SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Amy promos . Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Amy promos .   Amy promos . EmptySex 28 Mar 2008, 21:05

O ínicio…

Foi com 14 anos, que Amy começou a ver wrestling, não se interessava muito por este desporto, mas algo lhe chamou à atenção. John Cena. Sim, por mais que muitos não gostem dele, Amy desde que o viu pela 1ª vez, ficou logo colada à TV. Via todos os shows, depois aparece Lita, ao principio detestava-a, mas depois, tornou-se na Diva preferida de Amy. E é por esta grande senhora, Amy Dumas, que Amy escolheu o nome que tem. Mais tarde aparece Jeff Hardy, mais um que muitos não gostam, mas Amy não se arrastava por aqueles que dizem que são “espertos na matéria” e dizem que o Jeff não presta. Estes 3 grandes lutadores, conseguiram fazer com que Amy senti-se o wrestling, que tivesse paixão por isto. Isto não era apenas uma coisa sem importância na vida dela, era muito mais. Os dias iam passando e mais ela gostava de assistir os seus, por assim dizer, ídolos a serem os melhores, a terem um reinado excelente. Aos 16 anos, Amy decidiu experimentar o wrestling, não em federações, mas juntamente com os seus amigos, tinham um espaço só para eles, onde faziam os moves dos seus lutadores preferidos, onde imitavam os movimentos em ringue, a fala, o aspecto, onde criavam os próprios títulos. Muitos sonhavam que um dia, a sorte lhe iria bater à porta, e iriam estar numa empresa de wrestling verdadeira. Hoje, Amy com 26 anos, concretizou o sonho que ainda muitos querem realizar. Ela estava na SWWE Fed. Não, não iria estar ao pé daqueles que ela sempre desejou, mas sabia que com a fama de saber lutar, um dia lhe dava pelo menos ter a oportunidade de falar com eles e uma foto para mais tarde recordar; mas mesmo assim, Amy ia também estar ao pé de grandes e novos talentos. Amy era um talento. E iria demonstrar que não é só por estar num sitio onde só tem homens que vai logo ser a pior, não é só por ser do sexo Feminino que é logo a pior. Nada a haver. Muitos pensam assim, mas ela vai mostrar que ganhará a muitos desses homens...


…to be continued.
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Amy promos .   Amy promos . EmptyDom 13 Abr 2008, 20:33

Medo?

Uma pergunta, da qual Amy, não tinha resposta. Uma vez que está aqui, é para ganhar combates e não andar a passear pelos corredores. Amy queria mais… muito mais..! Um titulo? Quem sabe um dia… mas neste momento, ela queria um combate. Não interessa contra quem, interessa sim… uma vitória… uma destruição. Bem, por um lado… uma destruição neste caso seria um pouco difícil, porque aqui não se trata de combater contra mulheres, mas sim contra homens… mas com Amy… nada era impossível. Era capaz de destruir um homem… dúvidas? Claro que existem. Muitos ainda têm no pensamento que Divas é só para passear até ao ringue e mais nada. Errado! Uma Diva com a experiência de Amy… capaz de isso e muito mais. Enquanto não aparece “concorrência”, ela vai se divertindo a ganhar a wrestlers extremamente fracos. Depois de subir um degrau, será a primeira Diva neste ramo a conseguir.. quem sabe, derrotar todos ou quase todos, wrestlers nesta federação. E o medo? Amy não tinha e nunca terá!
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Amy promos .   Amy promos . EmptySáb 19 Abr 2008, 20:10

Finalmente…

… um combate. Após algum tempo de espera, o objectivo de Amy realizou-se. Alguém tinha o único neurónio a funcionar e fez a feliz escolha de pô-la num combate. Excelente! Finalmente, poderá mostrar como é a melhor. Vai mostrar a todos, como é que se luta, vai mostrar seja a quem for, que mesmo sendo do sexo feminino sabe dar show. Arrogante, ambiciosa, má, cínica e tudo o que quiserem, lá no fundo, até gostam. Não sabia quem seria o seu adversário. Poderia ser um tótó. Poderia ser o melhor. Ou até mesmo, uma Diva. Ninguém sabia. Apenas tinha de esperar pelo momento e ver. Depois disso? … Luta, suor, dor, angústia… o desgraçado que teria a “sorte” de estar frente a frente com Amy, com muita pena, daquele combate só poderá sair ferido, com o sangue a escorrer pela boca, com a humilhação, e com a derrota. Vai ser memorável! Amy vai causar furor. Ninguém se esquecerá deste combate, nem da grande vencedora.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Amy promos .   Amy promos . EmptyDom 27 Abr 2008, 21:27

Estava um dia bonito e dois lutadores da SWWE estavam bastante animados numa esplanada nas ruas de Lisboa. Amy e John Riddicks conversavam alegremente, quando de repente são interrompidos por um repórter da SWWE…

Camera on

Repórter: Boa tarde caros fãs da federação da SWWE! Estamos aqui em Lisboa para podermos falar com dois grandes wrestlers da SWWE, Amy e o campeão John Riddicks! Peço desculpa, estava a interromper algo?

Amy (fazendo uma cara de chateada): Não, claro que não…

Repórter: Ah ainda bem! John Riddicks, qual é a sensação de ser o novo Portuguese Champion??!

John Riddicks (sorrindo): O que é que acha? É a melhor sensação do mundo! Aliás, aquele combate contra o tal de Crazy Boy e o Silver, foi canja! Eu sou muito melhor que eles! Como eu disse anteriormente, vou defender o meu título sempre que for preciso e contra quem tiver a audácia de tentar derrotar-me. Obviamente que não vai conseguir, mas gosto de dar falsas esperanças.

Amy bate palmas a John Riddick.

Repórter: Então e a Amy, o que nos tem a dizer sobre a sua primeira vitória?

John Riddicks: Amy? Você pensa que está a falar com quem? Senhora Amy. E o que ela fez é de louvar. Você devia estar a beijar os pés dela.

Amy (meio corada): Pois... Sim. Oh meu amigo, já era de esperar que eu fosse ganhar ao Go... Gu... Gorila?

Repórter: Não… GugitasX!!

Amy: … sim sim, esse rapaz! Foi fácil! Uma pessoa como eu, ganha a estes indivíduos num instante!

Repórter: Mas a Amy é rapariga, não vai ter assim tanta facilidade…

John Riddicks: Ainda não percebeu? A Amy é perfeita. É uma grande lutadora e depois é gira e (sussurrando ao ouvido do repórter) tem as curvas todas no sítio.

Amy (meio irritada e meio envergonhada): Seu ótario, sou bem capaz de meter estes homens na reforma! Demonstrei que as mulheres podem ser melhores que os homens no wrestling. Ainda tem dúvidas?! Então esteja bem atento aos próximos shows, pode ser o próximo a cair a meus pés.

Repórter: Pronto ok ok, não se irrite! Apesar de achar essa ideia excitante... Bem, continuando… John Riddicks, esta semana não tem nenhum combate, mas terá três grandes concorrentes na luta pelo seu titulo. Quer deixar algum comentário sobre o combate e sobre eles?

John Riddicks: Primeiro, grandes concorrentes? Nem em altura. No entanto, desejo boa sorte a cada um. Estou disposto a lutar contra quem quiser, mas no entanto, quero ter adversários decentes. Apenas tenho a dizer que ganhe o melhor.

Repórter: Ah muito bem! Amy podi...

John Riddicks: Não, não pode. Já estou farto desta entrevista. É melhor ir embora.

Repórter: … tudo bem! E aqui fica uma entrevista com Amy e John Riddicks, fãs da SWWE! Obrigado!

Amy e John Riddicks, aliviados pelo repórter ter ido embora e continuam a conversa…

Camera off

----

Promo feita pelos dois
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Amy promos .   Amy promos . Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Amy promos . Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

SWWE e-Fed

 :: 

Promos

 :: 

Promos Roleplay

-

|
Fazer fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum