SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 WP: O que dizem os alunos da nossa Academia? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
cougar
Cruiserweight Champion



Idade : Data de inscrição : 09/01/2008Número de Mensagens : 89Local : Mood :
MensagemAssunto: WP: O que dizem os alunos da nossa Academia?   WP: O que dizem os alunos da nossa Academia? EmptyQua 09 Abr 2008, 12:06

Com a Academia do WP já aberta há mais de 8 meses, vamos passar a dar mais destaque aos alunos que já a frequentaram, colocando os seus testemunhos para leres.

Assim sendo, o primeiro testemunho é de Hugo Leonardo que está com o WP há tempo suficiente para se ter tornado num dos alunos com mais potencial para integrar o nosso Roster, tendo já participado como árbitro nas gravações do primeiro WP Webshow.

Eis o que ele teve para dizer:

"Bom, a minha experiência com a Academia WP foi interessante...

Sendo eu um dos alunos seleccionados originalmente para o WP Curso de Verão 2007, tive de prescindir dessa oportunidade devido a um convite de trabalho que surgiu na mesma altura. Acabou por ser produtivo na medida em que o Ricky (hoje lutador do WP), que é meu irmão, acabou por ser o suplente a ficar com a vaga.

Curiosamente, acabei por me despedir e pude entrar na Academia a meio de Outubro. Foi aí que conheci melhor o grupo de alunos e professores, que na minha mais sincera opinião, têm todos algo a dar ao wrestling.

Decidi então entregar-me ao Wrestling não só por ser algo que vivo no dia-a-dia, como também por ter reconhecido a oportunidade de praticar wrestling num ambiente não só seguro como também qualificado, onde o grupo suscita uma enorme vontade de evoluir e confiança no parceiro/adversário para "nos deixar cair de cabeça".

Resumindo, não só me sinto num grupo de amigos em que posso confiar e tenho gosto em "trabalhar", como também é o único local com as qualificações e em quem alguma vez confiaria para aprender a arte que é o Wrestling.

Tanto a nível físico, como na postura e psicologia de ringue, this is the place to be!"

Agora que já leste o testemunho de um dos nossos alunos, consulta o link Treinar Wrestling, vem treinar connosco e quem sabe no futuro és tu a escrever um testemunho para o nosso site.

http://www.wrestlingportugal.com/wp/news.php
Ir para o topo Ir para baixo
WP: O que dizem os alunos da nossa Academia? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Wrestling em Portugal

 :: 

WP

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis