SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Smackdown vs RAW 2009 Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
Autor Mensagem
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown vs RAW 2009   Smackdown vs RAW 2009 - Página 4 EmptyDom 20 Jul 2008, 13:29

Roger escreveu:
Já? Tão cedo? Costumam sair um bocado mais tarde Confuso

Ja saiu desde novembro. Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
Roger
Banido
Roger

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 06/07/2008Número de Mensagens : 36Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown vs RAW 2009   Smackdown vs RAW 2009 - Página 4 EmptyDom 20 Jul 2008, 13:38

Eu estou a perguntar o Smackdown vs Raw 2009, o 2008 já eu o tenho há muito tempo Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown vs RAW 2009   Smackdown vs RAW 2009 - Página 4 EmptyDom 20 Jul 2008, 13:41

Roger escreveu:
Eu estou a perguntar o Smackdown vs Raw 2009, o 2008 já eu o tenho há muito tempo Confuso

Ha,lol, como la em cima estava 2008 pensava que te estavas a referir ao mesmo, o 200 deve sair pela mesma altura de os outros todos, ou seja no mes de Novembro.
Ir para o topo Ir para baixo
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Smackdown vs RAW 2009   Smackdown vs RAW 2009 - Página 4 EmptyDom 20 Jul 2008, 16:54

Foi o único vídeo que encontrei sobre a jogabilidade do novo SVR...
Várias coisas melhoraram vejam um combate entre John Cena e Batista de 9 min. 25 seg.
As coisas melhoradas são a jogabilidade, a presença dos espectadores e a presença do árbitro...
Mais vale ver do que dizer...

Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown vs RAW 2009   Smackdown vs RAW 2009 - Página 4 EmptyDom 20 Jul 2008, 17:08

O público era mesmo algo a melhorar, mesmo.
Está muito melhor esete jogo, porém, não o vou comprar, vou ficar com o 2008 e chega.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Roger
Banido
Roger

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 06/07/2008Número de Mensagens : 36Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown vs RAW 2009   Smackdown vs RAW 2009 - Página 4 EmptyDom 20 Jul 2008, 17:34

Pinto® escreveu:
Foi o único vídeo que encontrei sobre a jogabilidade do novo SVR...
Várias coisas melhoraram vejam um combate entre John Cena e Batista de 9 min. 25 seg.
As coisas melhoradas são a jogabilidade, a presença dos espectadores e a presença do árbitro...
Mais vale ver do que dizer...




Sem dúvida que melhorou muito, não lhe vou conseguir resistir e vou ter mesmo que comprar Feliz pelo que vi acho que vale a pena Contente
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Smackdown vs RAW 2009   Smackdown vs RAW 2009 - Página 4 EmptyDom 20 Jul 2008, 17:42

Não vou comprar este jogo, o graficos continuam os mesmos, isso de mais acção do publico e do arbitro até é fixe, o create-a-finisher também será bacano, mas por esse combate, vejo, que a jogabilidade continua uma M*rda.

A WWE precisa melhorar muita coisa, como o 24/7 que é secante, tem storylines estupidas e repetitivas... mas o que precisam melhorar mesmo é a Jogabilidade -.-

vai ser uma porcaria como o 2008.



vou mas é comprar o da TNA que tem uma jogabilidade excelente (já existem muitos videos pela net de combates longos que mostram a jogabilidade), bons graficos, etc... xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown vs RAW 2009   Smackdown vs RAW 2009 - Página 4 EmptyDom 20 Jul 2008, 17:49

Realmente o modo 24/7 e bue secante , sao sempre as mesmas story's , mesmo com diferentes wrestlers , e também nunca percebi porque não da para usar todos .
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Smackdown vs RAW 2009   Smackdown vs RAW 2009 - Página 4 EmptyDom 20 Jul 2008, 18:20

Chick escreveu:
Não vou comprar este jogo, o graficos continuam os mesmos, isso de mais acção do publico e do arbitro até é fixe, o create-a-finisher também será bacano, mas por esse combate, vejo, que a jogabilidade continua uma M*rda.

A WWE precisa melhorar muita coisa, como o 24/7 que é secante, tem storylines estupidas e repetitivas... mas o que precisam melhorar mesmo é a Jogabilidade -.-

vai ser uma porcaria como o 2008.



vou mas é comprar o da TNA que tem uma jogabilidade excelente (já existem muitos videos pela net de combates longos que mostram a jogabilidade), bons graficos, etc... xD

Comentáriosscomo estes é que me fazem chorar(a rir)...

Os graficos estão melhores, pelos vistos não stás a ver o mesmo SvsR 2008 e 2009 para a PS3 que eu, apesar de os do 2008 estarem lindos estes têm aquele ge ne çe qua, da capacidade ainda mais pegada do Blue Ray. A jogabilidade, só por estranho que pareça está igual á do TNA :O

Queria ver quantos anos demoravas a criar uma Storyline para cada Wrestler, a Yukes, faz um jogo bom e a tempo, porque se fosse assim, o próximo que saia èra o Smackdown vs Raw 2011.

O da TNA os gráficos estão verdadeiramente piores, a unica coisa que se aproveita directamente é a cara dos lutadores que muda de "espirito" a cada tempo do combate. E como já disse tens a m,esma jogabilidade Piscar o Olho

Gosto de ver as pessoas que falam sem terem visto peva, dos jogos...
Ir para o topo Ir para baixo
Roger
Banido
Roger

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 06/07/2008Número de Mensagens : 36Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown vs RAW 2009   Smackdown vs RAW 2009 - Página 4 EmptyDom 20 Jul 2008, 18:45

Arts escreveu:
Chick escreveu:
Não vou comprar este jogo, o graficos continuam os mesmos, isso de mais acção do publico e do arbitro até é fixe, o create-a-finisher também será bacano, mas por esse combate, vejo, que a jogabilidade continua uma M*rda.

A WWE precisa melhorar muita coisa, como o 24/7 que é secante, tem storylines estupidas e repetitivas... mas o que precisam melhorar mesmo é a Jogabilidade -.-

vai ser uma porcaria como o 2008.



vou mas é comprar o da TNA que tem uma jogabilidade excelente (já existem muitos videos pela net de combates longos que mostram a jogabilidade), bons graficos, etc... xD

Comentáriosscomo estes é que me fazem chorar(a rir)...

Os graficos estão melhores, pelos vistos não stás a ver o mesmo SvsR 2008 e 2009 para a PS3 que eu, apesar de os do 2008 estarem lindos estes têm aquele ge ne çe qua, da capacidade ainda mais pegada do Blue Ray. A jogabilidade, só por estranho que pareça está igual á do TNA :O

Queria ver quantos anos demoravas a criar uma Storyline para cada Wrestler, a Yukes, faz um jogo bom e a tempo, porque se fosse assim, o próximo que saia èra o Smackdown vs Raw 2011.

O da TNA os gráficos estão verdadeiramente piores, a unica coisa que se aproveita directamente é a cara dos lutadores que muda de "espirito" a cada tempo do combate. E como já disse tens a m,esma jogabilidade Piscar o Olho

Gosto de ver as pessoas que falam sem terem visto peva, dos jogos...


Respostas como esta deixam um gajo orgulhoso por ir comprar o SvsR 09 "God Bless You" És grande!
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Smackdown vs RAW 2009   Smackdown vs RAW 2009 - Página 4 EmptyDom 20 Jul 2008, 19:26

Roger escreveu:
Pinto® escreveu:
Foi o único vídeo que encontrei sobre a jogabilidade do novo SVR...
Várias coisas melhoraram vejam um combate entre John Cena e Batista de 9 min. 25 seg.
As coisas melhoradas são a jogabilidade, a presença dos espectadores e a presença do árbitro...
Mais vale ver do que dizer...




Sem dúvida que melhorou muito, não lhe vou conseguir resistir e vou ter mesmo que comprar Feliz pelo que vi acho que vale a pena Contente


Não vejo grande diferença entre o 2009 e o 2008, esse até parece o 2008..
Ir para o topo Ir para baixo
RB Styles
Cruiserweight Champion
RB Styles

Masculino
Idade : Data de inscrição : 05/01/2008Número de Mensagens : 96Local : Vimeiro Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown vs RAW 2009   Smackdown vs RAW 2009 - Página 4 EmptyDom 20 Jul 2008, 20:03

Luke <spike> McDowd escreveu:
Roger escreveu:
Pinto® escreveu:
Foi o único vídeo que encontrei sobre a jogabilidade do novo SVR...
Várias coisas melhoraram vejam um combate entre John Cena e Batista de 9 min. 25 seg.
As coisas melhoradas são a jogabilidade, a presença dos espectadores e a presença do árbitro...
Mais vale ver do que dizer...




Sem dúvida que melhorou muito, não lhe vou conseguir resistir e vou ter mesmo que comprar Feliz pelo que vi acho que vale a pena Contente


Não vejo grande diferença entre o 2009 e o 2008, esse até parece o 2008..

Mas não é, se reparares bem no cenário da entrada está com o cenário do HD.

Este jogo deve ser fixe, mas vai atrapalhar mais quando estiver fora do ringue num single match porque temos de ouvir o árbitro e tal.
Ir para o topo Ir para baixo
Crymer
WWE Champion
Crymer

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 634Local : Em casa. =D Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown vs RAW 2009   Smackdown vs RAW 2009 - Página 4 EmptyDom 20 Jul 2008, 21:37

Excelente!
Muito melhor que o da TNA ..melhores graficos, ira ter mais combates de certeza, o roster acho que vai ser maior do que o do 2008 ou seja vai ser maior do que o roster da TNA...aquilo do publico melhorou muito pois no 2008 o publico tava "morto", aquilo do arbitro também ta excelente... queria esperar pelo o 2010 mas acho que não vou resistir Yahoo!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Smackdown vs RAW 2009   Smackdown vs RAW 2009 - Página 4 EmptyDom 20 Jul 2008, 21:49

Não me pareceu nada de especial. Também quem fez a experiência é um nabo. O Jogo limitou-se a strikes... Depois o Cena ia á corda, desistia da ideia. Vi demasiadas cenas repetidas para puder dizer algo mas sem dúvida que o árbitro e o público (apesar de ainda me parecer robítico) melhoraram imenso!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Smackdown vs RAW 2009   Smackdown vs RAW 2009 - Página 4 EmptySeg 21 Jul 2008, 14:37

Pessoal já encontrei mais videos com gameplays e entrances...
Este SVR tem que ir para minha casa, definitivamente...
Muito louco, mesmo...
Não dá é para postar todos os vídeos de maniera a que vejamos no tópico, por isso só vou postar os links...
Novidade no Inferno Match como podemos ver:
No canto inferior esquerdo temos a temperatura das chamas...
Quanto mais truques fizermos a temperatura das chamas aumenta e quando chegar aos 500ºF podemos acabar o combate, mandando o adversário para fora do ringue (isto é se não fizer reverse) Contente

John Cena vs. Randy Orton (4:22):
https://www.youtube.com/watch?v=4Hva4ghqHkE

Hardy Boyz Entrance (0:32)
https://www.youtube.com/watch?v=T4qaGY7d0Mo&feature=related

CM Punk Entrance (0:53)
https://www.youtube.com/watch?v=rasiyykhkds

Hardy Boyz vs. Undertaker & CM Punk (2:46)
https://www.youtube.com/watch?v=pzx_rOn8cSk

Batista vs. Triple H - Inferno Match (2:19)
https://www.youtube.com/watch?v=cdJlHMYdwSU&NR=1

Como acaba o combate Inferno Match (0:25)
https://www.youtube.com/watch?v=Dtco4Gt2zJ8


Última edição por Pinto® em Ter 22 Jul 2008, 11:25, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
Roger
Banido
Roger

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 06/07/2008Número de Mensagens : 36Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown vs RAW 2009   Smackdown vs RAW 2009 - Página 4 EmptySeg 21 Jul 2008, 15:37

Pinto® escreveu:
Pessoal já encontrei mais videos com gameplays e entrances...
Este SVR tem que ir para minha casa, definitivamente...
Muito louco, mesmo...
Não dá é para postar todos os vídeos de maniera a que vejamos no tópico, por isso só vou postar os links...
Novidade no Inferno Match como podemos ver:
No canto inferior esquerdo temos a temperatura das chamas...
Quanto mais truques fizermos a temperatura das chamas aumenta e quando chegar aos 500ºF podemos acabar o combate, mandando o adversário para fora do ringue (isto é se não fizer reverse) Contente

John Cena vs. Randy Orton (4:22):
https://www.youtube.com/watch?v=4Hva4ghqHkE

Hardy Boyz Entrance (0:32)
https://www.youtube.com/watch?v=FrVUBvePG1A

CM Punk Entrance (0:55)
https://www.youtube.com/watch?v=rasiyykhkds

Hardy Boyz vs. Undertaker & CM Punk (2:46)
https://www.youtube.com/watch?v=pzx_rOn8cSk

Batista vs. Triple H - Inferno Match (2:19)
https://www.youtube.com/watch?v=cdJlHMYdwSU&NR=1

Como acaba o combate Inferno Match (0:25)
https://www.youtube.com/watch?v=Dtco4Gt2zJ8


Espectaculo, tenho mesmo que comprar este Feliz arrasou, até agora no que vi só não curto uma coisa, como é que quem joga no jogo e faz as demos consegue ser tão lamme a jogar? Zangado

de resto o jogo esta AWESOME Chocado
Ir para o topo Ir para baixo
Crymer
WWE Champion
Crymer

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 634Local : Em casa. =D Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown vs RAW 2009   Smackdown vs RAW 2009 - Página 4 EmptySeg 21 Jul 2008, 16:30

Só tenho uma coisa a dizer ....EXCELENTE!...
Muito melhor do que o jogo da TNA pelo o que vi Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Smackdown vs RAW 2009   Smackdown vs RAW 2009 - Página 4 EmptySeg 21 Jul 2008, 16:49

Pelo que eu vi está muito melhor que o da TNA, mas podia ter o phunjanbi prisson match (ou lá como é)
Ir para o topo Ir para baixo
Crymer
WWE Champion
Crymer

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 634Local : Em casa. =D Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown vs RAW 2009   Smackdown vs RAW 2009 - Página 4 EmptySeg 21 Jul 2008, 16:52

Luke McDowd escreveu:
Pelo que eu vi está muito melhor que o da TNA, mas podia ter o phunjanbi prisson match (ou lá como é)
Esse combate ia ser igual ao steel cage..apenas tem 2 jaulas e têm forma diferente..mas não se perdia nada se estivesse no jogo Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Smackdown vs RAW 2009   Smackdown vs RAW 2009 - Página 4 EmptySeg 21 Jul 2008, 16:54

Crymer escreveu:
Luke McDowd escreveu:
Pelo que eu vi está muito melhor que o da TNA, mas podia ter o phunjanbi prisson match (ou lá como é)
Esse combate ia ser igual ao steel cage..apenas tem 2 jaulas e têm forma diferente..mas não se perdia nada se estivesse no jogo Smilie


Olha que não, quando chegas ao topo, tem picos, e entre as duas existem armas, para usares.
Ir para o topo Ir para baixo
Crymer
WWE Champion
Crymer

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 634Local : Em casa. =D Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown vs RAW 2009   Smackdown vs RAW 2009 - Página 4 EmptySeg 21 Jul 2008, 16:56

Luke McDowd escreveu:
Crymer escreveu:
Luke McDowd escreveu:
Pelo que eu vi está muito melhor que o da TNA, mas podia ter o phunjanbi prisson match (ou lá como é)
Esse combate ia ser igual ao steel cage..apenas tem 2 jaulas e têm forma diferente..mas não se perdia nada se estivesse no jogo Smilie


Olha que não, quando chegas ao topo, tem picos, e entre as duas existem armas, para usares.
Armas??? nos 2 combates que vi não vi armas nenhumas Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
lionsaulter™
TNA World Champion
lionsaulter™

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 30/06/2008Número de Mensagens : 428Local : Leiria Mood : To comprometido
MensagemAssunto: Re: Smackdown vs RAW 2009   Smackdown vs RAW 2009 - Página 4 EmptySeg 21 Jul 2008, 17:20

canas da india penso e outras coisas
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Smackdown vs RAW 2009   Smackdown vs RAW 2009 - Página 4 EmptySeg 21 Jul 2008, 17:39

Crymer escreveu:
Luke McDowd escreveu:
Crymer escreveu:
Luke McDowd escreveu:
Pelo que eu vi está muito melhor que o da TNA, mas podia ter o phunjanbi prisson match (ou lá como é)
Esse combate ia ser igual ao steel cage..apenas tem 2 jaulas e têm forma diferente..mas não se perdia nada se estivesse no jogo Smilie


Olha que não, quando chegas ao topo, tem picos, e entre as duas existem armas, para usares.
Armas??? nos 2 combates que vi não vi armas nenhumas Confuso


Tinha, até na entrada do Taker ele olho para as armas, e o Big Show a chorar xD ROFL , só não sei se foram usadas.. mas acho que o Taker usou-as
Ir para o topo Ir para baixo
Crymer
WWE Champion
Crymer

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 634Local : Em casa. =D Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown vs RAW 2009   Smackdown vs RAW 2009 - Página 4 EmptySeg 21 Jul 2008, 18:21

Luke McDowd escreveu:
Crymer escreveu:
Luke McDowd escreveu:
Crymer escreveu:
Luke McDowd escreveu:
Pelo que eu vi está muito melhor que o da TNA, mas podia ter o phunjanbi prisson match (ou lá como é)
Esse combate ia ser igual ao steel cage..apenas tem 2 jaulas e têm forma diferente..mas não se perdia nada se estivesse no jogo Smilie


Olha que não, quando chegas ao topo, tem picos, e entre as duas existem armas, para usares.
Armas??? nos 2 combates que vi não vi armas nenhumas Confuso


Tinha, até na entrada do Taker ele olho para as armas, e o Big Show a chorar xD ROFL , só não sei se foram usadas.. mas acho que o Taker
usou-as
Ya toume a lembrar agora..havia armas mas acho que ninguem as usou
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Smackdown vs RAW 2009   Smackdown vs RAW 2009 - Página 4 EmptyDom 27 Jul 2008, 13:11

Alguem sabe que lendas é que o jogo vai ter? E que os combates novos (sem o inferno match) e se vai ter o Eilijah Burke?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Smackdown vs RAW 2009   Smackdown vs RAW 2009 - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Smackdown vs RAW 2009 Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 9 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

Informática

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis