SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 TMN E.Escola Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
Autor Mensagem
Rated Xtreme
Moderador/Colaborador
Rated Xtreme

Masculino
Idade : Data de inscrição : 28/01/2008Número de Mensagens : 568Local : Mood : Who Cares?
MensagemAssunto: Re: TMN E.Escola   TMN E.Escola - Página 2 EmptySáb 05 Abr 2008, 18:31

Nepes , há mesmo 4 marcas...Um Toshiba , Fujitsu, HP e Insys...tens estas quatro marcas á escolha! Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno.exe
USA Champion
Bruno.exe


Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 230Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: TMN E.Escola   TMN E.Escola - Página 2 EmptySáb 05 Abr 2008, 20:34

Rated Xtreme, acho q o contrato da 'net é de 2 anos.

E não são grandes máquinas, mas por 150€ o q querem mais?

Se querem mais vão á loja e dão, 1000€ por um PC Portátil razoável. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rated Xtreme
Moderador/Colaborador
Rated Xtreme

Masculino
Idade : Data de inscrição : 28/01/2008Número de Mensagens : 568Local : Mood : Who Cares?
MensagemAssunto: Re: TMN E.Escola   TMN E.Escola - Página 2 EmptySáb 05 Abr 2008, 20:38

Nepes , é mesmo 3 anos...é um contrato de 36 meses!
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: TMN E.Escola   TMN E.Escola - Página 2 EmptySáb 05 Abr 2008, 21:24

acho que das 4 marcas, apenas um e que tem cam instalada, segundo me disseram, nao sei xD, pelo menos eu pedi um que vem com cam.

Por 150 euros, vale a pena, ja tenho o fixo, e assim eu e o meu irmao nao andamos a raiva para tar no pc.
Ir para o topo Ir para baixo
Rated Xtreme
Moderador/Colaborador
Rated Xtreme

Masculino
Idade : Data de inscrição : 28/01/2008Número de Mensagens : 568Local : Mood : Who Cares?
MensagemAssunto: Re: TMN E.Escola   TMN E.Escola - Página 2 EmptyDom 06 Abr 2008, 07:32

E!r@ escreveu:
acho que das 4 marcas, apenas um e que tem cam instalada, segundo me disseram, nao sei xD, pelo menos eu pedi um que vem com cam.

Por 150 euros, vale a pena, ja tenho o fixo, e assim eu e o meu irmao nao andamos a raiva para tar no pc.

Se pediste só pela CAM estás tramado...queres mostrar a tua cara bonita aos teus amigos pelo MSN? xD Pelo que ouvi dizer o HP é mesmo o melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: TMN E.Escola   TMN E.Escola - Página 2 EmptySeg 07 Abr 2008, 15:14

Sócios como é que têem coragem de dizer que esta campanha é uma merd* é claro que os Portateis não são grandes máquinas mas não são mais de todo para quem não têm portatil ou quer mais um pc por 150 euros e ainda querem melhor eu aderi e o meu PC é HP até tem air laser ou lá como se escreve é só apanhar um bacano que more ao pé de mim com antena e que tenha net e fico com net de borla e gasto o trafego ao gajo Feliz xD . A net não é grande coisa é verdade mas para vir para a SWWE e ir ao messenger é bacana e outra coisa eu não tenho a certeza mas podem pedir uma net melhor e em vez de ser da TMN pode ser kanguru ou Vodafone.
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: TMN E.Escola   TMN E.Escola - Página 2 EmptySeg 07 Abr 2008, 16:12

PenaCena escreveu:
Sócios como é que têem coragem de dizer que esta campanha é uma merd* é claro que os Portateis não são grandes máquinas mas não são mais de todo para quem não têm portatil ou quer mais um pc por 150 euros e ainda querem melhor eu aderi e o meu PC é HP até tem air laser ou lá como se escreve é só apanhar um bacano que more ao pé de mim com antena e que tenha net e fico com net de borla e gasto o trafego ao gajo Feliz xD . A net não é grande coisa é verdade mas para vir para a SWWE e ir ao messenger é bacana e outra coisa eu não tenho a certeza mas podem pedir uma net melhor e em vez de ser da TMN pode ser kanguru ou Vodafone.

Pode-se continuar com a Net que tens.

Se eu comprasse um desses continuava com a minha querida Meo. Bem perfeitinha xD
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: TMN E.Escola   TMN E.Escola - Página 2 EmptySeg 07 Abr 2008, 16:18

Eu já falei com a minha stora de TIC sobre este assunto... o que ela disse foi que a TMN em termos de net é a pior operadora, mas tinha o melhor apoio e computadores... Ainda tou na dúvida qual operadora escolher!
Ir para o topo Ir para baixo
Rated Xtreme
Moderador/Colaborador
Rated Xtreme

Masculino
Idade : Data de inscrição : 28/01/2008Número de Mensagens : 568Local : Mood : Who Cares?
MensagemAssunto: Re: TMN E.Escola   TMN E.Escola - Página 2 EmptySeg 07 Abr 2008, 18:36

Sabem quanto tempo em média demoram a entregar o portatil?
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: TMN E.Escola   TMN E.Escola - Página 2 EmptySeg 07 Abr 2008, 18:38

Rated Xtreme escreveu:
Sabem quanto tempo em média demoram a entregar o portatil?

Parece-me que são 2 meses não é??? Ou mais?
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: TMN E.Escola   TMN E.Escola - Página 2 EmptySeg 07 Abr 2008, 19:11

Código:
Rated Xtreme escreveu:

Sabem quanto tempo em média demoram a entregar o portatil?

Rated Xtreme quando fizeres a tua inscrição pela net eles rapidamente enviam-te para casauma carta com umas cenas para os teus pais preencherem depois tens que enviar essas cenas quando enviares demora 1 a 2 meses depende se ainda há muito pessoal a enviar isso se ainda há portatis e eles não precisarem de recomendar mais depende dos factores eu recomendo agora é contigo mas se queres o portatil inscreve-te rápaido porque mais rápido tens o portatil Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
.manata
Banido
.manata

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 338Local : Cova da Moura Mood : Cova da Moura F'N Rullez
MensagemAssunto: Re: TMN E.Escola   TMN E.Escola - Página 2 EmptySex 25 Abr 2008, 10:24

Não comprem!Assério!
Pessoal!, na minha escola uma stora minha levou o pc pa garantia e depois ainda teve que pagar!Quando telefonou para lá já tinham registo de 8 COMPUTADORES avariados só no Idanha-A-Velha! No Porto tinham 4 pc avariados....´
Isto é reclamosóes atrás de reclamasões!
Querem comprar um pc "bom" comprem numa loja Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno.exe
USA Champion
Bruno.exe


Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 230Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: TMN E.Escola   TMN E.Escola - Página 2 EmptySex 25 Abr 2008, 11:47

Blizard escreveu:
Duarte escreveu:
Não sei se sabem, mas são PC's portáteis...

Por 150 € é bom, e é o melhor que arranjas neste momento.

Ou preferem pagar 700 €?

Também se queriam Portáteis de 1500 por esse preço estavam com muita sorte.

Tas a exagerar bastante não sao assim tao caros e pa por 700 compra-se muito melhor que o e escolas

Não é não Smilie O Duarte tem razão, os PC's da E-Escola encontras por 700€ numa loja de informática, tecnologia..
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: TMN E.Escola   TMN E.Escola - Página 2 EmptySex 25 Abr 2008, 15:39

.manata escreveu:
Não comprem!Assério!
Pessoal!, na minha escola uma stora minha levou o pc pa garantia e depois ainda teve que pagar!Quando telefonou para lá já tinham registo de 8 COMPUTADORES avariados só no Idanha-A-Velha! No Porto tinham 4 pc avariados....´
Isto é reclamosóes atrás de reclamasões!
Querem comprar um pc "bom" comprem numa loja Fixe!

Tens noção da quantidade de computadores que distribuiem por cidade? Não é normal isso acontecer a alguns? E é que os computadores da E-Escola são os mesmos das lojas -.-
Ir para o topo Ir para baixo
DuarteSWWE
ECW World Champion
DuarteSWWE


Idade : Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 510Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: TMN E.Escola   TMN E.Escola - Página 2 EmptySex 25 Abr 2008, 16:28

Enak escreveu:
Rated Xtreme escreveu:
Sabem quanto tempo em média demoram a entregar o portatil?

Parece-me que são 2 meses não é??? Ou mais?

A mim foi 3 semanas, mas há gente que já pediu à 2 meses e que ainda não recebeu.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: TMN E.Escola   TMN E.Escola - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
TMN E.Escola Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

Informática

-

|
Forumeiros.com | Esportes e Hobbies | Luta | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum