SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Sobreviver Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Sobreviver   Sobreviver EmptyTer 08 Abr 2008, 17:11

A que ponto chegarias para sobreviver. Se tivesses uma braço preso numa pedra, eras capaz de cortá-lo para te salvares. Se estivesses a morrer a fome, e os teus amigos ja estivessem mortos, eras capaz de come-los para sobreviver? Eras capaz de beber urina para nao morrer a sede?
Ir para o topo Ir para baixo
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Sobreviver   Sobreviver EmptyTer 08 Abr 2008, 17:55

Beber urina para nao morrer à sede? Dass, morria mal disposta assim.

Cortar braços? Comer pessoas? Nepes, antes a morte. Mas tambémd epende um pouco da idade com que isso me acontecesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Sobreviver   Sobreviver EmptyTer 08 Abr 2008, 18:26

Pah, mortos ou não nunca vou comer ninguém...
Urina não, fds
Tenho o modo de pensar que não vou fazer nada de parvo para sobreviver, amo a vida mas quando tem de acabar tem...
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Sobreviver   Sobreviver EmptyTer 08 Abr 2008, 19:11

Eu no dia se ficasse assim, possivelmente suicidava-me, não quero morrer de maneira tão triste, e qual a piada de viver sem uma mão?? Dass, eu ou curto a vida com tudo, ou não vale a pena, embora numa situação de sobrevivência talvez não pensa-se assim...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
mycket bra
ECW World Champion
mycket bra


Idade : Data de inscrição : 11/02/2008Número de Mensagens : 497Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Sobreviver   Sobreviver EmptyTer 08 Abr 2008, 19:21

Concordo com o Serra Nirvana, se estivéssemos nessa situação pensamos doutra maneira..
Depende da situação obviamente. Se fosse um lugar isolado, onde houvesse pouca probabilidade de passar gente acho que se tivesse cortava um membro ou assim, mas nada de beber urina ou assim.. Mas se tivesse com fome ainda comia uns ratos ou assim...
Se fosse um lugar movimentado, tentava pedir ajuda.
Mesmo que visse que não havia mesmo hipóteses não me matava.. Nem deixava ninguém matar-me..
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Sobreviver   Sobreviver EmptyTer 08 Abr 2008, 19:25

Rita escreveu:
Beber urina para nao morrer à sede? Dass, morria mal disposta assim.

Cortar braços? Comer pessoas? Nepes, antes a morte. Mas tambémd epende um pouco da idade com que isso me acontecesse.

LOOOL tiveste bem xD

Isto só estando nessa situação sabemos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Sobreviver   Sobreviver EmptyTer 08 Abr 2008, 19:51

E!r@ escreveu:
A que ponto chegarias para sobreviver. Se tivesses uma braço preso numa pedra, eras capaz de cortá-lo para te salvares. Se estivesses a morrer a fome, e os teus amigos ja estivessem mortos, eras capaz de come-los para sobreviver? Eras capaz de beber urina para nao morrer a sede?


E pa a urina nao tem nutrientes necessários pois o corpo ja os tirou se o corpo precisa-se dela porque deita-la fora???Como o serra diz o que se faz so com um braço???E pa e ser canibal para morrer nao era capaz pois seria extremamente desagradável porco e desrespeitador...


Ainda nao me cansei do Contente mas este tambem e fixe Palmas
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Sobreviver   Sobreviver EmptyTer 08 Abr 2008, 20:43

Era conforme a idade, vontade, tempo, situação, etc.

Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Sobreviver   Sobreviver EmptyTer 08 Abr 2008, 20:45

Epa so mesmo em situaçoes " in extremis " e mesmo assim nao sei se chegaria a tal ponto .
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Sobreviver   Sobreviver EmptyTer 08 Abr 2008, 20:49

Depende muito da situação. Pensar racionalmente não se consegue, mas acho que tentaria sempre sobreviver. E tinha mais hipóteses de suicidio se tivesse (Por exemplo) num sitio com grande profundidade, preso lá em baixo (Mas com espaço) do que se estivesse com uma perna presa e com a cabeça virada para baixo, numa grande altitude Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Sobreviver   Sobreviver EmptyQua 09 Abr 2008, 14:31

acho que daqui, ainda ninguem sabe o que e passar fome, sede, etc...por isso dizemos isto agora com normalidade, mas so mesmo nessas situaçoes.

Eu claro que digo que nao, acho que prefiro morrer do que andar a comer o vizinho do lado xD
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Sobreviver   Sobreviver EmptyQua 09 Abr 2008, 16:35

Nunca passei por nenhuma situação do genero, mas prefiro morrer que andar a fazer isso, mas prefiro mesmo nem passar por fome ou outra coisa qualquer
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Sobreviver   Sobreviver EmptyQua 09 Abr 2008, 16:39

É um tema um pouco com tabu... Numa aula de português falamos sobre uma história que ouve um avião que se despenhou e sobreviveram poucos... Os que sobreviveram, para não morrerem à fome comeram os outros...
Quanto à minha opinião, só enfrentando uma situação mesmo identica é que uma pessoa pensa no que faz no momento e penso que a lei da sobrevivência está acima de tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Sobreviver   Sobreviver EmptyQua 09 Abr 2008, 16:46

1º Depende da idade a que isso acontece.
2º Depende de onde estejas e no estado que estejas.
3º Tentar fazer tudo para não chegar a esse ponto.
4º Prefiro morrer a fazer isso, ainda tenho a minha dignidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Sobreviver   Sobreviver EmptyQua 09 Abr 2008, 16:48

ABatista escreveu:
1º Depende da idade a que isso acontece.
2º Depende de onde estejas e no estado que estejas.
3º Tentar fazer tudo para não chegar a esse ponto.
4º Prefiro morrer a fazer isso, ainda tenho a minha dignidade.

E estou a pensar leva-la comigo quando morrer...
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: Sobreviver   Sobreviver EmptySex 27 Jun 2008, 12:10

Pó caraças, beber urina? Never! Prefiro morrer à fome a morrer mal disposto xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Sobreviver   Sobreviver EmptySex 27 Jun 2008, 12:26

-Beber urina- Tinha de estar numa situação mesmo má.... mas penso que não
-comer pessoas-Para não morrer à fome, lol, comia....
-Cortar braços- Não, mesmo que viviese iria ficar sem um braço -.-

Resumindo e concluindo, faria muita coisa para viver, mas isto só sabe-se na hora....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Sobreviver   Sobreviver EmptySex 27 Jun 2008, 12:38

Rita escreveu:
Beber urina para não morrer à sede? Dass, morria mal disposta assim.

Cortar braços? Comer pessoas? Nepes, antes a morte. Mas tambémd epende um pouco da idade com que isso me acontecesse.

BEber urina, é uma das maneiras de não desidratares, mas tem de ser pouca e controlada, se não desfaz-te os indestinos e a bexiga.

Um bom programa para verem isso dá na RTP1. "A vida por um fio" Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: Sobreviver   Sobreviver EmptySex 27 Jun 2008, 12:41

Depende da ocasião , local , tempo etc ...
Sobrevivia sim , fazia isso ... Mas depois ? Onde ia parar ? Depende das circustâncias
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Sobreviver   Sobreviver EmptySex 27 Jun 2008, 12:44

era capaz de beber urina, mas cortar barços e comer amigos não...
Ir para o topo Ir para baixo
ColRevan™
Hall of Famer
ColRevan™

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 899Local : Famalicão Mood :
MensagemAssunto: Re: Sobreviver   Sobreviver EmptySex 27 Jun 2008, 12:50

Depedia muito da situação Confuso

Mas em desespero total acabava por ceder Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogosa.hi5.com
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Sobreviver   Sobreviver EmptyQui 03 Jul 2008, 21:16

Depende de muita coisa, mas beber urina NEVER, cortar um brao sim, era menos 5unhas para cortar e roer, tenho outro. Comer pessouas se for uma gaja boa, talvez....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Sobreviver   Sobreviver Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Sobreviver Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Forumeiros.com | Esportes e Hobbies | Luta | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum