SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 6th Anniversary Show Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: 6th Anniversary Show   6th Anniversary Show EmptySex 11 Abr 2008, 10:53

6th Anniversary Show Products__2618_14

New York City, NY - 23 de Fevereiro de 2008

Combates

Spoiler:
Resultados

Spoiler:


Última edição por Salvador em Seg 16 Jun 2008, 10:27, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
B'
ROH World Champion
B'


Idade : 34Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 410Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: 6th Anniversary Show   6th Anniversary Show EmptySáb 12 Abr 2008, 14:52

Tornado vs Delirious - Tornado é um semi-deus no low card , quando a musica começou a tocar so me apeticia atirar me po chao e depois ha ainda um pounce de fazer inveja ao Monty Brown ..epá lindo mesmo .. cabroes dos Age of the Fall arruinaram a festa (heel powa!!!) depois de um inicio destes o publico tava quente comó sol , nota-se claramente que um gajo como o Tornado faz falta no card da ROH , é uma personagem diferente ,é um pseudo Colt Cabana que muita faltinha faz

AOTF vs Tornadelirous - serviu para abrir o show na perfeiçao e os AOTF voltam as vitorias .. FINALLY !

o show continua a 200/hora com o homem do momento o amado por muitos e odiado por outros tantos Nigel McGuiness que mais parece o Cena da ROH tem reacçoes de todo o tipo mas o que importa é que as tem ..o Nigel tem talento no ringue , talento no ringue e consegue ter um discurso face enquanto assume uma postura heel ..é um tweener perfeito sem duvida alguma , Danielson interrompe .."DONT YOU DARE ,DONT YOU fuCKING DARE !" e o edificio explode de uma maneira ...uff intensidade ..e confirma-se DRAGON VS NIGEL TONIGHT !!! isto é que é hypar pá ..isté qué hypar..

Albright vs Generico - nao consigo gostar do Albright, quando era o "hired gun" ainda tinha alguma piada mas agora faz um suplexes muita giros e muita gente cai em cima da cabeça por causa dele .. mas continua a ser uma m*rda , é um baby face (literalmente) com a mania que é mau .. nao gosto..ha melhor pelas indys ja devia ter sido corrido, mas por outro lado sou mark do Generico e so por isso é que vi este combate .. nao foi nada de mais , serviu pa acalmar o pessoal depois de meia hora ao mais alto nivel, ganha o Albright .. nao sei bem para que ... e ao que parece anda tudo a usar golpes ala MMA se calhar querem seguir o exemplo da UCW ou la o que é (aquela fed daquele blog trapalhao e cujo membro ameaça os users dando uma boa imagem da sua fed (?????????????????????????) ..lol)

Sexy Sweeney enters the ring to give us our highlight of the evening.. THE LARRY SWEENEY SHOW!!~~
ps : estava a espera que ela se ajoalhasse pera o Dempsey mas infelizmente nao aconteceu ((( ..."i hope you brought your knee pads cause we have a locker room full of wrestlers back there " ..gosh ... *sweeney knocksout Allison Danger* - "BOBBY ITS TIME FOR YOU TO BECOME A MAN!!!!" OMFG QUE DEUS DO *******!

Joey Matthews vs Steen - Epa ja li por aí que o Matthews nao ficou pela ROH e so tenho a dizer que é um enorme desperdicio para alem do gajo ser super talentoso no ringue , era perfeito para os Age of the Fall , um gajo que era um superstar , um gajo que ia as grandes festas de LA , era seguidos por fotografos e que depois de ver a sua bela cara destruida foi despedido e posto de lado pela sociedade /kayfabe ..enfim foi feito paquilo ..quanto ao combate , mais uma vez ele faz grande parte do trabalho e faz tambem o job (pela 3ª vez consecutiva !)..cada vez que penso que ele nao ficou .. bah ..o Kevin Steen tem que idade ?epa .. ganda cromo

Go Shiozaki vs Austin Aries - ITS SHOW TIMEEE [/Sting] as chops do Go fazem me tapar o peito por instinto ..e o Aries tava mesmo a precisar desta mudança de personalidade .. so agora é que reparei no tamanho do Shiozaki , o Aries parecia um boneco ao pe dele
O combate foi muito "competitivo" nenhum dominou, foram trocando porrada até a exaustao e porra como foi bonito de ver !!
E o segmento com os AOTF foi bastante giro e como disse o SnY , trabalho de luzes magnifico e teve a Tamy "HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOTTTTT" Sytch aka Sunny (mas nada que tenha a ver com o SnY !)

Sarah vs Daizee - Nao vi e nao sei se vou ver , depende das reviews

Vulture Squad vs NRC - é so a mim que o Jigsaw faz confusao ? o gajo é palido como tudo , comporta-se como um nigga e esta numa equipa de "gajos do hip hop" sinceramente nao percebo ..o combate nao foi nada demais , mas pelos nomes que la estavam so um tolo esperaria mais

Necro vs Erick vs Roderick - ainda estou a tentar perceber o que aconteceu ao Stevens , bateu o Strong , bateu o Aries fodasse bateu o Danielson !!! e o titulo ja esta no Strong outra vez ? enfim ... o combate foi porrada porrada e mais porrada nada de mariquices tecnicas so murros ,kicks e cabeçadas um Gibson Driver DE MORTE ..ermm estou errado DOIS gibsons driveres DE MORTE!!muito bom .. ah e por amor a Danielson , o Stevens que largue o "chuchu" que so o faz parecer maricas

Uma videopackage com alguns dos melhores momentos da ROH nos ultimos 2 anos , isto é o que o pessoal gosta , pena nao terem mostrado mais durante o show

Nigel vs Danielson - MOTYC timeeee ! esta na hora de fechar o bloco de notas .
Ir para o topo Ir para baixo
Lois
TNA World Champion
Lois

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 461Local : Mood : Grupo NGCC (Não gozar com Claudio)
MensagemAssunto: Re: 6th Anniversary Show   6th Anniversary Show EmptySáb 12 Abr 2008, 17:18

Esperava mais do show, só se aprveitou o Go vs. Aries, a Triple Threat e o Main Event, mas nada por ai além. Ainda estou a perceber o porquê de colocarem os NRC como campeões de Tag... 'dass. E o combate femenino podia ter sido muuuito melhor.

Bem, já não se marka como há um ano =/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ngw-online.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: 6th Anniversary Show   6th Anniversary Show Empty

Ir para o topo Ir para baixo
6th Anniversary Show Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Ring of Honor

 :: 

Shows

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum