SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Título ainda nao definitivo: Os irmãos Sky e o Feiticeiro das Trevas Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Autor Mensagem
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Título ainda nao definitivo: Os irmãos Sky e o Feiticeiro das Trevas   Título ainda nao definitivo: Os irmãos Sky e o Feiticeiro das Trevas EmptySex 28 Mar 2008, 15:17

Tou a começar a escrever um livro e queria vos mostra algumas ideias e agradecia opinioes Envergonhado:

Os Irmãos Sky e o feiticeiro das trevas

História: Lucy James Sky, uma da mais poderosas bruxas de ------- ( um mundo mágico onde vivem feiticeiros, bruxas, duendes, gigantes, dragões) casou com John Edmund Sky, um não-mágico e dessa relaçao nasceram duas belas crianças: John e Edmund Sky que estavam destinados a ser dois poderosos feiticeiros, tal como sua mãe. Certo dia, em ----- os rumores acerca de um poderoso feiticeiro começaram a correr todas as ruas e vilas, mortes começaram a acontecer, um a um, os mais poderosos feiticeiros e bruxas começaram a morrer as maos do feiticeiro, Numa noite chuvosa, Lucy James Sky, que tinha o dom de prever o futuro, sonhou que o feiticeiro negro iria à sua casa e matar toda a sua familia.John para evitar a visao de sua mulher, apesar de nao ser um não mágico enfrentou o feiticeiro, mas morreu às mãos do bruxo. Lucy James Sky para proteger os seus filhos mandou-os para o mundo dos não mágicos, desejando que fossem parar às maos de pessoas de bom coração e assim foi. Desde esse dia mais ninguem ouviu falar de Lucy James Sky e do próprio feiticeiro das trevas. Assim, longe de perigo John e Edmund Sky, os dois irmãos puderam crescer em paz na casa de um casa de pessoas nao magicas que lhes ofereceram muito amor. No entanto, quando John e Edmund celebraram os seus 12 anos, os problemas começaram a surgir, sem ter consciencia, os dois irmaos começaram a usar magia, fazendo coisas estranhas, começando a assustar a vizinhança. A vida deles muda quando um tio deles, um feiticeiro, os vai buscar e levá-los para ----.


"----" - será o nome da terra que ainda nao arranjei nome, se tiveram ideias agradecia.

Personagens:
( algumas)

Cesar August Sky: Um sábio feiticeiro, um dos bruxos que mais marcou o mundo mágico. Antigo director da escola de magia, retirou-se devido a uma grave doença que lhe tirou a vida. Casou-se com uma curandeira e teve tres filhos: Lucy, Ron e Albert.

John Edmund Sky - Não-mágico, marido de Lucy James Sky e pai de John e Edmud Sky.

Lucy James Sky - Filha de um poderoso feiticeiro, é uma bruxa muito destemida e bondosa, tem o dom de ter visões. Mulhe de John Edmund Sky e mãe de John e Edmund Sky.

John Sky - Filho de John Edmund Sky e de Lucy James Sky. Tem um irmao gemeo, Edmund Sky.

Edmund Sky - Filho de John Edmund Sky e de Lucy James Sky. Tem um irmao gemeo, John Sky.

Ron Sky - Filho de Cesar Sky, é irmão de Lucy James e de Albert. Tio de John e Edmund, vai ser ele o responsavel por lhes dar a conhecer o mundo mágico.

Molly: Mulher de Ron Sky e curandeira na escola de magia.

Albert Sky: Filho de Cesar Sky, mais velho dos tres irmaos. Tio de John e Edmund e actual director da escola de magia.

Sam Stuart: Homem já idoso, não mágico, é o pai adoptivo de John e Edmund. Marido de Lilly Stuart.

Lilly Stuart: Mãe adoptiva de John e Edmund, não-mágica. Casou se com Sam Stuart.


Conceitos a reter: ( Alguns)

Bruxa(o) - Homens/Mulheres sábias(o) detentoras(es) de conhecimentos sobre a natureza e de magia.

Magia - uso de forças, e/ou "energias" não pertencentes ao plano físico para nele interferir.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Título ainda nao definitivo: Os irmãos Sky e o Feiticeiro das Trevas   Título ainda nao definitivo: Os irmãos Sky e o Feiticeiro das Trevas EmptySex 28 Mar 2008, 15:19

Bem,ja te disse no MSN,grande ideia a tua,de certeza que vai ser um optimo livro,para ja nao tenho ideias para o nome da terra mas assim que tiver digo-te alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: Título ainda nao definitivo: Os irmãos Sky e o Feiticeiro das Trevas   Título ainda nao definitivo: Os irmãos Sky e o Feiticeiro das Trevas EmptySex 28 Mar 2008, 15:34

Ideia para a Terra: Sketrech
Está bom o livro, tens muito jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Título ainda nao definitivo: Os irmãos Sky e o Feiticeiro das Trevas   Título ainda nao definitivo: Os irmãos Sky e o Feiticeiro das Trevas EmptySex 28 Mar 2008, 15:47

- Sketrech
- Mirwoll
- Marwoll

Preciso de mais opinioes
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Título ainda nao definitivo: Os irmãos Sky e o Feiticeiro das Trevas   Título ainda nao definitivo: Os irmãos Sky e o Feiticeiro das Trevas EmptySex 28 Mar 2008, 16:31

:O gostei muito!
Tens jeito para a coisa! Contente Espero ver esse livro à venda! =D
Ir para o topo Ir para baixo
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: Título ainda nao definitivo: Os irmãos Sky e o Feiticeiro das Trevas   Título ainda nao definitivo: Os irmãos Sky e o Feiticeiro das Trevas EmptySex 28 Mar 2008, 16:35

Pois é, não tinhas um tópico ou o que era que contavas uma historia do teu bairro ou o que era

Última edição por Jeffrey em Sex 28 Mar 2008, 16:37, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Título ainda nao definitivo: Os irmãos Sky e o Feiticeiro das Trevas   Título ainda nao definitivo: Os irmãos Sky e o Feiticeiro das Trevas EmptySex 28 Mar 2008, 16:35

Mais duas noticias acerca do livro:

- Aqui, nao haverão varinhas nem vassouras.

- Os feitiços em principio serao em latim.

Preciso de mais opinioes
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Título ainda nao definitivo: Os irmãos Sky e o Feiticeiro das Trevas   Título ainda nao definitivo: Os irmãos Sky e o Feiticeiro das Trevas EmptySex 28 Mar 2008, 16:51

Já te tinha dito que gostei da ideia, mas que já descobri algumas igualdades Lingua de fora!
Continua com essa história!
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Título ainda nao definitivo: Os irmãos Sky e o Feiticeiro das Trevas   Título ainda nao definitivo: Os irmãos Sky e o Feiticeiro das Trevas EmptySex 28 Mar 2008, 17:24

E!r@ escreveu:
Mais duas noticias acerca do livro:

- Aqui, nao haverão varinhas nem vassouras.

- Os feitiços em principio serao em latim.

Preciso de mais opinioes

Terra: Olimpus(foi o único que me ocorreu)
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Título ainda nao definitivo: Os irmãos Sky e o Feiticeiro das Trevas   Título ainda nao definitivo: Os irmãos Sky e o Feiticeiro das Trevas EmptySex 28 Mar 2008, 17:41

Não está mau, vais criar uma história tipo Harry Potter?
Quanto ao nome da Terra podias tirar ideias de sitios que gostem ou que tenham a ver com a história.
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Título ainda nao definitivo: Os irmãos Sky e o Feiticeiro das Trevas   Título ainda nao definitivo: Os irmãos Sky e o Feiticeiro das Trevas EmptySex 28 Mar 2008, 19:46

Harry Potter??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Título ainda nao definitivo: Os irmãos Sky e o Feiticeiro das Trevas   Título ainda nao definitivo: Os irmãos Sky e o Feiticeiro das Trevas EmptySex 28 Mar 2008, 20:43

Serra Nirvana escreveu:
Harry Potter??
e mais ou menos do genero, mas para evitar mais copias, a minha historia ira ser baseada sim num mundo magico, mas eles nao vao aprender a ser bruxos numa escola, os tais tios e que lhes vao ensinar os mais variados feitiços.


Nova noticia:

Tive a investigar na net e encontrei umas ideis engraçadas, a moda dos druidas...

No tal mundo magico, o ultimo dia do ano sera o 31 de Outubro, onde nesse dia, os mortos irao visitar os vivos.
Ir para o topo Ir para baixo
Drag
USA Champion
Drag

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 211Local : Guimarães Mood :
MensagemAssunto: Re: Título ainda nao definitivo: Os irmãos Sky e o Feiticeiro das Trevas   Título ainda nao definitivo: Os irmãos Sky e o Feiticeiro das Trevas EmptySeg 31 Mar 2008, 18:55

Ta fixe ~

Nome da terra: Eiratur

O meu pai tem uma editora pode que te edite o livro
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Título ainda nao definitivo: Os irmãos Sky e o Feiticeiro das Trevas   Título ainda nao definitivo: Os irmãos Sky e o Feiticeiro das Trevas EmptySeg 31 Mar 2008, 19:19

Rated Diogo escreveu:
Ta fixe ~

Nome da terra: Eiratur

O meu pai tem uma editora pode que te edite o livro

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
mycket bra
ECW World Champion
mycket bra


Idade : Data de inscrição : 11/02/2008Número de Mensagens : 497Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Título ainda nao definitivo: Os irmãos Sky e o Feiticeiro das Trevas   Título ainda nao definitivo: Os irmãos Sky e o Feiticeiro das Trevas EmptySeg 31 Mar 2008, 19:51

E!r@ escreveu:
Serra Nirvana escreveu:
Harry Potter??
e mais ou menos do genero, mas para evitar mais copias, a minha historia ira ser baseada sim num mundo magico, mas eles nao vao aprender a ser bruxos numa escola, os tais tios e que lhes vao ensinar os mais variados feitiços.


Nova noticia:

Tive a investigar na net e encontrei umas ideis engraçadas, a moda dos druidas...

No tal mundo magico, o ultimo dia do ano sera o 31 de Outubro, onde nesse dia, os mortos irao visitar os vivos.

sem querer dizer nada, mas acho isso uma cópia do HP com algumas alterações tuas... Pessoalmente não gosto deste tipo de livros de fantasias e essas merdas, penso que podias escrever sobre um tema melhor, mais original e menos batido.
Boa sorte na mesma Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Título ainda nao definitivo: Os irmãos Sky e o Feiticeiro das Trevas   Título ainda nao definitivo: Os irmãos Sky e o Feiticeiro das Trevas EmptyQua 09 Abr 2008, 14:25

Bem, tive a pensar melhor e familia Sky nao me soa bem, vou pensar em outro, se tiverem sugestoes, tou sempre disponivel a a ve las.

Eu tinha pensado em nao por varinhas magicas, nem nada disso, mas agora mudei de ideias, mas sera um pouco diferente, como uma das liçoes dos aprendizes, eles e que vao ter de construir as suas varinhas.

Outro coisa:

A historia ja parece muito com o HP, e como eu pretendo tambem que haja uma escola no mundo magico, sera diferente, tipo, os irmaos vao a escola, normalmente, mas a noite voltam para casa ( que sera a dos tios em principio).



P.S: Como ja devem ter reparado, nao tenho trabalhado muito na historia, isto porque tenho a escola a frente e penso que nao vou começar a escrever, ate chegar as ferias, por isso ate la, vou pensando em mais e mais ideias.

Se tiverem mais ideias a acrescentar na historia, que façam o livro mais original e tudo, digam.
Ir para o topo Ir para baixo
mycket bra
ECW World Champion
mycket bra


Idade : Data de inscrição : 11/02/2008Número de Mensagens : 497Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Título ainda nao definitivo: Os irmãos Sky e o Feiticeiro das Trevas   Título ainda nao definitivo: Os irmãos Sky e o Feiticeiro das Trevas EmptyQui 10 Abr 2008, 14:55

Acho que uma boa ideia era não usares nomes inglese... Inventa tu nomes originais.. Sempre tens mais mérito..
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Título ainda nao definitivo: Os irmãos Sky e o Feiticeiro das Trevas   Título ainda nao definitivo: Os irmãos Sky e o Feiticeiro das Trevas EmptyQui 10 Abr 2008, 21:15

Os nomes que escolhi nao sao definitivos, tinha optado por ingles, porque para mim, gosto mais, mas e so pensar um pouco para inventar alguns.

Obrigado pelos comments...

Eu tenho mais ideias, mas nao quero andar a dizer vos tudo, se nao, perderia a piada toda
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Título ainda nao definitivo: Os irmãos Sky e o Feiticeiro das Trevas   Título ainda nao definitivo: Os irmãos Sky e o Feiticeiro das Trevas EmptyQui 10 Abr 2008, 21:17

Ta bom.Quero ver esse livro,nas bancas.Continua com esse projecto Eira e podes ser um grande escritor.
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Título ainda nao definitivo: Os irmãos Sky e o Feiticeiro das Trevas   Título ainda nao definitivo: Os irmãos Sky e o Feiticeiro das Trevas EmptyQui 10 Abr 2008, 21:28

Vou revelar mais uma ideias:

Mais uma vez pensei na cena das varinhas, e decidi nao inclui las, em vez de varinhas, todos os feiticeiros, recebem um medalhao e é atraves dele que vao fazer magia.

O correio no Mundo magico sera feito atraves de um grande edificio, sera apenas entrar, pensar na pessoa a quem queremos enviar e as cartas saem a voar pelo ceu ate chegar ao destino.

Outra coisa , os irmaos Sky, terao um dom cada um, apenas posso dizer quem um deles tera o dom de prever o futuro , de ter visoes.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Título ainda nao definitivo: Os irmãos Sky e o Feiticeiro das Trevas   Título ainda nao definitivo: Os irmãos Sky e o Feiticeiro das Trevas EmptyQui 10 Abr 2008, 21:42

Gosto das ideias, mas esse poder de prever o futuro é pouco original. Mas pode ser que compenses com o outro poder!
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Título ainda nao definitivo: Os irmãos Sky e o Feiticeiro das Trevas   Título ainda nao definitivo: Os irmãos Sky e o Feiticeiro das Trevas EmptyQui 10 Abr 2008, 21:49

Mike24 escreveu:
Gosto das ideias, mas esse poder de prever o futuro é pouco original. Mas pode ser que compenses com o outro poder!
Acredita esse dom sera fulcral para o desenrolar da historia
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Título ainda nao definitivo: Os irmãos Sky e o Feiticeiro das Trevas   Título ainda nao definitivo: Os irmãos Sky e o Feiticeiro das Trevas EmptySex 11 Abr 2008, 21:09

Depois de mais um dia de aulas, os dois irmãos, ainda com muitas energias para gastar, optaram por nao regressar já a casa, preferindo deslocar-se até à montanha de Sellfil. John que era muito atento, a cada caminhada que dava, tirava as suas conclusões acerca da transformação que a paisagem ia sofrendo, com apenas 12 anos, era um miúdo muito preocupado com o meio-ambiente, se visse alguém a ter a ousadia de atirar um lata ou um lenço para o chão, era o primeiro a repreender essa pessoa. Sempre atento, foi observando a paisagem que o rodeava, de entra as montanhas Sellfil que era a que mais se destacava da cordilheira pela sua altura e beleza. Já as restantes, afectadas por uma forte erosão, eram conhecidas como "filhas" de Sellfill pelos habitantes das aldeias mais próximas dado à sua baixa altura chegando a ser comparadas com colinas. Mas no que se refere à "mãe" delas, já era tudo diferente, Sellfill, ao longo dos anos, manteve sempre a sua altura e beleza natural, duas características que foram a sua salvação das mãos do homem que anda de geração em geração a incomodar constantemente a Natureza, percorrendo bosque atrás de bosque, montanha atrás de montanha, fazendo desaparecer os mais variados tipos de árvores, sendo utilizadas em seu benefício: o carvão para as caldeiras, a celulose para o papel, a madeira para as construções e as substâncias medicinais ( óleo, resina, gomas, essências, mel, frutos, flores...) e , no decorrer do tempo, o Homem, cada vez mais egoísta, foi-se esquecendo das graves consequências que a sua exagerada exploração foi provocando: os solos, rios, nascentes deixam de ser protegidos, menos humidade do ar e o aumento da poluição como consequência do menor efeito da fotossíntese. Tudo isto enerva John, que segundo a perspectiva dele, devia haver um equilibrio entre o dar e o tirar, se homem corta mais árvores do que as que planta, nunca poderá haver um equilibrio. Felizmente, no decorrer dos anos Sellfil foi se tornando cada vez mais conhecida pelas regiões, tornando-se um verdadeiro património graças à sua forte atracção turística . De imediato, os seus pensamentos foram interrompidos pelo Edmund:
- Então, já estás outra vez no mundo da lua.
- Ao contrário de ti - disse zangado por lhe ter interrompido as reflexões - eu preocupo me com o solo que piso, com a água que bebo, com a somba de uma árvore que utilizo...
Edmund, um pouco indignado com o que o irmao lhe disse, responde com uma voz que quase espantou os pássaros das árvores:
- E achas que eu nao me preocupo? Fica sabendo, que dou bem valor a esta montanha e a tudo o que utilizo nela, ao que aconteceu as restantes, eu nao sou o culpado, tu nao es o culpado, nao podemos fazer muito, é impossivel mudar o mundo de uma vez só, tu é que és uma exagerado...bem, deixemos de discutir e vamos é acelerar o passo para chegar à cascata, que tou mesmo a precisar de um banho, este calor e esta caminhada dão comigo em doido.

Continua... Xd


Isto e um excerto de uma parte...que nao vou revelar nem capitulo, o que ta ai nao diz muito de revelador... e essa a intençao e so pa verem como penso escrever...

Comentem
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Título ainda nao definitivo: Os irmãos Sky e o Feiticeiro das Trevas   Título ainda nao definitivo: Os irmãos Sky e o Feiticeiro das Trevas EmptyTer 29 Abr 2008, 21:28

nestes dias todos que passaram, ja fiz muitas alteraçoes na historia... e por isso trago aqui um novo resumo, espero que gostem e comentem sff Piscar o Olho



Os irmãos Sky e o Mundo Mágico de Mirwoll


Depois de uns anos de complicações para os bruxos e bruxas de Mirwoll, uma das terras magicas, que primeiramente tinha sofrido com a inquisiçao dos não magicos ha muitos anos atras e mais recentemente a guerra contra os elfos e outras criaturas, a paz voltou a reinar, e o mundo dividiu-se em duas zonas principais: Mirwoll( a terra dos bruxos) e Elfast( a terra dos elfos e outras criaturas da natureza). Num mundo em que as pessoas procuram mudar as suas vidas, ha sempre alguem que tenta fazer tudo de uma vez e por isso as ideias soam estranhas. Esse alguem é conhecido por Sídon, o mais recente membro do concelho dos feiticeiros de Mirwoll que defende que eles não se devem esconder dos não magicos e não devem recear os elfos.
O concelho avisa-o para parar, mas Sídon não ouve e começa a agir erradamente, o concelho decide prende-lo no abismo da morte ( um lugar em que vao para la as pessoas que morreram, mas as que passaram a vida a servir o mal e tambem as pessoas que sao castigadas. O concelho, formado por 8 feiticeiros magos, Cesar August Sky, um dos 8, foi o que mais apoiou o seu aprisionamento. Cesar tinha tres filhos, ja na idade adulta: Lucy James Sky, Albert e Ron Sky. Cesar pensou que agora o mundo podia voltar a descansar, mas o que o concelho desconhecia e que Sídon ja tinha arranjado aliados , e dos bons, 6 ao todo ( ou não), e com a ajuda deles, Sidon escapou e a primeira coisa a fazer foi vingar se do concelho, matando-os, a primeira vitima foi Cesar Sky. Lucy, sua filha, que possui o dom de ter visoes, ve o pai a morrer, e o previsto acontece...na noite a seguir, Lucy volta a ter outra visao, de outro membro do concelho a morrer. Lucy desta vez ainda vai a tempo, avisa o concelho, e os 7 do concelho juntamente com Lucy aprisionam os 7 em 7 dimensoes diferentes. Lucy mais descansada volta para casa, para junto do seu marido e de seus filhos: dois gemeos, John e Edmund, ainda com meses de vida. Mas acontece algo que ninguem estava a espera, uma pessoa encarapuçada entra dentro de casa de Lucy, esta não conseguiu prever aquilo, mas de certa forma, um de seus filhos com apenas meses de vida conseguiu, começando a berrar, mas o homem ja estava dentro de casa. O Pai dos gemeos mandou Lucy fugir com eles...e mesmo sendo um não magico, enfrentou o feiticeiro, mas morreu, Lucy fugiu para a floresta, corria com seus dois filho ao colo, e para salvar as vidas deles, mandou os gemeos com um feitiço para longe dali, e felizmente, eles atravessaram a barreira magica e foram ter ao mundo dos não magicos.

Desde esse dia, mais ninguem ouviu falar do feiticeiro, dos gemeos , nem de Lucy , desconhecendo o paradeiro dela. Entretanto, 12 anos passaram e os gemeos cresceram felizes, sendo amados pelos não magicos, mas as complicaçoes começam a surgir com os dons que eles tem, um e vidente tal como sua mae, o outro tem os 5 sentidos muito apurados....tal como sua avó. O tio deles encontra-os e propoe que voltam ao mundo onde pertencem...mas cada decisao que tomamos na vida tem consequencias no futuro, o regresso dos irmaos Sky, filhos de Lucy, podera ter boas ou mas consequencias em Mirwoll...em outras terras...descubram nas livrarias mais proximas de si...
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Gaucho
Wrestler
Tiago Gaucho

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 18/05/2008Número de Mensagens : 44Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Título ainda nao definitivo: Os irmãos Sky e o Feiticeiro das Trevas   Título ainda nao definitivo: Os irmãos Sky e o Feiticeiro das Trevas EmptySáb 31 maio 2008, 22:50

E!r@, o meu pai trabalha na Ambar, uma Empresa de Papel, Material Escolar e isso. Se quiseres que esse livro, se continuares com a ideia esteja à venda, se mandares um esboço teu e gostarem, talvez, mas talvez, te façam o livro...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Título ainda nao definitivo: Os irmãos Sky e o Feiticeiro das Trevas   Título ainda nao definitivo: Os irmãos Sky e o Feiticeiro das Trevas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Título ainda nao definitivo: Os irmãos Sky e o Feiticeiro das Trevas Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis