SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 The New Era Begins! Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: The New Era Begins!   The New Era Begins! EmptyDom 30 Mar 2008, 19:59

The New Era Begins! Swwe_e_fed

apresenta...

The New Era Begins! Swweah3

30 de Março de 2008 | 21:00h | Lisboa, Portugal

Card

- Foo O'Mac vs GugitasX
- Costa vs Arts
- Silver vs Crazy Boy
- X-Lesnar vs Alm
- RSantos vs Jekod vs Artic Johnny
- Mike24 vs Blaise

Show - 1ª parte

Segmento no Ringue

Começa assim o primeiro show da SWWE e-Fed...

Henrique Bischoff vem até ao ringue falar com todos os fans presentes, não são muitos... Explica-lhes como funciona a SWWE e-Fed e tudo mais... Henrique Bischoff anuncia que haverá naquela noite uma 10-Man Battle Royal entre alguns lutadores que não têm combates marcados, são eles: JH Mane, Rickye, Rafa_RKO, RJ Wild, Blizard, Jeffrey, Teixeira, John Riddick, Paul Browski e Fabio_Rko e muitas outras surpresas...

Foo O'Mac vs GugitasX

Um grande combate entre ambos, visto que Foo O’Mac, tinha uma excelente capacidade física, e GugitasX foi-se abaixo. Apesar de tudo, GugitasX, teve uma boa prestação, tendo começado a dominar todo o combate, de inicio, mas tudo “virou” quando Foo aplicou o Moosault, ao qual fez toda a arena vibrar e ter arrasado com GugitasX que provavelmente ficou inconsciente. Durante todo o combate Foo aplicava o Missile dropkick, sempre no joelho, tentando enfraquecer GugitasX para no fim ser mais fácil de o prender com o Sharpshooter. Quanto ao GugitasX, tentou várias vezes o seu GKO, mas sem sucesso, mas os DDT’s eram frequentes. Não teve tão boa prestação como o Foo, mas teve várias cover’s perto do 3. Em suma, o combate, foi um pouco emotivo, com várias cover’s. A vitória foi merecido para o Foo, visto que venceu como seu finisher, deixando o finisher do seu adversário com pouca credibilidade.

Segmento no Backstage

No backstage, Triple B e Jekod vão conversando acerca do show. Jekod fala sobre o seu combate mais tarde frente a RSantos e Artic Johnny. Triple B diz a Jekod que se ele precisar de ajuda para os vencer que virá em seu socorro...

Costa vs Arts

O público esteve electrizante em todo este combate, onde entraram Costa e Arts. Os dois queriam-se destruir um ao outro e para isso, tinham de usar os próprios punhos. O facto de este combate proibir o uso de armas, foi à mesma excelente. Arts começou com murros na face e foi obrigado a largar Costa. Costa levantou a sua moral e respondeu com uma Clothesline. Enquanto Arts encontrava-se no chão, foi tempo de um head lock, que foi difícil de Arts se libertar. Novamente às cordas, Costa, leva um Spine Buster por Arts e vê-se que aqui, tudo se encontrava equilibrado. Novamente head lock, por parte de Arts. Costa libertou-se, tentou ganhar velocidade nas cordas e faz um fabuloso Spear. Depois, Snap Suplex e finalmente um neckbraker, que deixou Arts incapacitado. Arts levantou-se e tentou responder, mas levou com um grande big boot. Costa subiu ao poste superior e fez um Moonsault Elbow Drop. Arts começou a sangrar, tendo isto retirado alguma credibilidade a Arts. Costa levantou-o, murro na face por Arts e Sweet Chin Music por Costa. Tentou o pin, Costa, mas falhou a vitória. Foi fora do ringue e agarrou numa cadeira, o arbitro tentou impedir, mas mesmo assim, Costa foi surpreendido com um Arts Slam. Arts fez o pin e venceu o combate.

Promo

Passa uma promo da Amy, única Diva da SWWE e-Fed até ao momento...

Silver vs Crazy Boy

Os dois estão dentro do ringue, a olhar ambos, até que começa este combate com Silver a ir logo ter com Crazy Boy e manda-lhe alguns socos, vai as cordas e manda uma Clothesline e deixa Crazy Boy no chão, Silver vai as cordas e tenta uma Leg Drop mas Crazy Boy desvia-se, Silver fica queixoso mas o seu adversario vai as cordas e mesmo Silver tar sentado consegue um pequeno Dropkick, Silver fica em mau estado, Crazy Boy vai ter com o seu adversario, Suplex, sem o largar volta a fazer um Suplex, Crazy Boy domina Silver por completo, este sem perder tempo agarra pelos cabelos Silver e encosta-o a um canto, manda socos repetidos, Crazy Boy larga e puxa pelo o público, mas este simplesmente o ignora e puxa por Silver cada vez mais, Crazy Boy vai até Silver pega no braço dele, manda-o as Cordas, Crazy Boy eleva-o SPINE DDT de Silver incrível que pareça Silver consegue a reviravolta... Silver mete o braço dele por cima de Crazy Boy e o Arbitro começa a contar 1… 2… 3... Silver ganha com apenas um DDT, Crazy Boy merecia a vitória por tudo o que fez dentro do ringue... Cheira-me que haverá mais um pequeno combate entre estes dois, basta esperar para ver o que acontece...

Segmento na Rampa

Henrique Bischoff vem até à rampa anunciar que para a semana haverá um rematch entre Crazy Boy e Silver pelo Portuguese Championship!!

Intervalo

O show da SWWE e-Fed vai para um curto intervalo e começa a passar alguma publicidade...



Última edição por Salvador em Dom 30 Mar 2008, 20:20, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: The New Era Begins!   The New Era Begins! EmptyDom 30 Mar 2008, 20:19

Show - 2ª parte

X-Lesnar vs Alm

O combate começa! Alm e X-Lesnar esmurram-se até que X-Lesnar bloqueia! X-Lesnar dá um pontapé forte na barriga de Alm, este fica a queixar-se e X-Lesnar aproveita e aplica um Full Nelson, o seu estilo de Submission começa a notar-se. Full Nelson bem aplicado, mas acaba por largar. Do nada X-Lesnar vai às cordas e aplica um Lionsault! Alm ainda tenta desviar-se mas não conseguiu. Agora X-Lesnar faz o pin mas não passa os 2! Alm é agarrado por X-Lesnar mas dá murros no estômago de X-Lesnar e acaba por dominar X-Lesnar. X-Lesnar tenta ripostar mas não consegue, levando uma joelhada de Alm. Alm atira X-Lesnar às cordas e Drop Toe Hold! Agora Alm vai às cordas e aplica um Leg Drop, deixando X-Lesnar completamente sem respiração! Alm sobe ao canto, e tenta aplica um Diving Elbow sem sucesso! Alm caiu um pouco mal. Ambos se levantam e vão contra as cordas e embatem, mas X-Lesnar ficou muito pior que Alm! Alm levanta-se e rapidamente coloca-se em posição de Spear, denominado de King of the Night! X-Lesnar vai levantar-se! X-Lesnar levanta-se e King of the Night! Cover de Alm, 1,2,3! Alm vence!

Promo

Passa uma promo sobre o main-event do show, Blaise vs Mike24!

RSantos vs Jekod vs Artic Johnny

RSantos, Jekod e Artic Johnny estão dentro do ringue. O combate começa com RSantos e Artic Johnny a atacarem Jekod... RSantos e Artic Johnny dão muros e pontapés fortes ao grandalhão na tentativa de o meter no chão, aos poucos lá vão conseguindo. Jekod já está no chão, Artic Johnny continua ao ataque e RSantos vai observando... Agora é a vez de RSantos fazer o que quiser de Jekod... Jekod está estendido no chão e RSantos sobiu às cordas, tentou o Swanton Bomb, mas sem sucesso, Artic Johnny traiu-o e atirou RSantos para fora do ringue. Artic vai atrás dele... Jekod vai-se levantando... Artic ataca RSantos fora do ringue usando os degraus e a borda do ringue como arma. Jekod sai do ringue e vem atacar os dois... O monstro de 2m e 230kg leva vantagem neste momento! Jekod concentra-se agora em Artic, ataca-o dentro do ringue, sidewalk slam fora do ringue em Artic. Enquanto isso RSantos já se levantou e foi buscar uma cadeira... Cadeirada em Jekod!! Jekod mesmo assim não caiu... Nova cadeirada!! Mas não, Jekod ainda está de pé... 3ª cadeirada e Jekod cai estendido no chão! RSantos e Artic voltam a atacar os dois Jekod. Hey! Esperem lá... Triple B vem a correr em direcção ao ringue, pega na cadeira que RSantos usou e dá uma cadeirada em cada um e ajuda Jekod a levantar-se... Jekod e Triple B saiem em direcção ao backstage, estendidos ao lado do ringue ficam RSantos e Artic Johnny... O árbitro dá o combate por terminado, sem vencedor, No Contest.

Review do inicio do Show...

Passa um vídeo a recordar o que Henrique Bischoff disse no inicio do show acerca da 10-Man Battle Royal...

10-Man Battle Royal
(JH Mane, Rickye, Rafa_RKO, RJ Wild, Blizard, Jeffrey, Teixeira, John Riddick, Paul Browski e Fabio_Rko)

- JH Mane é eliminado por Jeffrey
- Rickye é eliminado por Rafa_RKO (têm feud)
- Fabio_Rko é eliminado por John Riddick
- Jeffrey é eliminado por Teixeira (têm feud)
- Rafa_RKO é eliminado por Paul Browski
- Blizard é eliminado por RJ Wild (têm feud)
- Teixeira é eliminado por Paul Browski
- RJ Wild é eliminado por John Riddick

A 10-Man Battle Royal acaba sem vencedor, John Riddick e Paul Browski eliminam-se mutuamente e ao mesmo tempo...

Segmento na Rampa

Henrique Bischoff vem até à rampa anunciar que para a semana haverá um combate entre John Riddick e Paul Browski, caso estes aceitem...

Blaise vs Mike24

Blaise e Mike24 tiveram um combate muito bom! Mike24, durante todo o combate dominou, o que fez a vitória de Blaise, ser muito surpreendente. O combate estava equilibrado até o momento em que Mike como Back Body Drop “virou” o combate. O público estava normalmente a apoiar o Blaise, visto que Spear era os seus moves mais frequentes, o que vibrava a arena. O ponto mais alto do combate foi quando estavam ambos fora do ringue, e a contagem no ponto máximo, quando Mike levanta-se, entra no ringue e salta novamente para fora, o que faz os dois ficaram deitados. O árbitro, na contagem quase no 10, pára, porque ambos conseguiram entrar. O combate durou imenso tempo, visto que ficavam inconscientes bastante tempo. Blaise obteve a vitória do nada, pois Mike dominou todo o combate, como já dito. Blaise para a vitória, aplicou o Blaise’s Bloser, o que levou á sua vitória com pin. Em suma, o combate foi algo renhido, sempre como Mike a liderar, pois teve bons moves e spots. No fim, apenas a vitória é para Blaise pelo seu grande finisher. Foi talvez, dos melhores combates da noite.

Segmento no Ringue

Henrique Bischoff vem até ao ringue anunciar que para a semana haverá um rematch entre Mike24 e Blaise pelo SWWE Championship!!

E assim termina o primeiro show da SWWE e-Fed...

Resultados

- Foo O'Mac venceu GugitasX
- Arts venceu Costa
- Silver venceu Crazy Boy
- Alm venceu X-Lesnar
- 10-Man Battle Royal - No Winner
- RSantos vs Jekod vs Artic Johnny - No Contest
- Blaise venceu Mike24

Agradecimentos a:
Writers - Salvador, X3M.V, Mike24, Costa, Silver e Rickye
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Alm Superstar
Legend
Alm Superstar

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 775Local : Valongo city Mood : Next SWWE Champion
MensagemAssunto: Re: The New Era Begins!   The New Era Begins! EmptyDom 30 Mar 2008, 20:40

Bom show! Venci vou ver os planos para a semana!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do;jsession
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: The New Era Begins!   The New Era Begins! EmptyDom 30 Mar 2008, 20:44

(I f'n hate Blaise and he's fuckin emo girls LaLaLa)

Epah, foi justo sim senhor, parabéns Blaise.
Gostei do show, e acho que este novo método é mais engraçado e facilita bastante a leitura! Vamos continuar assim! Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: The New Era Begins!   The New Era Begins! EmptyDom 30 Mar 2008, 20:44

Ya , foi um bom show, o meu combate acabou com um No Contest paciência
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: The New Era Begins!   The New Era Begins! EmptyDom 30 Mar 2008, 20:44

Antes de mais, boa apresentação. Contente
Depois o show em si foi bom! Apenas porque houve ali uma promo minha xD just kidding.
Espero que os próximos shows sejam bons como este!

Parabéns a todos! Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: The New Era Begins!   The New Era Begins! EmptyDom 30 Mar 2008, 20:45

Gostei do show , o meu 1º combate acabou No contest mas ate nem foi mau .

O proximo tem que ser pa ganhar .
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: The New Era Begins!   The New Era Begins! EmptyDom 30 Mar 2008, 20:47

Curto bue de quando o Arts faz uma pequena Feud se aceitar o desafio e depois faz uma outra a falar com o GM que ainda por cima diz bem de mim e pede um combate sem ser Single e não diz amis nada, e eu mando bitaites a ele, mando de tudo, digo mal dele a torto e a direito , faço de tudo e penso que todos viram o minha Feud e viram que esta melhor que a do Arts .

Epah eu ando em E-fed à 3 anos, passei por muitas e muitas fui GM em todos pra cima de 1 mes e nunca ninguem reclamou dos resultados, quer dizer que sei avaliar como deve de ser, e aqui penso que não à duvidas que o Arts teve abaixo de mim ..

Pedia aos Writters que vissem de novo as minhas Feud com o Arts e que tomassem medidas, porque com isto tudo perdi o animo de Feudar aqui, sem resultados justos não Feud mais .

Não não amuei, apenas gostava que um dia o Writter que fez o meu combate que fosse sincero e que diga aqui que nem deve de ter visto as Feud, porque se visse o resultado era outro .

Perdi o gosto de Feudar aqui , FUI .
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: The New Era Begins!   The New Era Begins! EmptyDom 30 Mar 2008, 20:51

©osta escreveu:
Curto bue de quando o Arts faz uma pequena Feud se aceitar o desafio e depois faz uma outra a falar com o GM que ainda por cima diz bem de mim e pede um combate sem ser Single e não diz amis nada, e eu mando bitaites a ele, mando de tudo, digo mal dele a torto e a direito , faço de tudo e penso que todos viram o minha Feud e viram que esta melhor que a do Arts .

Epah eu ando em E-fed à 3 anos, passei por muitas e muitas fui GM em todos pra cima de 1 mes e nunca ninguem reclamou dos resultados, quer dizer que sei avaliar como deve de ser, e aqui penso que não à duvidas que o Arts teve abaixo de mim ..

Pedia aos Writters que vissem de novo as minhas Feud com o Arts e que tomassem medidas, porque com isto tudo perdi o animo de Feudar aqui, sem resultados justos não Feud mais .

Não não amuei, apenas gostava que um dia o Writter que fez o meu combate que fosse sincero e que diga aqui que nem deve de ter visto as Feud, porque se visse o resultado era outro .

Perdi o gosto de Feudar aqui , FUI .

Costa já é a 2ª vez que fazes isto.

Torneio nas Brigadas, Arts ganha, Costa diz que se vai embora, e fica em no conquest. E agora aqui queres o mesmo? Por favor...
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: The New Era Begins!   The New Era Begins! EmptyDom 30 Mar 2008, 20:53

Arts escreveu:
©osta escreveu:
Curto bue de quando o Arts faz uma pequena Feud se aceitar o desafio e depois faz uma outra a falar com o GM que ainda por cima diz bem de mim e pede um combate sem ser Single e não diz amis nada, e eu mando bitaites a ele, mando de tudo, digo mal dele a torto e a direito , faço de tudo e penso que todos viram o minha Feud e viram que esta melhor que a do Arts .

Epah eu ando em E-fed à 3 anos, passei por muitas e muitas fui GM em todos pra cima de 1 mes e nunca ninguem reclamou dos resultados, quer dizer que sei avaliar como deve de ser, e aqui penso que não à duvidas que o Arts teve abaixo de mim ..

Pedia aos Writters que vissem de novo as minhas Feud com o Arts e que tomassem medidas, porque com isto tudo perdi o animo de Feudar aqui, sem resultados justos não Feud mais .

Não não amuei, apenas gostava que um dia o Writter que fez o meu combate que fosse sincero e que diga aqui que nem deve de ter visto as Feud, porque se visse o resultado era outro .

Perdi o gosto de Feudar aqui , FUI .

Costa já é a 2ª vez que fazes isto.

Torneio nas Brigadas, Arts ganha, Costa diz que se vai embora, e fica em no conquest. E agora aqui queres o mesmo? Por favor...

Nepia vai ver a tua Feud com a minha e tira as tuas Conclusoes ..
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: The New Era Begins!   The New Era Begins! EmptyDom 30 Mar 2008, 20:55

©osta escreveu:
Arts escreveu:
©osta escreveu:
Curto bue de quando o Arts faz uma pequena Feud se aceitar o desafio e depois faz uma outra a falar com o GM que ainda por cima diz bem de mim e pede um combate sem ser Single e não diz amis nada, e eu mando bitaites a ele, mando de tudo, digo mal dele a torto e a direito , faço de tudo e penso que todos viram o minha Feud e viram que esta melhor que a do Arts .

Epah eu ando em E-fed à 3 anos, passei por muitas e muitas fui GM em todos pra cima de 1 mes e nunca ninguem reclamou dos resultados, quer dizer que sei avaliar como deve de ser, e aqui penso que não à duvidas que o Arts teve abaixo de mim ..

Pedia aos Writters que vissem de novo as minhas Feud com o Arts e que tomassem medidas, porque com isto tudo perdi o animo de Feudar aqui, sem resultados justos não Feud mais .

Não não amuei, apenas gostava que um dia o Writter que fez o meu combate que fosse sincero e que diga aqui que nem deve de ter visto as Feud, porque se visse o resultado era outro .

Perdi o gosto de Feudar aqui , FUI .

Costa já é a 2ª vez que fazes isto.

Torneio nas Brigadas, Arts ganha, Costa diz que se vai embora, e fica em no conquest. E agora aqui queres o mesmo? Por favor...

Nepia vai ver a tua Feud com a minha e tira as tuas Conclusoes ..

Claro que sim. Para ti, a tua foi melhor porque foste tu a faze-la -.-
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: The New Era Begins!   The New Era Begins! EmptyDom 30 Mar 2008, 21:02

Arts escreveu:
©osta escreveu:
Arts escreveu:
©osta escreveu:
Curto bue de quando o Arts faz uma pequena Feud se aceitar o desafio e depois faz uma outra a falar com o GM que ainda por cima diz bem de mim e pede um combate sem ser Single e não diz amis nada, e eu mando bitaites a ele, mando de tudo, digo mal dele a torto e a direito , faço de tudo e penso que todos viram o minha Feud e viram que esta melhor que a do Arts .

Epah eu ando em E-fed à 3 anos, passei por muitas e muitas fui GM em todos pra cima de 1 mes e nunca ninguem reclamou dos resultados, quer dizer que sei avaliar como deve de ser, e aqui penso que não à duvidas que o Arts teve abaixo de mim ..

Pedia aos Writters que vissem de novo as minhas Feud com o Arts e que tomassem medidas, porque com isto tudo perdi o animo de Feudar aqui, sem resultados justos não Feud mais .

Não não amuei, apenas gostava que um dia o Writter que fez o meu combate que fosse sincero e que diga aqui que nem deve de ter visto as Feud, porque se visse o resultado era outro .

Perdi o gosto de Feudar aqui , FUI .

Costa já é a 2ª vez que fazes isto.

Torneio nas Brigadas, Arts ganha, Costa diz que se vai embora, e fica em no conquest. E agora aqui queres o mesmo? Por favor...

Nepia vai ver a tua Feud com a minha e tira as tuas Conclusoes ..

Claro que sim. Para ti, a tua foi melhor porque foste tu a faze-la -.-

Acho que todos vÊm que a tua promo apenas fala de tu pedires uma combate melhor, de facto isso é uma das melhores que anda para ai, eu ainda fiz uma coisa como deve de ser que falei dos meus abjectivos, mas se o abuso para voçes não conta, penso que vou começar a fazer Feuds a pedir um combate acho que ganho assim .
Ir para o topo Ir para baixo
Phantom
ROH World Champion
Phantom


Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 415Local : Mood : .|.
MensagemAssunto: Re: The New Era Begins!   The New Era Begins! EmptyDom 30 Mar 2008, 21:02

Ainda não li o show todo, mas até está bom. Acho que podia ser um pouco mais desenvolvido. BTW não vi nada a dizer que sou candidato ao TT Title e o RSantos mandou-me uma PM a dizer que eu e ele somos..
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: The New Era Begins!   The New Era Begins! EmptyDom 30 Mar 2008, 21:06

Phantom escreveu:
Ainda não li o show todo, mas até está bom. Acho que podia ser um pouco mais desenvolvido. BTW não vi nada a dizer que sou candidato ao TT Title e o RSantos mandou-me uma PM a dizer que eu e ele somos..
@ Costa, Arts: Nenhum resultado será alterado!

@ Phantom: Para quê mais desenvolvido? Nem este chegas-te a ler todo... Não, ainda não há candidatos aos Tag Team Titles, vocês apenas vão formar equipa contra o Triple B e Jekod, formando as primeiras Tag Teams da SWWE e-Fed. Mais tarde talvez os títulos sejam postos em jogo.



Pessoalmente acho que o resultado final até foi bom! Bom Show! Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: The New Era Begins!   The New Era Begins! EmptyDom 30 Mar 2008, 21:10

Mike24 escreveu:
(I f'n hate Blaise and he's fuckin emo girls LaLaLa)

Epah, foi justo sim senhor, parabéns Blaise.
Gostei do show, e acho que este novo método é mais engraçado e facilita bastante a leitura! Vamos continuar assim! Piscar o Olho

Eu acho o contrário, tu merecias ter ganho. Mas quem sabe isto seja para me dar "um gostinho" antes de me ganhares a mim pelo título xD

Um grande show para desenferrujar o pessoal xD Li todo, tirando alguns combates que só li a parte do fim
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: The New Era Begins!   The New Era Begins! EmptyDom 30 Mar 2008, 21:24

Li os combates,grande show.Nao combati,so apareci para salvar o Jekod.O que mais gostei foi o Mike vs Blaise,foi um bom combate
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: The New Era Begins!   The New Era Begins! EmptyDom 30 Mar 2008, 21:34

Bem, bom show, li-o e foi bom, continuem assim. Acho que um ou dois resultados estão injustos mas vá..
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: The New Era Begins!   The New Era Begins! EmptyDom 30 Mar 2008, 22:03

Bem, E-Fed sao virtuais, por isso, nao faz mal perder ou ganhar, pois tudo é virtual, o que interessa é divertir-se a fazer promos e feuds. Enfim, Parabens pelo primeiro Show.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: The New Era Begins!   The New Era Begins! EmptySeg 31 Mar 2008, 12:08

Lembrem-se que existe storytelling e portanto não podes vencer sempre. Até podes ter promado melhor mas poderás ter de perder este combate para algo acontecer no futuro.

Nice Show, hoje á noite comento detalhadamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: The New Era Begins!   The New Era Begins! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
The New Era Begins! Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

SWWE e-Fed

 :: 

Shows e PPV's

 :: 

Resultados

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis