SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 John Riddick's Promos Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: John Riddick's Promos   John Riddick's Promos EmptyQua 26 Mar 2008, 14:28

[Câmara ON]

A mais recente aquisição da federação da SWWE encontrava-se perante a câmara. Ninguém sabia muito dele, apenas o seu nome, John Riddicks...

John Riddicks: Olá caros espectadores. Como tem ouvido nas noticias, eu, John Riddicks sou a última contratação da federação da SWWE.

Não vou entrar com falinhas mansas a dizer que venho para a federação para vos agradar. Isso são tretas. Também não vou ser como muitos dos outros lutadores e vou andar em rodeios do que me interessa. Entrei nesta federação porque quero ser o melhor. Vou lutar para provar... que sou o melhor.

Chamem-me arrogante, convencido e tudo mais o que quiserem, mas a chegada da minha força, do meu poder na federação vai ser impossível de contornar.

No entanto, vou fazer desta minha estadia na federação da SWWE, como se tivesse a subir uma escada... Como não posso começar do topo, normalmente iria começar do fundo, mas também não vou começar do fundo. Isto vai ser como subir uma cadeira e colocar-me perante a escada para facilitar a minha subida na escada. Estão a perceber?

Achavam mesmo que eu iria lutar contra os mais fraquinhos? Quero me divertir um bocado, mas assim tanto também não.

Sei que o primeiro show se aproxima. Devo passar fazer uma paragem por lá. Quem sabe, talvez ainda lute..

Portanto, adeus e até á próxima.

John Riddicks esboçou um sorriso e de seguida piscou o olho para a câmara, enquanto a imagem ia desvanecendo aos poucos...

[Câmara OFF]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: John Riddick's Promos   John Riddick's Promos EmptySex 04 Abr 2008, 10:12

[Câmara ON]

De frente para a camara, encontrava-se John Riddicks, que no último show, estreou-se e acabou por empatar numa battle royal.

John Riddicks: Olá mais uma vez.

Como viram neste último show, perdi o meu combate. Tanto eu como o Paul Browski saímos ao mesmo tempo do ringue. Não me sinto triste. Eliminei o RJ Wild e ainda o Fabio Rko. E quem é que o Browski eliminou? Teixeira e o Raka? Enfim...

No entanto, parece que tenho de vencer para ver se me lanço a voos mais altos. Já ouvi falar de um Portuguese Title. E vocês pensam assim: "Se tu queres mostrar que és o melhor, não devias atacar o SWWE Title?" E eu digo que não. Porquê? Porque vou tornar o Portuguese Title o melhor. Não vou ser daqueles campeões que defendem o título de ano em ano! Quem me quiser fazer frente e achar-se capaz de me vencer vai ter ter uma oportunidade pelo título!

Se tiver de lutar todas as semanas para defender o título, assim o farei! Mas antes disso, tenho de ganhar o mesmo. Se o Henrique Bischoff fosse um General Manager inteligente dava-me o título já neste show. Melhor, metia-o em linha no combate com o Browski! Mas como dúvido que ele tenha astúcia para tal, provavelmente só serei campeão daqui a alguns shows...

Mas pronto, mais uma vez, obrigado pelo tempo a verem-me, verão que não foi em vão. E até á próxima.

John Riddicks esboçou um sorriso e de seguida piscou o olho para a câmara, enquanto a imagem ia desvanecendo aos poucos...

[Câmara OFF]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: John Riddick's Promos   John Riddick's Promos EmptyDom 27 Abr 2008, 21:30

Estava um dia bonito e dois lutadores da SWWE estavam bastante animados numa esplanada nas ruas de Lisboa. Amy e John Riddicks conversavam alegremente, quando de repente são interrompidos por um repórter da SWWE…

Camera on

Repórter: Boa tarde caros fãs da federação da SWWE! Estamos aqui em Lisboa para podermos falar com dois grandes wrestlers da SWWE, Amy e o campeão John Riddicks! Peço desculpa, estava a interromper algo?

Amy (fazendo uma cara de chateada): Não, claro que não…

Repórter: Ah ainda bem! John Riddicks, qual é a sensação de ser o novo Portuguese Champion??!

John Riddicks (sorrindo): O que é que acha? É a melhor sensação do mundo! Aliás, aquele combate contra o tal de Crazy Boy e o Silver, foi canja! Eu sou muito melhor que eles! Como eu disse anteriormente, vou defender o meu título sempre que for preciso e contra quem tiver a audácia de tentar derrotar-me. Obviamente que não vai conseguir, mas gosto de dar falsas esperanças.

Amy bate palmas a John Riddick.

Repórter: Então e a Amy, o que nos tem a dizer sobre a sua primeira vitória?

John Riddicks: Amy? Você pensa que está a falar com quem? Senhora Amy. E o que ela fez é de louvar. Você devia estar a beijar os pés dela.

Amy (meio corada): Pois... Sim. Oh meu amigo, já era de esperar que eu fosse ganhar ao Go... Gu... Gorila?

Repórter: Não… GugitasX!!

Amy: … sim sim, esse rapaz! Foi fácil! Uma pessoa como eu, ganha a estes indivíduos num instante!

Repórter: Mas a Amy é rapariga, não vai ter assim tanta facilidade…

John Riddicks: Ainda não percebeu? A Amy é perfeita. É uma grande lutadora e depois é gira e (sussurrando ao ouvido do repórter) tem as curvas todas no sítio.

Amy (meio irritada e meio envergonhada): Seu ótario, sou bem capaz de meter estes homens na reforma! Demonstrei que as mulheres podem ser melhores que os homens no wrestling. Ainda tem dúvidas?! Então esteja bem atento aos próximos shows, pode ser o próximo a cair a meus pés.

Repórter: Pronto ok ok, não se irrite! Apesar de achar essa ideia excitante... Bem, continuando… John Riddicks, esta semana não tem nenhum combate, mas terá três grandes concorrentes na luta pelo seu titulo. Quer deixar algum comentário sobre o combate e sobre eles?

John Riddicks: Primeiro, grandes concorrentes? Nem em altura. No entanto, desejo boa sorte a cada um. Estou disposto a lutar contra quem quiser, mas no entanto, quero ter adversários decentes. Apenas tenho a dizer que ganhe o melhor.

Repórter: Ah muito bem! Amy podi...

John Riddicks: Não, não pode. Já estou farto desta entrevista. É melhor ir embora.

Repórter: … tudo bem! E aqui fica uma entrevista com Amy e John Riddicks, fãs da SWWE! Obrigado!

Amy e John Riddicks, aliviados pelo repórter ter ido embora e continuam a conversa…

Camera off

----

Promo feita pelos dois
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: John Riddick's Promos   John Riddick's Promos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
John Riddick's Promos Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

SWWE e-Fed

 :: 

Promos

 :: 

Promos Roleplay

-

|
Quero um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis