SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Revenge of New Era Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Revenge of New Era   Revenge of New Era EmptySeg 07 Abr 2008, 19:00

Revenge of New Era Swweah3fc6

12 de Abril de 2008 | 21:00h | Porto, Portugal

Card

- RJ Wild vs Blizard vs Alm
- Silver vs Crazy Boy - Portuguese Championship
- Jeffrey vs Teixeira
- RSantos e Artic Johnny vs Jekod e Triple B
- Paul Browski vs John Riddick
- Mike24 vs Blaise - SWWE Championship

Poderão haver mais combates (não marcados antecipadamente) ou até Dark-Matches...

________________________________________________________________________


Writers e respectivos combates a entregar até às 18h do dia 12 de Abril:
Costa: Mike24 vs Blaise - SWWE Championship
Silver: RSantos e Artic Johnny vs Jekod e Triple B
Salvador: Paul Browski vs John Riddick | Jeffrey vs Teixeira
Mike24: RJ Wild vs Blizard vs Alm | Silver vs Crazy Boy - Portuguese Championship
Cada Writer lê a Feud entre os wrestlers e decide o resultado do combate, se estiver indeciso peça-me ajuda!


Última edição por Salvador em Sex 18 Abr 2008, 22:38, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Revenge of New Era   Revenge of New Era EmptyTer 08 Abr 2008, 08:09

WOW! De novo aquele combate para mim e logo pelo SWWE Championship, fico feliz :')

Bem, o cartaz ficou original, com o outro em baixo, eu gostei.

Que seja um bom show!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Alm Superstar
Legend
Alm Superstar

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 775Local : Valongo city Mood : Next SWWE Champion
MensagemAssunto: Re: Revenge of New Era   Revenge of New Era EmptyTer 08 Abr 2008, 08:46

Vou ter novamente um combate! Este mais dificil pois estes já promam enquanto que o X-Lesnar nao o fazia!

Vamos la ver isto!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do;jsession
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Revenge of New Era   Revenge of New Era EmptyTer 08 Abr 2008, 17:17

A primeira vez que vou participar num combate.Espero ganhar,claro.Ta um bom show.E que seja um bom show como o passado.
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Revenge of New Era   Revenge of New Era EmptyTer 08 Abr 2008, 20:53

Yupi fiquei com o costa yupi
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Revenge of New Era   Revenge of New Era EmptyTer 08 Abr 2008, 21:31

Veremos como serão os combates.

Duvido que os dois títulos sejam decididos hoje. Aposto que o SWWE Championship não ficará no ombro de ninguém no final desta noite.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
RJ Wild
TNA World Champion
RJ Wild

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 450Local : Pa! Agora tou em casa... Mood : Badabada!
MensagemAssunto: Re: Revenge of New Era   Revenge of New Era EmptyQua 09 Abr 2008, 13:41

Muhaha o Costa n gosta de mim tou mesmo a ver que vou perder Lingua de fora!
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Revenge of New Era   Revenge of New Era EmptySex 11 Abr 2008, 19:10

Devido à saída do Rickye do Staff da SWWE e a ausência do X3M.V durante uns dias (PC avariado), a lista de Writers e combates foi reformulada, aqui fica a nova:

Writers e respectivos combates a entregar até às 18h do dia 12 de Abril:
Costa: Mike24 vs Blaise - SWWE Championship
Silver: RSantos e Artic Johnny vs Jekod e Triple B
Salvador: Paul Browski vs John Riddick | Jeffrey vs Teixeira
Mike24: RJ Wild vs Blizard vs Alm | Silver vs Crazy Boy - Portuguese Championship
Cada Writer lê a Feud entre os wrestlers e decide o resultado do combate, se estiver indeciso peça-me ajuda!

Vamos lá ver se corre tudo bem e se o show não tem de ser adiado, ou cena assim...

Fixe!


Última edição por Salvador em Sáb 12 Abr 2008, 15:27, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Revenge of New Era   Revenge of New Era EmptySex 11 Abr 2008, 20:16

Ta descansado Salvas, acho que vai correr tudo bem. Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Revenge of New Era   Revenge of New Era EmptySex 11 Abr 2008, 21:50

E pa fiquei com o mike 24 fixe ao menos nao fiquei com nehnhum pseudo inimigo Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Revenge of New Era   Revenge of New Era Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Revenge of New Era Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

SWWE e-Fed

 :: 

Shows e PPV's

 :: 

Cards

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum