, mais ou menos uma crónica por dia, mas aqui na SWWE temos só uma cronica ao sábado domingo e Segunda Confuso. Acho que se podia por mais. Mesmo que não tenha comentários, é sempre bom, pois existe pessoas que lêem, mas não comentam.

O Salvas nao quer mais cronicas, ja eu proprio disse que podia voltar mas ele diz que os comentarios e o feedback é pouco pela parte de todos (em especial os users).
Week Review, Break Time, The Champ que vai passar a falar mais de Wrestling e o Noting the Show que por enquanto se mantém...

Mais crónicas? Mais uma talvez, mas tem de ter bastante qualidade...

É melhor as Biografias, que estamos em falta...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Sugestões/Ideias para a SWWE   Sugestões/Ideias para a SWWE EmptySeg 24 Mar 2008, 20:59

Curtia que fizessem uma zona de videos que que metessem classicos do wrestling. Grandes combates do passado. (Claro que se nos quisermos saca-mos e isso), mas acho que era mais acessivel para nos vermos alguns classicos no SWWE site.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Sugestões/Ideias para a SWWE   Sugestões/Ideias para a SWWE EmptySeg 24 Mar 2008, 21:01

Biografias , eu fiz uma do London, posso fazer mais, parece que o Salvador gostou e postou lá .

Mais cronicas, no Site (Envergonhado) e dar largas à imaginação nas cronicas, não sempre o mesmo tema ..

Mais noticias ? Que querem que a gente invente ? As noticias são aquela que basicamente a WWE dá, a WWE não as dá o Site não pode fazer milagres ..

NO Forum ? Mais zonas, pode ja ter muitas, mas a gente pode sempre inovar em novas coisas para o Forum, basta pensar .. E mais passatempos, do tipo que o Arts ta a comandar ..
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Sugestões/Ideias para a SWWE   Sugestões/Ideias para a SWWE EmptySeg 24 Mar 2008, 21:02

Nao vejo muito mais a melhorar, iniciativas como o Champions Leage e o Serei eu um Smart foram grandes ideias, o wrestling ja foi bem desenolvido, noticias sempre actualizadas.

So acho que o off topic da SWWE ta um pouco coisa, eu nao vejo necessidade de existir a tasca e Outros, devia estar tudo num so, depois TV e Cinema tambem e a zona humor, podia bem deixar de existir, ja que os videos podiams er postados na zona videos, onde podem ser postados varios tipos de videos e o topico " Humor" pas anedotas podia estar em Outros, num topico fixo como ja existiu se nao me engano.
Ir para o topo Ir para baixo
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: Sugestões/Ideias para a SWWE   Sugestões/Ideias para a SWWE EmptySeg 24 Mar 2008, 21:14

Silver escreveu:
Arts escreveu:
Acho que a SWWE podia apostar em mais crónicas. Vemos em blogs como o galáxia, mais ou menos uma crónica por dia, mas aqui na SWWE temos só uma cronica ao sábado domingo e Segunda Confuso. Acho que se podia por mais. Mesmo que não tenha comentários, é sempre bom, pois existe pessoas que lêem, mas não comentam.

O Salvas nao quer mais cronicas, ja eu proprio disse que podia voltar mas ele diz que os comentarios e o feedback é pouco pela parte de todos (em especial os users).

Isto esta mal. eu leio todas as cronicas, mas raramente posto os comentarios, todos os dias leio todos as cronicas do BGW e nunca fiz um Comment. Acho que ha mais pessoas do que pensam a ler as cronicas que sao muito boas.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Sugestões/Ideias para a SWWE   Sugestões/Ideias para a SWWE EmptySeg 24 Mar 2008, 21:18

Eu tambem costumo ler todas as Cronicas do BGW e nunca comentei uma,geralmente quem visita um site le as cronicas mas nem sempre as comenta.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Sugestões/Ideias para a SWWE   Sugestões/Ideias para a SWWE EmptySeg 24 Mar 2008, 21:59

$@WY€R » escreveu:
Silver escreveu:
Arts escreveu:
Acho que a SWWE podia apostar em mais crónicas. Vemos em blogs como o galáxia, mais ou menos uma crónica por dia, mas aqui na SWWE temos só uma cronica ao sábado domingo e Segunda Confuso. Acho que se podia por mais. Mesmo que não tenha comentários, é sempre bom, pois existe pessoas que lêem, mas não comentam.

O Salvas nao quer mais cronicas, ja eu proprio disse que podia voltar mas ele diz que os comentarios e o feedback é pouco pela parte de todos (em especial os users).

Isto esta mal. eu leio todas as cronicas, mas raramente posto os comentarios, todos os dias leio todos as cronicas do BGW e nunca fiz um Comment. Acho que ha mais pessoas do que pensam a ler as cronicas que sao muito boas.

O que interessa ler as cronicas e nao as comentar? Uma das razoes que me levou a deixar de escrever o BT foi esta....
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Adam
Moderador/Colaborador
Adam

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Re: Sugestões/Ideias para a SWWE   Sugestões/Ideias para a SWWE EmptySex 28 Mar 2008, 17:15

Eu gostaria de ver a TNA ser mais falada, abordada, seguida; não é só a WWE que existe.

Se quiserem, posso tentar ajudar, não sei. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Sugestões/Ideias para a SWWE   Sugestões/Ideias para a SWWE EmptySex 28 Mar 2008, 17:31

E pa como eu ja disse mudarem a imagemzinha de cima e mudarem a cor do tema ha e actualizarem a versao
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Sugestões/Ideias para a SWWE   Sugestões/Ideias para a SWWE EmptySex 28 Mar 2008, 17:34

@ Adam: Boa sugestão, ligar mais à TNA na SWWE e não apenas ligar à WWE... Sim, claro! Vamos ver o que podemos fazer! Piscar o Olho Para já vai haver mais Indys na SWWE daqui a uns dias e vamos tentar melhorar a TNA também!

@ Blizard: Passarmos para phpBB3 está fora de questão, é mais lento e o pessoal já está mais que habituado a este. Mudar a cor, também não, Site, Blog e Forum tudo com a mesma cor. Mudar o Banner? Ya, e vai ser para a semana quando a WM passar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Adam
Moderador/Colaborador
Adam

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Re: Sugestões/Ideias para a SWWE   Sugestões/Ideias para a SWWE EmptySex 28 Mar 2008, 18:02

Salvador escreveu:
@ Adam: Boa sugestão, ligar mais à TNA na SWWE e não apenas ligar à WWE... Sim, claro! Vamos ver o que podemos fazer! Piscar o Olho Para já vai haver mais Indys na SWWE daqui a uns dias e vamos tentar melhorar a TNA também!

Se precisarem de ajuda para a TNA, podem contar comigo. Basta apitar.
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Sugestões/Ideias para a SWWE   Sugestões/Ideias para a SWWE EmptySex 28 Mar 2008, 18:52

- Passatempos como este do "Smart!"
- Biografias
- Mais uma crónica com qualidade
- TNA
- Mais zonas do tipo "Elite".
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Sugestões/Ideias para a SWWE   Sugestões/Ideias para a SWWE EmptySex 28 Mar 2008, 21:56

Eu não percebo o que é que a SWWE ganha com biografia, mas enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Sugestões/Ideias para a SWWE   Sugestões/Ideias para a SWWE EmptyQua 09 Abr 2008, 18:03

Eu gostava que mais users comentassem os bookings, pelo menos falo por mim...
Tou umas horas a fazer a minha WCW, para depois ser preciso quase pedir de joelhos para os users comentarem...
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Sugestões/Ideias para a SWWE   Sugestões/Ideias para a SWWE EmptyQua 09 Abr 2008, 18:05

Enak escreveu:
Eu gostava que mais users comentassem os bookings, pelo menos falo por mim...
Tou umas horas a fazer a minha WCW, para depois ser preciso quase pedir de joelhos para os users comentarem...

Nao vais estar a obrigar os users a comentar,desculpa la mas as vezes es um bocadinho xato. --'
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Sugestões/Ideias para a SWWE   Sugestões/Ideias para a SWWE EmptyQua 09 Abr 2008, 18:06

Fabio Rko escreveu:
Enak escreveu:
Eu gostava que mais users comentassem os bookings, pelo menos falo por mim...
Tou umas horas a fazer a minha WCW, para depois ser preciso quase pedir de joelhos para os users comentarem...

Nao vais estar a obrigar os users a comentar,desculpa la mas as vezes es um bocadinho xato. --'

Eu sei que sou, mas por isso mesmo... Claro que não vou obrigar ninguém a comentar, óbvio, mas penso que me dás razão quando uma pessoa tem tanto trabalho e gosto no que tá a fazer para depois pouca gente comentar...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Sugestões/Ideias para a SWWE   Sugestões/Ideias para a SWWE Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Sugestões/Ideias para a SWWE Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 4 Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

SWWE

-

|
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis