SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Quero comprar jogos para PSP, o que aconcelhas? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Synyster
Intercontinental Champion
Synyster


Idade : 27Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 258Local : Mood :
MensagemAssunto: Quero comprar jogos para PSP, o que aconcelhas?   Quero comprar jogos para PSP, o que aconcelhas? EmptyTer 25 Mar 2008, 10:27

Então é assim. Eu hoje á tarde vou comprar um jogo para a PSP mas não sabia qual comprar por isso se puderem podem-me dar a vossa opinião. O jogo não pode ser muito caro para ai entre os 20 e os 40/45.
Ir para o topo Ir para baixo
.gF
"Réssel Tuga" Champion
.gF

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 354Local : Espinho Mood : ^.^ (.)(.)
MensagemAssunto: Re: Quero comprar jogos para PSP, o que aconcelhas?   Quero comprar jogos para PSP, o que aconcelhas? EmptyTer 25 Mar 2008, 11:18

Juiced 2 (Nao sei se e ta barato)
Call of Duty (Ta para ai a 30 euros, aconselho)
Ir para o topo Ir para baixo
Synyster
Intercontinental Champion
Synyster


Idade : 27Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 258Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Quero comprar jogos para PSP, o que aconcelhas?   Quero comprar jogos para PSP, o que aconcelhas? EmptyTer 25 Mar 2008, 11:20

GugitasX escreveu:
Juiced 2 (Nao sei se e ta barato)
Call of Duty (Ta para ai a 30 euros, aconselho)

Preferia uns FPS's ou coisa assim. Corridas não sou grande amante. Tenho o NFS Most Wanted e ainda não o passei xD
Ir para o topo Ir para baixo
DuarteSWWE
ECW World Champion
DuarteSWWE


Idade : Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 510Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Quero comprar jogos para PSP, o que aconcelhas?   Quero comprar jogos para PSP, o que aconcelhas? EmptyTer 25 Mar 2008, 13:39

God of War
Ir para o topo Ir para baixo
Rayden
USA Champion


Masculino
Idade : 115Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 197Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Quero comprar jogos para PSP, o que aconcelhas?   Quero comprar jogos para PSP, o que aconcelhas? EmptyTer 25 Mar 2008, 14:01

Duarte escreveu:
God of War

Acho que ainda não saiu

Ratchet: Size Matters
Medal of Honor Heroes 2
MGS : Portable Ops
Gangs of London
GTA: vocês
MG AC!D 1/2
Ir para o topo Ir para baixo
Synyster
Intercontinental Champion
Synyster


Idade : 27Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 258Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Quero comprar jogos para PSP, o que aconcelhas?   Quero comprar jogos para PSP, o que aconcelhas? EmptyQua 26 Mar 2008, 10:16

E pronto acabei mesmo por comprar:

Quero comprar jogos para PSP, o que aconcelhas? Picture7ys6
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Quero comprar jogos para PSP, o que aconcelhas?   Quero comprar jogos para PSP, o que aconcelhas? EmptyQua 26 Mar 2008, 10:17

Fizse-te bem,e um grande jogo sem duvida,quanto custou?
Ir para o topo Ir para baixo
Synyster
Intercontinental Champion
Synyster


Idade : 27Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 258Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Quero comprar jogos para PSP, o que aconcelhas?   Quero comprar jogos para PSP, o que aconcelhas? EmptyQua 26 Mar 2008, 12:05

Fabio Rko escreveu:
Fizse-te bem,e um grande jogo sem duvida,quanto custou?

24,90 Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Quero comprar jogos para PSP, o que aconcelhas?   Quero comprar jogos para PSP, o que aconcelhas? EmptyQua 26 Mar 2008, 13:36

Ate nem foi caro para o jogo que e,fizes-te uma boa compra.
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Quero comprar jogos para PSP, o que aconcelhas?   Quero comprar jogos para PSP, o que aconcelhas? EmptyQua 26 Mar 2008, 13:39

Synyster escreveu:
Fabio Rko escreveu:
Fizse-te bem,e um grande jogo sem duvida,quanto custou?

24,90 Piscar o Olho

E fixe o jogo ??????
Ir para o topo Ir para baixo
Rayden
USA Champion


Masculino
Idade : 115Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 197Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Quero comprar jogos para PSP, o que aconcelhas?   Quero comprar jogos para PSP, o que aconcelhas? EmptyQua 26 Mar 2008, 16:53

Eu sabia que ele me ia seguir Feliz

Fizeste bem, se quiseres ajuda pergunta aqui ao Master...

Edit: Foste à replay zone? É ai que se compra as cartas Magic.... Se tivesse sorte ainda te encontrava lá xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Quero comprar jogos para PSP, o que aconcelhas?   Quero comprar jogos para PSP, o que aconcelhas? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Quero comprar jogos para PSP, o que aconcelhas? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

Informática

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum