SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Trabalho e Estudo - Consegues coincidir as 2 coisas? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
RJ Wild
TNA World Champion
RJ Wild

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 450Local : Pa! Agora tou em casa... Mood : Badabada!
MensagemAssunto: Trabalho e Estudo - Consegues coincidir as 2 coisas?   Trabalho e Estudo - Consegues coincidir as 2 coisas? EmptyQua 02 Abr 2008, 16:13

Visto que estudar já é mau para alguns trabalho então não se fala Lingua de fora!
Mas aqui podes nos contar as tuas experiencias... Ja trabalhaste e estudaste ao mesmo tempo? Gostaste ou não da experiência? Ainda o fazer porque? Comentem à vontade!
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Trabalho e Estudo - Consegues coincidir as 2 coisas?   Trabalho e Estudo - Consegues coincidir as 2 coisas? EmptyQua 02 Abr 2008, 16:24

Estudar á noite é que deve ser muito fixe, pelo menos o horário na minha escola do pessoal da noite é excelente entrar ás 7h e sair á 0:00 e depois ficava com o resto do dia, para descançar xD
Eu ainda não trabalhei, mas talvez daqui a alguns anos venha a fazer as duas coisas quem sabe.
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Trabalho e Estudo - Consegues coincidir as 2 coisas?   Trabalho e Estudo - Consegues coincidir as 2 coisas? EmptyQua 02 Abr 2008, 16:38

Ja trabalhei mas nunca ao mesmo tempo que estudo , custumo trabalhar é no verão
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Trabalho e Estudo - Consegues coincidir as 2 coisas?   Trabalho e Estudo - Consegues coincidir as 2 coisas? EmptyQua 02 Abr 2008, 17:14

Ainda não trabalho... mas já que os meus pais são uns forretas e não me dão dinheiro, para o ano, estou mesmo a ver que tenho de ir trabalhar e estudar ao mesmo tempo :s
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Trabalho e Estudo - Consegues coincidir as 2 coisas?   Trabalho e Estudo - Consegues coincidir as 2 coisas? EmptyQua 02 Abr 2008, 17:17

Eu não gostava de fazer isso, a sério que não, não iria ter proveito a nenhum dos dois Calado
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Trabalho e Estudo - Consegues coincidir as 2 coisas?   Trabalho e Estudo - Consegues coincidir as 2 coisas? EmptyQua 02 Abr 2008, 18:16

F*x eu nao gostava de fazer isso deve ser lixado em vez de se chegar a casa e ir po pc ir trablhar serie extremamente desagradavel
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Trabalho e Estudo - Consegues coincidir as 2 coisas?   Trabalho e Estudo - Consegues coincidir as 2 coisas? EmptyQua 02 Abr 2008, 18:18

Eu por acaso gostava de estudar á noite, acho que tenho mais rendimento que de dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Trabalho e Estudo - Consegues coincidir as 2 coisas?   Trabalho e Estudo - Consegues coincidir as 2 coisas? EmptyQua 02 Abr 2008, 19:08

UI, trabalhar so daqui a muitos anos, se agora não tenho tempo para estudar, quanto mais se trabalha-se Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Trabalho e Estudo - Consegues coincidir as 2 coisas?   Trabalho e Estudo - Consegues coincidir as 2 coisas? EmptyQua 02 Abr 2008, 20:07

Fds, eu agora tenho de me preocupar com testes, 6 trabalhos, 2 apresentaçoes, um livro e mais exames, se tivesse a trabalhar, morria de esgotamento.

Para mim, ou uma coisa ou outra, e espero que nunca tenha de precisar de fazer as duas simultaneamente
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: Trabalho e Estudo - Consegues coincidir as 2 coisas?   Trabalho e Estudo - Consegues coincidir as 2 coisas? EmptySáb 05 Abr 2008, 11:41

Nunca experimentei trabalhar e estudar ao memo tempo, mas conseguia, dificilmente, mas acho que conseguia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Trabalho e Estudo - Consegues coincidir as 2 coisas?   Trabalho e Estudo - Consegues coincidir as 2 coisas? EmptySáb 05 Abr 2008, 12:27

*conciliar
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Trabalho e Estudo - Consegues coincidir as 2 coisas?   Trabalho e Estudo - Consegues coincidir as 2 coisas? EmptyDom 06 Abr 2008, 21:50

Eu nunca experimentei trabalhar e estudar.Partilho a escola com o futebol,e ja e cansativo,se fosse a trabalhar ainda era pior.
Ir para o topo Ir para baixo
RED
Jobber
RED


Idade : Data de inscrição : 14/03/2008Número de Mensagens : 20Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Trabalho e Estudo - Consegues coincidir as 2 coisas?   Trabalho e Estudo - Consegues coincidir as 2 coisas? EmptyQua 09 Abr 2008, 21:08

Para o ano, vou trabalhar à tarde e estudar de manhã ... isto é para não estar o ano todo sem fazer nada, já que só vou ir à escola 3 vezes por semana para assistir a 90 minutos de Matematica :/
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Trabalho e Estudo - Consegues coincidir as 2 coisas?   Trabalho e Estudo - Consegues coincidir as 2 coisas? EmptySeg 21 Jul 2008, 15:07

Pelo o que eu vi, não é fácil.
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Trabalho e Estudo - Consegues coincidir as 2 coisas?   Trabalho e Estudo - Consegues coincidir as 2 coisas? EmptySeg 21 Jul 2008, 19:42

Não trabalho. Mas como sou muito preguiçoso, uma coisa basta, e já me canso dela Contente xD
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Trabalho e Estudo - Consegues coincidir as 2 coisas?   Trabalho e Estudo - Consegues coincidir as 2 coisas? EmptySeg 21 Jul 2008, 19:47

Consigo porque não trabalho! Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Trabalho e Estudo - Consegues coincidir as 2 coisas?   Trabalho e Estudo - Consegues coincidir as 2 coisas? EmptySeg 21 Jul 2008, 20:37

Esse pessoal que tem 12, 13 anos para que é que fala? Obviamente que isto não é para vocês...

Pensei em ir trabalhar para o McDonalds aqui de Odivelas, mas depois pensei bem e não vou. Tenho de me preocupar com outras coisas mazé Lingua de fora!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
lionsaulter™
TNA World Champion
lionsaulter™

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 30/06/2008Número de Mensagens : 428Local : Leiria Mood : To comprometido
MensagemAssunto: Re: Trabalho e Estudo - Consegues coincidir as 2 coisas?   Trabalho e Estudo - Consegues coincidir as 2 coisas? EmptyTer 22 Jul 2008, 10:36

tenho que conseguir claro apesar de ser cansativo tenho que conseguir tenho um boss que e um c***** e profs chatos como tudo
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Trabalho e Estudo - Consegues coincidir as 2 coisas?   Trabalho e Estudo - Consegues coincidir as 2 coisas? EmptyTer 22 Jul 2008, 10:38

1º É coinciliar.
2º lionsaulter - 633829656358 LOL's. ROFL ROFL ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Trabalho e Estudo - Consegues coincidir as 2 coisas?   Trabalho e Estudo - Consegues coincidir as 2 coisas? EmptyTer 22 Jul 2008, 10:50

Manhã - Escola (8:30 às 13:30)
Tarde - Livre, felizmente
Noite - Trabalho (20:00 às 00:00, muitas vezes até às 2... Confuso )

Já estou habituado há cerca de um ano e 10 meses a conciliar ambas as coisas. Mas é dificílimo. Passei para o 10º ano mesmo à rasquinha, mesmo na tangente.


Última edição por Pinto® em Ter 22 Jul 2008, 23:58, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Trabalho e Estudo - Consegues coincidir as 2 coisas?   Trabalho e Estudo - Consegues coincidir as 2 coisas? EmptyTer 22 Jul 2008, 11:46

Daniel-san escreveu:
Esse pessoal que tem 12, 13 anos para que é que fala? Obviamente que isto não é para vocês...

Pensei em ir trabalhar para o McDonalds aqui de Odivelas, mas depois pensei bem e não vou. Tenho de me preocupar com outras coisas mazé Lingua de fora!
Eu também pensei em ir po McDonalds do Ferrara Plaza mas 1º não estão contentes com a minha idade e depois estar ali 24 horas a ser hipócrita, epah, nem consigo dormir á noite.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Trabalho e Estudo - Consegues coincidir as 2 coisas?   Trabalho e Estudo - Consegues coincidir as 2 coisas? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Trabalho e Estudo - Consegues coincidir as 2 coisas? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis