SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Profissões Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
sensual_
Diva
sensual_

Feminino
Idade : 36Data de inscrição : 22/01/2008Número de Mensagens : 254Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Profissões   Profissões - Página 3 EmptySex 22 Ago 2008, 14:49

eu queria ser professora adoro crianças e ensinar
Ir para o topo Ir para baixo
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: Profissões   Profissões - Página 3 EmptyQua 27 Ago 2008, 10:55

O melhor guitarrista portugués
Ir para o topo Ir para baixo
Eletrick Bourne
Wrestler
Eletrick Bourne

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 01/09/2008Número de Mensagens : 36Local : Mood : Esqueci-me :(
MensagemAssunto: Re: Profissões   Profissões - Página 3 EmptyQua 03 Set 2008, 19:05

Lutador na APW
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Profissões   Profissões - Página 3 EmptyQua 03 Set 2008, 19:06

T7TckT0nickKid escreveu:
Lutador na APW

WOW! Deves ganhar milhões! Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Eletrick Bourne
Wrestler
Eletrick Bourne

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 01/09/2008Número de Mensagens : 36Local : Mood : Esqueci-me :(
MensagemAssunto: Re: Profissões   Profissões - Página 3 EmptyQua 03 Set 2008, 19:08

X3M.V escreveu:
T7TckT0nickKid escreveu:
Lutador na APW

WOW! Deves ganhar milhões! Feliz

não mas queria tentar isso bem a minha avo do luxemburgo abriu-me uma conta a 3 anos vou ter que ver quando money tenho xD
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Profissões   Profissões - Página 3 EmptySex 05 Set 2008, 00:03

Quero ser Actor.

Se não fôr, então músico Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Profissões   Profissões - Página 3 EmptySex 05 Set 2008, 00:18

T7TckT0nickKid escreveu:
X3M.V escreveu:
T7TckT0nickKid escreveu:
Lutador na APW

WOW! Deves ganhar milhões! Feliz

não mas queria tentar isso bem a minha avo do luxemburgo abriu-me uma conta a 3 anos vou ter que ver quando money tenho xD

PRecisas de 15€ por mês para treinar na APW não uma fortuna...
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Profissões   Profissões - Página 3 EmptySex 05 Set 2008, 00:20

Alguma coisa a haver com desporto apesar de estar mais virado para o combate, tipo MMA,Boxe, Wrestling adorava dar a volta ao mundo para conhecer várias MMA's existentes, também não me importava de ter um curso de sniper e o curso da policia de combate corpo a corpo
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Profissões   Profissões - Página 3 EmptySex 05 Set 2008, 00:34

Ligado ha area de desporto jogador de futebol ou em último caso treinador, não me importava seguir algum desporto de combate como wrestling e também curtia de ser da policia do corpo de intervenção ou sniper. Se não seguisse nada dissso informatico.
Ir para o topo Ir para baixo
P€DrO
ECW World Champion
P€DrO

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 05/09/2008Número de Mensagens : 497Local : Águas Santas, Maia Mood : Visita-me
MensagemAssunto: Re: Profissões   Profissões - Página 3 EmptySex 12 Set 2008, 21:46

Quero ser o primeiro wrestler português na WWE Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Flip
Intercontinental Champion
Flip


Idade : 31Data de inscrição : 09/09/2008Número de Mensagens : 266Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Profissões   Profissões - Página 3 EmptySex 12 Set 2008, 21:50

Estou a pensar em ser um jogador de futebol, dizem que tenho jeito, mas se isso não se concretizar talvez queria ser juiz, qualquer coisa haver com justiça...
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Profissões   Profissões - Página 3 EmptySex 12 Set 2008, 21:51

Talvez Veterinario Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Profissões   Profissões - Página 3 EmptySex 12 Set 2008, 22:18

Desempregado hihi

Agora a sério, Engenheiro Informático
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Profissões   Profissões - Página 3 EmptySex 12 Set 2008, 23:40

mudei quero ser Bioquimica e biologa marinha!!! Yahoo!
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardinho
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 18/09/2008Número de Mensagens : 58Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Profissões   Profissões - Página 3 EmptySex 19 Set 2008, 15:15

Eu adoraria ser baterista, mesmo. Tenho uma na arrecadação, mas não tou com paciência para a ir buscar, logo toco na casa do meu primo.
Ir para o topo Ir para baixo
JeffHardyEnigma
ROH World Champion
JeffHardyEnigma

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 390Local : WWE Ring Mood : Paramore Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Profissões   Profissões - Página 3 EmptySex 19 Set 2008, 18:01

Eu quero ser REFORMADO!! ROFL

Agora a sério, eu quero ser Enginheiro Informático ou Mecânico, ou mesmo futebolista, nunca se sabe!!
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Profissões   Profissões - Página 3 EmptySáb 20 Set 2008, 09:02

JeffHardyEnigma escreveu:
Eu quero ser REFORMADO!! ROFL

Agora a sério, eu quero ser Enginheiro Informático ou Mecânico, ou mesmo futebolista, nunca se sabe!!

Acho que todos nós queremos ser reformados... Mas infelizmente temos qeu trabalhar po ser Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Profissões   Profissões - Página 3 EmptySáb 20 Set 2008, 10:20

Isto vai tudo para Informática porque sabe escrever sem olhar para o teclado, iupi. (não tou a dizer nomes), mas o mercado já está sob-carregado de informáticos.
Anfám.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Ricardinho
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 18/09/2008Número de Mensagens : 58Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Profissões   Profissões - Página 3 EmptySáb 20 Set 2008, 10:21

Prefiro ir para Serial Killer, pa espetart tiros nos cornos do jc e do Alex "gay" xandre.
Ir para o topo Ir para baixo
Nogueira
TNA World Champion
Nogueira

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 09/07/2008Número de Mensagens : 435Local : Grande Porto em Portugal, na Europa, na Terra, no Sistema Solar... Mood : Raw is Nogueira!
MensagemAssunto: Re: Profissões   Profissões - Página 3 EmptySeg 29 Set 2008, 14:46

Quero ser wrestler profissional!
Ir para o topo Ir para baixo
Redhawk
Intercontinental Champion
Redhawk

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 20/09/2008Número de Mensagens : 275Local : No teu cu Mood : Sydal Olic
MensagemAssunto: Re: Profissões   Profissões - Página 3 EmptySeg 29 Set 2008, 17:59

And i'm Santa Claus.
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Profissões   Profissões - Página 3 EmptySeg 29 Set 2008, 20:40

Vocalista/Guitarrista, eu numa banda de Nu Metal *.*

Agora mais a sério, Engenheiro Informático.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Rated Xtreme
Moderador/Colaborador
Rated Xtreme

Masculino
Idade : Data de inscrição : 28/01/2008Número de Mensagens : 568Local : Mood : Who Cares?
MensagemAssunto: Re: Profissões   Profissões - Página 3 EmptySeg 29 Set 2008, 23:07

Válter escreveu:
Isto vai tudo para Informática porque sabe escrever sem olhar para o teclado, iupi. (não tou a dizer nomes), mas o mercado já está sob-carregado de informáticos.
Anfám.

O mais engraçado, é que ás vezes esquecem-se que é mais Matemática que outra coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Profissões   Profissões - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Profissões Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis