SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Exames Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Autor Mensagem
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Exames   Exames - Página 6 EmptySex 09 maio 2008, 20:27

X3M.V escreveu:
Mas Arts, 1º até 4º aprendes as bases da vida, mesmo, a alfabetização em si. A partir do 7º é cultura geral, pois não vais querer ficar inculto para sempre. Eu gosto assim, talvez no 9º já escolhiamos e tinhamos a base do secundário, talvez assim, mas está bom, ficamos mais inteligentes, e não no 5º ano não ver só DESPORTO à frente.

BTW, DSoccer Mat A não é a mais difícil, depende da matéria. Eu já cheguei a ver livros de 10º de Mat A e B e percebi melhor a A. Como diz a minha psicóloga, não há fácil e difícil, depende do que se gostar...

Sabes o que desporto engloba? É talvez uma das disciplinas mais dificeis apesar de teres desporto em si! Precisas de anatomia, medicina, e desporto, e não sei se é preciso mais.
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Exames   Exames - Página 6 EmptySex 09 maio 2008, 20:30

Arts escreveu:
X3M.V escreveu:
Mas Arts, 1º até 4º aprendes as bases da vida, mesmo, a alfabetização em si. A partir do 7º é cultura geral, pois não vais querer ficar inculto para sempre. Eu gosto assim, talvez no 9º já escolhiamos e tinhamos a base do secundário, talvez assim, mas está bom, ficamos mais inteligentes, e não no 5º ano não ver só DESPORTO à frente.

BTW, DSoccer Mat A não é a mais difícil, depende da matéria. Eu já cheguei a ver livros de 10º de Mat A e B e percebi melhor a A. Como diz a minha psicóloga, não há fácil e difícil, depende do que se gostar...

Sabes o que desporto engloba? É talvez uma das disciplinas mais dificeis apesar de teres desporto em si! Precisas de anatomia, medicina, e desporto, e não sei se é preciso mais.
Acho que tambem é necessário portugues e uma lingua secundária.
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Exames   Exames - Página 6 EmptySex 09 maio 2008, 20:30

Arts escreveu:
X3M.V escreveu:
Mas Arts, 1º até 4º aprendes as bases da vida, mesmo, a alfabetização em si. A partir do 7º é cultura geral, pois não vais querer ficar inculto para sempre. Eu gosto assim, talvez no 9º já escolhiamos e tinhamos a base do secundário, talvez assim, mas está bom, ficamos mais inteligentes, e não no 5º ano não ver só DESPORTO à frente.

BTW, DSoccer Mat A não é a mais difícil, depende da matéria. Eu já cheguei a ver livros de 10º de Mat A e B e percebi melhor a A. Como diz a minha psicóloga, não há fácil e difícil, depende do que se gostar...

Sabes o que desporto engloba? É talvez uma das disciplinas mais dificeis apesar de teres desporto em si! Precisas de anatomia, medicina, e desporto, e não sei se é preciso mais.

Medicina?

So se for o basico dos basicos Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Exames   Exames - Página 6 EmptySex 09 maio 2008, 20:32

Desporto, é normal, tem difículdades e facilidades como todos os outros agrupamentos. Isso é tudo relativo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Exames   Exames - Página 6 EmptySex 09 maio 2008, 20:34

X3M.V escreveu:
Desporto, é normal, tem difículdades e facilidades como todos os outros agrupamentos. Isso é tudo relativo.

Se fores ara medicina, vais ver o que é facil ou dificil.

Claro que à agrupamentos dificeis
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Exames   Exames - Página 6 EmptySex 09 maio 2008, 21:35

Arts, vais tirar curso de Desporto. Eu tambem vou o tirar mas só depois do 12º ano. Alguem sabe qual é a média para entrar em Desporto.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Exames   Exames - Página 6 EmptySex 09 maio 2008, 21:49

Triple B, acho que aí tem tudo

http://www.dges.mctes.pt/DGES/pt

Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Exames   Exames - Página 6 EmptySex 09 maio 2008, 22:21

Pitungo escreveu:
Arts escreveu:
X3M.V escreveu:
Mas Arts, 1º até 4º aprendes as bases da vida, mesmo, a alfabetização em si. A partir do 7º é cultura geral, pois não vais querer ficar inculto para sempre. Eu gosto assim, talvez no 9º já escolhiamos e tinhamos a base do secundário, talvez assim, mas está bom, ficamos mais inteligentes, e não no 5º ano não ver só DESPORTO à frente.

BTW, DSoccer Mat A não é a mais difícil, depende da matéria. Eu já cheguei a ver livros de 10º de Mat A e B e percebi melhor a A. Como diz a minha psicóloga, não há fácil e difícil, depende do que se gostar...

Sabes o que desporto engloba? É talvez uma das disciplinas mais dificeis apesar de teres desporto em si! Precisas de anatomia, medicina, e desporto, e não sei se é preciso mais.

Medicina?

So se for o basico dos basicos --'

Tipo, tens que saber "detectar" tendinites, etc etc, coisas muito mais difíceis.
Tens que perceber muito de nutrição.
Tens que entender bem as funções digestivas, bla bla bla..
.. E muito mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Exames   Exames - Página 6 EmptySáb 10 maio 2008, 07:03

Triple B escreveu:
Arts, vais tirar curso de Desporto. Eu tambem vou o tirar mas só depois do 12º ano. Alguem sabe qual é a média para entrar em Desporto.

Podes já ir no 10º -.-"
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Exames   Exames - Página 6 EmptySáb 10 maio 2008, 13:40

Ainda tenho o 9º ano para fazer, ainda tenho tempo. Vou pesquisar sobre isso. E no 9º vou fazer os testes psicotécnicos. Tenho amigos meus que tambem vão tirar o curso de Desporto e vamos tentar todos ir para o mesmo sitio.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Exames   Exames - Página 6 EmptySáb 10 maio 2008, 13:48

Um lutador de Artes Marciais, não se limita a mandar socos para o ar e pontapés sem saber onde acerta. Ele procura os pontos vitai, como nas temporaas, na parte da frente da caixa torácica, e etc, para mandar o adversário imobilizado. Porque a melhoo arma de sempre pode ser o nosso corpo, mas para isso há que ter "cérbero"
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Exames   Exames - Página 6 EmptySáb 10 maio 2008, 15:46

Que lindo discurso Arts.

BBB, não estavas no 9º?
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Dsoccer
"Réssel Tuga" Champion



Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 350Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Exames   Exames - Página 6 EmptyDom 11 maio 2008, 13:04

X3M.V eu tenho Matematica A e sei o que te estou a dizer! Podes ter aberto o livro na parte mais facil!

Tripe B a média muda todos os anos e depende da faculdade que queres ir
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Exames   Exames - Página 6 EmptySeg 07 Jul 2008, 12:18

Hoje saíram as notas, tive 12 no meu exame de biologia, esperava pior talvez, por isso foi bom Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Exames   Exames - Página 6 EmptySeg 07 Jul 2008, 13:10

Não X3M.V, passei agora po 9º, devido a entrar um ano mais tarde para a escola, devido a uns problemas que eu nunca percebi. Mas continuo a querer o Curso de Desporto e vai ser esse em que vou tirar notas para isso.
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Exames   Exames - Página 6 EmptySeg 07 Jul 2008, 23:41

também ja sei as minhas, 17 a MACS e...10 a Geografia...bem, 2 fase me espera....que felicidade!
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Exames   Exames - Página 6 EmptySeg 14 Jul 2008, 20:54

Bem já fui ver as minhas:

- Espalhei-me a português :s Por 7 pontos não desci para 4 na nota (tive 77%)

- 95% a Matemática, que até pensava que ia ser o pior...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Exames   Exames - Página 6 EmptyQui 24 Jul 2008, 15:28

Os exames foram a cena mais engraçada que eu fiz na escola dentro de uma sala. no de port as profs eram bue engraçadas e tal... no de mat havia uma professora que dizia k n podia falar alto mas não nos deixava concentrar pk so falava...
mas o que eu gostei foi d tar td a gent a tremer, nervosos, foi a 1ª vez que fiz exames mas divertime so de ver as pessoas assim...

tirei 3 nos 2 exames
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Exames   Exames - Página 6 EmptyQui 24 Jul 2008, 17:01

Português: 84%
Matemática: 70%
LaLaLa
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Exames   Exames - Página 6 EmptyQui 24 Jul 2008, 17:27

Tive 90 e tal % aos dois, logo, 5.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Exames   Exames - Página 6 EmptyQui 24 Jul 2008, 18:08

100% no da Mat
???% a LP (está mal corrigido e vai ser visto novamente, mesmo assim tive 67% [errados] mas devo ter 80%[certos]) Vou manter os 5 todos! Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Exames   Exames - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Exames Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 6 de 6 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum