SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Judgment Day Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Autor Mensagem
Valdo
Wrestler
Valdo

Masculino
Idade : 35Data de inscrição : 13/02/2008Número de Mensagens : 50Local : Coimbra Mood :
MensagemAssunto: Re: Judgment Day   Judgment Day - Página 4 EmptyDom 18 maio 2008, 10:19

CaioRodrigues escreveu:
WWE Championship:
Esse com certeza que vai ser um grande combate, os dois têm estado bem, e penso que vão fazer um combate lindo mesmo... Aposto na vitória do Triple H, e não to mesmo a ver ele perder o título só 1 PPV depois de o ter ganho!

John Cena vs JBL:
É capaz de ser um bom combate sim, os dois são bons Wrestlers e são capazes de fazer um combate agradável... Penso que o Cena vai ganhar!

Chris Jericho vs Shawn Michaels
Para mim este vai ser o combate da noite, não sei porque, mas penso que vai ser assim... Os dois são fantásticos, e vão fazer o público ficar maluco naquela arena! Penso que o Chris Jericho ganha, mas não sei mesmo!

The Miz e John Morrison vs Kane e CM Punk
Não espero muito deste combate, penso que seria melhor o Kane defender o seu título contra outro da ECW, por exemplo o Shelton, do que fazerem um Tag Team... Aposto na vitória do Miz e do Morrison!

World Heavyweight Championship:
Se os dois repetirem o que fizeram na WrestleMania, com certeza vamos ver um grande combate... Penso que este combate acabará em No-Contest... Isto é uma grande jogada da WWE para aumentarem o rating da SD! e é por isso que penso que o combate vai acabar em No Contest!

Mickie James vs Beth Phoenix vs Melina
Finalmente um grande Women's Match... Para mim vai ser um dos melhores dos últimos tempos, finalmente a WWE resolveu fazer este combate... Penso que a Mickie James vai conseguir reter o título!

Mark Henry vs Big Show
Nada a dizer sobre o combate, mais uma vez o Big Show enfrentará um monstro e para mim este deve ser o pior combate do PPV... Ganha o Big Show!

Geral: Vai ser um bom PPV, acho eu! Piscar o Olho


Concordo contigo. Em tudo, boa pre-analise.
Ir para o topo Ir para baixo
Crazy Boy
SWWE Champion
Crazy Boy


Idade : 29Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1079Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Judgment Day   Judgment Day - Página 4 EmptyDom 18 maio 2008, 11:04

CaioRodrigues escreveu:
WWE Championship:
Esse com certeza que vai ser um grande combate, os dois têm estado bem, e penso que vão fazer um combate lindo mesmo... Aposto na vitória do Triple H, e não to mesmo a ver ele perder o título só 1 PPV depois de o ter ganho!

John Cena vs JBL:
É capaz de ser um bom combate sim, os dois são bons Wrestlers e são capazes de fazer um combate agradável... Penso que o Cena vai ganhar!

Chris Jericho vs Shawn Michaels
Para mim este vai ser o combate da noite, não sei porque, mas penso que vai ser assim... Os dois são fantásticos, e vão fazer o público ficar maluco naquela arena! Penso que o Chris Jericho ganha, mas não sei mesmo!

The Miz e John Morrison vs Kane e CM Punk
Não espero muito deste combate, penso que seria melhor o Kane defender o seu título contra outro da ECW, por exemplo o Shelton, do que fazerem um Tag Team... Aposto na vitória do Miz e do Morrison!

World Heavyweight Championship:
Se os dois repetirem o que fizeram na WrestleMania, com certeza vamos ver um grande combate... Penso que este combate acabará em No-Contest... Isto é uma grande jogada da WWE para aumentarem o rating da SD! e é por isso que penso que o combate vai acabar em No Contest!

Mickie James vs Beth Phoenix vs Melina
Finalmente um grande Women's Match... Para mim vai ser um dos melhores dos últimos tempos, finalmente a WWE resolveu fazer este combate... Penso que a Mickie James vai conseguir reter o título!

Mark Henry vs Big Show
Nada a dizer sobre o combate, mais uma vez o Big Show enfrentará um monstro e para mim este deve ser o pior combate do PPV... Ganha o Big Show!

Geral: Vai ser um bom PPV, acho eu! Piscar o Olho

Na minha opiniao esta tudo dito, ca vai o top dos que serao melhores combates da noite:

1º - Shawn Michaels vs Jericho
2º - Triple H vs Randy Orton
3º - Undertaker vs Edge
4º - John Cena vs JBL
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Judgment Day   Judgment Day - Página 4 EmptyDom 18 maio 2008, 11:45

Comentário Geral:

- Mark henry vs Big Show - cheira-me que ganha o Show, isto foi basicamente só para por o Big Show no PPV, porque ainda não arranjaram nada para ele

- Mickie James vs Beth Phoenix vs Melina - Women's Championship - UUUIII Finalmente podemos ver um bom combate de divas num PPV, aleluia. Estou ah espera que aproveitem bem estas 3 e que façam deste combate um grande combate de divas.

- John Cena vs JBL - Uma feud me recorda os tempos de 2005. Isto pode dar num grande combate. São os dois grandes brawlers e isto pode ser um grande combate, visto que eles já mostraram em 2005 que podem proporcionar bons momentos

- Intercontinental Champion Chris Jericho vs Shawn Michaels - Grande feud, talvez este seja o melhor combate da noite, visto que temos dois grandes wrestlers em acção, penso que o Batista ainda se vai meter ao barulho e o jericho ganha

- WWE Tag Team Champions The Miz e John Morrison vs ECW Champion Kane e CM Punk - Nem sei bem o que dizer. Poderá ser um grande combate de Tag, mas não vai ser nada de especial

- Undertaker vs Edge - World Heavyweight Championship - Undertaker ganha, com certeza num grande combate que vai acabar com um Tombstone pilvedriver (Já que ele não pode fazer a submissão)

- WWE Champion Triple H vs Randy Orton - Steel Cage Match pelo WWE Championship - Rezo que este não seja o ultimo combate desta Feud.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Jeff Orton
Intercontinental Champion
Jeff Orton

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/03/2008Número de Mensagens : 282Local : Braga Mood : SWWE= Jeff Orton em casa xD
MensagemAssunto: Re: Judgment Day   Judgment Day - Página 4 EmptyDom 18 maio 2008, 11:47

Acho que esta feud ainda vai durar ate ao night of champions e o que acho!!! Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Ângelo
WWE Champion
Ângelo

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 680Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Judgment Day   Judgment Day - Página 4 EmptyDom 18 maio 2008, 12:30

Silver escreveu:
CaioRodrigues escreveu:
John Cena vs JBL:
É capaz de ser um bom combate sim, os dois são bons Wrestlers e são capazes de fazer um combate agradável... Penso que o Cena vai ganhar!

Viste o "I Quit Match" entre o Cena e o JBL no JD em 2005? Se viste não dizias "é capaz"...

Pois, mas achas que este combate vai estar á altura do I Quit do JD em 2005? Olha eu duvido que este combate chegue aos calcanhares do I Quit, também o I Quit foi um grande combate e se este combate for metade do outro já é xelente. Contente

Os combates pelos os títulos mundiais podem ser muito bons, tal e qual como o HBK vs Y2J e o combate pelo o título feminino também pode ser um grande combate, mete as três das melhores divas que a WWE tem num ringue. Contente

Bom card que este JD tem, vai ser um bom PPV! Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Judgment Day   Judgment Day - Página 4 EmptyDom 18 maio 2008, 12:34

Ângelo escreveu:
Silver escreveu:
CaioRodrigues escreveu:
John Cena vs JBL:
É capaz de ser um bom combate sim, os dois são bons Wrestlers e são capazes de fazer um combate agradável... Penso que o Cena vai ganhar!

Viste o "I Quit Match" entre o Cena e o JBL no JD em 2005? Se viste não dizias "é capaz"...

Pois, mas achas que este combate vai estar á altura do I Quit do JD em 2005? Olha eu duvido que este combate chegue aos calcanhares do I Quit, também o I Quit foi um grande combate e se este combate for metade do outro já é xelente. Contente

Claro que não vai ser igual, este não tem estipulaçoes especiais...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Judgment Day   Judgment Day - Página 4 EmptySeg 19 maio 2008, 07:58

Resultados desde PPV deveras e mais que previsíveis.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Judgment Day   Judgment Day - Página 4 EmptySeg 19 maio 2008, 12:27

Lois escreveu:
.tL escreveu:
Combate sem nexo. Então na semana passada o Kane é vencido pelo Chavo como continuação da feud, e agora vai para o PPV lutar com os TT Champ's? --"

Vemos os Miz & Morrison em PPV e tudo. Para mim isso já chega.
Eu também gosto deles, mas estão a encostar o ECW title again!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Judgment Day   Judgment Day - Página 4 EmptySeg 19 maio 2008, 14:05

E a fantochada em torno do WHC continua .
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Judgment Day   Judgment Day - Página 4 EmptySeg 19 maio 2008, 16:05

Fantochada? Onde?
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Judgment Day   Judgment Day - Página 4 EmptySeg 19 maio 2008, 16:14

Também não percebo onde está a fantochada... Isto é apenas mais uma storyline para dar realço ao título e ao Edge e Taker... Por acaso até achei bastante interessante esta storyline...
Comentando o Judgement Day...
Fiquei um pouco decepcionado porque pensei que iamos ver um Big Show vs. Mark Henry, mas afinal isso não aconteceu e para mim até era mais interessante que um Jeff Hardy vs. MVP, mas prontos...
Ir para o topo Ir para baixo
Valdo
Wrestler
Valdo

Masculino
Idade : 35Data de inscrição : 13/02/2008Número de Mensagens : 50Local : Coimbra Mood :
MensagemAssunto: Re: Judgment Day   Judgment Day - Página 4 EmptySeg 19 maio 2008, 16:16

.tL escreveu:
Fantochada? Onde?

Porque o titulo WHC foi posto em stand-by pela Vickie, porque o Undertaker a voltou a atacar.
Ir para o topo Ir para baixo
Valdo
Wrestler
Valdo

Masculino
Idade : 35Data de inscrição : 13/02/2008Número de Mensagens : 50Local : Coimbra Mood :
MensagemAssunto: Re: Judgment Day   Judgment Day - Página 4 EmptySeg 19 maio 2008, 16:17

.tL escreveu:
Fantochada? Onde?

Porque o titulo WHC foi posto em stand-by pela Vickie, porque o Undertaker a voltou a atacar.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Judgment Day   Judgment Day - Página 4 EmptySeg 19 maio 2008, 16:18

Valdo, ele está a dizer que a história toda da Vickie colocar o título vacated é treta, não o porquê de ela o ter colocado vacated... Piscar o Olho

P.S- Tem atenção ao Double-Post...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Judgment Day   Judgment Day - Página 4 EmptySeg 19 maio 2008, 16:42

.tL escreveu:
Fantochada? Onde?

Simplesmente esta storyline na minha opiniao sucks .
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Judgment Day   Judgment Day - Página 4 EmptySeg 19 maio 2008, 18:05

Um pequeno rewiew, com os meus pontos de vista:
Jonh cena vs JBL:
Ambos bons lutadores e um bom combate, mas para mim já era óbvio que iam colocar o cena para vencer( ele estava em uma "má situação" na storyline.).

Randy Orton vs Triple H:

O Randy na minha opinião lutou mais que o Triple H e podia ter ganhado o título, mas o Triple H levou a melhor, também sacando bons golpes, uma luta de igual para igual pra mim, um pouco melhor pro lando de Randy, a não ser pelo final.Eu até achava mais justo que o The Game continuasse com o título por mais tempo, e é isto que aconteceu...

Undertaker vs Edge:

Uma storryline que também acho que sucks, o Taker ganha e ganha mas não ganha o título. Era óbvio que Vickie faria de tudo para Edge vencer ou então taker ficar "de nelson". e j´pa imaginava Taker massacrando Edge e Vickie falando que certa coisa não valia. Mal posso esperar pelo retorno de Teddy Long como GM principal.

MVP vs Jeff Hardy

Um combate em minha opinião feito ás pressas, preferia Mark vs Big Show. Acho estúpido começar uma feud( o que acho que está acontecendo) num PPV.

Crhis jericho vs Shawn Michaels;

Eu torcia igualmente para os dois, um pouco mais para o Jericho pois este era o que teria para mim mais razão em ganhar a vitória, seria mais justa. Um bom final, Jericho de "nelson" por Shawn reverter o pin. Ambos lutaram muito bem.

The Miz e Morrison vs Kane e CM Punk:

já sabia que os campeões iam manter o título. CM Punk ia usar a maleta em outro título não este, e Kane já era ECW champion. era desnecessário o título mudar de mãos. Prefiro que outra equipe , já formada como Jesse e Festus vencesse.

Mickie vs Beth Phoenix vs Melina:

Pouco tenho a dizer. Bom combate, estava torcendo para que Mickie conseguisse mater o título por mais tempo. mesmo achando a beth melhor, e a melina comparável.
Ir para o topo Ir para baixo
Lois
TNA World Champion
Lois

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 461Local : Mood : Grupo NGCC (Não gozar com Claudio)
MensagemAssunto: Re: Judgment Day   Judgment Day - Página 4 EmptySeg 19 maio 2008, 20:22

Bem... Esperava mais, lá isso é verdade, mas não foi mau.

O opener foi talvez o melhor combate da noite, o Cena é a melhor coisa na WWE o seu selling roçou no perfeito. Grande Combate.

O combate Tag Team foi fraquinho, já esperava - Kane + Alguém abaixo de heavyweight = meh, pelo menos nos ultimos tempos. Mas Miz & Morrison retêm. =D

Também esperava mais do HBK/Y2J mas mesmo assim foi bom. Gostei de ver o Jericho a tentar trabalhar na perna como se pensasse "se este cabrão não está aleijado, vai ficar". Parece que vamos ter um Batista vs. HBK no ONS, vai ser giro de ser ver.


O combate de Divas foi desilusão, esperava muito mais. Valeu pelo "double backbreaker".

Também esperava um pouco mais do Edge vs. Taker, deve ter sido o pior dos ultimos três. O final foi muito bom, a Vickie está super over, o publico nem deixava a mulher falar. *snifa, snifa* cheira-me a Heel In a Cell...

O Main Event foi também muito bom, foi pena não virmos um Pepsi Plunge. =/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ngw-online.net
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Judgment Day   Judgment Day - Página 4 EmptySeg 19 maio 2008, 21:51

A Melina virou face?
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Judgment Day   Judgment Day - Página 4 EmptySeg 19 maio 2008, 21:52

Rita escreveu:
A Melina virou face?

Porquê?

Se sim, ainda bem, a ver se o pessoal reconhece o talento dela (só reconhecem quando estão faces (regra geral))
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Lois
TNA World Champion
Lois

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 461Local : Mood : Grupo NGCC (Não gozar com Claudio)
MensagemAssunto: Re: Judgment Day   Judgment Day - Página 4 EmptyTer 20 maio 2008, 08:58

Rita escreveu:
A Melina virou face?

Ainda não.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ngw-online.net
CaioRodrigues
USA Champion
CaioRodrigues

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 02/01/2008Número de Mensagens : 208Local : Meu PC! xD Mood :
MensagemAssunto: Re: Judgment Day   Judgment Day - Página 4 EmptyTer 20 maio 2008, 15:49

Randy Orton vs Triple H:
Não gostei, esperava muito mais dos dois... Ainda pensei que ia ver um Pepsi Plunge, mas afinal não... xD
Nota: 14/20

Jeff Hardy vs MVP:
Combate razoável... Não gostei do Jeff ter vencido com um Whisper in the Wind!
Nota: 12/20

Undertaker vs Edge:
O combate foi bom, mas os outros dois foram bem melhores... Já esperava que ninguém saisse com o título, e gostei da parte final com um grande heat para a Vickie!
Nota: 15/20

Women's Championship:
Esperava muito mais pelas divas envolvidas no combate, mas até que não foi tão mau... Vitória da Mickie mais que esperada!
Nota: 10/20

Shawn Michaels vs Chris Jericho:
Para mim o combate da noite, gostei muito mesmo... Pensei que o Chris Jericho fosse ganhar, mas afinal não... Tava mesmo a ver que ele ia desistir com o Crossface! xD
Nota: 17/20

Tag Team Match:
Um bom combate, nada a dizer... Ainda bem que o Miz e o Morrison reteram!
Nota: 13/20

John Cena vs JBL:
Gostei muito do combate também, os dois estiveram bem, e conseguiram um bom combate... Cena Wins! =D
Nota: 15/20

Geral: Um bom PPV, certamente que esperava mais, mas não deixou de ser bom!
Ir para o topo Ir para baixo
.jP
Banido
.jP

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 19/05/2008Número de Mensagens : 10Local : Mood : Aulas NOt 4EVER
MensagemAssunto: Re: Judgment Day   Judgment Day - Página 4 EmptyTer 20 maio 2008, 17:02

CaioRodrigues escreveu:
Randy Orton vs Triple H:
Não gostei, esperava muito mais dos dois... Ainda pensei que ia ver um Pepsi Plunge, mas afinal não... xD
Nota: 14/20

Jeff Hardy vs MVP:
Combate razoável... Não gostei do Jeff ter vencido com um Whisper in the Wind!
Nota: 12/20

Undertaker vs Edge:
O combate foi bom, mas os outros dois foram bem melhores... Já esperava que ninguém saisse com o título, e gostei da parte final com um grande heat para a Vickie!
Nota: 15/20

Women's Championship:
Esperava muito mais pelas divas envolvidas no combate, mas até que não foi tão mau... Vitória da Mickie mais que esperada!
Nota: 10/20

Shawn Michaels vs Chris Jericho:
Para mim o combate da noite, gostei muito mesmo... Pensei que o Chris Jericho fosse ganhar, mas afinal não... Tava mesmo a ver que ele ia desistir com o Crossface! xD
Nota: 17/20

Tag Team Match:
Um bom combate, nada a dizer... Ainda bem que o Miz e o Morrison reteram!
Nota: 13/20

John Cena vs JBL:
Gostei muito do combate também, os dois estiveram bem, e conseguiram um bom combate... Cena Wins! =D
Nota: 15/20

Geral: Um bom PPV, certamente que esperava mais, mas não deixou de ser bom!

OMG!
HHH vs Orton : 19,5/20
MVP vs Jeff Hardy: 17/20
'Taker vs Edge: 10/20
Womens Title: 9/20(Este e k e o pior)
Jericho vs HBK: 19/20
Tag Team Match: 18/20(n gostei mt por akaso)
Cena vs JBL: 19,999999/20 (xD)

As minhas opiniões!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Judgment Day   Judgment Day - Página 4 EmptyTer 20 maio 2008, 17:03

.jP escreveu:
CaioRodrigues escreveu:
Randy Orton vs Triple H:
Não gostei, esperava muito mais dos dois... Ainda pensei que ia ver um Pepsi Plunge, mas afinal não... xD
Nota: 14/20

Jeff Hardy vs MVP:
Combate razoável... Não gostei do Jeff ter vencido com um Whisper in the Wind!
Nota: 12/20

Undertaker vs Edge:
O combate foi bom, mas os outros dois foram bem melhores... Já esperava que ninguém saisse com o título, e gostei da parte final com um grande heat para a Vickie!
Nota: 15/20

Women's Championship:
Esperava muito mais pelas divas envolvidas no combate, mas até que não foi tão mau... Vitória da Mickie mais que esperada!
Nota: 10/20

Shawn Michaels vs Chris Jericho:
Para mim o combate da noite, gostei muito mesmo... Pensei que o Chris Jericho fosse ganhar, mas afinal não... Tava mesmo a ver que ele ia desistir com o Crossface! xD
Nota: 17/20

Tag Team Match:
Um bom combate, nada a dizer... Ainda bem que o Miz e o Morrison reteram!
Nota: 13/20

John Cena vs JBL:
Gostei muito do combate também, os dois estiveram bem, e conseguiram um bom combate... Cena Wins! =D
Nota: 15/20

Geral: Um bom PPV, certamente que esperava mais, mas não deixou de ser bom!

OMG!
HHH vs Orton : 19,5/20
MVP vs Jeff Hardy: 17/20
'Taker vs Edge: 10/20
Womens Title: 9/20(Este e k e o pior)
Jericho vs HBK: 19/20
Tag Team Match: 18/20(n gostei mt por akaso)
Cena vs JBL: 19,999999/20 (xD)

As minhas opiniões!!!

Não gostaste, e deste 18 de 20? Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Judgment Day   Judgment Day - Página 4 EmptyTer 20 maio 2008, 22:07

X3M.V escreveu:
Rita escreveu:
A Melina virou face?

Porquê?

Se sim, ainda bem, a ver se o pessoal reconhece o talento dela (só reconhecem quando estão faces (regra geral))

Tens visto as divas na Raw ultimamente?


Thanks Lois Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Lois
TNA World Champion
Lois

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 461Local : Mood : Grupo NGCC (Não gozar com Claudio)
MensagemAssunto: Re: Judgment Day   Judgment Day - Página 4 EmptyQua 21 maio 2008, 09:08

Rita escreveu:
X3M.V escreveu:
Rita escreveu:
A Melina virou face?

Porquê?

Se sim, ainda bem, a ver se o pessoal reconhece o talento dela (só reconhecem quando estão faces (regra geral))

Tens visto as divas na Raw ultimamente?


Thanks Lois Piscar o Olho

Off: Mas na ultima RAW já começou a tirar uns bons pop's embora continue com a personagem convencida como se viu quando ela estava nos comentários.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ngw-online.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Judgment Day   Judgment Day - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Judgment Day Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 5 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

World Wrestling Entertainment

 :: 

PPV's

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis