SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 SOTW #13 - Sonic Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2

Quem ganha a SOTW #13 - Sonic
Rafa_RKO
SOTW #13 - Sonic - Página 2 Esquerda-16%SOTW #13 - Sonic - Página 2 Direita-1
 6% [ 2 ]
markoxoarex
SOTW #13 - Sonic - Página 2 Esquerda-13%SOTW #13 - Sonic - Página 2 Direita-1
 3% [ 1 ]
.spartan
SOTW #13 - Sonic - Página 2 Esquerda-189%SOTW #13 - Sonic - Página 2 Direita-1
 89% [ 31 ]
knuckles
SOTW #13 - Sonic - Página 2 Esquerda-12%SOTW #13 - Sonic - Página 2 Direita-1
 2% [ 1 ]
Total de votos : 35
 
Votação encerrada

Autor Mensagem
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: SOTW #13 - Sonic   SOTW #13 - Sonic - Página 2 EmptySáb 05 Abr 2008, 20:30

Arts escreveu:
Olha que mesmo assim ainda teve algum trabalhinho, mis que os outros decerteza.

Tavam a dizer um trabalhao eu acho que os efeitos para o seu nivel de design nao tao grande coisa mas o rafa rko esforçouse
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: SOTW #13 - Sonic   SOTW #13 - Sonic - Página 2 EmptySáb 05 Abr 2008, 20:55

Votei no Spartan, é a melhorzita que está na votação.
Ir para o topo Ir para baixo
Rickye
WWE Champion


Masculino
Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 617Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: SOTW #13 - Sonic   SOTW #13 - Sonic - Página 2 EmptySáb 05 Abr 2008, 21:30

Quer tenha sido rip ou não, agradou aos olhos de muitos.
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: SOTW #13 - Sonic   SOTW #13 - Sonic - Página 2 EmptySáb 05 Abr 2008, 21:37

Rickye escreveu:
Quer tenha sido rip ou não, agradou aos olhos de muitos.

eu nao disse que foi rip
Ir para o topo Ir para baixo
RTX
WWE Champion
RTX

Masculino
Idade : Data de inscrição : 06/01/2008Número de Mensagens : 657Local : Austrália. Mood : In SWWE.
MensagemAssunto: Re: SOTW #13 - Sonic   SOTW #13 - Sonic - Página 2 EmptySáb 05 Abr 2008, 21:46

Ya não foi rip,aquilo é uma stock normal.
Ir para o topo Ir para baixo
.spartan
ROH World Champion
.spartan


Idade : 31Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 398Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: SOTW #13 - Sonic   SOTW #13 - Sonic - Página 2 EmptySáb 05 Abr 2008, 22:12

Blizard escreveu:
Arts escreveu:
Blizard escreveu:
X3M.V escreveu:
Blizard escreveu:
Rafa_rko sory sppartan mas a tua sign ta muito simples eu tenho essa imagem e sei que esta

Isso é por não gostares dele? A sign dele é das melhores que já vi até hoje, olha bem para o trabalho que deu!

Cresce Sleep


Ui que tarabalhao -.- e pa eu tenho essa imagem e sei que nao deu muito trabalho e tu nao podes falar muito -.-

Manda a imagem, e prova Piscar o Olho


Ora aqui esta Piscar o Olho
SOTW #13 - Sonic - Página 2 Wallpaper_sonic_riders_zero_gravity

Mais uns gradients e uns splaters e pimba e storke

Oh seu anormal , isso não é RIP eu procurei stocks so sonic e usei esta , por menos fiz alguma coisa que agrada alguem , agora tu Inseguro
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: SOTW #13 - Sonic   SOTW #13 - Sonic - Página 2 EmptySáb 05 Abr 2008, 22:34

.spartan escreveu:
Blizard escreveu:
Arts escreveu:
Blizard escreveu:
X3M.V escreveu:
Blizard escreveu:
Rafa_rko sory sppartan mas a tua sign ta muito simples eu tenho essa imagem e sei que esta

Isso é por não gostares dele? A sign dele é das melhores que já vi até hoje, olha bem para o trabalho que deu!

Cresce Sleep


Ui que tarabalhao -.- e pa eu tenho essa imagem e sei que nao deu muito trabalho e tu nao podes falar muito -.-

Manda a imagem, e prova Piscar o Olho


Ora aqui esta Piscar o Olho
Spoiler:

Mais uns gradients e uns splaters e pimba e storke

Oh seu anormal , isso não é RIP eu procurei stocks so sonic e usei esta , por menos fiz alguma coisa que agrada alguem , agora tu Inseguro

Ja a semana passado no SOTW foi a mesma coisa ..

Epah o que tem usar a Imagem ? É obrigatorioser Render ? Epah ele fez na imagem fico fixe e prece que não foi o unico que gostou .
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno.exe
USA Champion
Bruno.exe


Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 230Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: SOTW #13 - Sonic   SOTW #13 - Sonic - Página 2 EmptySáb 05 Abr 2008, 23:10

Blizard, costumas beber?

btw, voto .spartan
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: SOTW #13 - Sonic   SOTW #13 - Sonic - Página 2 EmptySáb 05 Abr 2008, 23:25

.th3r escreveu:
Blizard, costumas beber?

btw, voto .spartan

Ya por acaso agua e sumo
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno.exe
USA Champion
Bruno.exe


Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 230Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: SOTW #13 - Sonic   SOTW #13 - Sonic - Página 2 EmptySáb 05 Abr 2008, 23:34

Mas na água ou no sumo, deve ter alguma coisa que te está a atrofiar o cérebro.
Ir para o topo Ir para baixo
k1ng
Jobber
k1ng


Idade : Data de inscrição : 25/03/2008Número de Mensagens : 17Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: SOTW #13 - Sonic   SOTW #13 - Sonic - Página 2 EmptyDom 06 Abr 2008, 00:17

Spartam tou cmg meu filho Contente

blizz quamdo aprenderes design diz alguma coisa ao pessoal!
Ir para o topo Ir para baixo
//XD
Cruiserweight Champion
//XD


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 77Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: SOTW #13 - Sonic   SOTW #13 - Sonic - Página 2 EmptyDom 06 Abr 2008, 01:37

X3M.V escreveu:
Blizard escreveu:
Rafa_rko sory sppartan mas a tua sign ta muito simples eu tenho essa imagem e sei que esta

Isso é por não gostares dele? A sign dele é das melhores que já vi até hoje, olha bem para o trabalho que deu!

Cresce --'

Não deves ter visto muitas coisas de jeito!

XIII o pessoal é bue bom...Quando preceberes alguma coisa de design vem ter com o pessoal....!!!yh yh
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: SOTW #13 - Sonic   SOTW #13 - Sonic - Página 2 EmptyDom 06 Abr 2008, 07:18

//xD escreveu:
X3M.V escreveu:
Blizard escreveu:
Rafa_rko sory sppartan mas a tua sign ta muito simples eu tenho essa imagem e sei que esta

Isso é por não gostares dele? A sign dele é das melhores que já vi até hoje, olha bem para o trabalho que deu!

Cresce Sleep

Não deves ter visto muitas coisas de jeito!

XIII o pessoal é bue bom...Quando preceberes alguma coisa de design vem ter com o pessoal....!!!yh yh

Go learn writting your f'n bunny, and then tell me something that I could understand ok?

Bunny!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: SOTW #13 - Sonic   SOTW #13 - Sonic - Página 2 EmptyDom 06 Abr 2008, 10:52

.spartan tens o meu voto!
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: SOTW #13 - Sonic   SOTW #13 - Sonic - Página 2 EmptySeg 07 Abr 2008, 20:35

Vencedor: .spartan
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: SOTW #13 - Sonic   SOTW #13 - Sonic - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
SOTW #13 - Sonic Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Design

 :: 

Torneios

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum