SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Henrique Bischoff fala sobre as Tag Teams... Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Henrique Bischoff fala sobre as Tag Teams...   Henrique Bischoff fala sobre as Tag Teams... EmptyQua 26 Mar 2008, 16:44

Citação :
Numa entrevista recente, o GM da SWWE e-Fed, Henrique Bischoff foi abordado sobre a questão das Tag Teams na SWWE e-Fed. Henrique Bischoff respondeu dizendo que na sua opinião ainda é cedo para se formarem Tag Teams na SWWE e-Fed, pois os wrestlers ainda não se conhecem minimamente uns aos outros. No entanto, Henrique Bischoff diz que se houverem wrestlers interessados já em formar Tag Teams e já tenham a Tag Team planeada, basta o contactarem.
Nota: PM para mim, membros da Tag Team... Atenção, no 1º show já não se altera nada...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Adam
Moderador/Colaborador
Adam

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Re: Henrique Bischoff fala sobre as Tag Teams...   Henrique Bischoff fala sobre as Tag Teams... EmptyQua 26 Mar 2008, 16:48

Paul "The Machine" Browski está à procura de parceiro de Tag Team. Quem se quiser juntar ao galês, basta dizer e, se for bom suficiente para com o britânico conquistar a SWWE, fica oficial.

---

Isto era dentro do negócio. Se não encontrar ninguém, fico por minha conta. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Henrique Bischoff fala sobre as Tag Teams...   Henrique Bischoff fala sobre as Tag Teams... EmptyQua 26 Mar 2008, 19:25

Adam,gostaria de formar equipa contigo,se quiseres diz alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Crazy Boy
SWWE Champion
Crazy Boy


Idade : 29Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1079Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Henrique Bischoff fala sobre as Tag Teams...   Henrique Bischoff fala sobre as Tag Teams... EmptyQua 26 Mar 2008, 20:14

Crazy Boy preparavase para vencer Silver, mas tencionava seguir carreira em equipa, logo, descobriu que Paul Browski procurava parceiro, Crazy candidatouse para seu companheiro .
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Henrique Bischoff fala sobre as Tag Teams...   Henrique Bischoff fala sobre as Tag Teams... EmptyQua 26 Mar 2008, 20:39

Crazy Boy isso quer dizer que ja nao combates comigo? --"
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Henrique Bischoff fala sobre as Tag Teams...   Henrique Bischoff fala sobre as Tag Teams... EmptyQua 26 Mar 2008, 20:54

Basta o Salvador falar em Tag Team, ja andam todos de cabeça no ar por formar Tag Team's, eu ja tenho uma Feud preparada com uma Pessoa =b .. E essa pessoa eu queria fazer Tag mas pensamos e vamos levar uma Feud entre nos os dois para a frente .
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Henrique Bischoff fala sobre as Tag Teams...   Henrique Bischoff fala sobre as Tag Teams... EmptyQua 26 Mar 2008, 20:54

Citação :
Atenção, no 1º show já não se altera nada...
E ainda vou acrescentar mais, se as feuds actuais estiverem a ser "productivas" não se vão disfazer para formar Tag Teams, apenas no final da Feud...

E mais, aqui não se faz perguntas do tipo "Blaise queres ser meu parceiro?", isso pergunta-se por PM... aqui é apenas para quem quer perguntar de forma geral ou cena assim...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Adam
Moderador/Colaborador
Adam

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Re: Henrique Bischoff fala sobre as Tag Teams...   Henrique Bischoff fala sobre as Tag Teams... EmptyQua 26 Mar 2008, 21:19

Fábio e CB, mandem PM, falem comigo no MSN e isso vê-se. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
RTX
WWE Champion
RTX

Masculino
Idade : Data de inscrição : 06/01/2008Número de Mensagens : 657Local : Austrália. Mood : In SWWE.
MensagemAssunto: Re: Henrique Bischoff fala sobre as Tag Teams...   Henrique Bischoff fala sobre as Tag Teams... EmptyQua 26 Mar 2008, 21:39

Jeffrey,anda cá anda!
Ir para o topo Ir para baixo
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: Henrique Bischoff fala sobre as Tag Teams...   Henrique Bischoff fala sobre as Tag Teams... EmptyQua 26 Mar 2008, 21:49

Já cá estou, o que me queres dizer?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Henrique Bischoff fala sobre as Tag Teams...   Henrique Bischoff fala sobre as Tag Teams... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Bischoff fala sobre as Tag Teams... Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

SWWE e-Fed

 :: 

Geral

 :: 

Noticias

-

|
Criar um fórum | Esportes e Hobbies | Luta | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum