SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 O melhor campeao intercontinental de sempre! Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
Autor Mensagem
Alm Superstar
Legend
Alm Superstar

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 775Local : Valongo city Mood : Next SWWE Champion
MensagemAssunto: O melhor campeao intercontinental de sempre!   O melhor campeao intercontinental de sempre! EmptySáb 29 Mar 2008, 13:46

Diz qual é para ti o melhor campeao Intercontinental de todos os tempos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do;jsession
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: O melhor campeao intercontinental de sempre!   O melhor campeao intercontinental de sempre! EmptySáb 29 Mar 2008, 13:47

Ultimate Warrior...
Ir para o topo Ir para baixo
Lois
TNA World Champion
Lois

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 461Local : Mood : Grupo NGCC (Não gozar com Claudio)
MensagemAssunto: Re: O melhor campeao intercontinental de sempre!   O melhor campeao intercontinental de sempre! EmptySáb 29 Mar 2008, 13:51

Tópico pó coiso... Ninguém do forum conheceu todos os campeões intercontinentais =/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ngw-online.net
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: O melhor campeao intercontinental de sempre!   O melhor campeao intercontinental de sempre! EmptySáb 29 Mar 2008, 13:54

Pedro Morales
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro_trapa
Jobber
Pedro_trapa

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/03/2008Número de Mensagens : 18Local : Almada Mood :
MensagemAssunto: Re: O melhor campeao intercontinental de sempre!   O melhor campeao intercontinental de sempre! EmptySáb 29 Mar 2008, 14:04

Para mi mim foi o Goldberg!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: O melhor campeao intercontinental de sempre!   O melhor campeao intercontinental de sempre! EmptySáb 29 Mar 2008, 14:12

Querem que meta aqui o endereço da Wiki para verem melhor? --"
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: O melhor campeao intercontinental de sempre!   O melhor campeao intercontinental de sempre! EmptySáb 29 Mar 2008, 14:13

Silver escreveu:
Querem que meta aqui o endereço da Wiki para verem melhor? --"

Estás a falar para quem?
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: O melhor campeao intercontinental de sempre!   O melhor campeao intercontinental de sempre! EmptySáb 29 Mar 2008, 14:52

Arts escreveu:
Silver escreveu:
Querem que meta aqui o endereço da Wiki para verem melhor? --"

Estás a falar para quem?

Pó Alm. --"
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O melhor campeao intercontinental de sempre!   O melhor campeao intercontinental de sempre! EmptySáb 29 Mar 2008, 16:48

Jeff Hardy -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: O melhor campeao intercontinental de sempre!   O melhor campeao intercontinental de sempre! EmptySáb 29 Mar 2008, 16:49

Ric Flair! WOOO! Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: O melhor campeao intercontinental de sempre!   O melhor campeao intercontinental de sempre! EmptySáb 29 Mar 2008, 17:26

Jeff Hardy!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: O melhor campeao intercontinental de sempre!   O melhor campeao intercontinental de sempre! EmptySáb 29 Mar 2008, 17:49

este topico e parvo , ninguem conheceu todos os Ic champs , claro ver na wiki e escolher um ate eu sei fazer .
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: O melhor campeao intercontinental de sempre!   O melhor campeao intercontinental de sempre! EmptySáb 29 Mar 2008, 17:50

Jekod escreveu:
este topico e parvo , ninguem conheceu todos os Ic champs , claro ver na wiki e escolher um ate eu sei fazer .

Entao faz,foi isso que eu fiz. LOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O melhor campeao intercontinental de sempre!   O melhor campeao intercontinental de sempre! EmptySáb 29 Mar 2008, 17:51

Jekod escreveu:
este topico e parvo , ninguem conheceu todos os Ic champs , claro ver na wiki e escolher um ate eu sei fazer .

Isso é verdade, ninguém conheceu todos os IC Champs, mas sempre podes olhar para os que viste como campeões e escolher um deles. Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: O melhor campeao intercontinental de sempre!   O melhor campeao intercontinental de sempre! EmptySáb 29 Mar 2008, 17:55

Seguindo filosofia do Fabio Rko escolho :
Chris Jericho - Mais reinados
Jeff Hardy - Campeão mais jovem

etc ...

Assim dos mais recentes gostei do do jeff apesar de ele nao o defender muitas vezes , mas penso que e um titulo que lhe acenta bem .
Tambem gostei de ver o Nitro ( actual John Morrison )
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: O melhor campeao intercontinental de sempre!   O melhor campeao intercontinental de sempre! EmptySáb 29 Mar 2008, 18:51

Para mim foi a Chyna... Para além de ter ganho o título intercontinental ainda o conseguiu manter durante uns tempitos e derrotou alguns homens!
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: O melhor campeao intercontinental de sempre!   O melhor campeao intercontinental de sempre! EmptySáb 29 Mar 2008, 19:11

Enak escreveu:
Para mim foi a Chyna... Para além de ter ganho o título intercontinental ainda o conseguiu manter durante uns tempitos e derrotou alguns homens!

Quer dizer. TEns homem memoráveis, e vais escolher uma mulher, que apesar de ser memorável, nao passa muitos deles.
Ir para o topo Ir para baixo
kanito
Cruiserweight Champion
kanito

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 80Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O melhor campeao intercontinental de sempre!   O melhor campeao intercontinental de sempre! EmptyDom 30 Mar 2008, 11:40

hhh e ric flair woooooooooooo
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: O melhor campeao intercontinental de sempre!   O melhor campeao intercontinental de sempre! EmptyDom 30 Mar 2008, 15:25

A mesma escolha do Arts.Ultimate Warrior.Era um lutador muito bom,foi Intecontinental Champion e WWF Champion.Era um superstar, que muitos outros queriam ser como ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Vistaker
X-Division Champion
Vistaker

Masculino
Idade : 35Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 116Local : Viseu Mood : A pedir desculpas pelo pouco tempo
MensagemAssunto: Re: O melhor campeao intercontinental de sempre!   O melhor campeao intercontinental de sempre! EmptyDom 30 Mar 2008, 16:00

Bem, é uma opção impossível... Não vimos com a mesma atenção uns champs e outros por isso é sempre injusto falarmos naquele que achamos ser o melhor.

Agora, se tenho favoritos só podem ser Jeff Hardy e Ultimate Warrior. Dois wrestlers extravagantes e empolgantes. Reinados diferentes mas em muito semelhantes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.com.sapo.pt
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: O melhor campeao intercontinental de sempre!   O melhor campeao intercontinental de sempre! EmptyTer 20 maio 2008, 19:44

Arts escreveu:
Enak escreveu:
Para mim foi a Chyna... Para além de ter ganho o título intercontinental ainda o conseguiu manter durante uns tempitos e derrotou alguns homens!

Quer dizer. TEns homem memoráveis, e vais escolher uma mulher, que apesar de ser memorável, não passa muitos deles.

E??? A Chyna por acaso até teve bons reinados e como é mulher ainda mais valor lhe dou... Mas contando com homens, temos o Chris Jericho e o Jeff Hardy ou o Rob Van Dam, que foram campeões que muito se destacaram!
Ir para o topo Ir para baixo
Maradona101
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 26/04/2008Número de Mensagens : 25Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O melhor campeao intercontinental de sempre!   O melhor campeao intercontinental de sempre! EmptySáb 24 maio 2008, 21:33

Não devemos confundir a escolha do melhor wrestler a ter o titulo com o melhor champ para mim o melhor foi o jeffHardy porque é um titulo que se adequa a ele mas acho que o titulo intercontinental devia ser mais vezes defendido e deveria ter mais protagonismo na WWE.
Ir para o topo Ir para baixo
Ângelo
WWE Champion
Ângelo

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 680Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O melhor campeao intercontinental de sempre!   O melhor campeao intercontinental de sempre! EmptySáb 24 maio 2008, 23:03

Dos que me lembro, os que gostei mais de ver foi o Chris Jericho e o Rob Van Dam, Jeff Hardy também foi um bom campeão.
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez.SdR
USA Champion
iRullez.SdR

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 29/12/2007Número de Mensagens : 205Local : Debaixo da ponte Mood :
MensagemAssunto: Re: O melhor campeao intercontinental de sempre!   O melhor campeao intercontinental de sempre! EmptySáb 24 maio 2008, 23:16

Intercontinental acho que é mesmo o Y2J, o homem domina no micro e defende-se bastante bem no ringue, outro que tambem foi bom foi o Ultimate Warrior, e o Kane tambem não foi mau, o Benjamin ate se safou
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.totalwrestlingtuga.com
Gang_V_a
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 27/01/2008Número de Mensagens : 31Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O melhor campeao intercontinental de sempre!   O melhor campeao intercontinental de sempre! EmptySeg 26 maio 2008, 08:38

HBK, nos anos 90 era o maior, e verdade que o Y2J, tabem foi bom, mas não podemos esqueces o grande Razor Ramon...

mas a minha escolha é HbK
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: O melhor campeao intercontinental de sempre!   O melhor campeao intercontinental de sempre! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
O melhor campeao intercontinental de sempre! Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3 Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

World Wrestling Entertainment

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum