SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Sugestões/Ideias para a SWWE Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
Autor Mensagem
Kelvin
X-Division Champion
Kelvin

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 03/08/2008Número de Mensagens : 161Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Sugestões/Ideias para a SWWE   Sugestões/Ideias para a SWWE - Página 4 EmptyQua 20 Ago 2008, 03:26

PenaCena escreveu:
Kelvin escreveu:
Podiam talvez fazer tipo um jogo, já vi isso em uma cominidade do orkut, WWE RPG, aí fazem regras, fazem shows todos os dias , PPV's, ou seja, tentar viver um wrestler Feliz

Tipo fed?. Se falas disso a SWWE já tem

É sim, acabei de ver lá e é mesmo meio parecido, boiei Confuso, vlw por alertar Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
' JP
ROH World Champion
' JP

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 28/06/2008Número de Mensagens : 376Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Sugestões/Ideias para a SWWE   Sugestões/Ideias para a SWWE - Página 4 EmptyQua 20 Ago 2008, 12:17

.tL escreveu:
joao_pedro escreveu:
Salvador escreveu:
DiogoAz escreveu:
Salvador escreveu:
John26 escreveu:
Podia ser tipo um torneio, uma 'Battle Royal', com Indy Wrestlers e faziam-se votaçoes.
Não é uma ideia má de todo e até me agrada bastante. O problema está em que muita malta não conhece federações indy nem os wrestlers de lá. Caso esta ideia avance em breve terá que se usar wrestlers de topo de várias indys.

Fixe!

Mas olha que isso pode ser mesmo uma vantagem. Como nem toda a gente conhece indys, será uma votação mais justa, onde irão ocorrer menos votos de marks e uma discussão boa de se ver, onde quase todos os votos serão argumentados.
Ou então votam em quem mais conhecem ou em quem mais ouvem falar.

Podemos postar pequenas bios, assim damos toda a info necessária .
Acho que não vais ver se um wrestler é bom ou mau por uma biografia... Confuso

E se forem vídeos ?
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Sugestões/Ideias para a SWWE   Sugestões/Ideias para a SWWE - Página 4 EmptyQua 20 Ago 2008, 12:23

joao_pedro escreveu:
.tL escreveu:
joao_pedro escreveu:
Salvador escreveu:
DiogoAz escreveu:
Salvador escreveu:
John26 escreveu:
Podia ser tipo um torneio, uma 'Battle Royal', com Indy Wrestlers e faziam-se votaçoes.
Não é uma ideia má de todo e até me agrada bastante. O problema está em que muita malta não conhece federações indy nem os wrestlers de lá. Caso esta ideia avance em breve terá que se usar wrestlers de topo de várias indys.

Fixe!

Mas olha que isso pode ser mesmo uma vantagem. Como nem toda a gente conhece indys, será uma votação mais justa, onde irão ocorrer menos votos de marks e uma discussão boa de se ver, onde quase todos os votos serão argumentados.
Ou então votam em quem mais conhecem ou em quem mais ouvem falar.

Podemos postar pequenas bios, assim damos toda a info necessária .
Acho que não vais ver se um wrestler é bom ou mau por uma biografia... Confuso

E se forem vídeos ?

não sei se reparas-te mas nos ja postamos DVD´s e Shows de Indys. Dry!
Ir para o topo Ir para baixo
' JP
ROH World Champion
' JP

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 28/06/2008Número de Mensagens : 376Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Sugestões/Ideias para a SWWE   Sugestões/Ideias para a SWWE - Página 4 EmptyQua 20 Ago 2008, 12:25

Fabio Rko escreveu:
joao_pedro escreveu:
.tL escreveu:
joao_pedro escreveu:
Salvador escreveu:
DiogoAz escreveu:
Salvador escreveu:
John26 escreveu:
Podia ser tipo um torneio, uma 'Battle Royal', com Indy Wrestlers e faziam-se votaçoes.
Não é uma ideia má de todo e até me agrada bastante. O problema está em que muita malta não conhece federações indy nem os wrestlers de lá. Caso esta ideia avance em breve terá que se usar wrestlers de topo de várias indys.

Fixe!

Mas olha que isso pode ser mesmo uma vantagem. Como nem toda a gente conhece indys, será uma votação mais justa, onde irão ocorrer menos votos de marks e uma discussão boa de se ver, onde quase todos os votos serão argumentados.
Ou então votam em quem mais conhecem ou em quem mais ouvem falar.

Podemos postar pequenas bios, assim damos toda a info necessária .
Acho que não vais ver se um wrestler é bom ou mau por uma biografia... Confuso

E se forem vídeos ?

não sei se reparas-te mas nos ja postamos DVD´s e Shows de Indys. Dry!

Entao não sei, decidam o que acham melhor .
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Sugestões/Ideias para a SWWE   Sugestões/Ideias para a SWWE - Página 4 EmptyQua 20 Ago 2008, 21:48

joao_pedro escreveu:
Fabio Rko escreveu:
joao_pedro escreveu:
.tL escreveu:
joao_pedro escreveu:
Salvador escreveu:
DiogoAz escreveu:
Salvador escreveu:
John26 escreveu:
Podia ser tipo um torneio, uma 'Battle Royal', com Indy Wrestlers e faziam-se votaçoes.
Não é uma ideia má de todo e até me agrada bastante. O problema está em que muita malta não conhece federações indy nem os wrestlers de lá. Caso esta ideia avance em breve terá que se usar wrestlers de topo de várias indys.

Fixe!

Mas olha que isso pode ser mesmo uma vantagem. Como nem toda a gente conhece indys, será uma votação mais justa, onde irão ocorrer menos votos de marks e uma discussão boa de se ver, onde quase todos os votos serão argumentados.
Ou então votam em quem mais conhecem ou em quem mais ouvem falar.

Podemos postar pequenas bios, assim damos toda a info necessária .
Acho que não vais ver se um wrestler é bom ou mau por uma biografia... Confuso

E se forem vídeos ?

não sei se reparas-te mas nos ja postamos DVD´s e Shows de Indys. Dry!

Entao não sei, decidam o que acham melhor .

A tantos videos de Indy's para ai no Forum e fazer Biografias custa uma tarde (eu ja fiz uma e durou uma tarde) . Podes ir vendo Videos no Youtube em tantos sitios ..
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Sugestões/Ideias para a SWWE   Sugestões/Ideias para a SWWE - Página 4 EmptyQua 03 Set 2008, 23:08

Hoje o Spartan deu-me uma ideia engraçada que deveremos meter em prática em breve.

Sempre que tiverem boas ideias e sugestões para a SWWE deiam-nas, porque estamos sempre abertos a recebe-las.

Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Sugestões/Ideias para a SWWE   Sugestões/Ideias para a SWWE - Página 4 EmptyQua 03 Set 2008, 23:12

Salvador escreveu:
Hoje o Spartan deu-me uma ideia engraçada que deveremos meter em prática em breve.

Sempre que tiverem boas ideias e sugestões para a SWWE deiam-nas, porque estamos sempre abertos a recebe-las.

Fixe!

Diz lá o que é... Agora fiquei curioso! Roll Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre
ROH World Champion
Alexandre

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 02/07/2008Número de Mensagens : 389Local : Leiria Mood : Im here dass'
MensagemAssunto: Re: Sugestões/Ideias para a SWWE   Sugestões/Ideias para a SWWE - Página 4 EmptyQua 03 Set 2008, 23:26

também acho. xD O Salvas diz la!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Sugestões/Ideias para a SWWE   Sugestões/Ideias para a SWWE - Página 4 EmptyQua 03 Set 2008, 23:32

CM Alex escreveu:
também acho. xD O Salvas diz la!!!
Se disseres assim:

"Ó grande Salvador, tu que controlas tudo isto, tu que és dono e senhor deste império que é a SWWE, tu que és uma pessoa por quem tenho imenso respeito e idolatro diariamente, por favor, diz-nos lá que segredo escondes dentro dessa tua cabeça repleta de inteligência e saber."

Sou capaz de dizer...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Sugestões/Ideias para a SWWE   Sugestões/Ideias para a SWWE - Página 4 EmptyQua 03 Set 2008, 23:36

Só manias LaLaLa xD
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Sugestões/Ideias para a SWWE   Sugestões/Ideias para a SWWE - Página 4 EmptyQua 03 Set 2008, 23:39

Salvador escreveu:
CM Alex escreveu:
também acho. xD O Salvas diz la!!!
Se disseres assim:

"Ó grande Salvador, tu que controlas tudo isto, tu que és dono e senhor deste império que é a SWWE, tu que és uma pessoa por quem tenho imenso respeito e idolatro diariamente, por favor, diz-nos lá que segredo escondes dentro dessa tua cabeça repleta de inteligência e saber."

Sou capaz de dizer...

Para isso só tenho um smile... LOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Sugestões/Ideias para a SWWE   Sugestões/Ideias para a SWWE - Página 4 EmptyQua 03 Set 2008, 23:40

Salvador escreveu:
CM Alex escreveu:
também acho. xD O Salvas diz la!!!
Se disseres assim:

"Ó grande Salvador, tu que controlas tudo isto, tu que és dono e senhor deste império que é a SWWE, tu que és uma pessoa por quem tenho imenso respeito e idolatro diariamente, por favor, diz-nos lá que segredo escondes dentro dessa tua cabeça repleta de inteligência e saber."

Sou capaz de dizer...

Ó nigga , tu que controlas isto com a ajuda dos outros , que es dono e senhor desta cena que chamam de SWWE , tu que es uma pessoa por quem tenho algum respeito e que falo diariamente , diz la o que raio andas a tramar .

Esta bom ? Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Sugestões/Ideias para a SWWE   Sugestões/Ideias para a SWWE - Página 4 EmptyQui 04 Set 2008, 08:08

Jekod escreveu:
Salvador escreveu:
CM Alex escreveu:
também acho. xD O Salvas diz la!!!
Se disseres assim:

"Ó grande Salvador, tu que controlas tudo isto, tu que és dono e senhor deste império que é a SWWE, tu que és uma pessoa por quem tenho imenso respeito e idolatro diariamente, por favor, diz-nos lá que segredo escondes dentro dessa tua cabeça repleta de inteligência e saber."

Sou capaz de dizer...

Ó nigga , tu que controlas isto com a ajuda dos outros , que es dono e senhor desta cena que chamam de SWWE , tu que es uma pessoa por quem tenho algum respeito e que falo diariamente , diz la o que raio andas a tramar .

Esta bom ? Contente
Está bom! Lingua de fora!

Vamos lá fazer um "artigo semanal" pegando na ideia da última página do Jornal Record. Pegamos nas medalhas e vamos atribui-las aos wrestlers, árbitros, comentadores, gm's, tudo nessa semana de Wrestling.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Sugestões/Ideias para a SWWE   Sugestões/Ideias para a SWWE - Página 4 EmptyQui 04 Set 2008, 08:38

Olha que por acaso está bastante bom... será um pouco trabalhoso, pelo menos quanto à parte que toca aos árbitros, mas pronto. Lingua de fora!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Sugestões/Ideias para a SWWE   Sugestões/Ideias para a SWWE - Página 4 EmptyQui 04 Set 2008, 08:47

Silver escreveu:
Olha que por acaso está bastante bom... será um pouco trabalhoso, pelo menos quanto à parte que toca aos árbitros, mas pronto. Lingua de fora!
Tipo, podemos atribuir as medalhas semanalmente apenas a wrestlers. Mas o Record atribui a tudo o que é atleta, presidentes, directores, treinadores, etc etc... Vamos pelo mesmo caminho e metemos tudo no mesmo saco.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Sugestões/Ideias para a SWWE   Sugestões/Ideias para a SWWE - Página 4 EmptyQui 04 Set 2008, 08:52

Salvador escreveu:
Silver escreveu:
Olha que por acaso está bastante bom... será um pouco trabalhoso, pelo menos quanto à parte que toca aos árbitros, mas pronto. Lingua de fora!
Tipo, podemos atribuir as medalhas semanalmente apenas a wrestlers. Mas o Record atribui a tudo o que é atleta, presidentes, directores, treinadores, etc etc... Vamos pelo mesmo caminho e metemos tudo no mesmo saco.

Claro, o Record têm muito mais pessoal especializado em acompanhar cada um, etc, mas em Wrestling ninguém nos bate! Contente

E ao atribuirmos medalhas, atribuimos aos wrestlers de uma brand em geral, ou a wrestlers de todas as brand's?
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Sugestões/Ideias para a SWWE   Sugestões/Ideias para a SWWE - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Sugestões/Ideias para a SWWE Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

SWWE

-

|
Forumeiros.com | Esportes e Hobbies | Luta | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis