SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Tazz vs Jerry Lawler Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

Qual dos dois comentadores o melhor?
Tazz
Tazz vs Jerry Lawler Esquerda-169%Tazz vs Jerry Lawler Direita-1
 69% [ 11 ]
Jerry Lawler
Tazz vs Jerry Lawler Esquerda-131%Tazz vs Jerry Lawler Direita-1
 31% [ 5 ]
Total de votos : 16
 

Autor Mensagem
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Tazz vs Jerry Lawler   Tazz vs Jerry Lawler EmptyTer 25 Mar 2008, 12:34

Qual dos dois comentadores o melhor?
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Tazz vs Jerry Lawler   Tazz vs Jerry Lawler EmptyTer 25 Mar 2008, 13:16

Tazz e Jerry Lawler ambos tem expriencia, mas mesmo assim acho que o Tazz é melhor, apesar dos momentos cómicos que o Lawler tem...
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Tazz vs Jerry Lawler   Tazz vs Jerry Lawler EmptyTer 25 Mar 2008, 13:21

Qual dos dois Colleur(acho que é assim) Comentadores é o melhor queres tu dizer.

Sem hipotese alguma voto Tazz. Apesar de o Lawler tambem ter um hestorial invejável não há melhor do que ver os combates do Tazz, na ECW e WWF.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Tazz vs Jerry Lawler   Tazz vs Jerry Lawler EmptyTer 25 Mar 2008, 13:37

Color*

Se formos falar de combates, Jerry Lawler > Tazz

Agora dos comentários e tal, secalhar o Tazz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Tazz vs Jerry Lawler   Tazz vs Jerry Lawler EmptyTer 25 Mar 2008, 14:17

Tazz comenta melhor com mais emoção penso.
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Tazz vs Jerry Lawler   Tazz vs Jerry Lawler EmptyTer 25 Mar 2008, 14:23

O meu voto vai para o Tazz , nunca acompanhei muito do Lawler , mas o tazz sei que foi um grande lutador na ECW e WWF.
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Tazz vs Jerry Lawler   Tazz vs Jerry Lawler EmptyTer 25 Mar 2008, 14:27

Jekod escreveu:
O meu voto vai para o Tazz , nunca acompanhei muito do Lawler , mas o tazz sei que foi um grande lutador na ECW e WWF.

mas viste ao menos, ou escolheste ao calhas? Anjo
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Tazz vs Jerry Lawler   Tazz vs Jerry Lawler EmptyTer 25 Mar 2008, 14:30

E!r@ escreveu:
Jekod escreveu:
O meu voto vai para o Tazz , nunca acompanhei muito do Lawler , mas o tazz sei que foi um grande lutador na ECW e WWF.

mas viste ao menos, ou escolheste ao calhas? Anjo

nepz , eu ainda vi alguns combates do Tazz .
Agora nao me peças para dizer quais porque a minha memoria nao da para tudo .
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Tazz vs Jerry Lawler   Tazz vs Jerry Lawler EmptyTer 25 Mar 2008, 14:32

E!r@ escreveu:
Jekod escreveu:
O meu voto vai para o Tazz , nunca acompanhei muito do Lawler , mas o tazz sei que foi um grande lutador na ECW e WWF.

mas viste ao menos, ou escolheste ao calhas? Anjo

E tu viste?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Tazz vs Jerry Lawler   Tazz vs Jerry Lawler EmptyTer 25 Mar 2008, 14:34

Daniel-san escreveu:
E!r@ escreveu:
Jekod escreveu:
O meu voto vai para o Tazz , nunca acompanhei muito do Lawler , mas o tazz sei que foi um grande lutador na ECW e WWF.

mas viste ao menos, ou escolheste ao calhas? Anjo

E tu viste?
eu nao foi por isso que nao votei caso nao tenhas reparado, foi so para saber se ele tava a dizer que sabia e nao tinha visto nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Tazz vs Jerry Lawler   Tazz vs Jerry Lawler EmptyTer 25 Mar 2008, 14:36

Então para quê questionar, se não tens voto na matéria?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Tazz vs Jerry Lawler   Tazz vs Jerry Lawler EmptyTer 25 Mar 2008, 14:41

Daniel-san escreveu:
Então para quê questionar, se não tens voto na matéria?
para nao começar com o off, pelo post dele deu me a entender que ele estava a falar a sorte, entendes?
Ir para o topo Ir para baixo
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: Tazz vs Jerry Lawler   Tazz vs Jerry Lawler EmptyTer 25 Mar 2008, 15:22

Tens de por aí ambos porque quero votar e é essa a minha opinião
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Tazz vs Jerry Lawler   Tazz vs Jerry Lawler EmptyTer 25 Mar 2008, 15:23

Qual dos dois comentadores o melhor?

Ambos

Enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Rickye
WWE Champion


Masculino
Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 617Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Tazz vs Jerry Lawler   Tazz vs Jerry Lawler EmptyTer 25 Mar 2008, 15:25

Afinal é dentro do ringue, ou é a comentador? Se for a dentro do ringue, sem qualquer das dúvidas voto Jerry Lawler, mas se for fora do ringue... os dois também são bons, mas talvez o Tazz.
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Tazz vs Jerry Lawler   Tazz vs Jerry Lawler EmptyTer 25 Mar 2008, 15:28

Por acaso prefiro o JR acho que descreve melhor, e dá emoção aquilo que está a acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Tazz vs Jerry Lawler   Tazz vs Jerry Lawler EmptyQui 15 maio 2008, 20:05

Ambos tem expriencia dentro e fora do circulo quadrado, mas acho que o Tazz ficalhe a frente em tudo. Comenta de outra forma, uma que eu gosto mais, e em combates tambem!



TAZZ


os- ABatista não estamos a falar do JR(Jim Ross) mas sim do Jerry Lawler
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Tazz vs Jerry Lawler   Tazz vs Jerry Lawler EmptySex 16 maio 2008, 12:16

Em termos de comentar combates penso que é o Tazz que comenta melhor e consegue dar mais animação e suporte ao comentador principal...
O Lawler só ultrapassa o Tazz em comentários, apenas nos combates da Divas...
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Tazz vs Jerry Lawler   Tazz vs Jerry Lawler EmptySex 16 maio 2008, 16:49

Sempre preferi o Tazz, tanto como comentador mas principalmente como lutador.
Porquê?
O Jerry é bom, mas o Tazz detonava todos com sua técnica, e habilidade de submission, seus Tazzplex e tazz Mission ownavam.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrinhu
Legend
Pedrinhu


Idade : Data de inscrição : 18/04/2008Número de Mensagens : 770Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Tazz vs Jerry Lawler   Tazz vs Jerry Lawler EmptySex 16 maio 2008, 17:15

são ambos bons, mas voto Tazz.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Tazz vs Jerry Lawler   Tazz vs Jerry Lawler Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Tazz vs Jerry Lawler Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Discussão Geral

 :: 

Battles

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis